PDA

Ver Versão Completa : Americana Buell vende 49,2% da marca para a Indiana Hero



brunolbo
02-07-13, 15:12
Americana Buell vende 49,2% da marca para a Indiana Hero - MOTO.com.br (http://www.moto.com.br/acontece/conteudo/americana_buell_vende_492_da_marca_para_a_indiana_ hero-66688.html)

os indianos estão com tudo

coreanas
02-07-13, 15:22
Harley xing-ling!

halvaro
02-07-13, 15:31
Harley xing-ling!

O que a Harley tem a ver com isso ?

romeo
02-07-13, 15:46
Halvaro, se não me falha a memória, a Buell compartilha projetos de engenharia e motores da Harley... engraçado que a algum tempo vi um vídeo do Eric Buell falando sobre a falência da empresa....

Isac-RJ
02-07-13, 16:03
Se não me engano,a Harley parou de fornecer motores pra Buel,e por isso ela tinha fechado.

halvaro
02-07-13, 16:07
Se não me engano,a Harley parou de fornecer motores pra Buel,e por isso ela tinha fechado.

Essas marcas vão passando de mão em mão mesmo, acabam perdendo a identidade

Diego.fcs
02-07-13, 17:32
A Buell num era da Harley? Sei que são motos bem legais e sempre teve projetos bem inovadores.

Limabl
02-07-13, 18:15
A Buell num era da Harley? Sei que são motos bem legais e sempre teve projetos bem inovadores.A harley fechou e vedeu a buell para a para a MV agusta a uns 2 anos...

- - - Updated - - -


Essas marcas vão passando de mão em mão mesmo, acabam perdendo a identidaderaramente essas marca perdem a indentidade halvaro,pois quem compra sabe da tradição e do renome da marca e mantem a mesma mecânica e tecnologia legitima da marca comprada,porque se o contrario for feito e prejuizo na certa !!!

Joao XTZ
02-07-13, 18:54
Eric Buell é um engenheiro e a quase 30 faz motos tanto conceito , tanto de produção , com Mecanica H-D , ha alguns anos ele iniciou uma produção mais forte , em conjunto com a Harley , em 2008/09 , ele fechou a fábrica de produção e decidiu fazer motos para corridas (não sei como , pois a SBK em qualquer lugar do mundo exige um tanto de motos de rua , para homologar a moto)

Essa compra é para a expansão da marca que foi muito prejudicada pela crise de 2008 , atualmente são feitas motos esportivas e em baixa produção ... não deverá ser prejudicada a qualidade , que sempre foi muito alta nessas motos ... e que tem um bom aftermarket , inclusive aqui (mas peças e outros componentes são buscados especialmente nos USA)

valeu ...

coreanas
02-07-13, 23:04
No Guarujá eu via muitas Buell, são lindas e o ronco é um estrondo, mas não incomoda. E o V2 todo preto da Harley fica lindo no quadro Naked.

pedromartins
03-07-13, 11:04
A Harley comprou e aniquilou a Buell que é OUTRA empresa e nao a da reportagem

Eric Buell fundou a EBR Racing, é essa que a indiana comprou. A foto na reportagem é uma EBR e nao uma Buell.

Diego Gonzo
03-07-13, 13:27
a buell foi comprada pela harley, depois, com a crise que passou, fechou a Buell. Eric Buell retomou o negocio e juntou a outra marca que tinha, a EBR.