PDA

Ver Versão Completa : Primeira moto !!!!!!!!!!!!!



Ademar Figueiredo
17-07-13, 19:00
Fala pessoal,

sou novo no mundo das duas rodas e estou com uma dúvida cruel, pois pretendo comprar uma moto para dar umas voltas no final de semana e eventualmente ir trabalhar. Mais estou em dúvida entre uma Factor(125cc) 2013 ou uma Fazer(250cc) 2012 como disse eu não tenho experiência com motos e me pergunto se posso começar com uma moto de 250cc?


Por favor me ajudem!!!!!!!!!!!!!!!!!

Agredeço desde já.

luis_sbo
17-07-13, 19:05
claro que pode começar com a 250cc, só leve em conta que o gasto com uma 250cc é praticamente o dobro do que com uma 125cc (levando em consideração revisões, combustivel, peças, etc..)

h1bertobarbosa
17-07-13, 19:06
se você já andou de moto antes de comprar a sua vejo que pode começar na fazer mas se você só pegou em moto na auto escola, ai começa pela factor.

DOUGLAS 00
17-07-13, 19:18
Recomendo começar em algo simples e depois de um tempo, parta para a Fazer, se tiver condições de manter

Diey
17-07-13, 22:56
Eu acredito que dá pra começar com a Fazer.
Ela vai ter um custo de manutenção e consumo um pouco maior, mas é uma 250 dócil e de muita qualidade.
Talvez se voce escolher a Factor, ficaria difícil de subir para a Fazer depois de um tempo - mas isso é uma questao de grana.
Em todo caso, são ótimas motos.
Voce vai se dar bem com qualquer uma.

CkOFan
18-07-13, 00:30
Se tem real condição de manter e tiver responsabilidade no trânsito, vai de Fazer.
Se quiser economia, não se importando tanto com potência, vai de Factor. Só aconselho pegar uma semi-nova, as atuais estão cada vez mais mancas...

Abraço!

Bruno Rafael
18-07-13, 06:57
Se tiver condições financeiras para manter a fazer vai nela, a factor é uma ótima moto, macia, econômica mas depois de um ano vc vai querer um motor mais forte.

emerson merighi
18-07-13, 07:34
sem duvida uma fazer 250cc, 125cc e fraca demais, mesmo pra quem ta comecando, a unica vantagem delas é a economia extrema!.....se puder pegar logo uma 250 ou uma gs500cc é muiiiito melhor!...alias, a moto ideal pra tudo é uma 250, vai bem na cidade com economia, vai bem na estrada com economia também....a 500cc pra quem vai mais pra estrada e mais indicada, tambem é uma moto com 52cv que não assusta ninguem qualquer iniciante segura na boa com cuidado e juizo!

Ademar Figueiredo
18-07-13, 18:03
Boa tarde pessoal,


muito obrigado pela ajuda, eu ainda não me decidi mais de acordo com as opiniões eu vou de fazer !!!!!!!!!!

mais entre uma e outra de setembro não passa ...........

chiccoli
18-07-13, 18:38
recomendo começar de fazer, a maioria que eu vejo começar de 125 depois de um tempo perde a paciência e enrola o cabo, ja que começa de 250 (poucos casos) aprende a controlar o punho desde cedo.
aconteceu comigo tbm... =s

Edim silva
19-07-13, 02:17
recomendo começar de fazer, a maioria que eu vejo começar de 125 depois de um tempo perde a paciência e enrola o cabo, ja que começa de 250 (poucos casos) aprende a controlar o punho desde cedo.
aconteceu comigo tbm... =s


Concordo! pra quem ta começando 125 se domina rapidamente, em pouco tempo se enjoa!

LucasRicci25
19-07-13, 13:26
Vai de fazer,e esquece a ladainha que tem que começar em 125.. maior balela