PDA

Ver Versão Completa : Problema ao atualizar flash player



Stone
30-06-13, 20:01
Galera, to com um problema aqui...

baixo a atualização lá do site macromedia e quando vou executar aparece um erro "somente uma instância deste aplicativo pode ser executada" aí dou OK e não instala nada...

Outra coisa, quando tento instalar um programa dá isso...

http://i736.photobucket.com/albums/xx10/edustone/print_zpse15e6a23.jpg

Será que é vírus?

chriskopsch
30-06-13, 20:35
"
Somente uma única instância deste aplicativo pode ser executada

Motivo: você está tentando executar mais de duas ocorrências do instalador do Flash Player simultaneamente.

Solução: clique em OK na mensagem que apareceu. Um dos instaladores é fechado e o outro instalador continua automaticamente."

Fonte: Site da Adobe.

Ps: entra no gerenciador de tarefas e vê se não tem mais de uma coisa aberta lá do flash...

sandro lara
30-06-13, 22:31
Fecha tudo e tente instalar somente o aplicativo , se não der certo salva suas coisas e formata logo ,eu faço isso pra não ficar queimando neoronios atoa .

Stone
02-07-13, 19:22
Já fechei tudo mas mesmo assim não vai. Não queria formatar, tenho o note há meio ano mais ou menos...

magrao tk
02-07-13, 19:48
E o que tá acontecendo pra ele pedir atualização?

- - - Updated - - -

Essa atualização flash não é aquela feita no navegador?

Stone
03-07-13, 18:52
Essa mesmo, quando eu entro nas páginas aparece que o plugin está desatualizado, aí vai lá pra baixar e talz mas não instala...

magrao tk
03-07-13, 19:21
Essa mesmo, quando eu entro nas páginas aparece que o plugin está desatualizado, aí vai lá pra baixar e talz mas não instala...
Stone, se caso for no Google Chrome tenta assim: tu tem que entrar nas ferramentas - (aqueles 3 traços no canto direito, em baixo do X de fechar a página) e abrir o menu extensões. Aí tu vai na pasta que tá baixado o arquivo de atualização que tu quer instalar e arrasta ele pra dentro dessa página extensões do Chrome. Daí a instalação vai funcionar.

Aqui em casa de vez em quando o computador do pai pede pra instalar o plugin do media player no chrome. Eu baixava e tentava instalar do modo normal e nunca dava certo, só depois descobri que pra instalar no chrome tem de ser arrastando pra dentro do navegador.

- - - Updated - - -

Tem um outro detalhe sobre o flashplayer no Chrome que eeeeeeeeeeeenche o saco!!!!!

É o seguinte: Abre o Chrome, e na barra de endereços digita chrome://plugins/ Lá vai ter a página com teus plugins, inclusive o plugin Adobe Flash Player. No lado direito clica em detalhes: Muito provavelmente teu Flashplayer deve estar com 2 arquivos (2 files). Tu tem a opção de desativar um deles. Daí tu desativa o arquivo de cima, que tem esse endereço C:\Program Files\Google\Chrome\Application\27.0.1453.116\Pepp erFlash\pepflashplayer.dll, e deixa ativado somente o de baixo. Pronto! Basta fechar todos os navegadores pra reiniciar.

Stone
03-07-13, 19:30
Eu uso firefox... uahuahuha

- - - Updated - - -

Mas agora não está mais pedindo pra atualizar, mas não consegui atualizar, não sei o que deu....

marchetti87
04-07-13, 08:31
Entra aqui: http://helpx.adobe.com/flash-player/kb/installation-problems-flash-player-windows.html#install_in_a_firewall_proxy_server_en vironment e clica em "Flash Player Plug-in (All other browsers)" para baixar o instalador completo do Flash. Desinstala o Flash Player atual antes de instalar esse.