PDA

Ver Versão Completa : Polir carenagem da certo?



caiom1801
09-07-13, 18:49
Eaii pessoal!! Muito tempo q nao passo por aqui, correria de faculdade e estagio! Mais agora q to com um tempim resolvi dar uma cuidada na minha 97!!

Então, eu to com uma massa de polir nº2 ... E essa semana ainda quero dar uma polida na motoca..

Mais entao surgiu a duvida, quais as partes q eu posso polir?? eu vo dar uma polida no motor, tanque, escape. Mais e as carenagens traseiras e as tampas laterais, pode passar essa massa???


Espero a resposta ai! a propósito, tenho uma cg titan verde ano 97!

Stone
09-07-13, 19:41
Pode polir sim. De preferência use dessas estopas próprias para isso e cuidado pra não polir demais pois pode acabar "queimando" a tinta

- - - Updated - - -

Depois de polir passa uma cêra que aí fica dahora. Te recomendo da Williams

caiom1801
09-07-13, 20:11
hummm entendi, eu tenho uma cera da Carnu aqui.. ela é boa??

Stone
09-07-13, 20:19
É muito boa tbm!

magrao tk
09-07-13, 20:28
É só não entupir de massa naqueles plásticos rugosos, caso na sua Titan tenha, não lembro. Se tiver e passar fica tudo esbranquiçado.

CONKER
10-07-13, 10:11
Sempre dou uma polida apos as lavagens com cera Carnu, é ótima e deixa a pintura como nova, tanto nas partes metálicas como nas carenagens.

Diego.fcs
10-07-13, 10:42
Nas carenagens não vejo necessidade de passar essa massa, só a cera acho que já tá de bom tamanho. Cuidado com borrachas e plásticos pretos, pode ficar todo manchado.

caiom1801
10-07-13, 19:52
Demoro!! Galera outra duvida aki, levei no mecanico dei uma gerall na motoca... ta filezinha! tudo justinho e funcionando, exceto pela luz de freio... luz de freio dela fica acesa direto.. nao tem aquela diferença de intensidade... oq q pode ser? ate ontem tava funcionando!!

LucasPinda
10-07-13, 20:22
Veja se com a trepidação natural a lampada não virou e inverteu os polos...

Eu sei q a lampada tem as travas que impedem isso mais na minha aconteceu pq ja estava velho o bocal de encaixe e aconteceu a mesma coisa, ficava a luz do freio sempre acessa e quando acionava o freio acendia o outro filamento mais bem fraco quase imperceptível.

kaiokold
10-07-13, 22:08
A luz de freio fica acesa direto ou só funciona a luz de freio ? luz de lanterna tá ok ?

Se a luz de freio tá direto , ver perto do bacalhau (pedaleira garupa) do lado do escapamento por ali , tem uma peça que regula pedal de freio traseiro e luz de freio. parece uma vela de plastico rsrsrs não sei explicar muito bem haha

Abs

caiom1801
11-07-13, 16:26
ééé eu sei, ali eh onde fica a cebolinha la.. troquei tudo.. ta tudo funcionando direitinho... seta, buzina e tals, a luz de freio soh nao dá aquela diferença de intensidade saca? qndo freia ela nao fica mais forte..