PDA

Ver Versão Completa : Dúvida sobre Garantia



joaomagalhaess
15-07-13, 13:48
Boa tarde senhores.

Minha moto vai para a revisão de 6000 km.

A concessionária cobra 130 reais de mão de obra, mais o que for trocado:

28 reais do filtro de óleo
18 reais do óleo
36 da vela

Todos esses itens são itens de desgaste natural, que obviamente não entram na garantia.

Mas o que entra? Por exemplo, estou sentindo o pedal da marcha da Yes bem frouxo, e fica batendo.
Se não tiver como apertar, tenho que pagar outra peça? Tirei minha moto da concessionária no dia 28 de março, logo, penso que o pedal deveria aguentar 4 meses. Logo teria que ser um item da garantia. Estou certo?

O preço da revisão já é um estupro. 212 reais. Sendo que o preço dessas peças é MUITO menor que o cobrado. Se me cobrarem esse pedal, estou ferrado.


O que acham?

halvaro
15-07-13, 14:04
B

Mas o que entra? Por exemplo, estou sentindo o pedal da marcha da Yes bem frouxo, e fica batendo.
Se não tiver como apertar, tenho que pagar outra peça? Tirei minha moto da concessionária no dia 28 de março, logo, penso que o pedal deveria aguentar 4 meses. Logo teria que ser um item da garantia. Estou certo?

O preço da revisão já é um estupro. 212 reais. Sendo que o preço dessas peças é MUITO menor que o cobrado. Se me cobrarem esse pedal, estou ferrado.


O que acham?

O pedal de marcha não é pra aguentar 4 meses, é pra aguentar vários anos, a minha ta com mais de 3 anos e pouco mais de 7000 km, e está perfeito, logo tem que ser trocado na garantia o seu, ou reapertado, algo assim, só que é a tal coisa, pode ser que eles achem que ta normal

O valor da revisão ta na média, algumas marcas tem m.o gratuita na garantia só cobrando as peças, a Suzuki vende mais barato, mas parece que tira na assistencia

Limabl
15-07-13, 22:25
Boa tarde senhores.

Minha moto vai para a revisão de 6000 km.

A concessionária cobra 130 reais de mão de obra, mais o que for trocado:

28 reais do filtro de óleo
18 reais do óleo
36 da vela

Todos esses itens são itens de desgaste natural, que obviamente não entram na garantia.

Mas o que entra? Por exemplo, estou sentindo o pedal da marcha da Yes bem frouxo, e fica batendo.
Se não tiver como apertar, tenho que pagar outra peça? Tirei minha moto da concessionária no dia 28 de março, logo, penso que o pedal deveria aguentar 4 meses. Logo teria que ser um item da garantia. Estou certo?

O preço da revisão já é um estupro. 212 reais. Sendo que o preço dessas peças é MUITO menor que o cobrado. Se me cobrarem esse pedal, estou ferrado.


O que acham?òleo e filtro de óleo estão sertos,agora a vela é para ser trocada a cada 12,000km,vc não obrigado a trocar.Quanto a os itens que estão e não estão na garantia vc vai achar no manual do propriétario lá tem tudo pra vc tirar suas duvidas,e ler o manual não faz mau a ninguem rsrsrs!!!!