PDA

Ver Versão Completa : Oque me dizem da Mirage 650?



leonardo_neves
11-07-13, 10:47
Galera estou bem disposto a ir para o mundo das custons, e esta mirage me chama muito atenção!
Alguem ai conhece a moto? Sabe me falar sobre ela?

DOUGLAS 00
11-07-13, 11:20
É uma bela moto e a pegado do motor é bem forte, bem maior que Shadow, Drag Star...

O que mata é que a moto em muitos casos apresenta defeitos na I.E e o pós venda da cambaleante Kasinski não ajuda.

É uma moto para se ter, caso não se tenha pressa de resolver algum problema ou mesmo se importar peças pelo e-bay não seja problemas.

leonardo_neves
11-07-13, 11:22
Na minha cidade tem a kasinski falaram que eles conseguem todas as peças que vier a precisar, rsss

DOUGLAS 00
11-07-13, 11:26
Na minha cidade tem a kasinski falaram que eles conseguem todas as peças que vier a precisar, rsss

O lance é vc conversar com os usuário de motos da marca ai na sua city... ver se o atendimento e os preços das peças são de fato bons.

Naturalmente a manutenção não é barata, mas é bom dar uma pesquisada.

Sugiro também entrar nos fóruns específicos das Kasinski e ver o que o pessoal lá fala sobre a moto.

halvaro
11-07-13, 11:30
O motor dela tem boa potência pela cilindrada, mas foje do conceito normal de motores de custons que é menos potência e rotação mais baixa, é uma mistura de quadro e ciclística de custom com motor mais esportivo, se fica legal isso não sei.
Além do problema de pós venda, a kasisnki não é muito confiável, e a moto deve ter alta desvalorização
Acho muito cara, não daria isso numa Kasinski, da pra achar semi novas das marcas tradicionais, Shadow, Midnight, HD 883, etc

DOUGLAS 00
11-07-13, 11:36
O motor dela tem boa potência pela cilindrada, mas foje do conceito normal de motores de custons que é menos potência e rotação mais baixa, é uma mistura de quadro e ciclística de custom com motor mais esportivo, se fica legal isso não sei.
Além do problema de pós venda, a kasisnki não é muito confiável, e a moto deve ter alta desvalorização
Acho muito cara, não daria isso numa Kasinski, da pra achar semi novas das marcas tradicionais, Shadow, Midnight, HD 883, etc

A moto de fato tem uma proposta mais sport, o que até me agrada. E o motor tem muita pegada... lembro me de quando uma estava rodando e comboio com a gente, e numa simples enroscadinha do acelerador, o cara sumia, esbanjando boa retomada.

De fato, a desvalorização é grande também.

Isac-RJ
11-07-13, 13:17
A Mirage 650 tem o mesmo conceito da Harley V-Rod,e muito bonita também.Mas pelo preço dela eu partiria pra uma Harley usada,se acha com baixa kilometragem com bom preço.

coreanas
11-07-13, 13:42
Maravilhosa, o mesmo motor da Comet 650, muito forte para a categoria, 80 cv, muito mais potente que a Shadow. Já ouvi sim alguns relatos de I.E. mas fácilmente solucionáveis, coisa de mau contato de sensores ou combustível ruim. Aqui em SC tem concessionárias numa boa. As peças são um pouco caras, mas o normal para a categoria. Quem tem ama, são unânimes todos falam muito bem, o mesmo para as Mirage/Comet 250 e Comet 650.

É uma esportiva disfarçada de Custom, painel digital, supensão invertida, transmissão por correia dentada, lanterna de LED, disco nas 2 rodas, visual maravilhoso muito parecida com a HD Vroad mas com identidade própria.

Porém minha opinião é baseada em colegas que tem a moto, nunca tive então minha opinião não é 100% segura.

halvaro
11-07-13, 13:48
Não tem como comparar com a Shadow o motor, a proposta é outra, custom normalmente prioriza alto torque em rotação muito baixa, o torque da Shadow é similar ao da mirage, porém na metade da rotação que a mirage

É meio como disseram acima, uma esportiva no tocante ao motor, disfarçada de custom, uma salada mixta, se é bom não sei de fato

Motaro
11-07-13, 15:02
Acredito que seja a moto 600 mais bonita das custom, depois da Boulevrd 2008, porém, em Kasinski não se confia. Se eu tivesse o poder aquisitvo para tirar uma 0km, utilizaria para comprar uma boulevard entre 2008 e 2011 ou ainda uma Shadow 0km. Infelizmente, comprar moto Kasinski, em minha opinião, é rasgar dinheiro. Não é como a Dafra, por exemplo, que eu acho arriscável.

coreanas
11-07-13, 17:55
Eu e muita gente em SC confia nas Kasisnki, até gostam muito. Tem um cara do Emburgman que foi de Sampa a Foz do Iguaçú, voltou, Pegou a esposa e foi engarupado e carregado até o Uruguai e voltou, sem problemas. DE KASISNKI PRIMA 150!!!! Eu tenho kasinski, tive várias, falo bem e compraria outra. E quem tem fala bem, isso que importa. Lógico que como tudo na vida tem excessões. Mas Kasinski em geral é muito boa e confiável sim. Palavra de PROPRIETÁRIO costumaz.

É o que já foi dito aqui: Preconceito de quem nunca teve.

Defeacer
11-07-13, 20:28
Nego ouve na cc os vendedores dizerem que eles arrumam QUALQUER peça... ótimo! Toda cc autorizada faz isso e tem que fazer mesmo.

Mas esquecem da facada que são os preços, do tempo que pode demorar pra chegar uma peça.

Como eu já disse anteriormente, eu não pegaria nenhuma moto que não fosse Honda e Yamaha, meu dinheiro é muito valioso pra eu apostar em motos de marcas contestáveis e de baixo volume de vendas. E eu sinceramente jamais, never, nunca pagaria isso tudo numa Kasinski, pode ser linda, potente, confiável e o diabo, mas é KASINSKI.

Preconceito? Sim! E amor ao meu dinheiro também. A Kasinski que trabalhe mais pra tirar esse preconceito dos brasileiros, enquanto isso...

Se eu fosse apostar numa Kasinski, coisa que eu jamais faria em plenas condições mentais, eu pegaria uma Mirage 250 com muito medo e olhe lá.

coreanas
11-07-13, 20:44
A bem embasada opinião de quem só teve uma CUB 110, tem medo de andar em estrada e nunca teve uma Kasinski. É isso que eu falo: preconceito por "ter ouvido o amigo do primo do cunhado do cachorro do vizinho da professora do seu José da rua debaixo falar".

Mas deixa pra lá, nem vou entrar mais em discussão. É aquela velha história de de jogar xadrez com pombo.

A opinião de um proprietário de muitas Kasisnki já foi dada, a minha.

PODE COMPRAR QUE VOCE NÃO SE ARREPENDE, AO CONTRÁRIO, VAI AMAR! As peças tem sim e regulam de preço com motos da mesma categoria.

emerson merighi
12-07-13, 01:43
aqui em joao pessoa tem 2 rodando....peguei uma delas na estrada e o cara deu uma puxada, a moto deu 200km/h ligeiro...gostei de ver, outra andadeira e a M800 da suzuki...mas essa da kasinski e ainda mais disposta q a suzuki...

M-BLADE
12-07-13, 02:28
É uma custom das mais fáceis de dirigir, a mais barata, equipada e potente do mercado.Se tratando de moto, pra mim só a Midnight Star compete com ela.
Pra quem curte custom, talvez não goste por causa de uma das poucas e únicas caracteristicas que as customs tem de melhor sobre outros tipos de motos: o acabamento. A da Mirage não chega nem perto das concorrentes, por razões óbvias.
A Boulevard antiga era muito boa tambem, só pecava por usar tambor no freio traseiro.

Pra mim esse é o top 3 das customs médias hoje.

halvaro
12-07-13, 10:39
Na minha opinião a melhor Custom dessa faixa abaixo de 1000cc, é a Yamaha Midnight 950, excelente custo/ben, muito bonita, acabamento impecável, motor muito forte. O pessoal aqui que não é muito ligado em Custom, se ilude muito com essa potencia da Mirage 650, mas custons não são feitas para correr, até pela postura ereta em que se pilota não tem sentido velocidades muito acima de 150/160, não visam ter muita potencia e final, e sim alto torque em baixa rotação, e nesse quesito a Mirage fica bem atras das outras

só como comparação

Midnight 53,6 cv a 6.000 rpm
torque 7,83 a 3.000 rpm

Mirage 80,7 cv 9250 rpm
torque 6,9 a 7.250 rpm

ou seja, a Mirage tem alto rendimento em médias e altas rotações, bem diferente do que se espera em uma Custom

Na verdade é uma proposta um tanto diferente, só o visual é voltado para o custom, mas com compartamento diferente, então se é isso
o que se procura, pode ser uma boa opção, mas é fato que a maioria dos entusiastas de custom procuram outra coisa.

Uma coisa eu gostei na Mirage, correia dentada na transmissão, como nas HD

coreanas
12-07-13, 11:23
Vai do gosto de freguês... Se quer torque em baixa ou uma custom diferente, como a V-Road ou a Vulcan com mais potência em alta. Mas mesmo com números um pouco mais baixos de torque de qualquer forma a Mirage 650 ainda é um trator.

Mas uma coisa é verdade: Andar de custom em alta velocidade, além cansar voce vira um paraqueda, o segredo é inclinar pra trás pro ar passar, daí cansa o braço e a coluna. Um parabrisa ajuda. (Até hoje suspeito de ter sido isso o causador de meus problemas de artrose no ombro e hérnia de disco na base da coluna, viajei muito de custom).

DOUGLAS 00
12-07-13, 17:17
Na minha opinião a melhor Custom dessa faixa abaixo de 1000cc, é a Yamaha Midnight 950, excelente custo/ben, muito bonita, acabamento impecável, motor muito forte. O pessoal aqui que não é muito ligado em Custom, se ilude muito com essa potencia da Mirage 650, mas custons não são feitas para correr, até pela postura ereta em que se pilota não tem sentido velocidades muito acima de 150/160, não visam ter muita potencia e final, e sim alto torque em baixa rotação, e nesse quesito a Mirage fica bem atras das outras

só como comparação

Midnight 53,6 cv a 6.000 rpm
torque 7,83 a 3.000 rpm

Mirage 80,7 cv 9250 rpm
torque 6,9 a 7.250 rpm

ou seja, a Mirage tem alto rendimento em médias e altas rotações, bem diferente do que se espera em uma Custom

Na verdade é uma proposta um tanto diferente, só o visual é voltado para o custom, mas com compartamento diferente, então se é isso
o que se procura, pode ser uma boa opção, mas é fato que a maioria dos entusiastas de custom procuram outra coisa.

Uma coisa eu gostei na Mirage, correia dentada na transmissão, como nas HD

é que a midnight tem 250cc a mais... isso não pode ser desconsiderado.

E como disse, essa Kasinski não é fraquinha não...

halvaro
13-07-13, 23:16
é que a midnight tem 250cc a mais... isso não pode ser desconsiderado.

E como disse, essa Kasinski não é fraquinha não...

E o que foi que eu disse, justamente isso, que mesmo com mais cilindrada tem menos potência, por outro lado bem mais torque em rotação baixa e a propria potencia aparece em rotação mais baixa, portanto características diferentes , e não disse em lugar nenhum que a Mirage é fraca, só doido diria isso :eek:

coreanas
13-07-13, 23:29
Tem muita Comet 650 por aqui, até mesmo mais do que motos mais comerciais da categoria. Realmente não são fracas não, as 650 esticam e andam muito. Mirage tem menos, mas é um foguete também, o mesmo motor.

E as 250 não ficam a dever, repeitadas as diferenças de CC. São canhõenzios também as Comet 250.

VictorBarboza
14-07-13, 03:07
Acho a Mirage a mais bonita da categoria, o que peca e o pos venda e tudo mais que ja sabemos

bem colado e nao muito pra tras, ate com um empate técnico vem a M800 da Suzuki. A moto tambem é MUITO linda. Eu ficaria com ela por ter uma marca mais confiavel.

leonardo_neves
14-07-13, 08:08
Eu to pensando seriamente na mirage, minha mulher detesta motos, mais amou a mirage kkkk

coreanas
15-07-13, 14:44
Motão tb a M800, eu só não compraria por causa do cardã. Nada contra, acho até muito mais confiável que corrente, mas para meu gosto pessoal não combina, já tive moto V2 com cardã e não gosto das reações, com tendência a travar a traseira nas reduções. Mas gosto da levantadinha que dá na arrancada.

halvaro
15-07-13, 15:21
Eu já iria na Yamaha Midnight Star 950, acho a mais equilibrada e interessante da categoria

leonardo_neves
18-07-13, 11:23
Pois é galera acho que vou cometer esta "loucura" estou vendo com a patroa e acho que vamos comprar uma desta no final da ano! Teremos que vender ou a CB ou a H6 e ai? oque acham?

DOUGLAS 00
18-07-13, 11:38
Eu não faria essa troca.

halvaro
18-07-13, 12:46
Pois é galera acho que vou cometer esta "loucura" estou vendo com a patroa e acho que vamos comprar uma desta no final da ano! Teremos que vender ou a CB ou a H6 e ai? oque acham?

Eu não faria essa troca nem internado no hospício

leonardo_neves
18-07-13, 14:01
Caraca galera ai fudeu! rss eu tenho 2 naked queria uma pra viajar com a patroa e tal e esta me pareceu uma boa opção

LucasRicci25
18-07-13, 14:29
Esquece a parada de peças, isso ai você se vira.. minha primeira moto foi uma HYOSUNG CLASSIC CRUISER 2, tem nego aqui que fala uma par de groselha e nunca nem viu uma dessas.. e te falo, era uma moto ÓTIMA! Tinha várias peças de outras marcas que serviam isso era sem problema da pra se virar, o GRANDE problema é mecânico BOM e que queira arrumar caso aconteça alguma coisa, ah e o valor de revenda.. paguei 4 mil na classic e vendi 3 anos depois por 1,800 hahaha do mais só fui ter problema com ela quando inventei de aumentar a cc dela e deu B.O kkk A Kasinski é uma marca bem mais tranquila de comprar do que DAFRA por exemplo.

coreanas
18-07-13, 15:24
A Cruiser é prima-irmã da minha GF, tive várias Cruiser e GF, TB tentei por pistão de Strada numa e deu B.O. dái pus um motor inteiro de Sahara e ficou show. Tenho essa até hoje, mas desmontei para pintar e cromar e nunca mais montei, faz 10 anos. Agora já perdeu peça... As peças na maioria Suzuki servem, desde motor, suspensão e ralação, tudo Suzuki 125. A suspa dianteira da Cruiser está na GF, esses dias troquei retentor de bengala: De intruder 125 até na embalagem vem: katana/Intruder125/Kasisnski Cruiser.

Ela com motor Sahara:

http://jhashop.com.br/motos/yousungcruiser.jpg

DOUGLAS 00
18-07-13, 15:36
A Cruiser é prima-irmã da minha GF, tive várias Cruiser e GF, TB tentei por pistão de Strada numa e deu B.O. dái pus um motor inteiro de Sahara e ficou show. Tenho essa até hoje, mas desmontei para pintar e cromar e nunca mais montei, faz 10 anos. Agora já perdeu peça... As peças na maioria Suzuki servem, desde motor, suspensão e ralação, tudo Suzuki 125. A suspa dianteira da Cruiser está na GF, esses dias troquei retentor de bengala: De intruder 125 até na embalagem vem: katana/Intruder125/Kasisnski Cruiser.

Ela com motor Sahara:

http://jhashop.com.br/motos/yousungcruiser.jpg

A Cruiser dá uma bela duma Bobber...

coreanas
18-07-13, 15:48
Essa minha me inspirei na Intruder 800

Firestorm
18-07-13, 15:53
já que ela tem alta desvalorização, procurava uma mirage 650 usada