PDA

Ver Versão Completa : Desabafo minha CB500



leonardo_neves
11-07-13, 14:07
Minha moto nuncaaa nuncaaa se negou a dar a partida, sempre com revisão em dia e bem cuidada, resolvi que vou vende-la, ai hoje foi um cara em casa ver a moto, quem disse que ela quis ligar?
Que vergonha eu passei, nunca tinha passado por isso....

Alguem ja se deparou com alguma situação inusitada?

DOUGLAS 00
11-07-13, 14:27
"Simplesmente ela ainda quer ser sua..." Não vende ela, rsrsrsrs

Já passei por a moto não pegar e ir buscar o mecânico... ai na primeira patada no kick, a moto pegar lisinha, só pra me fazer gastar com a visita.

silverfox
11-07-13, 14:29
é uma situação chata mesmo... querendo ou não, o interessado fica com um pé atrás

chiccoli
11-07-13, 14:29
acontece.. kkkk, ta vendenu por qt ?

leonardo_neves
11-07-13, 14:35
acontece.. kkkk, ta vendenu por qt ?

kkkk Nem me fale, estou vendendo por 11 mil!

- - - Updated - - -


"Simplesmente ela ainda quer ser sua..." Não vende ela, rsrsrsrs

Já passei por a moto não pegar e ir buscar o mecânico... ai na primeira patada no kick, a moto pegar lisinha, só pra me fazer gastar com a visita.

Pois é, ela quer ficar em casa

chiccoli
11-07-13, 14:38
eu tava querendo comprar uma.., mas pra mim ainda é muita grana.., só la pelo ano que vem =/

emerson merighi
11-07-13, 18:10
que mico....gracas a Deus comigo nunca aconteceu quando eu ia vender a moto, mas ja aconteceu num encontro de moto a 600 km de casa, a bateria era velha e decidiu arriar de vez...a moto pegou no empurrao na frente de todos!

PoWeReD69
11-07-13, 18:42
vish, a minha 500 ta foda de pegar KKKKKKKKKK mais é a bateria dela que ta arriando faz tempo,

magrao tk
11-07-13, 19:05
Eu vivo isso até hoje! Não acredito nessas coisas, mas chega ser engraçado! As vezes acho que tenho um Herbie de 2 rodas em casa.

Quando eu tinha apenas a RX125 pra tudo ela era ótima! Andava bem, não dava nenhum problema! Ia pro trabalho, passeava... tudo que eu fazia era em cima dela, afinal eu morava a 8km da cidade, no interior. Por anos assim, e só dando manutenção básica.

Aí um dia me surgiu a oportunidade de comprar uma Titan125 de um amigo meu. Resolvi comprar justamente pra poder dar uma reforma geral na RX e preservar a coitada que tanto eu dava pau, e que tava feia de aparencia já.

Só que acho que ela não entendeu a idéia. Bastou eu começar a usar a Titan pra ir pro trabalho que toda a vez que eu pegava ela era um problema diferente. Coisas sem explicação, uns defeitos bem esquisitos!

Até depois da restauração que fiz nela... tudo novo, ela voltou a ficar confiável como antes. Mas mesmo assim ela nunca mais ficou tão boa como ela era antes. Até hoje ela tem umas loucuras com marcha lenta acelerada... por horas muito baixa... por horas parece estar com mistura rica... por horas com mistura pobre... Cada vez que saio com ela, quando chego ela tá de um jeito diferente. E já fiz de tudo que foi teste possível! Ela até melhora, mas nunca fica perfeita.

Acho que ela guarda uma mágoa danada de mim até hoje por eu ter substituído ela por outra. kkkk

LucasPinda
11-07-13, 19:37
kkkk Nem me fale, estou vendendo por 11 mil!

Que ano que ela é ??

corsani
11-07-13, 19:38
Eu vivo isso até hoje! Não acredito nessas coisas, mas chega ser engraçado! As vezes acho que tenho um Herbie de 2 rodas em casa.

Quando eu tinha apenas a RX125 pra tudo ela era ótima! Andava bem, não dava nenhum problema! Ia pro trabalho, passeava... tudo que eu fazia era em cima dela, afinal eu morava a 8km da cidade, no interior. Por anos assim, e só dando manutenção básica.

Aí um dia me surgiu a oportunidade de comprar uma Titan125 de um amigo meu. Resolvi comprar justamente pra poder dar uma reforma geral na RX e preservar a coitada que tanto eu dava pau, e que tava feia de aparencia já.

Só que acho que ela não entendeu a idéia. Bastou eu começar a usar a Titan pra ir pro trabalho que toda a vez que eu pegava ela era um problema diferente. Coisas sem explicação, uns defeitos bem esquisitos!

Até depois da restauração que fiz nela... tudo novo, ela voltou a ficar confiável como antes. Mas mesmo assim ela nunca mais ficou tão boa como ela era antes. Até hoje ela tem umas loucuras com marcha lenta acelerada... por horas muito baixa... por horas parece estar com mistura rica... por horas com mistura pobre... Cada vez que saio com ela, quando chego ela tá de um jeito diferente. E já fiz de tudo que foi teste possível! Ela até melhora, mas nunca fica perfeita.

Acho que ela guarda uma mágoa danada de mim até hoje por eu ter substituído ela por outra. kkkk
eu tinhha uma DT 80 que era assim, sorte que ela não tinha c... senão ela iria ver o que era bom.

diego10060
11-07-13, 19:52
é como diz ... a lenda!!!!

Uma Moto Uma vida.....

chiccoli
11-07-13, 19:54
A minha cg da foto tbm era assim.., cada dia um defeito diferente.. a twister num anda muito diferente

Diey
11-07-13, 20:02
eu tinhha uma DT 80 que era assim, sorte que ela não tinha c... senão ela iria ver o que era bom.

kkkkkkkkkkkkkk

diego10060
11-07-13, 20:13
A minha cg da foto tbm era assim.., cada dia um defeito diferente.. a twister num anda muito diferente

É 2 então chicoli ..... a tw que eu tinha direto dava algum defeitinho, mas eu gostava tanto daquela moto que dava gosto concerta rsrssrs..

se fosse pra ter outra tw não pensava 2 vezes

- - - Updated - - -

mostra sua cb 500 pra nóis leonardo !!! =D=D=D=D
pq ta vendendo ?

leonardo_neves
11-07-13, 22:00
É 2 então chicoli ..... a tw que eu tinha direto dava algum defeitinho, mas eu gostava tanto daquela moto que dava gosto concerta rsrssrs..

se fosse pra ter outra tw não pensava 2 vezes

- - - Updated - - -

mostra sua cb 500 pra nóis leonardo !!! =D=D=D=D
pq ta vendendo ?
Vou me casar final do ano, e vou precisar de um carro :(

Lampada
11-07-13, 22:15
Já fiquei na mão com minha gs 500 e quando levei o mecânico para dar uma olhada era falta de gasolina. Depois descobri que muitos já tiveram problema com a torneirinha do combustível que quando estraga a gasolina reserva passa direto, como a moto não tem marcador de combustível ( um absurdo ), paguei esse mico.

leonardo_neves
11-07-13, 22:18
No meu caso foi a vela galera

- - - Updated - - -

http://imageshack.us/a/img801/9822/2gax.th.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/801/2gax.jpg/)
http://imageshack.us/a/img707/3353/9yqe.th.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/707/9yqe.jpg/)
http://imageshack.us/a/img836/2610/sfrp.th.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/836/sfrp.jpg/)
http://imageshack.us/a/img801/9822/2gax.th.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/801/2gax.jpg/)
http://imageshack.us/a/img507/6071/2qti.th.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/507/2qti.jpg/)

guilhermeaugusto
11-07-13, 22:45
tem jeito mesmo nao, essa cb eh show mesmo...nao se fazem motos como antigamente...agora ta tudo piriquitado..

leonardo_neves
11-07-13, 22:48
Eu decidi não vou mais vender!

Edim silva
12-07-13, 01:11
"Simplesmente ela ainda quer ser sua..." Não vende ela, rsrsrsrs.

rsrsrs isso q é apego.....

M-BLADE
12-07-13, 01:26
Comigo acho que foi ao contrário. Quando vendi a Fazer com certeza ela dever ter pensado "graças a deus", porque a coitada vivia sendo maltratada hehehe
A minha Drag Star ta dando umas vaciladas comigo tbm... inventou de morrer (e teimou de não pegar) na frente de uma boate de strip, e o pessoal me zoando falando que eu tava com medo de entrar kkk

CONKER
12-07-13, 02:20
Vou me casar final do ano, e vou precisar de um carro :(

Então fiz errado. Me casei e sai da 125cc para 250cc rsrsrs. Ela não reclamou, só quando agente pega aquela chuva inesperada sem as capas ou não dá para sair de casa, um olha para o outro e diz "-Ai um carro!.."

Agora se já tiver filho o carro é a única solução.:confused:

Vihh_3b
12-07-13, 02:47
É meu amigo, tenho uma e espero não me desfazer tão cedo. Ainda bem que coinseguiu ficar com ela. Sobre ela não ligar, é por que não queria ir embora, ta xonadinha !!

kaiokold
13-07-13, 01:31
O mais legal da cb500 , é que parece uma cg bombada , dá pra costurar no transito muito fácil e empurro o que tiver no corredor rsrs , e onde para , parece que to de sei lá , cbr1000. Eu SEMPRE paro onde posso ver ela ou estacionamento de amigo , hoje parei em frente a uma padaria , to lá dentro vendo a internet do cliente , aí parou um carro , juro , o cara ficou uns 10 minutos olhando a moto , girando em volta dela. Pessoal da padaria ria porque eu falava , se passar o dedo na pintura , a porrada vai comer , se montar é morte na certa hahaha.

Quem quiser comprar uma recomendo muito , é um UP bem legal para quem tem 250/300 e quer subir de cilindrada antes de entrar nas 4cc.

Abs e felicidades com a motoca esposa hehe

sedan74turbo
13-07-13, 02:00
cada dia que passa acredito mais ainda que os veículos também tem sentimento, ocorreu algo igual com um colega meu recentemente mas não com uma moto e sim o fusca que ele queria vender, o danado não pegou nem a pau.... rsrsrs

magrao tk
13-07-13, 02:00
tem jeito mesmo nao, essa cb eh show mesmo...nao se fazem motos como antigamente...agora ta tudo piriquitado..
Droga! cade o botão curtir comentário?? kkkkk

baianomtx
13-07-13, 21:36
foi melhor não ter vendido a nervosa!!!!

- - - Updated - - -

foi melhor não ter vendido a nervosa!!!!

Carlos Henrique
13-07-13, 22:03
Comigo acho que foi ao contrário. Quando vendi a Fazer com certeza ela dever ter pensado "graças a deus", porque a coitada vivia sendo maltratada hehehe
A minha Drag Star ta dando umas vaciladas comigo tbm... inventou de morrer (e teimou de não pegar) na frente de uma boate de strip, e o pessoal me zoando falando que eu tava com medo de entrar kkk

Ué, e a XTZ? Vendeu? Pq?

VictorBarboza
14-07-13, 03:16
CB 500 é um monstrinho..

To querendo dar um UP na Fazer, mas a duvida ta cruel.. Ninjinha 250 ou CB 500

leonardo_neves
14-07-13, 08:05
Pois é pessoal, o mecanico que mexe nela foi em casa e viu que a vela tinha queimado, agora que merda em? queimar logo quando vou vender kk

djleo
14-07-13, 11:12
Kkkkkkk acho q é mau de 500, a minha quando levei o cara p ver, começou a vazar gasolina do carburador, ela tinha feito isso 1 vez quando desmontei o motor p poder cromar as pecas, e quando liguei p cara poderr e andar, a gasolina n parava de vazar, kkkkkkk só depois de um bom tempo ela parou, mais mesmo assim o cara comprou, ela fez isso pq ficou 2 semanas parada sem ligar, aí ressecou o oring, mais depois volta ao normal, a lenda da cb500 q se apega ao dono.

M-BLADE
14-07-13, 14:21
Ué, e a XTZ? Vendeu? Pq?

Na verdade tenho duas motos :D
To com preguiça de bater umas fotos delas hahaha

Leonardo, aproveita e coloca uma velas de iridium, deixa a moto mais redonda e dura bem mais.

Yamahero
14-07-13, 14:29
Eu vivo isso até hoje! Não acredito nessas coisas, mas chega ser engraçado! As vezes acho que tenho um Herbie de 2 rodas em casa.

Quando eu tinha apenas a RX125 pra tudo ela era ótima! Andava bem, não dava nenhum problema! Ia pro trabalho, passeava... tudo que eu fazia era em cima dela, afinal eu morava a 8km da cidade, no interior. Por anos assim, e só dando manutenção básica.

Aí um dia me surgiu a oportunidade de comprar uma Titan125 de um amigo meu. Resolvi comprar justamente pra poder dar uma reforma geral na RX e preservar a coitada que tanto eu dava pau, e que tava feia de aparencia já.

Só que acho que ela não entendeu a idéia. Bastou eu começar a usar a Titan pra ir pro trabalho que toda a vez que eu pegava ela era um problema diferente. Coisas sem explicação, uns defeitos bem esquisitos!

Até depois da restauração que fiz nela... tudo novo, ela voltou a ficar confiável como antes. Mas mesmo assim ela nunca mais ficou tão boa como ela era antes. Até hoje ela tem umas loucuras com marcha lenta acelerada... por horas muito baixa... por horas parece estar com mistura rica... por horas com mistura pobre... Cada vez que saio com ela, quando chego ela tá de um jeito diferente. E já fiz de tudo que foi teste possível! Ela até melhora, mas nunca fica perfeita.

Acho que ela guarda uma mágoa danada de mim até hoje por eu ter substituído ela por outra. kkkk

Que história hein, kkkkkkk, me emocionei :D
Espero que quando pegar minha primera moto (logo) fique com ela por um bom tempo (me apego de mais as coisas), não vou suportar passar ela pra outro oaehaouehuo