PDA

Ver Versão Completa : De volta a comu



Yelo
06-07-13, 02:48
Olá galera!
Me chamo Arnaldo Hungria, uso o nick de Yelo e faço parte da comunidade a mais de 3 anos.
E ja faz sim, um booooom tempo que estava afastado, acabei ficando um tempo sem moto, etc...
Só queria dizer que estou de volta a comunidade, estou de volta aos encontros de moto, e que ja voltei com boas notícias...
Noticias de UP!!!

Atualmente estava rodando com uma Titan 150 2006 que acabei vendendo esta semana, e comprei hoje (05/07) minha nova companheira.
É muito especial, pois sempre tive motos usadas, e essa é a primeira que compro zero na minha vida!

Seja muito bem-vinda, YS 250 Fazer.

Sim, após pesquisar e ficar muuuito em duvida entre Fazer e CB300, acabei optando por uma Fazer 2014 na cor Branca.
Ja ja vou postar fotos da minha menina.

Um forte abraço a toda irmandade do Forum PN.

Banduleiro
06-07-13, 08:49
Vixe, na madruga.... Bem vindo de novo...

- - - Updated - - -

E as fotos?

VictorFOL
06-07-13, 09:20
Bem Vindo !
Também quero fotos, rs
E vou mais além, vai ter algum UP diferencial na motinha? :D

renanperim
06-07-13, 09:52
Vc comprou a mais linda das fazers.
Maaasssss, sem fotos vc sabe...

Yelo
06-07-13, 10:14
Hahaha, então, agora são 10:11 da manhã de sabadão, to indo agora na consecionaria Yamaha pra busca-la.
A transação deu certo ontem, porém, segundo o gerente da loja, a moto teria q passar por alguns procedimentos (como ativação da bateria,etc.) para então ser liberada pra mim.

Sobre modificação na motoca, por enquanto a unica coisa q me vem a mente, são os Sliders e tbm manetes esportivos, mas terão q esperar pq esse mês ja terei que arcar com a documentação e provavelmente irei passar o mês comendo ovo frito #nomoney (http://www.pequenasnotaveis.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=nomoney) , hauahuahuuha

VictorFOL
06-07-13, 10:45
ovo frito? come cru mesmo economiza tempo pra fritar, e ainda é um ótimo pré treino! kkkkkkkkkkkk, quando a nova integrante branquinha chegar, posta as fotos do dela!

Rafael WF
06-07-13, 11:49
Quem passa pelo PN nunca mais vai embora, ao não ser aqueles que cadastram só pra fazer uma pergunta, conseguir a resposta e depois some.

E as imagens?kkkkkkk

Yelo
06-07-13, 15:41
http://img191.imageshack.us/img191/2937/btjd.jpg

Ta aí, eu e o Kleber, dono da consecionaria Yamaha da minha cidade.
Depois posto uma foto melhorzinha, pq ta correria, to trabalhando hj.

É meu primeiro veiculo 0km, estou mto feliz, trabalhei mto pra conquistar, sensação maravilhosa!!

Defeacer
06-07-13, 20:20
Ontem fui na cc pra resolver um problema na moto e tinha um rapaz pegando uma Factor.

Deu uma saudade. É muito boa a sensação de pegar moto 0 km.

Parabéns pela bela moto :D

marrones
07-07-13, 12:20
Parabéns pela aquisição !! a moto é linda !!

Já tirei 02 carros 0km consecutivamente, a sensação é ótima, não tem preço !!

silverfox
07-07-13, 12:55
muito bonita a moto branca!

parabéns pela aquisição