PDA

Ver Versão Completa : Ref: Transferencia de Moto



leonardo_neves
12-07-13, 12:51
Pessoal vou transferir a H6 pro meu nome, no despachante eles pediram 340 reais, no dentran pelo que vi sai por 180, acontece que minha moto não tem o scape original, setas, retrovisores. Tudo isso eu alterei, será que da problema ao transferir direto no detran?

Rafael WF
12-07-13, 13:04
Depende o estado, aqui no RS não passa de jeito nenhum, mas tem um amigo aqui do forum que compro uma cb500 com coyote, seta, etc e passou tranquilo, é de São Paulo ele.

halvaro
12-07-13, 13:05
Vai ter que fazer a vistoria de um jeito ou de outro, então se não passar fazendo direto tb não vai passar por despachante

leonardo_neves
12-07-13, 13:25
Vai ter que fazer a vistoria de um jeito ou de outro, então se não passar fazendo direto tb não vai passar por despachante
Alvaro não sei ai mais aqui no Parana, no interior a vistoria é feita no despachante que ele apenas tira o decalque do chassis rss

halvaro
12-07-13, 13:36
Alvaro não sei ai mais aqui no Parana, no interior a vistoria é feita no despachante que ele apenas tira o decalque do chassis rss

bom, se ele nem leva a moto no Detran, aí creio que realmente não de problema, a minha eu fiz a transferencia no Detran direto, que é do lado do meu trabalho, então fui com a moto, o cara do Detran tirou o decalque, se tivesse alguma irregularidade nela ele teria visto.

XING LING
12-07-13, 13:44
Se for em São Paulo vai fazer a vistoria umas 2:00 da tarde, assim os vistoriadores vão estar depois do almoço já e de barriga cheia e vc passa de boa, porque vai da boa vontade deles, humor ou se dormiu de calça jeans, critério para reprovar ou aprovar eles não tem nenhum!!!

Eduardo Toda
12-07-13, 14:15
Se for em São Paulo vai fazer a vistoria umas 2:00 da tarde, assim os vistoriadores vão estar depois do almoço já e de barriga cheia e vc passa de boa, porque vai da boa vontade deles, humor ou se dormiu de calça jeans, critério para reprovar ou aprovar eles não tem nenhum!!!
O pior que é verdade mesmo, aqui em santo André - SP, quando fui levar o meu carro para fazer vistoria, o vistoriador disse que o decal do número do motor tava ilegível e pediu para fazer laudo...Pois bem, fui lá fazer o laudo, tiraram a foto do motor e do chassis (números) quando levo para lá de novo para fazer a vistoria, o Zé Banguela do vistoriador (diferente do anterior), me diz: Quem mandou vc fazer laudo se o número do motor tá perfeitamente legível....Kasparov do k7, gastei R$40,00, tempo e um chá de cadeira para fazer o laudo.

CONKER
14-07-13, 00:15
Pessoal vou transferir a H6 pro meu nome, no despachante eles pediram 340 reais, no dentran pelo que vi sai por 180, acontece que minha moto não tem o scape original, setas, retrovisores. Tudo isso eu alterei, será que da problema ao transferir direto no detran?

Cade as peças originais?, se ainda tiver, paga os 180,00 troca as peças e faz a vistoria de boa, depois recoloca os up's denovo.

Diey
16-07-13, 22:39
Cade as peças originais?, se ainda tiver, paga os 180,00 troca as peças e faz a vistoria de boa, depois recoloca os up's denovo.

Eu ia falar exatamente isso!
Abs

Razr
16-07-13, 22:43
Aqui em Londrina, eu fiz no detran mesmo, mas no despachante passa de boa, pois só tira o decalque, e no detran tbm tem q esperar varias horas pra ser atendido. Se vc conseguir as peças originais, e tiver tempo, vale a pena ir no detran, mas se é dificil, faz no despachante mesmo. Qual cidade aqui do PR vc mora mesmo?

emersonyamamoto
17-07-13, 01:30
Aqui no RJ não passa mesmo, só com contato (jeitinho) ou recolocando as peças originais (o que eu recomendo).
Abs

Liberato RJ
17-07-13, 04:54
Aqui no RJ não passa, a não ser que... Bom entendeu né?.. nesse caso eu não recomendo, se tiver as peças, melhor ter um trabalho de recolocar e economizar a grana despachante...

leonardo_neves
17-07-13, 09:57
Acontece que não tenho as peças! E outra gente tem coisa que não tem logica, eu falei com um cara do Detran e ele me disse que no caso da CB500 o agente nem vai saber que é original ou não! Ele disse que isso acontece muito em motos pequenas pois são mais comuns. Eles não tem um catalogo la com os itens originais de cada moto.

- - - Updated - - -

Eu não tenho mais as originais!