PDA

Ver Versão Completa : Mahindra Centuro 85,4 km por litro



marrones
02-07-13, 12:08
Mahindra revela nova moto que possui lanterna na chave

Segundo marca, Centuro tem consumo médio de 85,4 km por litro.
Modelo indiano traz inédita chave do tipo "canivete" com iluminação.



http://s2.glbimg.com/4MhLeD8YgiZC1iwDyV9UEKGehJo=/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2013/07/01/mahindracenturo_2.jpg


A Mahinda apresentou nesta segunda-feira (1), na Índia, a nova Centuro, modelo que traz motor de 106,7 cilindradas. Este monocílindrico é capaz, segundo a marca, de alcançar 8,5 cavalos de potência e traz câmbio de 4 marchas. A moto é a primeira do país asiático a ter chave do tipo "canivete" com LED para auxiliar o motociclista a encontrar a ignição.
O modelo é a segunda moto na linha da empresa que já possuía 5 scooters e uma motocicleta. Na Índia, o modelo é comercializado por 45 mil rúpias, equivalente a R$ 1.674. Segundo a empresa, o consumo médio da Centuro é de 85,4 km/l. Como a divisão de motos da Mahindra não atua no Brasil, ainda não há previsão do modelo chegar ao país.

http://s2.glbimg.com/28GlDhoWjqXt_7TScUbVOekYXvA=/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2013/07/01/centuro_mahindra.jpg

DOUGLAS 00
02-07-13, 12:14
Bacaninha. Mas seria mais do mesmo.

Na prática deve tirar médias de consumo próximas a da Biz 100, Pop, etc...

coreanas
02-07-13, 12:27
biz 85 km/L????? Em cima de uma caminhonete?

Carlos Henrique
02-07-13, 12:49
biz 85 km/L????? Em cima de uma caminhonete?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas pra falar a verdade eu também acho difícil fazer essa média toda, a não ser que o cara não passe de 50km/h hsuahsuahsuahsusa

Optimus Prime
02-07-13, 12:49
Gostei desse painel, é bem interessante,bonito mesmo.

Aquelas duas discretas mangueiras amarelas embaixo do tanque e os amortecedores vermelhos devem ser a moda 2013 dos Cgzeiros de lá,logo em breve estará aqui rsrsr.

M-BLADE
02-07-13, 12:51
Uma motinha dessas e tem painel melhor que qualquer 125/150 da Honda/Yamaha aqui no Brasil
Aliás isso é constante na ìndia... as motos pequenas de lá são muito bem feitas

chiccoli
02-07-13, 12:58
quando lançou a titan 150 injeção tinha loko falando que fazia 57km/l

Carlos Henrique
02-07-13, 13:04
quando lançou a titan 150 injeção tinha loko falando que fazia 57km/l
oooooooooooo carai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

chriskopsch
02-07-13, 13:08
Se fosse a Diesel até daria para acreditar...

Bruno Rafael
02-07-13, 13:16
Mais um pouco e a estrela da noticia ia ser a chave e não a moto kkkkkk

halvaro
02-07-13, 13:16
Uma motinha dessas e tem painel melhor que qualquer 125/150 da Honda/Yamaha aqui no Brasil
Aliás isso é constante na ìndia... as motos pequenas de lá são muito bem feitas

Esses painéis genéricos são fabricados as pencas por preço de banana, igual aos genéricos que vendem aqui caro pra burro, geralmente
de baixa qualidade, quando é novo é bonitinho, depois

Quanto ao consumo, é marketing, média feita a velocidade constante em baixa velocidade, não condiz com a vida real, onde eu acredito que
faça uns 45 km/ll como qualquer outra 100cc do mercado

M-BLADE
02-07-13, 13:38
Esses painéis genéricos são fabricados as pencas por preço de banana, igual aos genéricos que vendem aqui caro pra burro, geralmente
de baixa qualidade, quando é novo é bonitinho, depois

Quanto ao consumo, é marketing, média feita a velocidade constante em baixa velocidade, não condiz com a vida real, onde eu acredito que
faça uns 45 km/ll como qualquer outra 100cc do mercado

sei não... a Apache é de lá e é um bom painel
mas esse não deve ser genérico, vai saber

Consumo também não acredito, só vou acreditar num consumo desses o dia que fizerem uma moto 100cc a diesel

chiccoli
02-07-13, 13:49
Se fosse a Diesel até daria para acreditar...

se 800 turbo diesel 3 cilindros la em Nepal que é lotado de montanha ta fazendo 40km/l, se me falar que uma 100cc ta fazendo 200km/l eu te juro de pé junto que a moto faz sem nunca ter visto.

Tiago89
02-07-13, 14:08
Gostei desse painel, é bem interessante,bonito mesmo.

Aquelas duas discretas mangueiras amarelas embaixo do tanque e os amortecedores vermelhos devem ser a moda 2013 dos Cgzeiros de lá,logo em breve estará aqui rsrsr.

Essas mangueiras amarelas num vi ñ mas os amortecedores vermelhos já chegaram por aqui!
Cada gosto viu! Vou t contar!

- - - Updated - - -

O painel é bem massa e realmente quase q a "chave canivete com led" vira protagonista da notícia!!!

Diego Gonzo
02-07-13, 14:31
anos luz melhor que comprar uma POP, uma GS120, uma FAN 125 oumesmo uma K1

halvaro
02-07-13, 14:43
anos luz melhor que comprar uma POP, uma GS120, uma FAN 125 oumesmo uma K1

só no estilo mais moderninho, de resto, não tem vantagem nenhuma, freio a tambor, mesma tecnologia ultrapassada, é só
pra quem se deixa seduzir por uns penduricalhos e acessórios de gosto e serventia discutíveis

DOUGLAS 00
02-07-13, 14:56
só no estilo mais moderninho, de resto, não tem vantagem nenhuma, freio a tambor, mesma tecnologia ultrapassada, é só
pra quem se deixa seduzir por uns penduricalhos e acessórios de gosto e serventia discutíveis

Tô com o Halvaro nessa.

marrones
02-07-13, 16:33
Imagine só, gasto 80 reais por mês com minha titan para ir e vir do trabalho entre algumas coisas a mais.

Com esta mahindra gastaria uns 30 reais apenas ! :shock:

600 reais por ano de economia !! =D

halvaro
02-07-13, 16:48
Imagine só, gasto 80 reais por mês com minha titan para ir e vir do trabalho entre algumas coisas a mais.

Com esta mahindra gastaria uns 30 reais apenas ! :shock:

600 reais por ano de economia !! =D

Essa indiana aí deve ser pouca coisa mais economica que a Titan, similar a uma Biz, Crypton, etc, não é o que vc imagina

Diego.fcs
02-07-13, 17:31
Já falei muito mal de POP, mas hoje se fosse para economizar ao extremo compraria uma com certeza, melhor que essas tranqueiras aí.

Essa aí faz 85km/l assim como os primeiros 1.0 flex falavam que fazia 20km/l de alcool.

tassioluis
02-07-13, 17:49
Acho que nem Shineray 50cc faz 85km/l...

Essa Mahindra deve ser movida a urânio.

Joao XTZ
02-07-13, 18:58
Vcs esquecem que na India se usa gasolina pura , que ajuda a ter melhores medias de consumo ... nossa gasolina é misturada ...

a moto é bonita , mas acho fraca , deveria ter 125 cc ... e esse freio dianteiro a tambor , meu deus hein ... a Mahindra produz bons produtos , apesar do design duvidoso ... é uma das maiores do Mundo em Veiculos 4x4 e em tratores ...

valeu ...

Diego Gonzo
03-07-13, 13:32
lembrem-se que a gasolina indiana, sem alcool..com a nossa, jamais chega a essa media

halvaro
03-07-13, 14:12
A Mahindra vender uma camionete aqui no Brasil, que é simplesmente a trapizonga mais horrenda que existe no mundo das camionetes, não sei a qualidade, mas o desing é de matar.

Diey
03-07-13, 15:05
Achei bacana a ideia da chave com lanterna.
Pode ser bem útil em algumas situações...

halvaro
03-07-13, 15:53
Achei bacana a ideia da chave com lanterna.
Pode ser bem útil em algumas situações...

Lembra muito os celulares com lanterna, kkkk

Isac-RJ
03-07-13, 16:55
Essa chave com lanterna deve ser útil pra concertar a moto quando quebrar a noite.

tassioluis
03-07-13, 18:01
Essa chave com lanterna deve ser útil pra concertar a moto quando quebrar a noite.

Huhaeuhasuheuhasuheuhasuheuashuaheuahsuheushauehua shuehuashehshs

------------------------------------------

Velho, nem tô acreditando que a chave tá chamando a atenção do pessoal, como se fosse algo que fosse influenciar de qualquer forma na compra da moto. Algo como "freio a disco" ou "partida elétrica"...

chiccoli
03-07-13, 18:16
Huhaeuhasuheuhasuheuhasuheuashuaheuahsuheushauehua shuehuashehshs

------------------------------------------

Velho, nem tô acreditando que a chave tá chamando a atenção do pessoal, como se fosse algo que fosse influenciar de qualquer forma na compra da moto. Algo como "freio a disco" ou "partida elétrica"...

e a honda se matando mudando visual de 5 em 5 anos.., só mudar o chaveiro que é quase a msm coisa kkk

halvaro
04-07-13, 09:20
Huhaeuhasuheuhasuheuhasuheuashuaheuahsuheushauehua shuehuashehshs

------------------------------------------

Velho, nem tô acreditando que a chave tá chamando a atenção do pessoal, como se fosse algo que fosse influenciar de qualquer forma na compra da moto. Algo como "freio a disco" ou "partida elétrica"...

Enfeites, penduricalhos, piscas bonitinhos, espelhos moderninhos, essas coisas seduzem muito consumidor de moto, que preferem essas coisas do que uma moto simples mas de qualidade. E esses fabricantes apostam nesse tipo de consumidor, que não exita em mudar de marca por causa de alguma bobagem a mais