PDA

Ver Versão Completa : AlguÉm me explica como esse camarada colocou esse pneu na dianteira



ederalmeida
02-07-13, 14:34
ESTOU TENTANDO DEIXAR MINHA MOTO OS MESMO RODADOS QUE DESSE CAMARADA AQUI DO LINK ALGUEM ME AJUDA POR FAVOR !

http://www.pequenasnotaveis.com.br/motos-do-mundo-15/cg-125-fan-aro-motard-viper-17-a-40491/

augustothalison
02-07-13, 15:30
Só comprar os aros viper maiores, e comprar pneu maiores tbm cara, mas nao é barato hein... e a aumenta o arrasto da moto, forçando mais ela diminuindo a velocidade final e arranque, sem contar que a moto fica pesada pra curvas...

ederalmeida
02-07-13, 15:37
é mano a minha moto é a mesma que a dele só que tem o motor da 150... só que mano eu estou montando o mesmo rodado comprei as mesma peças que o kra fala que colocou só que no pneu dianteiro não da de colocar o para lama gostaria de saber o que eu faço para colocar !

Tiago89
02-07-13, 16:29
é mano a minha moto é a mesma que a dele só que tem o motor da 150... só que mano eu estou montando o mesmo rodado comprei as mesma peças que o kra fala que colocou só que no pneu dianteiro não da de colocar o para lama gostaria de saber o que eu faço para colocar !

Aí cara, o paralama dele não é o original da moto, é o da 150!
É maior, naum sei c cabe, mais é maior que o da 125!
OBS.: Linda a moto do cara.

ederalmeida
02-07-13, 16:35
Só comprar os aros viper maiores, e comprar pneu maiores tbm cara, mas nao é barato hein... e a aumenta o arrasto da moto, forçando mais ela diminuindo a velocidade final e arranque, sem contar que a moto fica pesada pra curvas...


Aí cara, o paralama dele não é o original da moto, é o da 150!
É maior, naum sei c cabe, mais é maior que o da 125!
OBS.: Linda a moto do cara.

pois é mano eu comprei tbm o para lama da cg 150 o mesmo da imagem só que não consigo colocar estou quebrando a caberça com isso e nem to conseguindo um jeito de adaptar !

Tiago89
02-07-13, 16:44
pois é mano eu comprei tbm o para lama da cg 150 o mesmo da imagem só que não consigo colocar estou quebrando a caberça com isso e nem to conseguindo um jeito de adaptar !


Eu não lembro como é o esquema de fixação desse paralama, mas num dá pra fazer mais um furo mais abaixo do original para o parafuso?

ederalmeida
02-07-13, 17:06
Eu não lembro como é o esquema de fixação desse paralama, mas num dá pra fazer mais um furo mais abaixo do original para o parafuso?

é mano estou estudando aqui mais acho que vou ter que fazer isso aí mesmo...

Joao XTZ
02-07-13, 19:02
Aros de aluminio mais leves e o pneu pouco mais largo , aumenta um pouco o arrasto , mas aumenta a estabilidade , mas eu colocaria aro 18 na frente e 17 na traseira , até pq pneu 17 dianteiro é uma facada ...

valeu ...

ederalmeida
02-07-13, 19:21
Aros de aluminio mais leves e o pneu pouco mais largo , aumenta um pouco o arrasto , mas aumenta a estabilidade , mas eu colocaria aro 18 na frente e 17 na traseira , até pq pneu 17 dianteiro é uma facada ...

valeu ...

realmente é caro já comprei tudo já mano !

Joao XTZ
02-07-13, 19:33
ah , então vai a luta!!!

valeu ...

Edim silva
02-07-13, 20:48
essas rodas viper de alumínio e pneus de Twister pelo menos na 150 não fica pesado, conheço quem tem uma assim e anda bem, não perdeu nem arrancada nem tanto final, ja numa 125 acredito q sinta um pouquinho sim.

chiccoli
02-07-13, 20:57
manda MP pra ele e pergunta.

Edim silva
02-07-13, 21:16
as vezes a bengala da dele é a msm da fan e Titan 150 de 2009 pra frente, esses furos do paralama são os msm da Strada, ja pensei em colocar esse paralama na minha também! só estou achando ela meio fina pra ser das 150!