PDA

Ver Versão Completa : Disco separador DT180?



italops
04-07-13, 20:58
E ai pessoal minha DT 180 é uma 88 preta, porém os discos separadores delas estão meio tortos e tal, foram jateados e recolocados na moto, porém já estou atrás de novos discos, só que não acho em lugar algum, será que posso usar os mesmos da YBR? Aguardo respostas!

magrao tk
05-07-13, 00:11
Ih cara! Esses separadores são um problema pra achar. Da Y é diferente, os da RX 125 dá certinho, o que não adianta muito pois é mais difícil ainda conseguir! Pode tentar os de XT/TDM225, os discos tem gente que adapta, os separadores devem dar tambem, tudo é questão de medir.

Limabl
05-07-13, 14:50
Ih cara! Esses separadores são um problema pra achar. Da Y é diferente, os da RX 125 dá certinho, o que não adianta muito pois é mais difícil ainda conseguir! Pode tentar os de XT/TDM225, os discos tem gente que adapta, os separadores devem dar tambem, tudo é questão de medir.Então magrão,os separadores da XT225,TDM225 e TTR230 servem direitinho na DT180,o disco da tornado da tambem na DT,só precisa fazer uma pequena modificação nos discos para encaixar na campana !!