PDA

Ver Versão Completa : Ivan, estou aqui.



Psilva
14-07-13, 13:34
O Ivam apareceu.... NOSS......

Ivan RJ
14-07-13, 13:38
Ontem eu estava muito ocupado, por isso não pude estar com meus irmãos.
Quando o produto ficar pronto eu postarei as fotos para todos verem.
Dica:
Não tem rodas.
Um grande abraço PSilva.
PS: O que achou da minha proposta?

djleo
14-07-13, 17:41
Ontem eu estava muito ocupado, por isso não pude estar com meus irmãos.
Quando o produto ficar pronto eu postarei as fotos para todos verem.
Dica:
Não tem rodas.
Um grande abraço PSilva.
PS: O que achou da minha proposta?

rsrsrs, é o mesmo? Já ta acabando?

magrao tk
14-07-13, 18:32
Já entregaram o ouro! Quem presta atenção nos comentários que todos postam já sabe o que é, pois entre um e outro bem discretamente eu li...
É molhado, ou vai ser :p

Limabl
14-07-13, 18:38
Ontem eu estava muito ocupado, por isso não pude estar com meus irmãos.
Quando o produto ficar pronto eu postarei as fotos para todos verem.
Dica:
Não tem rodas.
Um grande abraço PSilva.
PS: O que achou da minha proposta?Mas e ai Ivan falta muito pra terminar a power two stroke rsrsrs...colcoou escape dimencionado ou vai ser o original mesmo,tinha uma verção dessa moto para enduro com bura de 36mm com escape dimencionado e rendia 38cv,modificação essa feita pela propria fabrica !!

Ivan RJ
14-07-13, 19:10
O escape já está dimensionado, já veio com ela Lima. Não falta muita coisa, na verdade o que está faltando além da pintura é o farol novo e a junta da curva com a ponteira e a membrana do reservatório de óleo do freio. Sendo que se eu não conseguir essa membrana, posso substituir pelo sistema da Yes sem nenhum problema.
De fato vai andar no molhado. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Se tiver tempo me telefone.
Um grande abraço a todos os irmãos.

Limabl
14-07-13, 19:15
O escape já está dimensionado, já veio com ela Lima. Não falta muita coisa, na verdade o que está faltando além da pintura é o farol novo e a junta da curva com a ponteira e a membrana do reservatório de óleo do freio. Sendo que se eu não conseguir essa membrana, posso substituir pelo sistema da Yes sem nenhum problema.
De fato vai andar no molhado. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
.Deu sorte economizou uma boa grana,mas me diz uma coisa a pinça de freio dela é aquela brembo monobloco com 2 pistões??vc pode usar um aeroquip fica bem bacana alem de ótimizar o freio,quanto ao farol eu não te prometo nada,mas aqui tem um lugar que vendia peças dessas motos e lá ainda tem estoque velho dessa époc ainda,vou la amanhâ da uma olhada depois te aviso por MP.

Valeu irmão...