PDA

Ver Versão Completa : DX Fuel injection ! alguém já utilizou ?



diego10060
07-07-13, 18:23
Então galera do PN . percebi que as oficinas daqui da cidade adotaram a venda de um produto q diz melhorar a combustão e otimizar o combustível !!

a maioria das oficinas de motos ja percebo o produto já na banca, ou seja em destaque para venda .. e tal..

o produto é este ( caso não sonsiga visualizar a imagem clike no link- Aditivo Dx Injector Fuel Otimizador De Combustível - R$ 7,99 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-478202980-aditivo-dx-injector-fuel-otimizador-de-combustivel-_JM)) :
http://bimg2.mlstatic.com/aditivo-dx-injector-fuel-otimizador-de-combustivel_MLB-F-4158374670_042013.jpg

pelo visto pareçe um bom produto no seguinte video :

http://www.youtube.com/watch?v=AtJZuDiqvXg

Mas e awe galera por aii ja começaram a venda desse produto ?
o que vcs acharam ?
teriam coragem de utilizar ??

vlw...

luis_sbo
07-07-13, 18:34
eu não uso nada pra melhor eficiencia de combustivel, oleo ou que for, se fosse pra usar alguma coisa a mais a propria fabicante recomendaria '-' alem de ter chance de só atrapalhar do que ajudar

VictorFOL
07-07-13, 19:13
Nunca tinha visto, a proposta dele parece ser bacana, mas não sei, tenho medo de ter alguns efeitos colaterais.

Eduardo Toda
07-07-13, 19:18
Um cara mais desavisado (burro para não dizer outras coisas) vai colocar no tanque de gasolina dele de 50 litros 35 litros de gasolina e outros 15 de água e um frasco de dx fuel, e dizer aí..sim......kkkk...bom brincadeiras a parte, não boto muita fé nesses produtos milagrosos. Coloca a podium, já que vai gastar dinheiro, pelo menos com um produto que sabemos que tem suas vantagens...

luis_sbo
07-07-13, 19:27
Um cara mais desavisado (burro para não dizer outras coisas) vai colocar no tanque de gasolina dele de 50 litros 35 litros de gasolina e outros 15 de água e um frasco de dx fuel, e dizer aí..sim......kkkk...bom brincadeiras a parte, não boto muita fé nesses produtos milagrosos. Coloca a podium, já que vai gastar dinheiro, pelo menos com um produto que sabemos que tem suas vantagens...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkk


sinceramente não entendi os testes apresentados no video '-' quem que colocar agua na gasolina veeeio? a intensão é mostrar o que nesses testes carai O.o?
acido sulfurico então O_O??????????????????????????????????

o unico que salvou foi quando tava mostrando que ele diminui a fumaça no caso do diesel '-'


mas provar que ele realmente aumenta a economia e aumenta o desempenho ningue mostra ne T_T
pra mim é furada '-'

sergipe
07-07-13, 19:39
estava assistindo o vídeo e sentido um cheiro no ar, pensei que era o cheiro de picaretagem, mas era o pão queimando na cozinha(sério, a mulher colocou na sanduicheira e foi pro quarto) rsrs
não acredito nesses negócios nem a pau!
hehe

CONKER
10-07-13, 10:56
Na dúvida, eu deixo passar...

agm2112
11-07-13, 12:21
Bota Bardahl....

Limabl
11-07-13, 18:53
Nesse mundo da mecânica não existem milagres.....

emerson merighi
12-07-13, 01:49
pra mim isso e coisa pra enrrolar trouxa...historia da carochinha mesmo....eu nao ponho, so Deus sabe que coisas tem nesse treco ai....

Bandit
12-07-13, 08:24
Eu coloquei Militec na moto... me disseram de outro produto, que me indicou foi um outro mecanico aqui em BH, segundo ele, voce mistura uma quantia no combustivel, e esse produto sai limpando tudo que vem na frente, tira todas as crostas do carburador, cabeça do pistao e etc... diz ele que o negocio é bom mesmo, se eu descobrir o nome depois posto aqui, se os resultados forem positivos kkkk

wpenhajr
17-09-14, 10:03
Eu coloquei Militec na moto... me disseram de outro produto, que me indicou foi um outro mecanico aqui em BH, segundo ele, voce mistura uma quantia no combustivel, e esse produto sai limpando tudo que vem na frente, tira todas as crostas do carburador, cabeça do pistao e etc... diz ele que o negocio é bom mesmo, se eu descobrir o nome depois posto aqui, se os resultados forem positivos kkkk

Fala Bandit, o que achou depois do militec? ouço muita gente falar bem, mas ainda nao testei.
comprei uma falcon 2005 e o antigo dono era meio "porquinho" com a moto e eu tenho que dar um trato nela.

Bandit
17-09-14, 15:31
Cara principalmente nos primeiros mil km percebi que a moto pra dar partida fica mais fácil.. Bem ja é a terceira moto que eu uso, e todas sempre rodaram redondas... Nao posso da certeza, dos resultados alem desse que eu percebi.. Mas de qualquer forma, é um investimento pequeno..

dalton
17-09-14, 17:47
Cara principalmente nos primeiros mil km percebi que a moto pra dar partida fica mais fácil.. Bem ja é a terceira moto que eu uso, e todas sempre rodaram redondas... Nao posso da certeza, dos resultados alem desse que eu percebi.. Mas de qualquer forma, é um investimento pequeno..

Este é aquele que vai no oleo da moto ?

Bandit
17-09-14, 18:25
Eh sim, vai junto ao óleo

Kelvelyn
27-02-17, 08:18
Moro em Amparo - Sp, aqui paguei 13 reais no DX Fuel para moto, aquele de 40 ml.
tenho uma factor 125, senti uma diferença enorme ao usar, sempre dava 100km/h com um certo toque no acelerador, usando o DX Fuel, com o mesmo toque dei quase 120km/h, senti também a moto mais esperta, sem falar na suavidade do motor. Quanto a economia, não garanto muito, pois quanto mais ela anda, mais você vai querer andar, vai do toque de cada um.
Bom, cada caso, é um caso.

Com esses 13 contos gasto, quem sabe vale mais a pena usar Podium. Lembrando que 40ml trata 80L de combustível.

2weels
27-02-17, 20:21
Tirar o motor e colocar num dinamometro, controlando gr/combustivel x jaule ninguem faz.