PDA

Ver Versão Completa : Renda Extra



Bruno Rafael
10-07-13, 07:46
Bom pessoal.. venho expor uma novidade que agora estou participando, se chama Priples que é uma empresa que atualmente paga as pessoas para fazerem e responderem 5 perguntas ou respostas diariamente, repassando diariamente 2% do valor investido inicialmente por 12 meses, sem precisar indicar ninguem. O objetivo dessa empresa é se tornar o primeiro site de perguntas e respostas da internet que no momento pertence ao Yahoo Respostas.

Comecei com um investimento de 100 reais por não acreditar muito na empresa, mas até agora ela tem se provado competente e muito rápida no pagamentos.
Quem quiser saber mais pode me mandar uma MP que estarei explicando detalhadamente como funciona...




editado

CONKER
10-07-13, 11:02
Muito parecido com o Telexfree com o formado de "piramide financeira", a curto prazo é rentável mas a longo prazo pode se tornar insustentável.

http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/economia/2013/06/11/internas_economia,444157/policia-investiga-suspeita-de-piramide.shtml

DOUGLAS 00
10-07-13, 11:16
Justamente... é preciso estar ligado.

Rodolfo Henrique
10-07-13, 11:35
Tenho muita vontade de entrar nesses esquemas mas depois do que aconteceu com a Telex Free...


to fora meu chegado....

Rafael WF
10-07-13, 12:31
Essse tipo de coisa nem deveria existir aqui no forum.

Bruno Rafael
10-07-13, 12:34
Muito parecido com o Telexfree com o formado de "piramide financeira", a curto prazo é rentável mas a longo prazo pode se tornar insustentável.

Polícia investiga suspeita de pirâmide | Economia: Diario de Pernambuco (http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/economia/2013/06/11/internas_economia,444157/policia-investiga-suspeita-de-piramide.shtml)
Bem parecido, porem sem indicações obrigatorias

- - - Updated - - -


Tenho muita vontade de entrar nesses esquemas mas depois do que aconteceu com a Telex Free...


to fora meu chegado....

Tbm sempre fui pé atras com isso, porem este site está no começo e tem varias sedes físicas pelo Brasil, esperei receber o primeiro mês para depois divulgar.

- - - Updated - - -


Essse tipo de coisa nem deveria existir aqui no forum.

Postei no "Boteco da Esquina" exatamente para não incomodar ninguém...

Limabl
10-07-13, 12:37
Isso é piramide.....isso só da lucro para quem esta no to´po da piramide,ou seja que entras depois só leva ferro...

Isso não é crime,esses dias ví uma matéria sobre isso na TV !!!!

Bruno Rafael
10-07-13, 12:41
Isso é piramide.....isso só da lucro para quem esta no to´po da piramide,ou seja que entras depois só leva ferro...

Isso não é crime,esses dias ví uma matéria sobre isso na TV !!!!

Nesse caso não é piramide Lima, vc ganha 60% ao mês indicando pessoas ou não... Tanto quem entrou hoje ou a um mês vai ganhar a mesma porcentagem.

sandro lara
10-07-13, 13:11
A unica renda extra que conheço se chama (TRABALHO) o resto é zica certa .

Diey
10-07-13, 13:32
A unica renda extra que conheço se chama (TRABALHO) o resto é zica certa .


Hahaha Sensacional, Sandro!

magrao tk
10-07-13, 13:35
Esse aqui eu sei que é garantido! kkkk

http://www.nortaonews.com.br/arquivos/image/Telex%20enxadex.jpg

marrones
10-07-13, 15:28
Nunca vi ninguém ganhar dinheiro sem trabalhar ! acho que é mais viável ainda gastar o tempo que gasta nisso fazendo outra coisa.

Defeacer
10-07-13, 15:43
Eu prefiro acordar cedo todo dia, pegar frio e ir trabalhar honestamente, saber que meu sucesso na empresa depende apenas da minha competência.

Não digo que isso seja fraude, mas eu não vou perder meu tempo e dinheiro descobrindo.

Só exemplos:

Forever Living, Monavie, TelexFree, entre outras tantas.

De 100 pessoas que entram, menos de 5 saem bem sucedidas, o resto só perde dinheiro e se f0de, isso é fato, não há como negar.

Acontece que vivemos num país pobre, o cara cansado de pegar busu pra ir pro trampo ganhar salário mínimo, vê uma merda dessa net e pensa que é entrar e ganhar, mas não é.

Conversei uma vez com uma gerente da Forever Living, ela disse que é MUITO díficil você ser bem sucedido nesse negócio, tem que ter faro, tem que ter talento. Porque ganhar dinheiro nunca foi fácil, e não é nesses esquemas que vai ser. Ela disse a luta inteirinha por trás do sucesso dela, teve que investir mais de 2 mil reais só de começo e ter muito talento pra vendas e boas relações, já que os produtos da Forever Living são ridiculamente caros.

Todos esses esquemas, mesmo que não seja com vendas, a pessoa tem que ter dinheiro pra gastar e tempo, muito tempo. Só que o brasileiro dificilmente tem os dois, aí a maioria absoluta se lasca nisso, então não tem como dizer que isso é algo seguro pra se ganhar dinheiro e está mais perto de ser uma fraude do que ser real. Já que eles vendem a ideia como se fosse fácil, mas não dizem o quanto é realmente ser bem sucedido nisso.

Prefiro o bom e velho trabalho fichado que eu ganho mais, ou menos, mas eu sei que é beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem mais seguro

Bruno Rafael
10-07-13, 15:53
É pessoal... sei que é dificil acreditar, mas é verdade.



Como ganhar dinheiro no Priples? Qual será o meu trabalho na Priples?

Para você ganhar deverá realizar todos os dias uma atividade no Priples que será fazer 5 perguntas ou responder 5 perguntas, onde o próprio sistema Priples escolhe se você irá fazer ou responder perguntas, e com isso, você ganha 2% ao dia do valor do seu Investimento (recarga), 60% ao mês, veja os exemplos abaixo:
http://images.comunidades.net/pri/priplesms/ganhop.jpg

Como a Priples consegue pagar os afiliados?

Quando acessamos o site da Priples para responder 5 perguntas ou fazer 5 perguntas por dia, a Priples fica bem acessado, sendo procurado para anúncios em seu site, o que gera lucros para a empresa; ela lucra também quando fazemos o nosso investimento, além disso, quando uma pessoa precisa responder uma pergunta e não sabe a resposta, essa pessoa faz uma pesquisa no próprio site da Priples, e como a Priplespossuiparceria com a Google, toda pesquisa feita no site da Priples é feita através do site da Google, e com isso, o site da Google ganha dinheiro e repassa parte desse ganho para o site da Priples.

A empresa é uma pirâmide?

Não. Pois, pirâmide financeira é quando a empresa não for sustentável, ou seja, não produza renda, mas o Priples gera uma renda com visita de seus afiliados ao site.

- - - Updated - - -


Eu prefiro acordar cedo todo dia, pegar frio e ir trabalhar honestamente, saber que meu sucesso na empresa depende apenas da minha competência.

Não digo que isso seja fraude, mas eu não vou perder meu tempo e dinheiro descobrindo.

Só exemplos:

Forever Living, Monavie, TelexFree, entre outras tantas.

De 100 pessoas que entram, menos de 5 saem bem sucedidas, o resto só perde dinheiro e se f0de, isso é fato, não há como negar.

Acontece que vivemos num país pobre, o cara cansado de pegar busu pra ir pro trampo ganhar salário mínimo, vê uma merda dessa net e pensa que é entrar e ganhar, mas não é.

Conversei uma vez com uma gerente da Forever Living, ela disse que é MUITO díficil você ser bem sucedido nesse negócio, tem que ter faro, tem que ter talento. Porque ganhar dinheiro nunca foi fácil, e não é nesses esquemas que vai ser. Ela disse a luta inteirinha por trás do sucesso dela, teve que investir mais de 2 mil reais só de começo e ter muito talento pra vendas e boas relações, já que os produtos da Forever Living são ridiculamente caros.

Todos esses esquemas, mesmo que não seja com vendas, a pessoa tem que ter dinheiro pra gastar e tempo, muito tempo. Só que o brasileiro dificilmente tem os dois, aí a maioria absoluta se lasca nisso, então não tem como dizer que isso é algo seguro pra se ganhar dinheiro e está mais perto de ser uma fraude do que ser real. Já que eles vendem a ideia como se fosse fácil, mas não dizem o quanto é realmente ser bem sucedido nisso.

Prefiro o bom e velho trabalho fichado que eu ganho mais, ou menos, mas eu sei que é beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem mais seguro

Entendo sua colocação, mas nesse sistema vc não tem que vender nada, apenas colocar seu conhecimento em 5 questões diárias, isso não requer mais que 5 minutos por dia e o investimento inicial não é alto, vc pode aplicar 100 reais que vai lucrar os mesmos 60%.

Defeacer
10-07-13, 16:04
Rapaz, 100 reais eu faço muita coisa melhor e mais garantida.

Tu é um dos poucos que provavelmente é bem sucedido nisso, parabéns, mas a galera não cai.

E mesmo que seja garantido, 100 reais é muito dinheiro pra mim dar de bobeira pra alguém, se for eu prefiro voltar a fazer aposta que é mais divertido e se brincar mais lucrativo.

Só vai com calma aí na venda desse esquema aí, que eu acho que os moderas não devem gostar muito disso

Bruno Rafael
10-07-13, 16:10
Rapaz, 100 reais eu faço muita coisa melhor e mais garantida.

Tu é um dos poucos que provavelmente é bem sucedido nisso, parabéns, mas a galera não cai.

E mesmo que seja garantido, 100 reais é muito dinheiro pra mim dar de bobeira pra alguém, se for eu prefiro voltar a fazer aposta que é mais divertido e se brincar mais lucrativo.

Só vai com calma aí na venda desse esquema aí, que eu acho que os moderas não devem gostar muito disso

Como disse lá em cima eu criei o tópico no boteco da esquina exatamente para não incomodar ninguém, mas caso vc tenha interesse em entrar eu lhe pago o dobro do que vc gastar caso vc tenha qualquer tipo de prejuízo.

halvaro
10-07-13, 16:38
Se isso não é piramide então não sei mais o que é

Diego.fcs
10-07-13, 16:44
Aí diz que não é pirâmide, lembrando que pirâmide é crime sim.

Bruno Rafael
10-07-13, 16:48
Gastou R$100,00, mas como que são os lucros? è pirâmide?

Os lucros são de 2% ao dia ou 60% ao mês sobre o valor aplicado.

Como a Priples consegue pagar os afiliados?

Quando acessamos o site da Priples para responder 5 perguntas ou fazer 5 perguntas por dia, a Priples fica bem acessado, sendo procurado para anúncios em seu site, o que gera lucros para a empresa; ela lucra também quando fazemos o nosso investimento, além disso, quando uma pessoa precisa responder uma pergunta e não sabe a resposta, essa pessoa faz uma pesquisa no próprio site da Priples, e como a Priplespossuiparceria com a Google, toda pesquisa feita no site da Priples é feita através do site da Google, e com isso, o site da Google ganha dinheiro e repassa parte desse ganho para o site daPriples.

A empresa é uma pirâmide?

Não. Pois, pirâmide financeira é quando a empresa não for sustentável, ou seja, não produza renda, mas o Priples gera uma renda com visita de seus afiliados ao site.

- - - Updated - - -


Se isso não é piramide então não sei mais o que é

Piramide é quando vc precisar conseguir novas pessoas para ter lucro, aqui vc não precisa adicionar ninguém para ter lucro.

Diego.fcs
10-07-13, 16:55
Pirâmide é quando o lucro tá em colocar gente pro esquema ao invés de vender o produto, o lucro maior está em você colocar pessoas dentro do negócio, nesse caso aí não é pirâmide, isso aí o site vai ter muitos acessos, e vai acabar atraindo anúncios que vão querer pagar para estar naquele site tão visitado.

Defeacer
10-07-13, 17:05
Bruno meu caro, não engane as pessoas, aqui somos uma família ou deveria ser.

Você ganha 40% do seu investimento inicial pra cada pessoa que adere ao programa seguindo sua recomendação, o mesmo esquema de qualquer marketing multinível.

Por isso você disse que me pagaria o que eu viesse a perder.

Rodolfo Henrique
10-07-13, 17:14
A unica renda extra que conheço se chama (TRABALHO) o resto é zica certa .



ahahuahuaha

ri alto aqui kkkkkkkkkkkkkk

VictorFOL
10-07-13, 17:39
Bruno meu caro, não engane as pessoas, aqui somos uma família ou deveria ser.

Você ganha 40% do seu investimento inicial pra cada pessoa que adere ao programa seguindo sua recomendação, o mesmo esquema de qualquer marketing multinível.

Por isso você disse que me pagaria o que eu viesse a perder.

Sim cara, isso é piramide, e nós como uma familia acho uma falta de ética voce vir posta isso aqui. pra cara pessoa que ele indica, ele ganha 40% do que foi investido.
Nessa empresa não é obrigado você convidar, mas se você convidar ganha mais
"- Ganhe convidando novos anunciantes ou afiliados. 40% no 1º Nível, 20% no 2º Nível, 10% no 3º Nível, 5% no 4º Nível e 1% no 5º Nível. " (Retirados do Site Oficial)
Ou Seja é piramide sim!
No mas, acho que esse tipo de coisa não era pra poder ser postado, daqui a pouco vai tá vários tópicos só sobre isso, um brigando falando que sua empresa de MMN é melhor que a outra, e os que forem enganados quando perder a grana vão lembrar que a pessoa que o convidou pra essa encurralada estava aqui no forum, onde todos deviam se ajudar.

- - - Updated - - -

E ainda fica um link pra pensarem bem antes de entrar:
http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/economia/2013/06/11/internas_economia,444157/policia-investiga-suspeita-de-piramide.shtml

Defeacer
10-07-13, 17:55
Sim cara, isso é piramide, e nós como uma familia acho uma falta de ética voce vir posta isso aqui. pra cara pessoa que ele indica, ele ganha 40% do que foi investido.
Nessa empresa não é obrigado você convidar, mas se você convidar ganha mais
"- Ganhe convidando novos anunciantes ou afiliados. 40% no 1º Nível, 20% no 2º Nível, 10% no 3º Nível, 5% no 4º Nível e 1% no 5º Nível. " (Retirados do Site Oficial)
Ou Seja é piramide sim!
No mas, acho que esse tipo de coisa não era pra poder ser postado, daqui a pouco vai tá vários tópicos só sobre isso, um brigando falando que sua empresa de MMN é melhor que a outra, e os que forem enganados quando perder a grana vão lembrar que a pessoa que o convidou pra essa encurralada estava aqui no forum, onde todos deviam se ajudar.

- - - Updated - - -

E ainda fica um link pra pensarem bem antes de entrar:
Polícia investiga suspeita de pirâmide | Economia: Diario de Pernambuco (http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/economia/2013/06/11/internas_economia,444157/policia-investiga-suspeita-de-piramide.shtml)

Exato. Na Forever Living, a pessoa tem que convencer alguém a entrar no programa e ainda vender bem, nesse esquema do Bruno, ele só tem que convencer a pessoa entrar.

Reparem que todo MMN, eles sempre dizem: você saí a hora que quer, o que é realmente verdade. Mas o prejuízo eles não cobrem.

Depois de conversar mais de 2 horas com uma das gerentes mais bem sucedidas da Forever Living no Brasil, e ouvir tantas verdades, eu prefiro me matar de trabalhar, porque pelo menos eu não tenho que pagar pra trabalhar.

- - - Updated - - -

E pagar 100 reais pra ter 60 de lucro, isso é completamente errado. Lucro teria que ser superior ao capital inicial investido.

Liberato RJ
11-07-13, 04:57
Trabalhar também garante dinheiro certo! :)

Psilva
11-07-13, 07:58
Amigo não entra nisso... aqui em pernambuco esta em investigação : Priples / Telexfree / Bbom e outros... ninguem ganha dinheiro fácil sem fazer nada, isso e para preguiçoso, MELHOR TRABALHAR MESMO !


E outra coisa, de qualquer jeito isso é PIRAMIDE FINANCEIRA, a diferença e que os iludidos não vem isso.

FICA A DICA !

Bruno Rafael
11-07-13, 09:48
Aos trabalhadores aqui do fórum só gostaria de esclarecer que eu trabalho também ok? Não estou pedindo pra ninguém aqui pedir a conta e viver disso ate por isso o nome do tópico é renda extra.

halvaro
11-07-13, 10:15
Sim cara, isso é piramide, e nós como uma familia acho uma falta de ética voce vir posta isso aqui. pra cara pessoa que ele indica, ele ganha 40% do que foi investido.
Nessa empresa não é obrigado você convidar, mas se você convidar ganha mais
"- Ganhe convidando novos anunciantes ou afiliados. 40% no 1º Nível, 20% no 2º Nível, 10% no 3º Nível, 5% no 4º Nível e 1% no 5º Nível. " (Retirados do Site Oficial)
Ou Seja é piramide sim!
No mas, acho que esse tipo de coisa não era pra poder ser postado, daqui a pouco vai tá vários tópicos só sobre isso, um brigando falando que sua empresa de MMN é melhor que a outra, e os que forem enganados quando perder a grana vão lembrar que a pessoa que o convidou pra essa encurralada estava aqui no forum, onde todos deviam se ajudar.

- - - Updated - - -

E ainda fica um link pra pensarem bem antes de entrar:
Polícia investiga suspeita de pirâmide | Economia: Diario de Pernambuco (http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/economia/2013/06/11/internas_economia,444157/policia-investiga-suspeita-de-piramide.shtml)

com certeza é pirâmide

marrones
11-07-13, 12:16
Se isso realmente te trás lucros, é positivo. Achei interessante você demonstrar isso aqui, de repente alguém opta em aderir e ganha dinheiro também, não é ?

Pelo que pude ler, é um pouco diferente de pirâmide mesmo, mas só ganharas dinheiro se entrará mais pessoas, caso contrário vai tudo por água abaixo.

Bruno Rafael
11-07-13, 13:12
Se isso realmente te trás lucros, é positivo. Achei interessante você demonstrar isso aqui, de repente alguém opta em aderir e ganha dinheiro também, não é ?

Pelo que pude ler, é um pouco diferente de pirâmide mesmo, mas só ganharas dinheiro se entrará mais pessoas, caso contrário vai tudo por água abaixo.

Se entrar mais pessoas vc ganha MAIS dinheiro se não entrar vc continua ganhando 60% do mesmo jeito

silverfox
11-07-13, 13:43
Nenhum tipo de negócios desse vai ter publicidade aqui dentro do fórum.

Já temos mais de um exemplo recente de negócios desses bloqueados por suspeita de pirâmide.