PDA

Ver Versão Completa : CB 500 Cafe Racer by Sophile Choppers



DOUGLAS 00
03-07-13, 17:24
http://3.bp.blogspot.com/-NoWevMPMIfk/UdNlVpSR2TI/AAAAAAAAB4k/4XxRT5Nr0AE/s400/922756_475625285860144_1946610670_n.jpg

Belo trampo feito na base da CB 500. Mais em Garagem Cafe Racer : CB 500 Sophile Choppers (http://garagemcaferacer.blogspot.com.br/2013/07/cb-500-sophile-choppers.html)

http://1.bp.blogspot.com/-isThOVXi-aY/UdNse746kBI/AAAAAAAAB64/Wm8EwFvgZss/s960/1043994_475625159193490_1060801245_n.jpg

PoWeReD69
04-07-13, 17:00
tadinha da 500, não merecia isso =/

Diey
05-07-13, 00:14
Ah, eu achei foi top demais!

Vihh_3b
05-07-13, 12:07
Ficou muito TOP, curti demais!

Limabl
05-07-13, 14:31
tadinha da 500, não merecia isso =/Para os olhos de um leigo parece até burrice fazer isso em uma moto como esta,mas para quem tem a cultura do motociclismo classico e a moda antiga no sangue saberá apreciar uma boa modificação em qualquer moto !!!

Ao meu gosto o trabalho ficou esplêndido para uma base conteporania,mas faltou rodas largas e raiadas para da o briho de classica !!

PoWeReD69
05-07-13, 15:27
Para os olhos de um leigo parece até burrice fazer isso em uma moto como esta,mas para quem tem a cultura do motociclismo classico e a moda antiga no sangue saberá apreciar uma boa modificação em qualquer moto !!!

Ao meu gosto o trabalho ficou esplêndido para uma base conteporania,mas faltou rodas largas e raiadas para da o briho de classica !!

ao que vc pensa nao sou leigo no assunto, só nao gosto de modificações em motos, adoro motos classicas, desde que sejem ORIGINAIS, pra mim moto assim é CABRITO, peça de uma moto aki, peça de outra ali

jorgetfs
05-07-13, 17:47
tadinha da 500, não merecia isso =/

amigo você não curte o "cafe racer" não consegue ver beleza no projeto pronto...
abs

DOUGLAS 00
05-07-13, 18:55
ao que vc pensa nao sou leigo no assunto, só nao gosto de modificações em motos, adoro motos classicas, desde que sejem ORIGINAIS, pra mim moto assim é CABRITO, peça de uma moto aki, peça de outra ali

Gosto é gosto e entendo quem curte motos originais. Eu mesmo, penso bastante antes de sair fuçando...mas o mundo ia ser muito chato se todos pensassem assim.


E para mim, cabrito bé por uma peça ou outra sem nenhum entendimento... personalização com critérios, em muitos casos, chegam ao status de obras de arte. Tanto que até os fabricantes volta e meia criam projetos conceito.
- - - Updated - - -


Para os olhos de um leigo parece até burrice fazer isso em uma moto como esta,mas para quem tem a cultura do motociclismo classico e a moda antiga no sangue saberá apreciar uma boa modificação em qualquer moto !!!

Ao meu gosto o trabalho ficou esplêndido para uma base conteporania,mas faltou rodas largas e raiadas para da o briho de classica !!

Eu acho que raiadas iam ficar mais belas, mas eu tb deixaria as de liga, por um motivo: Pneus sem câmara...

PoWeReD69
05-07-13, 20:29
Gosto é gosto e entendo quem curte motos originais. Eu mesmo, penso bastante antes de sair fuçando...mas o mundo ia ser muito chato se todos pensassem assim.


E para mim, cabrito bé por uma peça ou outra sem nenhum entendimento... personalização com critérios, em muitos casos, chegam ao status de obras de arte. Tanto que até os fabricantes volta e meia criam projetos conceito.
- - - Updated - - -



Eu acho que raiadas iam ficar mais belas, mas eu tb deixaria as de liga, por um motivo: Pneus sem câmara...

pois é cada um tem um gosto, mais enfim, ja dei minha opnião


e a respeito das rodas raiadas, ja existem aros com laminação dupla onde é possivel ser instalado um pneu sem camera em uma roda raiada :D

se eu nao me engano a BMW F 850 GS utiliza esses aros

chiccoli
05-07-13, 23:57
não gostei, guidãozinho tomazelli e uma rabeta mais tradicional ornava mais. fora que nunca vi café racer com roda de liga.

DOUGLAS 00
06-07-13, 02:23
pois é cada um tem um gosto, mais enfim, ja dei minha opnião


e a respeito das rodas raiadas, ja existem aros com laminação dupla onde é possivel ser instalado um pneu sem camera em uma roda raiada :D

se eu nao me engano a BMW F 850 GS utiliza esses aros

Isso mesmo, existem esses aros... mas me refiro que ainda esses não se popularizaram ainda

- - - Updated - - -


não gostei, guidãozinho tomazelli e uma rabeta mais tradicional ornava mais. fora que nunca vi café racer com roda de liga.

Tem várias cafezinhas com roda de liga. Não me refiro as cafes de época, mas hoje em dia muitas interpretações sobre o estilo tem rodas de liga.

Diego Gonzo
17-08-13, 23:16
tadinha da 500, não merecia isso =/
quem diz isso no minimo preferia cortar a rabeta, tirar as tampas e colocar uns sticker bomb e retrovisor moeda.....


eu ando meio radical com customizações, mas gostei muito dessa

chrystian.hernandes
18-08-13, 02:15
Gostei dessa ficou top.. Mas concordo com o Lima, acho que com rodas raiadas ficaram show.. Msm assim otimo trabalho