PDA

Ver Versão Completa : KIT 140cc, Comando WGK ou BBR?



Carlos Henrique
29-06-13, 23:09
Galera, to querendo dar uma envenenada na minha XTZ, e to pensando em colocar um desses 3 itens, Kit 140cc, Comando WGK ou BBR, qual desses itens vai me dar mais velocidade final sem perder a boa arrancada que já tenho?
Um abraço!

Fagner
30-06-13, 00:11
daqui a pouco o limabl aparece aqui pra ajudar, pois ele entende bastante.

Eduardo Toda
30-06-13, 00:55
O Uno tinha uma XTZ com kit 140cc e comando bravo WGK, manda um help para ele...

paulo henrique
30-06-13, 01:38
amigo tenhu na minha comando wgk,pistao 4mm,ponteira esportiva,e carburador de rd!e ando com pinhao 16.....motoca ta perfeita!muito gostosa de andar!so gosto de tirar racha nas retas com 250....as 150 nem da graça!:p ando a 110 na br com esse pinhao ai com meio acelerador....ela da 140 facil!aaa e com comando ai nao perde torque nao

Carlos Henrique
30-06-13, 13:03
amigo tenhu na minha comando wgk,pistao 4mm,ponteira esportiva,e carburador de rd!e ando com pinhao 16.....motoca ta perfeita!muito gostosa de andar!so gosto de tirar racha nas retas com 250....as 150 nem da graça!:p ando a 110 na br com esse pinhao ai com meio acelerador....ela da 140 facil!aaa e com comando ai nao perde torque nao

Opa! Mas vc acha que só com o comando já da pra andar junto(lado a lado) com CG150? Eu só tenho condição de comprar um desses itens, ou o comando ou o Kit 140cc, qual desses itens vc acha que da pra acompanhar as CG150? É muito chato esses caras passando pela gente querendo acelerar e vc não poder fazer pq é 125cc..

Limabl
30-06-13, 15:49
Opa! Mas vc acha que só com o comando já da pra andar junto(lado a lado) com CG150? Eu só tenho condição de comprar um desses itens, ou o comando ou o Kit 140cc, qual desses itens vc acha que da pra acompanhar as CG150? É muito chato esses caras passando pela gente querendo acelerar e vc não poder fazer pq é 125cc..Só comando não rola para esse proposito amigo vai ter que aumentar a cilcindrada tambem !!!

paulo henrique
30-06-13, 22:58
lima e calos...achu que melhorar algo teria que ser comando+ponteira+pinhao15+e um bom acerto no bura! ouuuu o kit 140...com pinhao 15...como vc disse neh,tudo junto agora nao da!rs mas começa como eu comecei...ponteira..depis comando..depois kit...depois bura......e por final rs um pinhao 16!ai sim...120...130 dependendo da reta..descendoo vc faz sem da aceleraçao total!

Limabl
30-06-13, 23:10
lima e calos...achu que melhorar algo teria que ser comando+ponteira+pinhao15+e um bom acerto no bura! ouuuu o kit 140...com pinhao 15...como vc disse neh,tudo junto agora nao da!rs mas começa como eu comecei...ponteira..depis comando..depois kit...depois bura......e por final rs um pinhao 16!ai sim...120...130 dependendo da reta..descendoo vc faz sem da aceleraçao total!ponteira,pinhão não representa nem 1,5% do desempenho de um motor amigo,e sim modificações efetivas na melhora do preenchimento volumétrico do motor,em motores 4t o escape apenas ótimiza em frações de % no desempenho !!

paulo henrique
01-07-13, 12:24
eu senti que com a ponteira minha moto fikou mais esperta nas aceleraçoes!aliando a um pinha 15,,,se ela conseguir empurrar..vai ajudar ele um pouco na velo final....questao de potencia eu sei que nao vai ganhar nda msm nao!

Carlos Henrique
01-07-13, 13:27
lima e calos...achu que melhorar algo teria que ser comando+ponteira+pinhao15+e um bom acerto no bura! ouuuu o kit 140...com pinhao 15...como vc disse neh,tudo junto agora nao da!rs mas começa como eu comecei...ponteira..depis comando..depois kit...depois bura......e por final rs um pinhao 16!ai sim...120...130 dependendo da reta..descendoo vc faz sem da aceleraçao total!
Ja tenho ponteira, Ibooster e iridium, só to na duvida se parto pro kit 140cc ou pro comando, quero saber qual vai me dar uns km a mais de velocidade final.

halvaro
01-07-13, 13:31
Ja tenho ponteira, Ibooster e iridium, só to na duvida se parto pro kit 140cc ou pro comando, quero saber qual vai me dar uns km a mais de velocidade final.

Sem duvida o Kit, melhor maneira de aumentar a potencia, nada substitui a cilindrada

Limabl
01-07-13, 17:37
Sem duvida o Kit, melhor maneira de aumentar a potencia, nada substitui a cilindradaTem sim,o giro, e um comando 296~300° rende bem mais que 30~40cc a mais no motor,o unico motivo de agregar um pistão maior com o comando é somente para compençar a pequena perda de torque em baixas rpms !!!

Carlos Henrique
01-07-13, 20:25
Tem sim,o giro, e um comando 296~300° rende bem mais que 30~40cc a mais no motor,o unico motivo de agregar um pistão maior com o comando é somente para compençar a pequena perda de torque em baixas rpms !!!

Então o comando é melhor que o KIT 140cc?
Qual vou ganhar mais velocidade final?

paulo henrique
01-07-13, 21:12
eu iria de comando!...pra depois vir junto com kit e um bura melhor!velo final so se consegue se aumentar um dente ai no pinhao..nao se esqueça....

Carlos Henrique
01-07-13, 21:23
eu iria de comando!...pra depois vir junto com kit e um bura melhor!velo final so se consegue se aumentar um dente ai no pinhao..nao se esqueça....
Quando vc mexeu no motor foi tudo de uma vez ou vc colocou as coisas aos poucos?
Se sim, qual vc sentiu mais diferença?

paulo henrique
01-07-13, 21:34
como disse la encima!primeiro foi ponteira...depois comando!...ficou bom...anrranca bem...girava no talooo no limite de 5marcha..com pinnhao 14 msm!msm assim em descidas dava 130,,,140!ai depois lancei um kit 4mm...mais bura de rd!ai sim ficou venenosa...ai coloquei um pinhao 15...e agora ta com 16 pra viajar mais trankilo!puxa muitooooo msm depois de tudo instalado

Carlos Henrique
01-07-13, 22:02
como disse la encima!primeiro foi ponteira...depois comando!...ficou bom...anrranca bem...girava no talooo no limite de 5marcha..com pinnhao 14 msm!msm assim em descidas dava 130,,,140!ai depois lancei um kit 4mm...mais bura de rd!ai sim ficou venenosa...ai coloquei um pinhao 15...e agora ta com 16 pra viajar mais trankilo!puxa muitooooo msm depois de tudo instalado

Ta decidido então, mês que vem tem comandin pá nóis hehehehe
Quanto fica a instalação no mecânico? E as folgas? 0.10mm ta bom? Precisa trocar junta?

halvaro
02-07-13, 09:07
Tem sim,o giro, e um comando 296~300° rende bem mais que 30~40cc a mais no motor,o unico motivo de agregar um pistão maior com o comando é somente para compençar a pequena perda de torque em baixas rpms !!!

Sem duvida, com o comando vc vai ganhar mais giro, mais final, mas vai perder torque em baixa, então o desempenho no geral não tem tanto ganho, eu já prefiro um motor mais esperto, que retoma melhor em baixa, pro dia a dia, mas isso é de cada um e de suas prioridades. O ideal mesmo seria as 2 coisas juntas como vc disse.

paulo henrique
02-07-13, 11:34
torque da mais conforto neh!pistaozao eu gosto mais que comandao..so que pistaozao sem comandao nao funfa beleza!rs andar em altos giros na br eh bem cansativo!gosto tbm do tutututututu.!