PDA

Ver Versão Completa : Kasinski Comet GT 250R



CaykySPN
05-07-13, 20:47
Fala pessoal, me interessei por essa moto, gostaria de saber quantos km ela faz por litro, na cidade e na estrada.
E gostaria de saber como é a manutenção e etc, no mais se é mesmo uma boa moto. grato

LucasRicci25
05-07-13, 21:29
É uma moto boa sim, não vá pelos comentários do pessoal que só compra HONDA hahaha, más tem um problema grave que é seu pós-venda ridículo, ou seja, se comprar torça pra não quebrar nem acontecer nada.. se nãooo, serão dias e dias atrás de peça, e se achar.. E procure saber sobre a falência da Kasisnki, tava rolando esse papo dá uma conferida a fundo nesse assunto!

coreanas
05-07-13, 21:38
A falência da Kasisnki foi golpe da concorrência, não faliu. R$ 1,7 milhão em questão é dinheiro de pinga para o grupo. Nem mesmo a Sundown faliu, está lançando bons produtos. Experimentei a Sundown Outlook 150 e me impressionei com a boa qualidade do produto, o preço é razoável R$ 6,100 negociáveis.

A Comet é uma baita moto, motor gira bem com um ronco lindo e anda muito, painel maravilhoso. Faz presença onde chega. Aqui em SC tem muitas e o pessoal não reclama, tem bastante CC também. O que é salgado é preço de peças, mas não quebra.



https://www.facebook.com/kasinskibrasil

pedromartins
05-07-13, 22:47
A Hyosung, que é quem realmente fabrica a comet tem loja de peças online, se quebrar e a Kasinski nao tiver ate a poeira dos pneus voce pode comprar diretamente da fábrica e original.

CaykySPN
05-07-13, 22:53
A Hyosung, que é quem realmente fabrica a comet tem loja de peças online, se quebrar e a Kasinski nao tiver ate a poeira dos pneus voce pode comprar diretamente da fábrica e original.

É no brasil que tem essa loja?

- - - Updated - - -

Vlw LucasRicci25 e coreanas pela resposta!!
E eu conheço esses comentários de quem usam honda hehehe
Aliás, um cara me disse que era melhor comprar uma Honda CBR 250R do que a GT 250R, mas a Gt 250R é melhor certo?

coreanas
05-07-13, 23:05
Moto por moto a Comet é muito melhor, até porque é V2 e tem 8 válvulas, mas a CBR é Honda e tem estrutura de CC e creio que terá bom valor de revenda...

Eu ficaria com a Comet, mas minha opinião é suspeita, tive muitas Hyosung e adoro, por isso meu nick é coreanas.
A loja é on-line, na web.

halvaro
05-07-13, 23:29
Kasinski Comet, independente de sua origem, é uma moto reconhecidamente problemática, inclusive pela maioria aqui no forum, basta pesquisar um pouco aqui, é uma das melhores formas de jogar dinheiro na lata do lixo

Tem uma galera aqui que vai dizer pra vc comprar, mas eles mesmos não compram, compram Yamaha, Suzuki, Honda, etc

emerson merighi
06-07-13, 00:41
gtr250 e moto pra comprar e usar ate acabar...e pra usar de 10 a 15 anos.....se comprar pra vender com 2 anos de uso, perde muuuuuuuuito dinheiro...

CaykySPN
06-07-13, 04:07
Moto por moto a Comet é muito melhor, até porque é V2 e tem 8 válvulas, mas a CBR é Honda e tem estrutura de CC e creio que terá bom valor de revenda...

Eu ficaria com a Comet, mas minha opinião é suspeita, tive muitas Hyosung e adoro, por isso meu nick é coreanas.
A loja é on-line, na web.


gtr250 e moto pra comprar e usar ate acabar...e pra usar de 10 a 15 anos.....se comprar pra vender com 2 anos de uso, perde muuuuuuuuito dinheiro...

Pois é, andei dando uma pesquisada antes e vi que realmente é uma boa moto, acho que vou optar por ela mesmo :)

Mas como eu disse, alguem sabe em média quanto ela faz de km por litro? urbano e rodoviário....

Marvila
06-07-13, 09:21
Kasinski Comet, independente de sua origem, é uma moto reconhecidamente problemática, inclusive pela maioria aqui no forum, basta pesquisar um pouco aqui, é uma das melhores formas de jogar dinheiro na lata do lixo
Tem uma galera aqui que vai dizer pra vc comprar, mas eles mesmos não compram, compram Yamaha, Suzuki, Honda, etcInteressante isto o que o halvaro postou. Estou confirmando ao pesquisar sobre a Horizon 250. Fato que ocorreu com dois conhecidos, recentemente, é que elogiaram os modelos "não Honda" e criticaram o monopólio e coisa e tal. Enalteceram de tal forma a Next que eu apostaria as fichas em mais duas no mercado. Resultado, um deles comprou a Fazer, alegando que o preço estava o mesmo da Next, e o outro uma CB300, dizendo um desconto muito bom. :confused:


gtr250 e moto pra comprar e usar ate acabar...e pra usar de 10 a 15 anos.....se comprar pra vender com 2 anos de uso, perde muuuuuuuuito dinheiro...A dificuldade já começa em encontrar para quem vender com dois anos de uso...
Agora, se for comprar para curtir a moto, cuidar legal da manutenção (preventiva) e tê-la por um bom tempo sem se preocupar com revenda vale a pena sim.

VictorFOL
06-07-13, 09:31
A moto é diferente é uma GTR650, mas também é kasinski.
Vejo esse video direto, não canso, não paro de rir!
O vídeo é grande, mas dou minha palavra, vale a pena ver,
Quando você pensa que o cara já ta na merd@, as coisas pioram.



http://www.youtube.com/watch?v=fNdHJXWTqPc

Lampada
06-07-13, 10:29
Já tive muito vontade de ter uma gt 650, acho linda e o custo beneficio é dos melhores, mas como sempre estou pensando em trocar de moto fiquei com medo de casar com ela. Torço para que a marca consiga passar mas credibilidade aos consumidores, pois acho as motos da Kasinski lindas.

Defeacer
06-07-13, 11:45
Depois de penar tanto pra achar filtro de oleo e filtro de ar paralelos pra minha Crypton, pecas que sao basicas, eu nao recomendo a ninguem pegar uma moto

Limabl
06-07-13, 12:36
A moto é diferente é uma GTR650, mas também é kasinski.
Vejo esse video direto, não canso, não paro de rir!
O vídeo é grande, mas dou minha palavra, vale a pena ver,
Quando você pensa que o cara já ta na merd@, as coisas pioram.



http://www.youtube.com/watch?v=fNdHJXWTqPcClichês amigo,videos como este no you tube tem aos montes,com a ninja 250,speedtriple,kansas 150 e etc...vc todo santo dia motos honda e yamaha dando pane de uma hora pra outra,isso é muito mas muito relativo.A milhares de motos como a esta nas ruas,mas se uma só da pol]blema e este dono expor isso,a moto acaba virando um tabu,vc não vê ninguem postando videos todos os dias de pessoas pagando pau para o modelo e marca de sua moto ou carro.

Isso é como goleiro de futebol,o coitado pode fechar o gol o campionato todo,mas se na final ele levar um gol por debaixo das pernas é visto como flagueiro,goleiro ruim e etc.Isso faz parte da natureza humana em defamar com a vida dos outros,mas isso tambem é relativo pois nem todo mundo vive pra acabar com a vida alheia e assim segue a vida com toda sua hipocrisia !!

luis_sbo
06-07-13, 12:42
exato, pensa em quantas motos a fabricante ja vendeu e quantas dessas deram algum problema desse tipo.. 1% talvez???

todo processo de fabricação esta sujeito a falhas, por mais rigoroso que seja o processo de controle de qualidade, mas é obrigação da fabricante dar total suporte ao comprador, e nisso muitas (a maioria) falha =/

sergipe
06-07-13, 13:16
A moto é diferente é uma GTR650, mas também é kasinski.
Vejo esse video direto, não canso, não paro de rir!
O vídeo é grande, mas dou minha palavra, vale a pena ver,
Quando você pensa que o cara já ta na merd@, as coisas pioram.


youtube;fNdHJXWTqPc]http://www.youtube.com/watch?v=fNdHJXWTqPc


coitado do cara!! que situação em!!

emerson merighi
06-07-13, 14:46
putz....que merda....o cara fica muito p da vida....

Limabl
06-07-13, 17:11
coitado do cara!! que situação em!!

Como eu disse,isso é clichê !!!

VictorFOL
06-07-13, 18:00
Clichês amigo,videos como este no you tube tem aos montes,com a ninja 250,speedtriple,kansas 150 e etc...vc todo santo dia motos honda e yamaha dando pane de uma hora pra outra,isso é muito mas muito relativo.A milhares de motos como a esta nas ruas,mas se uma só da pol]blema e este dono expor isso,a moto acaba virando um tabu,vc não vê ninguem postando videos todos os dias de pessoas pagando pau para o modelo e marca de sua moto ou carro.

Isso é como goleiro de futebol,o coitado pode fechar o gol o campionato todo,mas se na final ele levar um gol por debaixo das pernas é visto como flagueiro,goleiro ruim e etc.Isso faz parte da natureza humana em defamar com a vida dos outros,mas isso tambem é relativo pois nem todo mundo vive pra acabar com a vida alheia e assim segue a vida com toda sua hipocrisia !!
Postei mais por senso de humor, pra animar o forúm, pra vê que o coitado do cara não tem sorte.
Se nós procurarmos também iremos achar um video de uma CB 300 com defeito de fábrica em que o cara tá com a esposa andando, e do nada o quadro quebra em dois. Se procurarmos também acharemos de outras marcas.

exato, pensa em quantas motos a fabricante ja vendeu e quantas dessas deram algum problema desse tipo.. 1% talvez???

todo processo de fabricação esta sujeito a falhas, por mais rigoroso que seja o processo de controle de qualidade, mas é obrigação da fabricante dar total suporte ao comprador, e nisso muitas (a maioria) falha =/
Já que você tocou no assunto. Você pode ver que o cara procura ajuda, e que na maioria das vezes, ou é feito um 'remendo' ou deixaram pra lá. É tanto que com o processo que ele (o cara do video) colocou e ganhou, ele comprou uma SRAD 750.

Vihh_3b
06-07-13, 18:16
É fato que todas marcas/dão pau, ai vai da CC dar estrutura pra vc. Acho a GTR uma moto linda, ronco fodástico. Acho que vc quer comprar pra vc, e não pra alguem daqui um tempo. Então mete o pé, compra e posta fotos dela, todo mundo vai elogiar, ninguem vai dizer que fez um negócio ruim, isso eu aposto !
Se tu quer, vai e compra, se ficar pedindo opinião, não vai comprar nada, pois é impossível agradar a todos. Tenta achar um forum dela, e tira todas suas duvidas lá, pois são usuários da maquina, e saberão como sanar suas duvidas !
Sobre a falência, a CC aqui fechou "/

Limabl
06-07-13, 18:21
Então mete o pé, compra e posta fotos dela, todo mundo vai elogiar, ninguem vai dizer que fez um negócio ruim, isso eu aposto !
"/É isso que não intendo por aqui,em debates a cambada mete alingua dizendo que é bomba,não presta,isso e aquilo,ai quando o cara compra mesmo assim os mesmos que falaram mau do modelo lá na area de debates ficam pagando pau e elogiando pela compra.

Vai intender esse mundo né !!!

Defeacer
06-07-13, 19:05
O tapatalk comeu meu post.

Eu quis dizer que depois de penar tanto pra encontrar peças básicas como filtro de ar e filtro de óleo pra minha moto, e descobrir que não fabricam paralelos, eu realmente desanimei do mercado de motos no Brasil. Tenho uma queda enorme pela Next, pela Citycom, até a Comet 150 me brilha os olhos, entre outras motos.

O problema não é quebrar, o problema é a manutenção básica, é f0da tu não achar uma peça básica pra tua moto, chegar na cc e não ter a pronta entrega. Ver um filtro de ar custar 5 reais, e pra sua moto custa uns 25 (caso da Crytpon) e só tem na cc por encomenda. O mercado brasileiro de motos vive de Fan, Titan, Factor, Fazer, Biz, Twister, Cb 300 e outras motos mais vendidas. Pegar uma moto que não vende muito, é ter dor de cabeça no futuro, infelizmente. A Yamaha me garante qualquer peça da minha moto, mesmo que seja por encomenda. Se eu bater ela de frente com um caminhão e vier a ficar vivo, independente de ser uma Fan ou uma Crypton, ela vai ficar de molho um bom tempo em qualquer oficina de qualquer canto deste brasil. Mas se eu cair com ela, e entortar guidão, quebrar carenagem, quebrar setas dianteiras e traseira, entortar pedaleira, eu vou ficar sem moto 1 mês na melhor das hipóteses. Se um cara cair de biz na mesma situação, ele deixa a moto em qualquer oficina de manhã, e pega ela a tarde.

Vai de cada um, eu não pego mais moto que não seja Honda ou Yamaha e/ou que não venda muito.

coreanas
06-07-13, 21:32
É o que eu disse: Aqui em SC tem muita Comet 250 e 650, o pessoal não reclama. Na verdade tem fama de moto robusta, tem até bom valor de revenda por aqui, vale mais que Twister do mesmo ano. Quem tem a 250 diz que gasta igual twister: 26-27 km/l andando normal, se correr 19-20 km/l, mas anda muito mais que Twister: 33 cv a Comet contra 23 cv da Honda. E é maravilhosa! Quadro perimetral, I.E., painel digital, motor V2 8 válvulas, disco nas 2 rodas. Mas não é mesmo moto para amadores. Super esportiva, suspensão dura, posição de pilotagem radical.

Eu tenho uma Hyosung (Kasinski), tive muitas e gosto.

Diego Gonzo
06-07-13, 21:58
perguntar de alguma moto que não é honda aqui é burrice..vão te convencer que a kasinski é um lixo e que moto é a Twister300 R(emendada), que tbm não presta, mas que qqr mecanico recem formado pelo IUB sabe remendar

Vihh_3b
06-07-13, 22:36
É isso que não intendo por aqui,em debates a cambada mete alingua dizendo que é bomba,não presta,isso e aquilo,ai quando o cara compra mesmo assim os mesmos que falaram mau do modelo lá na area de debates ficam pagando pau e elogiando pela compra.

Vai intender esse mundo né !!!
Pois é rapaz, nunca vi em um post de apresentação de moto, alguém falando que fez mal negócio !
Aprendi com isso, não peço opinião em foruns quando vou trocar de moto ou fazer alguma modificação, simplesmtente faço, depois apresento o resultado. Gostou ? bom ! Não gostou ? Sinto muito !!!
Tem que ser assim kkkkk

coreanas
06-07-13, 23:44
Aconteceu dias atrás quando um colega comprou uma Mirage 250. O pessoal escreveu páginas de elogios.

Limabl
07-07-13, 15:24
Aconteceu dias atrás quando um colega comprou uma Mirage 250. O pessoal escreveu páginas de elogios.Agora eu me pergunto,isso é falta de noção,mesquinhagem,imveja,hipocrisia,ou da pitaco nequilo que não intende basiando no que os outros fala e vê na net ????

sinceramente não intendo !!

coreanas
07-07-13, 20:26
Dou um doce pra quem advinhar! Dica: Estudo diz que 85% das pessoas tem inveja das postagens dos outros na WEB.

CaykySPN
07-07-13, 23:41
PQP a ultima vez q vi num tinha nem 10 respostas kkkkk.
Bom, não vou citar todos pq forum muitos, mas agradeço a todos que me ajudaram!!!!

Marvila
08-07-13, 08:56
perguntar de alguma moto que não é honda aqui é burrice..vão te convencer que a kasinski é um lixo e que moto é a Twister300 R(emendada), que tbm não presta, mas que qqr mecanico recem formado pelo IUB sabe remendarNão, não, Diego Gonzo, isto não é "privilégio" daqui. Imagina você entrar no forum específico da marca e, lá, o pessoal recomendar Honda e Yamaha...ah, não acredita ? Então, veja o link abaixo...
Dafra lança custom Horizon 250 - Página 21 (http://dafra.forumais.com/t4895p400-dafra-lanca-custom-horizon-250)
Aqui, pelo menos, é um forum multimarcas ;). É um forum de pequenas notáveis, independente da marca ou modelo. Assim, temos apaixonados e fervorosos por todas as montadoras.
Outro detalhe, eu posso não ser fã de uma marca ou modelo. Esclarecer os motivos que me levam a não admirar esse ou aquele modelo. Porém, se um companheiro decide que aquela modelo é o que atende suas necessidades e é a realização do seu sonho meu gesto como pessoa educada é parabenizá-lo pela sua decisão e realização do sonho.

Vihh_3b
08-07-13, 10:00
Porém, se um companheiro decide que aquela modelo é o que atende suas necessidades e é a realização do seu sonho meu gesto como pessoa educada é parabenizá-lo pela sua decisão e realização do sonho.
Onde tem a opção curtir ?

luis_sbo
08-07-13, 10:05
Não, não, Diego Gonzo, isto não é "privilégio" daqui. Imagina você entrar no forum específico da marca e, lá, o pessoal recomendar Honda e Yamaha...ah, não acredita ? Então, veja o link abaixo...
Dafra lança custom Horizon 250 - Página 21 (http://dafra.forumais.com/t4895p400-dafra-lanca-custom-horizon-250)
Aqui, pelo menos, é um forum multimarcas ;). É um forum de pequenas notáveis, independente da marca ou modelo. Assim, temos apaixonados e fervorosos por todas as montadoras.
Outro detalhe, eu posso não ser fã de uma marca ou modelo. Esclarecer os motivos que me levam a não admirar esse ou aquele modelo. Porém, se um companheiro decide que aquela modelo é o que atende suas necessidades e é a realização do seu sonho meu gesto como pessoa educada é parabenizá-lo pela sua decisão e realização do sonho.

resposta simplesmente perfeita C:

halvaro
08-07-13, 10:13
Não, não, Diego Gonzo, isto não é "privilégio" daqui. Imagina você entrar no forum específico da marca e, lá, o pessoal recomendar Honda e Yamaha...ah, não acredita ? Então, veja o link abaixo...
Dafra lança custom Horizon 250 - Página 21 (http://dafra.forumais.com/t4895p400-dafra-lanca-custom-horizon-250)
Aqui, pelo menos, é um forum multimarcas ;). É um forum de pequenas notáveis, independente da marca ou modelo. Assim, temos apaixonados e fervorosos por todas as montadoras.


Esses foruns monomarca são excentes, já andei vendo vários deles, e la a turma não fica deslumbrada defendendo com unhas e dentes suas marcas, pelo contrário, falam por experiência propria do que tem e conhecem, e não são cegos escondendo os defeitos de suas motos.
Esse da Dafra em particular, tem bastante gente, e quem entra la, depois de ler um pouquinho, dificilmente escolheria uma Dafra de qualquer modelol, uma vez que eles mesmo la não se iludem mais com a marca, falando abertamente dos altos preços cobrados pela marca e da falta de credibilidade dela no mercado.

Por outro lado em foruns multimarcas como aqui, a turma se apressa em recomendar certos modelos e marcas que as vezes só conhecem por revistas ou sites, que parecem boas opções e nem sabem o abacaxi e a furada que o cara vai se meter, claro que a intenção é sempre ajudar a fazer uma boa escolha, mas nada como relatos reais de quem tem o produto

emerson merighi
08-07-13, 13:02
se uma pessoa decide por uma moto que na minha opiniao e ruim, nao vou parabeniza lo nao....acho muita falsidade dar parabens pra alguem que fez algo que poderia ter feito bem melhor....
no dia que meu irmao se casou com aquela la todo mundo deu parabens, mas eu dei os pesames....e eu tava certo, o casamento nao durou um ano...e deu muita amolacao pra ele!

Defeacer
08-07-13, 20:06
No meu caso não é questão de inveja, eu sei o que eu passo por ter uma moto "desconhecida". Isso porque ela é Yamaha. Eu hoje não pegaria nenhuma moto que não fosse Yamaha ou Honda, ou pouco provável uma Suzuki. Prefiro deixar o coração de lado e pegar uma moto que me seja útil e que não me dê dor de cabeças imediatas.

coreanas
09-07-13, 10:32
Quem tem que opinar é quem tem ou teve determinada marca. Se um dia fosse comprar uma GS500, sei que é ótima, mas minha perguntas já teriam endereço certo: O Emerson, que anda dia a dia com uma GS. O que me adiantaria a oipnião de quem "ouviu falar"?

Já as 125, são unânimes os relatos que YES e Intruder são ótimas, na minha opinião que já tive as duas e também muitas Honda125 as Suzuki são as melhores 125 do mercado, incluindo o Burgmann, também unanimidade. Então esse preconceito não faz sentido. O caso especifico do Deafacer é que le tem uma Yamaha pouco vendida já que a Honda Biz realmente é a melhor CUB. Se fosse na categoria 250/300 a história seria outra, já que a Fazer é a mais querida nessa categoria. E se fosse scooter, a unanimidade seria Suzuki. Então esse papo de marca é mais preconceito que que fato.

Limabl
09-07-13, 12:10
Quem tem que opinar é quem tem ou teve determinada marca. Se um dia fosse comprar uma GS500, sei que é ótima, mas minha perguntas já teriam endereço certo: O Emerson, que anda dia a dia com uma GS. O que me adiantaria a oipnião de quem "ouviu falar"?

Já as 125, são unânimes os relatos que YES e Intruder são ótimas, na minha opinião que já tive as duas e também muitas Honda125 as Suzuki são as melhores 125 do mercado, incluindo o Burgmann, também unanimidade. Então esse preconceito não faz sentido. O caso especifico do Deafacer é que le tem uma Yamaha pouco vendida já que a Honda Biz realmente é a melhor CUB. Se fosse na categoria 250/300 a história seria outra, já que a Fazer é a mais querida nessa categoria. E se fosse scooter, a unanimidade seria Suzuki. Então esse papo de marca é mais preconceito que que fato.Falou tudo,nesse tipo de tópico só tem dois tipos de pessoas que são aptas a responder,que já teve modelo tem alguem proximo de vc que tenha ou quem é mecânico....

Essas são as pessoas mais indicadas para responder,temn um bocado de gente que só andou de honda e yamaha 125~150 a vida toda e chega dando pitaco naquilo que não intende ou nunca viu,quem dirá andar em uma,aqui mesmo no PN que nunca saiu de cima de uma 125 e fica falando um monte de besterias a respeito de motos grandes,mas vai intender essa gente né !!!

Diey
09-07-13, 14:26
Mas o fórum é direcionado para motos pequenas... É natural que a maioria tenha mais experiencia com motos menores mesmo...

Diego Gonzo
10-07-13, 13:02
eu acho qe há exageros nas criticas. Nem sempre são os produtos que são ruins, mas os donos que naum sabem usar direito ou mesmo um concesionario porco que estraga td

Limabl
10-07-13, 13:13
Mas o fórum é direcionado para motos pequenas... É natural que a maioria tenha mais experiencia com motos menores mesmo...Não necesariamente nessa ordem !!!

Edim silva
10-07-13, 22:56
esta moto esta na minha lista de possíveis compra (Gt250 nuked, se Deus quiser um dia, logo hehe), mesmo ela sendo menos indicada q a ninjinha, sou muito fã dela :) e quando chegar a hora, a primeira coisa a fazer é verificar a CC mais próxima pq na minha cidade não tem, outra verificar atendimento da CC já q a do cara do vídeo, provavelmente não era boa e a moto deu azar!

Peças: Hyosungsource.com até já tenho este site nos favoritos, pois pós venda da comet, não é um dos melhores, e outra quem compra não pode pensar em logo vender, diz pra mim quem q não planeja direito comprar uma moto dessa e depois querer vender logo em seguida? msm assim aki na minha City pelo menos as Gt e Gtr vermelhas vendem bem rápido na revenda!

eu acredito q mesmo se tal modelo for difícil de achar peças se "a gente" tem paixão pela moto, "a gente" dá um jeito e não fica sem ela, pq se fosse pra comprar somente com a razão ninguém ia querer ter uma Xlx ou uma cb400 restaurada! Imagina eu sem minha Strada, se tivesse comprado Cg ja teria vendido pq não era o q eu queria, entendi?....

coreanas
11-07-13, 00:33
eu acho qe há exageros nas criticas. Nem sempre são os produtos que são ruins, mas os donos que naum sabem usar direito ou mesmo um concesionario porco que estraga td

É isso! A maioria são muito boas, falta cuidado de proprietário, concessionária ou ambos.

Piccoli
11-07-13, 09:52
Eu acho a Comet GTR um espetáculo de moto. E isso que eu não gosto de esportivas com posição de pilotagem radical como ela. Mas tem moto que a gente acha bonita e pronto, né?
A linha Comet e Mirage tem que filtrar os problemas, não dá para sair caindo de pau nessas motos Hyosung assim do nada, isto porque muito se deve à montagem e tropicalização muquirana que a sempre picareta Kasinski faz, e também ao mau uso. Muitos compram a moto e exigem que ela acompanhe customs de 750 cc ou mais, ou esportivas de 1.000 cc ou mais, só porque são motos "grandes". Os caras esquecem que são motos 250 com limitações inerentes a essa cilindrada, aí, muita gente esbagaça o motor e fica culpando a moto, a Kasinski, a Hyosung, etc.
Acho que de uma vez por todas algumas pessoas precisam se convencer que tem muita moto boa de origem chinesa, coreana, indiana, tailandesa, etc. Mas são motos de passeio, não dá para esmerilhar como uma Titanzeira 125, e tem que cuidar direitinho da manutenção.
Eu estou desde 2006 com moto chinesa (Intruder 125 e hoje um Lead). O Lead é novo ainda, a Intruder só tive que uma vez em 7 anos trocar o rolamento de direção que me custou 100 reais com peça original e serviço em concessionária Suzuki. 100 reais em 7 anos! Que baita preju por ter comprado uma moto chinesa!
Eu andei uma ocasião em uma Mirage que o dono comprou zero Km, equipou, e após uns 3 mil Km queria vender a moto porque ela não acompanhava as motos maiores do motogrupo dele. Testei a moto, estava redondinha, lisinha, uma navezinha rodando no asfalto, adorei aquela moto, só não comprei porque era muito para o meu bolso na época.
Eu acho que pode culpar sim a Kasinski por um pós venda medíocre, mas muitos querem culpar a Kasinski porque, por exemplo, o motor abriu o bico por mau uso.

Hogan
11-07-13, 12:56
Amigo tenho uma 2010. É uma moto que voce precisa entender, a minha a maior dor de cabeça que ja tive, foi apenas a troca do retificador por um de twister original,
o antigo fazia ela apresentar aquele problema na injeção, a luz acendia. No mais nunca me deu problema nao mas voce precisa ter um mecanico de confiança pra mecher nela
as 2010 70% das peças dela sao da suzuki, as novas nao sei. Dizem que nos modelos atuais o problema da injeção ja foi corrigido, mas para uso no dia a dia nao recomendo.
Uma coisa eu digo nenhuma outra 250cc da categoria dela (naked) ti dara o prazer de pilotar igual ela.

coreanas
11-07-13, 21:07
Palavra de quem tem....

Edim silva
11-07-13, 23:35
já ouvi falar dessa troca do retificador, alguns donos já fizeram isso e deu certo!

lucas olvra
12-07-13, 09:59
Tenho uma gtr, nunca deu problema, está com 10 mil km!!!
na cidade faço 22 por litro e na estrada 28 se andar até uns 120 km/h!!!
se andar acima de 150 ela faz uns 18 km por litro!!!

Piccoli
12-07-13, 14:10
Se não me engano, a linha Comet/Mirage recebeu injeção a partir do modelo 2010. Confere?
A Mirage 250 IE é fácil de reconhecer, é o modelo que recebeu o cano bazucão. Mas e a GT/GTR, como identificar a IE?
Pergunto porque eu gosto dessas motos, se conseguir um mecânico bom para trabalhar nelas aqui em Porto Alegre, eu coloco uma Hyosung 250 na lista de pretendentes.
Com um mecânico confiável, não preciso ter medo da Kasinski e seu pós venda.

ninocruz1
12-07-13, 20:28
Se não me engano, a linha Comet/Mirage recebeu injeção a partir do modelo 2010. Confere?
A Mirage 250 IE é fácil de reconhecer, é o modelo que recebeu o cano bazucão. Mas e a GT/GTR, como identificar a IE?
Pergunto porque eu gosto dessas motos, se conseguir um mecânico bom para trabalhar nelas aqui em Porto Alegre, eu coloco uma Hyosung 250 na lista de pretendentes.
Com um mecânico confiável, não preciso ter medo da Kasinski e seu pós venda.

As que tem injeção sao as que vem com a rabeta nova, lanterna de LED e com os chifrinhos, a carburada tem a alça do garupa inteiriça, sobre o consumo, é mais ou menos o que o rapaz falou ai em cima, 22 a 28 km/litro, mas como ando chutado na minha, ela faz uns 17 a 23 km/litro, andando a 150 na estrada.
O retificador mais dia menso dia terá de trocar, basta ficar atento quando der o problema pra nao perder a bateria também, nao colocar o original, que é ruim, tem de outras marcas ou entao colocar os das de 2012 em diante, esses nao queimam mais.
a moto é boa, se vc manjar um pouco e souber ler os foruns na internet tem moto pra mais de metro, peças tem muitas da suzuki que são intercambiaveis, além do hyosingsource.com

coreanas
12-07-13, 21:01
ninocruz1 (http://www.pequenasnotaveis.com.br/members/ninocruz1-15491/) Cê é de Cordeiro? Minha família é de Araras, tirei minhas Suzuki aí, na Snake. Só o Toninho da Snake mexia nas minhas Suzi. O 1º Km das minhas Suzi foram no Cascalho, pra pegar a Anhanguera pra Araras. A 1ª gasola eram naquele postinho ao lado do pontilhão, indo pro Cascalho. Foram 2 Yes, 2 Intruder 125 e uma DR650, todas na Snake. Tenho muitas histórias em Cordeiro...

Esta foto é em Cordeiro, na Anhanguera perto da Nestlé, indo de Araras pra Limeira, naquela baixadinha na junção com a Bandeirantes, antes do posto policial. Lógico, a YES tirei em Cordeiro.

http://ondadesabores.com/moto/suzi120.jpg

jott257
12-07-13, 21:15
Galerinha, um cara num grupo no facebook disse que tinha um amigo que era da amazonia e falou que a fabrica da kasinski ia fechar la, sera verdade?

coreanas
12-07-13, 21:18
Armação da concorrência. Não fechou.

jott257
12-07-13, 21:20
Tao dizendo que vai fechar, nao que fechou ainda... Eu to em duvida entre a gt 250 e a next, nao sei qual pegar... claro que com uma queda mais pra 250gt...

coreanas
13-07-13, 11:43
Não vai fechar, foi armação da Honda e do banco pedindo a falência na justiça, que não foi concedida. O valor em questão é R$ 1,7 milhão. Muito pouco para uma fábrica de motos. A Kasisnki já lançou uma nota explicando. E mesmo que a justiça concedesse, hoje é diferente, primeiro entra um plano de recuperação, o que nem foi o caso, falência só em último recurso. A kasinski tem a Hyosung por trás, uma mega corporação com fábricas diversas, navios, estaleiros. Muito poderosa.

Limabl
13-07-13, 12:06
Não vai fechar, foi armação da Honda e do banco pedindo a falência na justiça, que não foi concedida. O valor em questão é R$ 1,7 milhão. Muito pouco para uma fábrica de motos. A Kasisnki já lançou uma nota explicando. E mesmo que a justiça concedesse, hoje é diferente, primeiro entra um plano de recuperação, o que nem foi o caso, falência só em último recurso. A kasinski tem a Hyosung por trás, uma mega corporação com fábricas diversas, navios, estaleiros. Muito poderosa.Comprei a revista motociclismo do mês passado, e lá tem o depoimento do presidente da Kasinski esclaresendo todo mau entendido,ele relata que entre agosto de 2012 e nos primeiros meses de 2013 o comercio deu uma recaida e a kasisnski optou por uma politica de fabricação e de markting mais conservadora e que o anuncio de falência foi uma mau entendido que na verda foi uma pequena divida com o banco com uma das suas fornecedores que ela representa aqui no brasil,mas que já esta tudo em ordem.Ele tambem fala que o objetivo da marca é chegar ao 4°~3° lugar no mercado brasileiro e adotarar uma campanha mais agrassiva !!!

Diey
13-07-13, 14:16
Ele tambem fala que o objetivo da marca é chegar ao 4°~3° lugar no mercado brasileiro e adotarar uma campanha mais agressiva !!!

Apoiado!!!

coreanas
13-07-13, 23:32
A Kasinski lançou também uma nota alegando que uma montadora pressionou o banco a executar a dívida e pedir a falência. Mas reverteram em seguida.

De qualquer forma, pode comprar sossegado, a empresa é forte, muito tempo de mercado e as motos são excelentes, muito acima da média para a categoria. Todo mundo que tem, inclusive eu, fala bem de Kasisnski. E as Comet/Mirage são incomuns, um espetáculo do motos.

Piccoli
14-07-13, 11:14
Alguém sabe onde foi publicada essa nota da Kasinski afirmando que uma montadora ordenou o banco a executar?
Gostaria de ler essa nota...

coreanas
14-07-13, 20:29
Não me lembro onde lí, quando tiver mais SACO pra procurar eu vejo a nota que a Kasisnsi lançou alegando ser precipitada a ação do banco. Mas enquanto eu não encontro para os CHATOS DE GALOCHA OFICIAIS deixo alguns fatos que encerram esse caso:

O chato de galocha:

Leão e Sua Moto: Falência da Kasinski e os chatos de galocha. (http://leaoesuamoto.blogspot.com.br/2013/06/falencia-da-kasinski-e-os-chatos-de.html)

Documentação encerrando o assunto:

https://www.facebook.com/kasinskibrasil/posts/516628218399797

Processo que pedia falência da Kasinski é extinto | Motonline (http://www.motonline.com.br/processo-que-pedia-falencia-da-kasinski-e-extinto/)

Kasinski informa que pedido de falência foi retirado | Motonline (http://www.motonline.com.br/kasinski-informa-que-pedido-de-falencia-foi-retirado/)

MotosCustom.com.br: Processo de falência da Kasinski pode ser retirado (http://forummotoscustom.blogspot.com.br/2013/06/processo-de-falencia-da-kasinski-pode.html)


Tem gente que gosta de encher o saco com polêmica mesmo, ao invéz de falar de motos ficam com mimimi. Eita povinho pequeno.... VAMOS FALAR DE MOTOS KCTE!

Limabl
15-07-13, 12:46
Tem gente que gosta de encher o saco com polêmica mesmo, ao invéz de falar de motos ficam com mimimi. Eita povinho pequeno.... VAMOS FALAR DE MOTOS KCTE!Tipico de 90% dos brasileiros,eita ´povinho desgraçado para ficar de olho no que o visinho esta fazendo ou ficar torcendo para o fracaço alheio,ta loko .....

ninocruz1
16-07-13, 16:51
As que tem injeção sao as que vem com a rabeta nova, lanterna de LED e com os chifrinhos, a carburada tem a alça do garupa inteiriça, sobre o consumo, é mais ou menos o que o rapaz falou ai em cima, 22 a 28 km/litro, mas como ando chutado na minha, ela faz uns 17 a 23 km/litro, andando a 150 na estrada.
O retificador mais dia menso dia terá de trocar, basta ficar atento quando der o problema pra nao perder a bateria também, nao colocar o original, que é ruim, tem de outras marcas ou entao colocar os das de 2012 em diante, esses nao queimam mais.
a moto é boa, se vc manjar um pouco e souber ler os foruns na internet tem moto pra mais de metro, peças tem muitas da suzuki que são intercambiaveis, além do hyosingsource.com

Opah sou sim!!! conheço essas bocadas ai, a pista de cascalho ta uma buraqueira só...
A Snake é muito boa mesmo, pena o preço ser de acordo com o serviço né, mas vale a pena.
Abraço.

- - - Updated - - -


Apoiado!!!


Ce nao participa do Cometonline não???

Diey
16-07-13, 23:27
Ce nao participa do Cometonline não???

Não...
Além do PN, só sou membro do Clube YBR Factor (http://ybrfactor.forumeiros.com/forum) e do http://www.caboenrolado.com.br (http://www.caboenrolado.com.br/forum/)
Mas ativo mesmo, apenas aqui.

ninocruz1
17-07-13, 08:23
Não...
Além do PN, só sou membro do Clube YBR Factor (http://ybrfactor.forumeiros.com/forum) e do http://www.caboenrolado.com.br (http://www.caboenrolado.com.br/forum/)
Mas ativo mesmo, apenas aqui.


Perguntei pra pessoa errada, era pro COREANAS....:shock:

coreanas
17-07-13, 12:06
Não participo do Comet on line, Ninocruz1. De motos só participo do PN.

h1bertobarbosa
17-07-13, 18:32
Eu tenho uma Comet GT(naked) 250 ela faz 25km/l mas eu não fico arrancando como se tivesse no moto gp e nem fico apostando corrida com maloqueiro de bairro. Eu tive uma yes e as manutenções periodicas na concessionaria da suzuki aqui na minha cidade a cada 3000km saia em torno de R$ 350,00 é isso mesmo da yes 125. A manutenção da comet sai 140 reais raras vezes tem que trocar alguma coisa, minha moto ja tem 1 ano e 4 meses quando deu 12mil km 1ano eu troquei o freio traseiro.. isso mesmo durou 1 ano custo R$ 75,00 pastilha na concessionaria, o dianteiro ainda nao precisou trocar. vc pode fala put* merd* 75 pila nun freio, para mim uma pastilha que dura 1 ano ta de boa esse preço. eu tive problema na parte eletrica dela que ocorreu por causa de conectores que nao tem blindagem então eles vão juntando, com o tempo, zinabre e isso causa resistencia nos fios e má distribuição de energia tem que ta cuidando isso periodicamente lixando e passando wd40. troquei o retrovisor original por um cromado de twister e coloquei um escapamento esportivo da msracing muito bom e bonito. sei la quando comprei eu nao fiquei pensando em revenda tanto que nao penso em vender a moto, eu vejo que veículo não é investimento. então eu comprei a moto que eu gostei. outra coisa que e ruim na comet a suspensão traseira é muito duruna mas se você tive em um chao liso é outros 500, a garantia da kasisnki é de 3 anos.

Limabl
17-07-13, 18:38
Eu tenho uma Comet GT(naked) 250 ela faz 25km/l mas eu não fico arrancando como se tivesse no moto gp e nem fico apostando corrida com maloqueiro de bairro. Eu tive uma yes e as manutenções periodicas na concessionaria da suzuki aqui na minha cidade a cada 3000km saia em torno de R$ 350,00 é isso mesmo da yes 125. A manutenção da comet sai 140 reais raras vezes tem que trocar alguma coisa, minha moto ja tem 1 ano e 4 meses quando deu 12mil km 1ano eu troquei o freio traseiro.. isso mesmo durou 1 ano custo R$ 75,00 patilha na concessionaria o dianteiro ainda nao precisou trocar. vc pode fala put* merd* 75 pila nun freio, para mim uma pastilha que dura 1 ano ta de boa esse preço. eu tive problema na parte eletrica dela que ocorreu por causa de conectores que nao tem blindagem então eles vão juntando, com o tempo, zinabre e isso causa resistencia nos fios e má distribuição de energia tem que ta cuidando isso periodicamente lixando e passando wd40. troquei o retrovisor original por um cromado de twister e coloquei um escapamento esportivo da msracing muito bom e bonito. sei la quando comprei eu nao fiquei pensando em revenda tanto que nao penso em vender a moto, eu vejo que veículo não é investimento. então eu comprei a moto que eu gostei. outra coisa que e ruim na comet a suspensão traseira é muito duruna.Pra vc ver como são as coisas,uma pastilha de freio dianteiro da cb300 custa 280 mangos na ABS e 180 mangos na standart,mas ninguem fala nada e nem posta nada sobre isso,porque é da marca queridinha do brasil !!!

emerson merighi
18-07-13, 07:39
Pra vc ver como são as coisas,uma pastilha de freio dianteiro da cb300 custa 280 mangos na ABS e 180 mangos na standart,mas ninguem fala nada e nem posta nada sobre isso,porque é da marca queridinha do brasil !!!
é isso aí..Honda é Honda!

Lord Darth Vader
18-07-13, 10:59
Meu problema com a gtr 250 foi só q ela quase me matou. Fiquei internado 1 mês depois q ela bateu guidon a 100 km/h após passar em uma pequena deformação me jogou no chão, isso ja havia acontecido 2 vezes mas deu para corrigir desta vez n. O capacete me salvou. O grande problema foi a suspensão invertida. A moto é foda mas beberrona, tora muita onda. Peças extremamente caras principalmente quando se vai ao chão.

coreanas
18-07-13, 11:08
Eu tenho uma Comet GT(naked) 250 ela faz 25km/l mas eu não fico arrancando como se tivesse no moto gp e nem fico apostando corrida com maloqueiro de bairro. Eu tive uma yes e as manutenções periodicas na concessionaria da suzuki aqui na minha cidade a cada 3000km saia em torno de R$ 350,00 é isso mesmo da yes 125. A manutenção da comet sai 140 reais raras vezes tem que trocar alguma coisa, minha moto ja tem 1 ano e 4 meses quando deu 12mil km 1ano eu troquei o freio traseiro.. isso mesmo durou 1 ano custo R$ 75,00 pastilha na concessionaria, o dianteiro ainda nao precisou trocar. vc pode fala put* merd* 75 pila nun freio, para mim uma pastilha que dura 1 ano ta de boa esse preço. eu tive problema na parte eletrica dela que ocorreu por causa de conectores que nao tem blindagem então eles vão juntando, com o tempo, zinabre e isso causa resistencia nos fios e má distribuição de energia tem que ta cuidando isso periodicamente lixando e passando wd40. troquei o retrovisor original por um cromado de twister e coloquei um escapamento esportivo da msracing muito bom e bonito. sei la quando comprei eu nao fiquei pensando em revenda tanto que nao penso em vender a moto, eu vejo que veículo não é investimento. então eu comprei a moto que eu gostei. outra coisa que e ruim na comet a suspensão traseira é muito duruna mas se você tive em um chao liso é outros 500, a garantia da kasisnki é de 3 anos.


Novamente, opinião de quem tem, essa é que vale!

leonardo_neves
18-07-13, 11:21
Tem muita coisa relativa, quando você compra uma moto carenada as peças dela serão mais caras sim que uma cb300, é moto esportiva o preço vai acompanhar, se você quer uma moto que ande mais que as demais então ela vai beber mais que as demais!
Quem compra uma moto assim precisa estar preparado para os gastos.

ninocruz1
18-07-13, 14:49
Meu problema com a gtr 250 foi só q ela quase me matou. Fiquei internado 1 mês depois q ela bateu guidon a 100 km/h após passar em uma pequena deformação me jogou no chão, isso ja havia acontecido 2 vezes mas deu para corrigir desta vez n. O capacete me salvou. O grande problema foi a suspensão invertida. A moto é foda mas beberrona, tora muita onda. Peças extremamente caras principalmente quando se vai ao chão.


Bater o guidão que voce fala é o que?? ele quebrou com voce andando?Ou foi foi outra coisa?

Piccoli
18-07-13, 14:54
Eu acho que é a tremedeira que ocorre no guidão em determinadas situações em que a roda dianteira pega imperfeições cruéis no piso. Em muita moto esportiva isso se resolve com amortecedor de direção. Acredito que existe esse acessório também para a GTR.
Essa tremedeira alguns chamam de kick back, outros de shimmy, não sei ao certo a definição, só sei que é uma reação tão violenta da roda que você deixa de ser piloto e vira passageiro. E acontece sempre em velocidade, tipo acima de 100 Km/h.

coreanas
18-07-13, 15:08
Aí é característica de esportiva, não defeito. Quem anda numa moto assim tem que saber pilotar. E buraqueira não é a praia de esportiva. Então compre uma trail.

Lord Darth Vader
18-07-13, 15:17
Foi esse kick back mesmo n andava em buraqueira apenas pegou um um desnivel do asfalto por duas ocasiões anteriores resolvi acelerando desta vez foi chão fica indomável. Faz 2 anos q aconteceu.

halvaro
18-07-13, 15:56
Esqueceram que as estradas, onde se pode nadar com uma esportiva muitas vezes tem mais buracos que algumas trilhas ?

coreanas
18-07-13, 16:05
Andei na Mirage 250 agora há pouco, simplesmente fantástica, nem parace que só tem 250 cc. O dono me falou muito bem dela, disse não querer outra moto.
Macia, silenciosa, confortável como uma 600, anda muito e segundo o dono econômica. O banco é uma poltorna e o painel muito completo, comandos lindos e práticos. Babei!

ninocruz1
19-07-13, 10:27
Sobre o kick Back conhecia como Shymmi, moto esportiva tem de ter suspensao dura mesmo e só gosta de asfalto bom, a minha sempre anda na Anhanguera /Bandeirantes, tapetão, se pego estrada esburacada ando de acordo, bem devagar... Perguntei sobre o guidão porque o da minha quebrou, mas foi numa queda parada, pensei que o dele tivesse quebrado andando.

coreanas
19-07-13, 10:58
Francamente a Kasisnki tá de bobeira com essas motos radicais, se fizesse uma linha Trail, Street e SM com esse motor V2 no estilo da CRZ mataria a pau.

A Comet é um motão, mas pras vias brasileiros não vira. Nesse apecto sou mais a Twister e a Fazer, mais "pau pra toda obra".

A GF mesmo é um bom exemplo de street: Quadro perimetral como a Comet, pedaleiras recuadas, mas uma posição de pilotagem mais ereta e mais robusta em buracos, apesar de ainda meio dura pelo quadro muito curto.
È só dar uma calibrada nas ótimas suspensões da Comet e abadonar aquele semi guidão superesportivo, dando chance de personalizar:

Já pensaram uma linha Kasinski V2 250/650 como estas Aprilia V2 450/550:

http://c9495633.myzen.co.uk/images/Aprilia%20SXV450%2008.jpg

halvaro
19-07-13, 11:05
Se deixar de lado o fator confiabilidade da marca Kasinski, essas CRZ 150 trail e SM dela são um custo/ben espetacular, pra turma que adora procurar o melhor custo/ben chega a ser absurdo indicar a compra da Yamaha XTZ125 se por menos se compra a kasinski que é superior

VictorBarboza
19-07-13, 15:05
Por varias vezes ja me passou a ideia de pegar uma Comet GTR. Ela chama muita atenção, pra quem quer uma moto imponente gastando pouco essa é a moto. Porem fico muito pensativo sobre peças básicas. Odeio deixar moto parada por falta de peça. Outro dia mesmo estragou o regulador de voltagem da minha moto. Como é uma Fazer fui la na hora, comprei e andou no mesmo dia. Imagina se fosse uma Comet? Aqui não tem CC, ia ficar parada um tempo até eu comprar pela internet e esperar chegar.. Tudo isso por conta de uma peça besta como um regulador de voltagem. Isso que desanima.

Edim silva
19-07-13, 20:08
Sobre deixar ela parada por falta de peças, acredito q só teria uma se mantivesse uma 125cc como uso pro dia a dia ou então como reserva em caso de impossibilidade de locomoção da Comet!

coreanas
19-07-13, 23:06
Eu disse uma SM no estilo da CRZ, mas com os motores V2 250 e 650 das Comet.

Quanto a peças todos os proprietários que deram relatos aqui já foram unânimes em dizer que não tem problemas. Eu tenho uma Kasinski fora de linha e não tenho problemas e NUNCA compro na CC só pra pagar mais a mesma peça. Tem muitas alternativas além das CC, sem contar que muitas peças são intercambiáveis Suzuki.
Não vou aqui voltar naquele assunto já gasto que peças são universais e fabricadas por terceiros para várias montadoras, só muda a embalgem, só precisa ver o que é compatível. Retificador por exemplo é da Twister, mas retificado tem 2 ou 3 modelos para praticamente todas as motos nacionais, só muda a embalagem, assim como CDI. E tem sites que com listas de peças intercambiáveis.
Honda Falcon tem o mesmo problema de retificador e resolve trocando o modelo e mudando de posição pra refrigerar.

ninocruz1
21-07-13, 23:53
Por varias vezes ja me passou a ideia de pegar uma Comet GTR. Ela chama muita atenção, pra quem quer uma moto imponente gastando pouco essa é a moto. Porem fico muito pensativo sobre peças básicas. Odeio deixar moto parada por falta de peça. Outro dia mesmo estragou o regulador de voltagem da minha moto. Como é uma Fazer fui la na hora, comprei e andou no mesmo dia. Imagina se fosse uma Comet? Aqui não tem CC, ia ficar parada um tempo até eu comprar pela internet e esperar chegar.. Tudo isso por conta de uma peça besta como um regulador de voltagem. Isso que desanima.

A minha GTR 250 queimou o regulador faz um mês, descobri o problema na sexta tarde, no sábado de manha tava com a moto rodando já, e olha que eu moro a 200 km da Capital Paulista no interior de SP cidade com 19.000 habitantes, acho que sua informação sobre peças pra ela está desatualizada.

- - - Updated - - -


Não participo do Comet on line, Ninocruz1. De motos só participo do PN.

Por que nao se cadastra lá? [E o lugar ideal pra cometeiros.

coreanas
22-07-13, 00:38
Deixa eu ver se adivinho: Deu uma chegadinha em Limeira e resolveu na primeira motopeças! Se marcar foi direto no Star Motos, na 13 de maio.

VictorBarboza
22-07-13, 04:30
ninocruz1

Você colocou a peça original? Ai tem Kasinski?

ninocruz1
22-07-13, 14:16
ninocruz1

Você colocou a peça original? Ai tem Kasinski?

nao coloquei original porque a paralela é tao boa ou melhor, e custa muito menos.

- - - Updated - - -


Deixa eu ver se adivinho: Deu uma chegadinha em Limeira e resolveu na primeira motopeças! Se marcar foi direto no Star Motos, na 13 de maio.

Não, liguei em Rio Claro, na VIVAMOTOS e perguntei: tem ? O rapaz me perguntou: voce quer original ou paralela? Preferi a paralela porque é tão boa ou melhor que a original, além de ser muito mais barata.

coreanas
22-07-13, 18:49
nao coloquei original porque a paralela é tao boa ou melhor, e custa muito menos.

- - - Updated - - -



Não, liguei em Rio Claro, na VIVAMOTOS e perguntei: tem ? O rapaz me perguntou: voce quer original ou paralela? Preferi a paralela porque é tão boa ou melhor que a original, além de ser muito mais barata.

E os xiítas botando terror, dizendo que se queimar um fuzível voce perde a moto! Veja quantas opções voce tem aí. Isso porque Cordeirópolis é pequena e é normal se comprar coisas em Rio Claro e Limeira, senão vc encontrara aí em Cordeiro mesmo. Tb de Cordeiro em Rio Claro ou Limeira é 6, 7 minutos de viagem.

jefferson.santiago
22-07-13, 20:00
Pessoal da região de rio claro por aqui, vamos conversar mais!
Tenho um pé atrás com o monopólio honda aqui. Finalmente temos uma Yamaha novamente ... mas com a kasinski parece que só sobrou o mecanico lá na viva motos que agora vestiu a camisa da dafra.
Tenho muita vontade de ter uma comet e acho quw arriscaria se voltasse a promoção de 24x sem juros com 50 de entrada . Um atrativo a mais nela.

ninocruz1
22-07-13, 22:07
Porque nao pega uma semi-nova? eu nunca mais compro moto zero, bobeira, só pra ter dor de cabeça e pegar mais caro pra documentar, Tem gente que compra, e se desilude ou nao consegue pagar, dai vou lá e compro, já totalmente desembaraçada.

jefferson.santiago
22-07-13, 22:22
Essa é a ideia, o problema é que para isso é bom ter uma entrada para compensar a taxa de juros de uma usada para uma nova. Infelizmente agora estou sem nada para dar de entrada então estou pensando duas vezes.

Sem contar que aqui em rio claro, não sei como é na região, usadas são superfaturadas. tem estacionamento vendendo fazer 2011 por 11500 mesmo preço da 0km com documento na cc autorizada

coreanas
22-07-13, 23:14
Vai em Limeira, América e Campinas Jefferson. Principalmente Campinas, nas ruas em volta do Castelo. Em São Carlos tb tem uns negócios bons e tem Kasinski.

ninocruz1
23-07-13, 15:12
Essa é a ideia, o problema é que para isso é bom ter uma entrada para compensar a taxa de juros de uma usada para uma nova. Infelizmente agora estou sem nada para dar de entrada então estou pensando duas vezes.

Sem contar que aqui em rio claro, não sei como é na região, usadas são superfaturadas. tem estacionamento vendendo fazer 2011 por 11500 mesmo preço da 0km com documento na cc autorizada

Eu comprei a minha em Ribeirão Pires, longe pakas, por aqui na nossa região nao tem mesmo, nem adianta procurar, vai no site moto.com.br que tem muita oferta boa.

LucasRicci25
23-07-13, 19:32
Aqui em Campinas-SP, tinha uma kbx kasinski ali na orozimbo maia pra quem conhece a cidade.. só que fechou, alguém daqui sabe se tem outra? eu nunca mais vi ..

Augusto_RN
24-07-13, 01:20
se uma pessoa decide por uma moto que na minha opiniao e ruim, nao vou parabeniza lo nao....acho muita falsidade dar parabens pra alguem que fez algo que poderia ter feito bem melhor....
no dia que meu irmao se casou com aquela la todo mundo deu parabens, mas eu dei os pesames....e eu tava certo, o casamento nao durou um ano...e deu muita amolacao pra ele!


Qual casamento? Fala ai pra pessoas que, como eu, não sabem do que se trata. Fiquei curioso... rs

jefferson.santiago
24-07-13, 09:52
No medelo 2013 ainda tem aquekes problemas com a isolação da fiação? Vi uma dual tone por 12000 com menos de 2000km . Ha algo para se preocupar em uma.moto assim ou sera que o dono apenas nao gostou?

ninocruz1
24-07-13, 16:34
Tem de averiguar com o dono o motivo da venda, acho que com 2000 km ele ainda nao deve ter tido nenhum tipo de problema, se tivesse, certamente acionaria a garantia que é de 3 anos.

jefferson.santiago
24-07-13, 18:09
Então era de uma cc . Está dificil contato com eles imagine com o dono da moto.
Será uma.comet aguenta uma viagem até chile sem surpresa?

Edim silva
24-07-13, 22:48
menos de 2 mil km? em casos como esse pode ser até q o antigo dono não planejou direito a compra da moto e pode a ter vendido por conta de dividas pessoais! Concordo também q com essa quilometragem qualquer problema a garantia cobriria!

ninocruz1
24-07-13, 23:07
Então era de uma cc . Está dificil contato com eles imagine com o dono da moto.
Será uma.comet aguenta uma viagem até chile sem surpresa?


É pra aguentar sim.

halvaro
25-07-13, 08:40
menos de 2 mil km? em casos como esse pode ser até q o antigo dono não planejou direito a compra da moto e pode a ter vendido por conta de dividas pessoais! Concordo também q com essa quilometragem qualquer problema a garantia cobriria!

Ou quer se livrar dela antes de virar casamento

emerson merighi
25-07-13, 16:29
Qual casamento? Fala ai pra pessoas que, como eu, não sabem do que se trata. Fiquei curioso... rs

no dia que vc descobrir que tipo de problema pode dar um casamento, ia preferir mil vezes não ter descoberto!

Edim silva
25-07-13, 22:11
Ou quer se livrar dela antes de virar casamento

kkkkk, não discordo!

wilson forps
26-07-13, 11:18
Eu tive uma comet 250 gt 2010, quando comprei já sabia de todos os detalhes sobre a moto, isolei o cdi com cola quente, troquei as velas por iridium e os cabos de vela, logo vou comprar outra mas um gt 650, as novas 250 usam injeção delphi pode comprar tranquilo, para quem interessar tem uma gt vermelha se não me ingano 2010 no webmotors com 300 km isto mesmo 300km o cara estava vendendo por 7500,oo show a moto anda muito !!!

Edim silva
28-07-13, 16:18
Eu tive uma comet 250 gt 2010, quando comprei já sabia de todos os detalhes sobre a moto, isolei o cdi com cola quente, troquei as velas por iridium e os cabos de vela, logo vou comprar outra mas um gt 650, as novas 250 usam injeção delphi pode comprar tranquilo, para quem interessar tem uma gt vermelha se não me ingano 2010 no webmotors com 300 km isto mesmo 300km o cara estava vendendo por 7500,oo show a moto anda muito !!!

Tenho vontade de pegar uma Gt250 só q sem pensar em vender por um bom tempo coisa de anos com ela, mais vontade q uma ninjinha, tem uma Gt250 preta numa revenda da minha cidade, só q de moto preta ja tenho a Strada, e prefiro uma vermelha, essa por 7 500,00 ia cair com uma luva se estivesse aki!

wilson forps
28-07-13, 20:13
Ela está em são bernardo do campo se vocÊ quiser mi passa teu email por np que lhe mando o link OK abaço !

Célio "NitroX"
04-08-13, 10:41
Kasinski - Tem motos boas, pois são na verdade fabricadas pela Hyosung, toda moto da algum problema, seja honda, suzuki, yamaha ou Kasinski. O seu maior problema seria na revenda, mas serei franco, tive honda fan e tive uma yes... penei quando vendi minha yes por 1500 isso pq era 2009, mas quando tava com ela, não pensei em voltar pra fan, isso por que a fan era seca, e a yes completa. Uma GT250 é completa, com um V2 show. Vale a pena comprar ela se ficar por muito tempo, pelo menos uns 5 anos com ela. Se for escolher moto pra trocar de ano em ano, vai ter que ser honda.

emerson merighi
04-08-13, 11:11
ai celio...esse seu nitrox no nome, tem alguma coisa a ver com a cbc nitroX?...
eu tenho uma carabina cbc nitroX...excelente por sinal!

wilson forps
04-08-13, 13:26
Eu já tive uma comet gt 250 e digo como já sabia de detalhes da moto, corrigi os problemas e num tive uma dor de cabeça, o defeito maior das anteriores era a vedação do cdi, lacrei com cola quente troquei os cabos de velas e as velas e coloquei uma coroa vaz com 2 dentes a menos o moto valente anda muito a 250 e loguim se papai do céu permiti eu to com uma gt 650 pode fala mal eu num ligo e o tipo de motor que eu gosto v2 tem muita força e hoje a injeção da delphi acabo com todos os problemas !!!

Edim silva
04-08-13, 13:48
Ela está em são bernardo do campo se vocÊ quiser mi passa teu email por np que lhe mando o link OK abaço !

vontade não falta só, q estou pra pegar uma moto de Trilha ou uma Xr ou uma Lander! e a comet vai vir mais pra frente, talvez bem mais pra frente, mas valew! :)

jefferson.santiago
05-08-13, 23:04
Na olx tem uças bem tentadoras. Gente que transfere divida e tal. Melhor que refinanciar. Acho que assiç que sobrar grana para a entrada eu vou de. com comet.
Esse motor dela poderia.ser adaptado em uma quase big trail ? Seria legal algo assim no nosso mercado

Célio "NitroX"
06-08-13, 09:08
ai celio...esse seu nitrox no nome, tem alguma coisa a ver com a cbc nitroX?...
eu tenho uma carabina cbc nitroX...excelente por sinal!

Negativo vem de N2O, o famoso nitro que colocamos em carros e motos, é que desde que tinha 12 anos tenho o apelido de célio nitro, porem um dia acabei colocando no pequenas notaveis o nome NitroX e depois não deu mais pra trocar....