PDA

Ver Versão Completa : FAZER: Qual cor???



Eiji
30-01-06, 13:13
bom... como sabem, estou a comprar minha Fazer... talvez eu va à concessionária ainda hoje dar uma olhada....
queria a opinião de vcs....

Qual cor é mais bonita???

achei a cinza linda, mas na concessionária aqui de perto (AllMotorSport) não tem ela pronta entrega... teria que esperar uns 15 dias... tanto preta como vermelha tbm achei bonita, mas acho mto comum....

e vcs?!?!? qual cor d Fazer prferem!!??

preta, vermelha ou cinza?!?!?!

abs

BrunoDias
30-01-06, 13:19
preta

Fran
30-01-06, 13:23
a minha opinião eh meio sem validade rsrsrsrs

mas eu pegaria preta, lóóógico :D

alexandrecatani
30-01-06, 13:23
vremeia

BrunoDias
30-01-06, 13:28
cinza eh mei sem sal
nao gostei do tom de vermelho dela

a preta eh linda ehehhehehe

jecastro
30-01-06, 13:29
Pretona.

Fran
30-01-06, 13:29
isso daria uma bela enquete :lol:

Eiji
30-01-06, 13:30
a minha opinião eh meio sem validade rsrsrsrs

mas eu pegaria preta, lóóógico :D
como sem validade?!?!?

lógico q conta Fran!!!


to pensando em acabar pegando a preta mesmo!!! nao vou ter paciencia de esperar a cinza!! ahahahahhah

só meus pais q vão chiar!!! eles ficam falando... "tem q ser uma cor q dê pra enxergar melhor!!!"
q saco!! hahiHAIhAIA

eu vo pegar a cor q eu gostar mais powww!!! se eu quiser aparecer, penduro uma melancia no pescoço powww!! rssss

Fran
30-01-06, 13:40
a minha opinião eh meio sem validade rsrsrsrs

mas eu pegaria preta, lóóógico :D
como sem validade?!?!?

lógico q conta Fran!!!


to pensando em acabar pegando a preta mesmo!!! nao vou ter paciencia de esperar a cinza!! ahahahahhah

só meus pais q vão chiar!!! eles ficam falando... "tem q ser uma cor q dê pra enxergar melhor!!!"
q saco!! hahiHAIhAIA

eu vo pegar a cor q eu gostar mais powww!!! se eu quiser aparecer, penduro uma melancia no pescoço powww!! rssss

hauahuahua... eu falei q naum conta pq jah tive uma Cry preta, uma Biz 100 preta, a 125 eh preta e a ML eh preta :lol: então jah viu a preferência neh rsrsrsrsrs

concordo, tem q pegah a cor q tu preferir, naum teus pais!!

Eiji
30-01-06, 13:58
hauahuahua... eu falei q naum conta pq jah tive uma Cry preta, uma Biz 100 preta, a 125 eh preta e a ML eh preta :lol: então jah viu a preferência neh rsrsrsrsrs

concordo, tem q pegah a cor q tu preferir, naum teus pais!!

eh mesmo... nem tinha pensado nesse detalhe... mas... tbm poxa... vc sabe q eu sou "novo" no forum!! ehehehehehe

Christiano
30-01-06, 14:14
Black!

Willian_M
30-01-06, 14:18
preta com certeza

BaD BoY
30-01-06, 15:44
Cinza a mais loka

TRW
30-01-06, 16:01
vermeia

Cyber
30-01-06, 16:12
Preta...

casali
30-01-06, 16:39
preta é linda

_Mauricio_
30-01-06, 18:24
isso daria uma bela enquete :lol:

Concordo Fran, isso merece uma enquete!
Eu vou com vcs PRETA!!! h

Gui motoqueiro
30-01-06, 18:27
Preta é a + louka..................

é claro que na minha opinião né!

Furious VIPER
30-01-06, 20:18
Eu pegaria a vermelha... sem dúvida.. é a mais bonita... fora q a pintura é metálica.. pra arranhar não é tão fácil, brilha muito mais qdo limpinha..
A preta tb é bonita, mas já viu a poeira q fica nela mesmo estando limpa?? a preta só fica limpa qdo sai do banho... depois ela já suja... e não venham me dizer q não é verdade... a preta só fica limpa qdo sai do banho sim... deixa ela um dia depois do banho.. e passa o dedo vamos ver se não fica a marca da poeira... nas cores metálicas já é mais difícil.. ainda mais q são cores mais claras q o preto (óbvio)!!
Mas tem uma coisa cara.. se vc tá afinzão da cinza.. espera ela xegar... não pegue uma cor q vc não tá tão afim por causa de 15 dias!!
Eu ia comprar a ybr preta.. mas por ser mais discreta, e estava apaixonado pela vermelha... qdo o cara disse q a preta não tinha a pronta entrege... me derreti pela vermelha de vez...

Eiji
30-01-06, 23:28
vou na concessionária amanha mesmo!!!! vou decidir na hora qual cor levar...
gosto mto do preto, mas a vermelha tbm ta mto linda!!!

VIPER... eu to querendo pegar a moto o qto antes... se der ateh o começo da semana q vem no máximo.... preciso começar a amaciar ela logo!! carnaval ta chegando!! hehehehehe
acho q em 10 dias consigo passar da primeira fase e primeira revisão (1000km)...
quero viajar em paz com ela!! eeheheh

o osso eh q acho as tres cores mto lindas!! rssss vamos ver ql da akele tchan na hora!! rsss

Eiji
31-01-06, 11:22
fui hj na concessionária!! acabei escolhendo a vermelha mesmo!!!

estou só esperando a aprovação da financeira pra ver se consigo o financiamento!!! se der td certo, ate semana q vem estou com minha Fzer!!!

rovilson
31-01-06, 12:31
Cara parabéns pela aquisição posta fotos da danada a hora que chegar.

[]'s

Rovilson

Fran
31-01-06, 14:18
parabééééns japa :D

a vermelha eh linda tb!!

SKID OI!
31-01-06, 14:25
acho que vc deve pegar a cinza e pinta de rosa eaheaheha aeh todo mundo te vc eaheahehaehahea



serio pega preta

Eiji
31-01-06, 14:30
aewwwwwwwwwww!!!!


foi aprovado o financiamento \o/ !!!!!

na semana q vem.... UP!!!! heheheheehe :lol: :D :lol: :D :G :G :G

Furious VIPER
31-01-06, 15:38
Parabéns velhinho.... comprou a mais bonita delas!!hehehehe

Alan_Ricardo
31-01-06, 15:42
A preta! Mas a vermelha tb é bonita. Só que varia o tom conforme passa os anos. Tipo a Twister, cada ano de um tom entende? Se é que vc não liga com isso, pois a preta é sempre a mesma cor.

Eu estou em dúvida em pegar uma Fazer ou uma XR Tornado. Pelo jeito a Tornado é mais gastona, pelo motor e o carburador.

edmilia
31-01-06, 16:10
Fui ver uma e achei tanto a preta quanto a vermelha, mais "vistosa"
como diria minha vó.
A Cinza Grafite metalica era bonita, mas estava meio escondida no meio das outras.
Meu voto é para a Preta.
Boa sorte e coloca uma figa para proteger.
Abraços

barudi
31-01-06, 19:32
fui hj na concessionária!! acabei escolhendo a vermelha mesmo!!!

estou só esperando a aprovação da financeira pra ver se consigo o financiamento!!! se der td certo, ate semana q vem estou com minha Fzer!!!

Sou + a cinza!

Abraços

Barudi_007 :0_0:

Celso Pin
31-01-06, 20:57
eu também gosto das ruivas...

parabéns!

FabricioFabuloso
31-01-06, 22:59
Parabéns kra.. eu iria de preta mas a vermelha eh bem legal tb... Boa Sorte de moto nova...

Abraços

Roberval2005
01-02-06, 04:46
Parabens otima escolha.

Eu pegava a cinza, hhehehehe...

Wanderson
01-02-06, 08:14
O Eiji

Depois posta ai o esquema que vc fez
qnto vc pagou
qnto q vc deu de entrada se vc deu sua moto e tals
to na pegada de fazer essa UP tb mas minha moto ta financiada ainda

fred_black
01-02-06, 08:32
eu pegaria a preta

Eiji
01-02-06, 11:34
O Eiji

Depois posta ai o esquema que vc fez
qnto vc pagou
qnto q vc deu de entrada se vc deu sua moto e tals
to na pegada de fazer essa UP tb mas minha moto ta financiada ainda
então.... minha Yes tá financiada ainda... estou com ela... paguei só 5 prestações!! ta zerada!!! rsss

financiei a Fazer tbm... as duas estão financiadas pela Finasa no meu nome!! Não sei se ajuda, mas sou correntista do Bradesco, q é da Finasa (ou o contrário, não sei)... a única coisa é q no financiamento da Fazer meu pai entrou como fiador... só isso!!!

valores....

Yes - 36xR$247,00
Fazer - 36xR$431,00 (à vista sairia R$9.980,00 - queriam fazer por R$10.200,00 mas encontrei no jornal Estado d SP um anúncio de outra concessionária por R$9.980,00... cobriram na hora!!!)

ambas financiei sem entrada...

eh isso aih!! qlqr coisa pode perguntar!!!

Fran
01-02-06, 12:59
então.... minha Yes tá financiada ainda... estou com ela... paguei só 5 prestações!! ta zerada!!! rsss

financiei a Fazer tbm... as duas estão financiadas pela Finasa no meu nome!! Não sei se ajuda, mas sou correntista do Bradesco, q é da Finasa (ou o contrário, não sei)... a única coisa é q no financiamento da Fazer meu pai entrou como fiador... só isso!!!

valores....

Yes - 36xR$247,00
Fazer - 36xR$431,00 (à vista sairia R$9.980,00 - queriam fazer por R$10.200,00 mas encontrei no jornal Estado d SP um anúncio de outra concessionária por R$9.980,00... cobriram na hora!!!)

ambas financiei sem entrada...

eh isso aih!! qlqr coisa pode perguntar!!!

naum ajuda vc ser do bradesco naum... o povo que aprova isso naum quer nem saber rsrsrs

eh que vc pod ter qts veículos vc quiser financiado no seu nome, desde que a sua renda comporte... como o seu pai entrou de fiador, uma parte da renda dele conta na sua...

vc precisa ganhah pelo menos 3 vezes o valor da parcela...

se a parcela eh R$100, vc precisa ter 1 ano de carteira assinada (pelo menos) no valor de R$300...

Eiji
01-02-06, 14:02
então.... minha Yes tá financiada ainda... estou com ela... paguei só 5 prestações!! ta zerada!!! rsss

financiei a Fazer tbm... as duas estão financiadas pela Finasa no meu nome!! Não sei se ajuda, mas sou correntista do Bradesco, q é da Finasa (ou o contrário, não sei)... a única coisa é q no financiamento da Fazer meu pai entrou como fiador... só isso!!!

valores....

Yes - 36xR$247,00
Fazer - 36xR$431,00 (à vista sairia R$9.980,00 - queriam fazer por R$10.200,00 mas encontrei no jornal Estado d SP um anúncio de outra concessionária por R$9.980,00... cobriram na hora!!!)

ambas financiei sem entrada...

eh isso aih!! qlqr coisa pode perguntar!!!

naum ajuda vc ser do bradesco naum... o povo que aprova isso naum quer nem saber rsrsrs

eh que vc pod ter qts veículos vc quiser financiado no seu nome, desde que a sua renda comporte... como o seu pai entrou de fiador, uma parte da renda dele conta na sua...

vc precisa ganhah pelo menos 3 vezes o valor da parcela...

se a parcela eh R$100, vc precisa ter 1 ano de carteira assinada (pelo menos) no valor de R$300...
entao... eu disse nao saber se ajudava, pq la na concessionária me disseram q tinha o caso de uma mulher q ja tinha o financiamento da finasa e foi recusado o outro financiamento, mesmo ela tendo renda suficiente (3x o vl), alegando q ela precisava quitar primeiro o outro financiamento... nao sei...

Fran
01-02-06, 14:35
então.... minha Yes tá financiada ainda... estou com ela... paguei só 5 prestações!! ta zerada!!! rsss

financiei a Fazer tbm... as duas estão financiadas pela Finasa no meu nome!! Não sei se ajuda, mas sou correntista do Bradesco, q é da Finasa (ou o contrário, não sei)... a única coisa é q no financiamento da Fazer meu pai entrou como fiador... só isso!!!

valores....

Yes - 36xR$247,00
Fazer - 36xR$431,00 (à vista sairia R$9.980,00 - queriam fazer por R$10.200,00 mas encontrei no jornal Estado d SP um anúncio de outra concessionária por R$9.980,00... cobriram na hora!!!)

ambas financiei sem entrada...

eh isso aih!! qlqr coisa pode perguntar!!!

naum ajuda vc ser do bradesco naum... o povo que aprova isso naum quer nem saber rsrsrs

eh que vc pod ter qts veículos vc quiser financiado no seu nome, desde que a sua renda comporte... como o seu pai entrou de fiador, uma parte da renda dele conta na sua...

vc precisa ganhah pelo menos 3 vezes o valor da parcela...

se a parcela eh R$100, vc precisa ter 1 ano de carteira assinada (pelo menos) no valor de R$300...
entao... eu disse nao saber se ajudava, pq la na concessionária me disseram q tinha o caso de uma mulher q ja tinha o financiamento da finasa e foi recusado o outro financiamento, mesmo ela tendo renda suficiente (3x o vl), alegando q ela precisava quitar primeiro o outro financiamento... nao sei...

sim, isso acontece pq eles fazem tudo denovo como se fosse o 1° financiamento, porém, com maior rigor... ele vêem se foi pago direitinhu tudo mais... e o q dah maior recusa em financiamentos (eu trabalhava no PanAmericano e financiava motos e carros) eh assim... eles pedem 2 pessoas que eles possam ligah pra perguntah sobre a pessoa... aí eles ligam e as pessoas falam m**** sab, dizem que naum sabem direito quem eh, ou que naum pode dar informações (desconfiam) ou que a pessoa tah financiando pro filho (naum dah p/ financiah pra terceiros... essas coisas...

meu pai tem financiado no nome dele a Biz 100cc, a Biz 125cc e a CBR450 do meu irmão... eles financiou no banco que ele trabalha, e msm assim teve toda a burocracia... ele tentou na BV financeira e aprovou igual a Biz 125cc, ele soh fez no Unibanco pq ele trampa lah...

Wanderson
02-02-06, 08:26
A minha ta financiada pelo Finasa
Mas pra mim não rola pq no finasa nunca mais financio nada.

Oh mano parabens pela moto, mas não tá meio pesado essas prestações??
digo ta meio caro.