PDA

Ver Versão Completa : Na Rússia motociclista mala é assim



Diego.fcs
15-07-13, 23:09
Assim que se trata motociclista mala na rússia, huahuahuhauhau... Um dia farei isso com algum cgzeiro mala.

https://www.facebook.com/photo.php?v=1379195505635924

Rafael WF
15-07-13, 23:53
tenso hein.

César
16-07-13, 01:37
Não entendi qual foi a do motociclista mas acho que o cara do carro não bateu de propósito não, foi acidente.

coreanas
16-07-13, 02:01
Fiquei com dó da moto... Não merecia um idiota desses de piloto.

Bruno Rafael
16-07-13, 07:01
O pior é o motorista do carro descendo e olhando se não amassou nada, depois vai lá dar uma olhadinha pra ver se o cara tá vivo... coisas que só acontecem na Russia

Diego.fcs
16-07-13, 10:57
O pior é o motorista do carro descendo e olhando se não amassou nada, depois vai lá dar uma olhadinha pra ver se o cara tá vivo... coisas que só acontecem na Russia

Cara, eu faria o mesmo eu acho, o "motociclista" foi um idiota, ele deve ter se irritado porque o motorista do carro não deu passagem para ele, mas como ele tem muito motor, deveria ter passado pela direita e ido embora, note que tinha 2 carros andando bem rápido, e ele vai fazer graça tentando fechar um carro em alta velocidade olhando para trás e depois freia bruscamente, o cara do carro fez certo, freou e não tirou, senão provavelmente teria rodado o carro e saído pra fora da pista.

Limabl
16-07-13, 12:41
Não entendi qual foi a do motociclista mas acho que o cara do carro não bateu de propósito não, foi acidente.A pista era de velocidade ilimitada, acho que o cara da moto estava querendo ultrapassar o carro mas ele não foi para pista da direita,como é proibida ultrapassar pela direita o cara da moto passou mesmo assim e ficou na frente do carro e quiz fazer a mesma coisa que o motorista fez com ele,mas ele exagerou na frenagem rsrsrsrs

crazydaniel
02-09-13, 22:23
Rodovia não é lugar de fazer graça...

guilhermeaugusto
02-09-13, 22:50
Esse eh um dos topicos que vai gerar discussoes pra laaaaaaa......sobre quem tava certo ou errado, o cara da moto ou o cara do carro...certeza! (so se queimarem minha lingua...)

_PACHECO
03-09-13, 00:23
ele exagerou na frenagem mesmo....

hsjunior
03-09-13, 01:17
Que bagulo tensoa cho que foi acidente tambÉm pois n dava tempo do carro freiar.

Leandro 1984
03-09-13, 01:42
Mike Terrorista que se cuide.