PDA

Ver Versão Completa : Nova Yamaha Tenere 125??? sera?fotos do teste



paulo henrique
18-07-13, 21:13
fala galera,alguem aki ja viu essa noticia?esse flagrante ai que vi no site,eh uma yamaha aparentemente 125..ou 150...com injeçao..roda menor na frente...paralama baixo !oq vcs me dizem!

Motociclismo Online - Nova rival da Honda Bros “no forno” (http://motociclismo.terra.com.br/index.asp?codc=1791#)

renanperim
18-07-13, 21:30
Colocaram o logo do site em cima do farol da moto, então não enxerguei direito.
Os retrovisores são os da Ybr(que na verdade é o mesmo das 250, só que com haste mais fina).
Tomara que seja injetada.

paulo henrique
18-07-13, 21:42
no site fala que eh injetada..mas aquele cabeçote e cilindro parece ser 125 ou 150!mas a parte de baixo parece maior!ja posso adintar que nao curti esse stilo nao!

Carleetos
18-07-13, 22:14
É, também não curti. Mais uma moto simplista que, pelo jeito, deve vir mais cara que a XTZ. E olha que a XTZ K, a mais básica, tem freio a disco..

corsani
18-07-13, 22:22
a yamaha pra fazer merda não pensa duas vezes. ao invés de mudar a lander e a xtz 125 passar pra 150 com um desenho semelante as lindas yzf de cross é capaz de fazer mesmo uma teneré 125 que não tem nada haver. onde se vai viajar com bagagens com conforto ou ter algum espirito de aventura numa 125 ou 150cc .
que faça uma ybr 150 e uma xtz 150 injetada.
a xtz é a yamaha mais valorizadsa no mercado e são capaz de tirar ela de linha.

guilhermeaugusto
18-07-13, 22:28
pelo jeito eh uma 125 cc....motorzinho la...sei nao...

dbastos
18-07-13, 22:39
mas pelo que vi, em momento algum os caras falaram na materia de tenere 125, creio de seja uma suposição do criador do tópico, deve ser uma atualização da xtz 125. Mas como aqui no Brasil as montadoras tem o dom de fazer mer**, n duvido nada de uma tenere 125 (coisa que n faz o menor sentido a meu ver).

O jeito é esperar pra ver o que é isso ai!

paulo henrique
18-07-13, 22:56
no site fala xtz...mas pelo tanque..rabeta ...banco e para lama dianteiro esta mais pra tenere!

corsani
18-07-13, 23:03
mas a teneré 250 tambem se chama xtz tenere 250

dbastos
18-07-13, 23:04
Mas sera que esse para-lama baixo n é so pra disfarçar? é difícil afirmar qualquer coisa, tomara que seja uma moto competitiva pra brigar com a bros 150. Apesar de que esta com cara de 125.

Diey
19-07-13, 00:26
Bacana ver a Yamaha se mexendo... Finalmente.

Se realmente for injetada como diz o site ("Identificamos o sensor de oxigênio no escapamento (http://motociclismo.terra.com.br/index.asp?codc=1791#) (na mesma posição adotada na Lander e Ténéré 250) e o corpo de aceleração no lugar do carburador"), é possível mesmo esperar uma Factor injetada também!

Não curti o freio a tambor na dianteira...

magrao tk
19-07-13, 01:10
Tanto o que pessoal implora há tempos pelas consagradas Factor e XTZ com uma injeção e motor 150... e a Yamaha me aparece com essa suspeita de uma moto que nem freio a disco tem... mas tem injeção. Vai entender...

Deveriam era ter reformulado a Factor e XTZ como foi dito, e então essa aí poderia ser uma versão alternativa pé de boi, com freio tambor e carburada. Acho que agradaria bem mais.

Mas que venha mesmo assim. Prevejo gambis desse sistema de injeção nas Factor e XTZ! Brasileiro é criativo, vai que seja plug and play! :)

Edim silva
19-07-13, 02:40
Essa moto esta com cara de ser uma nova "Tdm" 125, ela não tem as carenagens da Teneré mas tem para lama baixo e aletas no tanque tipo a Xtz125, o furo é se não for 150 msm como parece e ainda a Tambor mas só esperando pra ver!

Neto SP
19-07-13, 07:09
Duvido que seja injetada não faria sentido nenhum deixar modelos mais complexos carburados e fazer uma moto com freios a tambor com I.E mas as montadoras Brasileiras não param de me surpreender para o negativo,enquanto os pesquisadores discutem se as motos de todos os modelos deveriam vir com freios ABS como nos carros....

A Yamaha me vem com uma com uma XTZ com freios a tambor, e como brasileiro adora economizar R$ 300,00 de um freio a disco com certeza vai vender muito!

Bruno Rafael
19-07-13, 07:15
O banco lembra a xt 660

halvaro
19-07-13, 09:21
mas pelo que vi, em momento algum os caras falaram na materia de tenere 125, creio de seja uma suposição do criador do tópico, deve ser uma atualização da xtz 125. Mas como aqui no Brasil as montadoras tem o dom de fazer mer**, n duvido nada de uma tenere 125 (coisa que n faz o menor sentido a meu ver).

O jeito é esperar pra ver o que é isso ai!

Exatamente, mas sempre tem quem tira conclusão errada, mas acho que qualquer atualização é muito bem vinda, por que a XTZ 125, me desculpem os admiradores, mas ta pra la de desatualizada

Piccoli
19-07-13, 09:36
Mesmo com camuflagem que confunde muito, gostei do visual, parece até maior que a Bros que já tem bom porte para uma 150 cc.
Que bom que a dona Yamaha resolveu se mexer. E ainda mais naquilo que ela sabe fazer muito bem que é moto trail.
A meu ver, para renovar a XTZ 125 é só injetar o motor. Que mais precisaria em uma moto que está com o visual perfeitamente em dia para um modelo on/off?

DOUGLAS 00
19-07-13, 10:02
Muito estranha mesmo...

paulo henrique
19-07-13, 11:23
pode ser uma tdm msm!ta parecendo!mas de xtz nao tem nada..e se ela entrar no lugar vai fikar igual a xre com a tornado,uma nda ver com a outra!

mdorigon
19-07-13, 13:58
Bem, ta na hora de uma renovada na linha trail de pequena cilindrada da yamaha...quem sabe. Mas chamar de tenere...uma 125cc não tem a menor vocação pra usar esse nome, paciencia neh.

M-BLADE
20-07-13, 01:23
Eu acho meio óbvio ser 150, e tambem que a Yamaha ia lançar algo do gênero. Não foi à toa que o preço da XTZ caiu (pra brigar com a Bros 125 ta mais do que bom). A mesma coisa pra YBR: acredito que vão lançar uma moto pra concorrer com a CG Titan e deixar a YBR pra brigar com as CG Fan. Claro, na YBR deram uma bela duma depenada...

Motaro
20-07-13, 08:27
Provavelmente eles vão fazer uma linha 150. É o mais lógico, pelo menos. A Yamaha sempre tem uma motocicleta pra bater de frente com uma da Honda na mesma categoria. Mas temos de concordar que na linha baixa cc a Honda faz a festa, pois a Yamaha nos deve em opções.

Limabl
20-07-13, 11:47
Yamaha me aparece com essa suspeita de uma moto que nem freio a disco tem... mas tem injeção. Vai entender...


! :)Mas ela esta dando o que o brasileiro gosta magrão,a honda trouxe a porcaria da bros 125 montada encima do chassis da antiga bros 150 2009 e o motor 125 tartaruga lesma e beberrão da fan 125 2009 e a biz 100 montada no chassis da biz 125 com amotorização da antiga biz 100 ambas carburadas ,mas ninguem falou nada,a té defenderão dizindo que é para o publico nordestino e blá,blá.por conta desse maudito mau gosto do brasileiro por motos a yamaha só esta seguindo a receita da ronda,que é fazer moto com um custo de fabricação baixissimo e vender apreço de moto hi-tec para os brasileiros manés.

Agora eu pergunto todos, que custo a ronda teve para desemvolver o projeto dos modelos bros 125,biz100,pop100,fan 150 e fan 125,para custar o valor absurdo dessas motos ???????? heimmmmm........

XING LING
20-07-13, 11:51
Ela esta camuflada, o tanque não é alto e largo deste jeito, a rabeta tb não, o paralamas pode ser em cima, o farol não da para ver tb, o que da para ver só é as rodas, motor, o escapamento deve ter uma proteção e o banco que parece igual da Teneré mesmo!!

Limabl
20-07-13, 11:56
Ela esta camuflada, o tanque não é alto e largo deste jeito, a rabeta tb não, o paralamas pode ser em cima, o farol não da para ver tb, o que da para ver só é as rodas, motor, o escapamento deve ter uma proteção e o banco que parece igual da Teneré mesmo!!Pelo menos o painel é top,tem contaghiro com o velocimetro digital coisa que honda esta longe de ter é um painel decente !!

Carleetos
20-07-13, 12:08
Pelo menos o painel é top,tem contaghiro com o velocimetro digital coisa que honda esta longe de ter é um painel decente !!

Tá bom Limabl, todo mundo sabe que você é Yamahento! :D

Pode ser Honda, Yamaha, Dafra, Suzuki, Kawasaki, o que for cara.. Lançar moto assim tem o mesmo efeito pra todas as marcas! No caso dessa aí, o que eu vejo como retrocesso é o freio a tambor, coisa que até a XTZ 125 K tem de série. Do que adianta colocar um painel bacana e TIRAR o freio a disco? Podia vir com os dois né não.

Isso independente da marca cara...

Optimus Prime
20-07-13, 12:10
E quem garante de certeza que é uma Yamaha ???

Tá mais com cara de clone Xing Ling ,muito esquisita,com freio a tambor na dianteira.

Limabl
20-07-13, 12:13
E quem garante de certeza que é uma Yamaha ???

Tá mais com cara de clone Xing Ling ,muito esquisita,com freio a tambor na dianteira.Se seguir esse pençamento as bros125,fan 125,pop100 e biz100 são xing-ling,todas vem o freio atabos e de tamanho ridiculo rsrsrs....

renanperim
20-07-13, 12:15
Minha CG Mix é KS e obviamente a tambor e era injetada.
Não duvido que a Yamaha faça o mesmo, lançando 3 modelos padrões, KS, ES e ESD.
A propria Bros 150 é assim, não é?

Limabl
20-07-13, 12:19
Minha CG Mix é KS e obviamente a tambor e era injetada.
Não duvido que a Yamaha faça o mesmo, lançando 3 modelos padrões, KS, ES e ESD.
A propria Bros 150 é assim, não é?
Bros,titan e fan 150 nao tem mais a opição KS !!!

Carleetos
20-07-13, 12:22
Minha CG Mix é KS e obviamente a tambor e era injetada.
Não duvido que a Yamaha faça o mesmo, lançando 3 modelos padrões, KS, ES e ESD.
A propria Bros 150 é assim, não é?

A Bros 150 tem ES e ESD, a Bros 125 tem KS e ES, a Fan 150 tem ESi e ESDi e a Titan tem ESD e EX.

A minha é uma Mix ES, quando comprei só tinha KS, ES e EX. Sinto falta do disco, hoje se pudesse escolher de novo preferia pagar mais na parcela pra pegar a EX. A próxima tem que ter disco, ao menos na frente.

halvaro
20-07-13, 14:35
E quem garante de certeza que é uma Yamaha ???



Tirou as palavras da minha boca, faz tempo que queria falar isso, o cara é Yamaha até debaixo da água, apesar de nas faixa das 125/150 ser um dos piores custo/ben do mercado, custa quase tanto como as Honda , oferece menos potencia e tecnlogia, e desvaloriza tanto como as Xing ling que custam bem menos e são mais equipadas, ou seja o pior de todos os mundos numa marca só.

Limabl
20-07-13, 14:58
Tirou as palavras da minha boca, faz tempo que queria falar isso, o cara é Yamaha até debaixo da água, apesar de nas faixa das 125/150 ser um dos piores custo/ben do mercado, custa quase tanto como as Honda , oferece menos potencia e tecnlogia, e desvaloriza tanto como as Xing ling que custam bem menos e são mais equipadas, ou seja o pior de todos os mundos numa marca só.
Custo beneficio não é só o preço do produto grande,e sim durabilidade do conjunto e intervalo de troca das peças rodagem, XTZ e ybr tem um custo beneficio de manutenção bem mais barato do que de uma cg150 e bros 150,e não vai me falar pelo amor de deus que isso é possivel porque é uma 125 e não 150cc,pois a base dos motores 125 e 150 são praricamente as mesmas !!!

Vc tem uma visão arcaica no mercado de motos,tirando a tal I.E hi-tec que vem no modelos honda o que mais é tecnlogico,o freio dianteiro a tambor da turuna que vem na bros 150 e 125,o motor da decada 80 da falcon hi-tec com I.E,os piscas da titan 125 2000 na nam fan 125 e 150,ou os piscas da XLR 125 e NX 150 que vem na pop100 e bros 125 2013,ou pode ser a caixa de direção das bros 125/150 de R$300,00 que é a mesma da antiga tornado e XRE300,ou a caixa de direção da cb300 que custa R$400,00 e que é a mesma da hornet carburada,tambem tem o farol,painel,lanterna traseira da fan 125 que são os mesmo da cg125 2000 e o lanterna traseira da cg150 2008.

e falando em potência cad~e a tecnologia da fan125 com seu carburador mecãnico,sistema de ignição da cg 2000 com 11cv,factor K1 tem ignição multiponto variavel digital,carburador a vacuo com cut/of e sensor de acelerador integrado ao cdi digital,a K1 mesmo pelada aida é anos luz a frete da fan que precisa de uma mega catalisar para corrigir a os gases do motor alimentado pelo um carburador de contrução similar aos da cg99....

Mas ninguem vê isso só porque honda é honda,nunca ouvir tanta besteira,não falo isso porque tenho 2 yamaha e sim pel oque vejo todos os dias,chega em uma CC honda e pergunta ao setor de peças quantas bombas de combustivel e sensores da linha 150 eles venderão no ultimo anos,depois pergunte quantos carburadores e cdi eles venderão durante os ultimos 8 anos ,vc vai se surpriender com esta resposta eles,injeção com custo beneficio menor que carburadores e cdi o esta longe de acontecer,e enquanto isso não acontece,o besta do consumidor hondista paga a conta !!!

magrao tk
20-07-13, 15:22
Custo beneficio não é só o preço do produto grande,e sim durabilidade do conjunto e intervalo de troca das peças rodagem, XTZ e ybr tem um custo beneficio de manutenção bem mais barato do que de uma cg150 e bros 150,e não vai me falar pelo amor de deus que isso é possivel porque é uma 125 e não 150cc,pois a base dos motores 125 e 150 são praricamente as mesmas !!!

Vc tem uma visão arcaica no mercado de motos,tirando a tal I.E hi-tec que vem no modelos honda o que mais é tecnlogico,o freio dianteiro a tambor da turuna que vem na bros 150 e 125,o motor da decada 80 da falcon hi-tec com I.E,os piscas da titan 125 2000 na nam fan 125 e 150,ou os piscas da XLR 125 e NX 150 que vem na pop100 e bros 125 2013,ou pode ser a caixa de direção das bros 125/150 de R$300,00 que é a mesma da antiga tornado e XRE300,ou a caixa de direção da cb300 que custa R$400,00 e que é a mesma da hornet carburada,tambem tem o farol,painel,lanterna traseira da fan 125 que são os mesmo da cg125 2000 e o lanterna traseira da cg150 2008.

e falando em potência cad~e a tecnologia da fan125 com seu carburador mecãnico,sistema de ignição da cg 2000 com 11cv,factor K1 tem ignição multiponto variavel digital,carburador a vacuo com cut/of e sensor de acelerador integrado ao cdi digital,a K1 mesmo pelada aida é anos luz a frete da fan que precisa de uma mega catalisar para corrigir a os gases do motor alimentado pelo um carburador de contrução similar aos da cg99....

Mas ninguem vê isso só porque honda é honda,nunca ouvir tanta besteira,não falo isso porque tenho 2 yamaha e sim pel oque vejo todos os dias,chega em uma CC honda e pergunta ao setor de peças quantas bombas de combustivel e sensores da linha 150 eles venderão no ultimo anos,depois pergunte quantos carburadores e cdi eles venderão durante os ultimos 8 anos ,vc vai se surpriender com esta resposta eles,injeção com custo beneficio menor que carburadores e cdi o esta longe de acontecer,e enquanto isso não acontece,o besta do consumidor hondista paga a conta !!!

Agora falaste o que eu sempre tento interpretar na cabeça dos outros quando dizem que uma moto é de tecnologia desatualizada comparando com outra...

Com excessão da IE, que outra tecnologia tão superior uma marca tem de tão maior em relação a outra?

Todas as marcas populares usam CDI, ou seja, sistema de ignição praticamente iguais em qualquer moto.
Freios, ciclística, sistema anti vibração, etc... cada marca tem suas motos com ou sem essas coisas. Ou seja: em nada de extraordinário uma se sobressai a outras!!! Com excessão da IE que é o único ponto negativo (ou não) nas Yamahas menores.

Que de resto... até a durabilidade dos motores Yamaha já é comprovada por anos que é maior em relação a das Hondas. Então nem tanto ao céu, nem tanto ao inferno meus amigos.

Uma tenologia atualizada pra mim seria por exemplo uma parte elétrica reforçada, e farol com lampada mais forte e pela bateria em todas as pequenas, porque é a maior reclamação e justificada da maioria aqui.

Eu sempre falo: tendo a FONTE de energia, no caso o ''estator'' das motos, algo realmente forte, depois as inovações e recursos basta ir adicionando.

halvaro
20-07-13, 16:23
Custo beneficio não é só o preço do produto grande,e sim durabilidade do conjunto e intervalo de troca das peças rodagem, XTZ e ybr tem um custo beneficio de manutenção bem mais barato do que de uma cg150 e bros 150,e não vai me falar pelo amor de deus que isso é possivel porque é uma 125 e não 150cc,pois a base dos motores 125 e 150 são praricamente as mesmas !!!

Vc tem uma visão arcaica no mercado de motos,tirando a tal I.E hi-tec que vem no modelos honda o que mais é tecnlogico,o freio dianteiro a tambor da turuna que vem na bros 150 e 125,o motor da decada 80 da falcon hi-tec com I.E,os piscas da titan 125 2000 na nam fan 125 e 150,ou os piscas da XLR 125 e NX 150 que vem na pop100 e bros 125 2013,ou pode ser a caixa de direção das bros 125/150 de R$300,00 que é a mesma da antiga tornado e XRE300,ou a caixa de direção da cb300 que custa R$400,00 e que é a mesma da hornet carburada,tambem tem o farol,painel,lanterna traseira da fan 125 que são os mesmo da cg125 2000 e o lanterna traseira da cg150 2008.

e falando em potência cad~e a tecnologia da fan125 com seu carburador mecãnico,sistema de ignição da cg 2000 com 11cv,factor K1 tem ignição multiponto variavel digital,carburador a vacuo com cut/of e sensor de acelerador integrado ao cdi digital,a K1 mesmo pelada aida é anos luz a frete da fan que precisa de uma mega catalisar para corrigir a os gases do motor alimentado pelo um carburador de contrução similar aos da cg99....

Mas ninguem vê isso só porque honda é honda,nunca ouvir tanta besteira,não falo isso porque tenho 2 yamaha e sim pel oque vejo todos os dias,chega em uma CC honda e pergunta ao setor de peças quantas bombas de combustivel e sensores da linha 150 eles venderão no ultimo anos,depois pergunte quantos carburadores e cdi eles venderão durante os ultimos 8 anos ,vc vai se surpriender com esta resposta eles,injeção com custo beneficio menor que carburadores e cdi o esta longe de acontecer,e enquanto isso não acontece,o besta do consumidor hondista paga a conta !!!

Olha quem fala de freio a tambor, vc mesmo comprou uma moto arcaica do tempo do Flinstones com freio a tambor da sua muy amada Yamaha, se eu tenho uma visão arcaica do mercado, pelos menos tenho visão, por que os marketeiros da Yamaha nem isso tem

Factor K e E e Fan 125 eu nem considero mais como motos

Carlos Henrique
20-07-13, 16:29
XING LING não é, pois toda vem completas de fábrica com freio a disco e tudo!
Ou é uma Yamaha ou uma Honda!
E gente, não discutam com o halvaro, ele ta numa idade que nada vai mudar o que ele pensa, além disso todo mundo sabe que ele é hondeiro rsrsrs

Limabl
20-07-13, 16:46
Olha quem fala de freio a tambor, vc mesmo comprou uma moto arcaica do tempo do Flinstones com freio a tambor da sua muy amada Yamaha, se eu tenho uma visão arcaica do mercado, pelos menos tenho visão, por que os marketeiros da Yamaha nem isso tem

Factor K e E e Fan 125 eu nem considero mais como motosÉhhhh vc tem razão as mots yamaha não são tudo isso !!!!

Tai 7 anos de uso e praticamente do mesmo jeito que comprei e nunca me deixou na mão,e mesmo com ofreio a tabor ela tem freio superiores ao da cg,pergunta para qualquer um qua já andou nas duas,ahhh já ia me esquecendo,uma sapata de freio dianteiro original da fan125/150 e titan custa R$70,00 e R$50,00a traseira,isso ninguem comenta por os que fala que peça de honda é barata por só compra pessas de 3° linha !!!

http://i565.photobucket.com/albums/ss92/ducati_125cc/foto0058_zpse81a0998.jpg
http://i565.photobucket.com/albums/ss92/ducati_125cc/foto0055_zpsee5c3369.jpg

Nada mau para uma xing-ling néhhhh??????

- - - Updated - - -



E gente, não discutam com o halvaro, ele ta numa idade que nada vai mudar o que ele pensa, Uma minoria das pessoas com mais idade tem a mente aberta,mas o Halvaro é uma exemplo é um exemplo ambulante de pessoas cabveça dura,chega aser fora do sério ou da realidade !!!

Fagner
20-07-13, 16:54
ta lindona essa ybr...ta faltando a foto dela atualizada rsrsrs ( eu tenho uma tambem e nunca me deixou na mão e ja andei na fan na boa achei uma merda kkkkk)

Limabl
20-07-13, 17:04
ta lindona essa ybr...ta faltando a foto dela atualizada rsrsrs ( eu tenho uma tambem e nunca me deixou na mão e ja andei na fan na boa achei uma merda kkkkk)Opa tana mão rsrsrs...

http://i565.photobucket.com/albums/ss92/ducati_125cc/foto0052_zpsfb817ffb.jpg

http://i565.photobucket.com/albums/ss92/ducati_125cc/foto0053_zpsf0436a63.jpg


E para quem não gosta de preparação tai rsrsrs

http://i565.photobucket.com/albums/ss92/ducati_125cc/foto0059_zps2e988911.jpg

Olha a negona em uma viagem de 150km pra testar o motorzinho preparado que não aguenta muito tempo rsrsrs.... com velocidade variando entre 100 e a mais de 140km/h "no painel"

http://i565.photobucket.com/albums/ss92/ducati_125cc/foto0057_zpscf323966.jpg

Fagner
20-07-13, 17:07
ai sim ta andando muito hein

Limabl
20-07-13, 17:10
ai sim ta andando muito heinSó um pouquinho rsrsrs....

Mas é como o magrão falou,os motores 125 e 250cc da yamaha são melhores e tem maior vida ultil que os motores125~300cc da honda,mas isso só os cegos de ólhos bons não enchergam,a ignorancia os tornaram cegos aos fatos !!!

Fagner
20-07-13, 17:12
Esse motor tem durabilidade de uns 30 mil km....ou depende da mão rsrsrs

magrao tk
20-07-13, 17:14
É Hálvaro... como se diz aqui: cada um com seus cada um. kkkkkkkkkkkkkk

Limabl
20-07-13, 17:16
Esse motor tem durabilidade de uns 30 mil km....ou depende da mão rsrsrsPorai entre 30~40.000km,na minha mão,troco óleo a cada 1,500km dependendo do meu uso naquela km,tambem coloco 200ml a mais,isso melhora um pouco a temperatura do motor.Mas só uso óleo 15w50 API/SL semi-sintético !!!


Olha mais uma YAMAHA do "preparador" saindo do forno,essa é o terror das injetadinhas nacional de até 400cc rsrsrsrs

http://i565.photobucket.com/albums/ss92/ducati_125cc/foto0106_zps706099a8.jpg

http://i565.photobucket.com/albums/ss92/ducati_125cc/foto0068_zps96fe7ee9.jpg

http://i565.photobucket.com/albums/ss92/ducati_125cc/foto0101_zps3c5c082e.jpg

Fagner
20-07-13, 17:16
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

magrao tk
20-07-13, 17:27
Porai entre 30~40.000km,na minha mão,troco óleo a cada 1,500km dependendo do meu uso naquela km,tambem coloco 200ml a mais,isso melhora um pouco a temperatura do motor.Mas só uso óleo 15w50 API/SL semi-sintético !!!


Olha mais uma YAMAHA do "preparador" saindo do forno,essa é o terror das injetadinhas nacional de até 400cc rsrsrsrs

http://i565.photobucket.com/albums/ss92/ducati_125cc/foto0106_zps706099a8.jpg

http://i565.photobucket.com/albums/ss92/ducati_125cc/foto0068_zps96fe7ee9.jpg

http://i565.photobucket.com/albums/ss92/ducati_125cc/foto0101_zps3c5c082e.jpg
Vish agora tu deu a cara a tapa mesmo Lima! Já tava uma crítica sobre tecnologia e coisas obsoletas, já chamaram tua moto de arcaica e dos Flinstones... e tu põe fotos dessa agora! Te prepara pra ouvir! Ouvir não, ler! kkkkkkkk

Fagner
20-07-13, 17:30
Não precisa humilhar né kkkkkkkkkkk

Limabl
20-07-13, 17:39
Vish agora tu deu a cara a tapa mesmo Lima! Já tava uma crítica sobre tecnologia e coisas obsoletas, já chamaram tua moto de arcaica e dos Flinstones... e tu põe fotos dessa agora! Te prepara pra ouvir! Ouvir não, ler! kkkkkkkkrsrsrsrsrs.........o a verdade seja dita,ma sé humilhante ver uma RD/RDZ,cbx 200 ter performace simiar ou amior que as moderninhas,sei que a cupa disso são as normas antipoluição,cada um curte que acha legal,ou seja,cada macaco no teu galho,mesmo que ess galho não seja injetado ou hi-tec kkkkkkk.....

- - - Updated - - -


Não precisa humilhar né kkkkkkkkkkkUmilhante é ver uma falcon IE lemvando coro de uma 135 de 35 anos atras e que custa o mesmo valor de um bomba de combustivel de uma cb300 rsrsrs.....

Fagner
20-07-13, 17:48
Tem o ditado "QUEM FALA O QUE QUER, OUVE O QUE NÃO QUER"

Limabl
20-07-13, 17:54
Tem o ditado "QUEM FALA O QUE QUER, OUVE O QUE NÃO QUER"
E tem outro que diz "não faça perguntas que não queira saber a resposta" é o que acontece sempre aqui no PN !!!

emerson merighi
20-07-13, 19:04
hummm.....nao vou dizer nada diante do que ja foi dito.....vou ficar so olhando e pensando.....

corsani
21-07-13, 10:05
E quem garante de certeza que é uma Yamaha ???

Tá mais com cara de clone Xing Ling ,muito esquisita,com freio a tambor na dianteira.
não se garante, mas os retrovisores e acionadores das funções de partida eletrica, buzina faról alto\baixo são iguais aos das motos Yamaha.
até podem ta disfarçando ela com um paralama baixo e freio a tambor pra pra ficar na espectativa, mas acho que vai ser mais um tiro no pé se for yamaha mesmo

FRANGOPUNK
21-07-13, 11:08
olha, eu considero retrocesso o que as montadoras brasileiras fazem com as motos, puxa vida, a maioria das "xing-lings" que chega ao brasil vem com freio a disco na roda dianteira, agora que nós observamos é o caminho inverso aqui no brasil, com motos com visuais bonitos, mas a tecnologia de antes da 2ª guerra... vai entender... deve ser msm por parte da dos consumidores, que pensam só na parte do custo, e não tanto no beneficio, aliaz o beneficio fica pelo par de asas ou os 3 diapasões na lateral dos tanques...

RogerSC
21-07-13, 15:19
http://www.publimotos.com/testdrive/yamahafz16/img/2/05_det_motor.JPGGalera,a moto com certeza é uma Yamaha,pela foto parece uma mini 660 e não uma mini Tenere.

O motor parece o mesmo 153cc que equipa a FZ16.

Espero que venha junto uma street,não curto muito trail.

Quanto ao assunto YBR aí em cima,se cuidar o mínimo dela, esse motor vira os 100.000 fácil.Tive uma 2001,uma 2003,uma 2004,uma 2005 e atualmente rodo muito com uma 2011,espero que continue em linha junto com os modelos 150cc.

corsani
21-07-13, 15:29
http://www.publimotos.com/testdrive/yamahafz16/img/2/05_det_motor.JPGGalera,a moto com certeza é uma Yamaha,pela foto parece uma mini 660 e não uma mini Tenere.

O motor parece o mesmo 153cc que equipa a FZ16.

Espero que venha junto uma street,não curto muito trail.

Quanto ao assunto YBR aí em cima,se cuidar o mínimo dela, esse motor vira os 100.000 fácil.Tive uma 2001,uma 2003,uma 2004,uma 2005 e atualmente rodo muito com uma 2011,espero que continue em linha junto com os modelos 150cc.
opa, pintou uma luz. quem sabe não venha uma fz 16 tambem.

magrao tk
21-07-13, 15:45
Opa!!! E suponhamos que aquela ''camuflagem'' na moto da foto lá inclua o falso paralama baixo e uma roda de freio tambor, só pra causar mesmo? Acho difícil uma moto com painel daqueles e um motor desses ser freio tambor.
Tomara que venha finalmente algo diferente da Yamaha pra nós brasucas!

Diey
21-07-13, 16:02
não se garante, mas os retrovisores e acionadores das funções de partida eletrica, buzina faról alto\baixo são iguais aos das motos Yamaha.
até podem ta disfarçando ela com um paralama baixo e freio a tambor pra pra ficar na espectativa, mas acho que vai ser mais um tiro no pé se for yamaha mesmo

As setas também são as usadas nas motos da Yamaha.

corsani
21-07-13, 16:09
isso tem cara de ser alguma coisa de empresa mesmo. ja que alguem tira fotos de uma moto de teste porque não vai e tira mais fotos mostranndo mais detalhes. essa placa dela não tem como procurar no DETRAN pra ver de que moto emplacada se trata???? lembra que da fazer 250 fizeram o mesmo tipo de jogada pondo fotos como se tivesse sido batidas por um funcionario e vazado.
lembrem que a yamaha diicilmente lança algo novo no brasil no salão e sim sempre antes ou depois.

- - - Updated - - -


As setas também são as usadas nas motos da Yamaha.
reparei e esqueci de mencionar , foi um tiro no meu proprio pé heee

Limabl
21-07-13, 17:36
Com sertesa é uma yamaha,e o motor é esse da foto mesmo mas ainda sim acho que vai ser carburado !!!

paulo henrique
21-07-13, 20:31
quando eles vao da as caras em????????to curioso moçada!

DaniloSS7
21-07-13, 23:13
Galera, essa moto tá camuflada, não é a versão final... Piscas e retrovisores da Factor, não tenho duvidas de que é uma Yamaha.
Gostei do estilo, lembra a TDM 225 e a TDR 180, o extinto estilo "Fun Bike". Como a moto tá camuflada, e parece ser um projeto com alguns avanços, acho loucura lancarem uma moto dessas com freio a tambor, ali deve ser só pra enganar a concorrência, hehe.
Pelo porte pode ser uma 150 mesmo, mas bem que a Yamaha poderia atualizar a XTZ e lancar logo uma linha 150 com a tão aclamada e necessária I.E...

Ah, quem diz que as motos Yamahas são inferiores as Honda, não sabe nada de moto. A maior diferença é a ausencia de I.E nas Yamahas... Eu compro qualquer Yamaha, sem pensar duas vezes.

Diey
21-07-13, 23:45
Com sertesa é uma yamaha,e o motor é esse da foto mesmo mas ainda sim acho que vai ser carburado !!!

Eu aposto na injeção! rsrs
O pessoal do site falou do sensor lambda no escapamento do modelo flagrado!



Ah, quem diz que as motos Yamahas são inferiores as Honda, não sabe nada de moto. A maior diferença é a ausencia de I.E nas Yamahas... Eu compro qualquer Yamaha, sem pensar duas vezes.

Estou contigo.

DecoCalheiros
22-07-13, 10:33
Era pra yamaha trazer a wr125 x, a bros ia perder muito espaço. A moto é muito linda.

DOUGLAS 00
22-07-13, 12:02
Ah, quem diz que as motos Yamahas são inferiores as Honda, não sabe nada de moto. A maior diferença é a ausencia de I.E nas Yamahas... Eu compro qualquer Yamaha, sem pensar duas vezes.

Depende muito da moto... Yamaha no geral são boas, de ótima qualidade, mas hoje a Yamaha não tá tão incontestável assim em relação ao custo benefício. A Factor nova por exemplo, eu não teria.

Limabl
22-07-13, 12:10
A Factor nova por exemplo, eu não teria.a mecãnica é amesma da antiga não muda nada,só a perda de potência,e no caso da K1 a perda de acessorios se igualando coma fan 125 tatarugalesma !!!

halvaro
22-07-13, 12:15
A Factor eu gosto, é bonita, e falam que é muito econômica, mas eu só compraria uma ED seminova, tipo do ano já bem desvalorizada que se acha fácil, por que 0km nem a pau ela vale o que é cobrado. Inclusive foi uma opção minha quando procurei moto, mas aí apareceu a Intruder

Bruno Rafael
22-07-13, 13:03
http://i565.photobucket.com/albums/ss92/ducati_125cc/foto0058_zpse81a0998.jpg





Que motinha ninja!
Realmente parece nova, o escape fico mto bom nela mas não pega no pé do garupa?

DOUGLAS 00
22-07-13, 13:50
a mecãnica é amesma da antiga não muda nada,só a perda de potência,e no caso da K1 a perda de acessorios se igualando coma fan 125 tatarugalesma !!!

Justamente... a anterior era quase perfeita. Essa foi piorada no geral.

Carlos Henrique
22-07-13, 14:01
Era pra yamaha trazer a wr125 x, a bros ia perder muito espaço. A moto é muito linda.
Não ia perder, pois o estilo da Bros é outro, é mais pra quem quer conforto e porte de moto maior aliada a economia..
Wr125X é estilo motard, onde o conforto não é o foco e sim a agilidade e prazer ao pilotar..
E outra coisa, o estilo Motard é uma coisa que ainda não caiu no gosto brasileiro, ninguém gosta, todo mundo que ve fala: " mas esse pneu lisinho ai escorrega a toa na areia"
Brasileiro não sabe que o foco do motard é agilidade e curvas no asfalto, e encarar uma estrada de chão de leve e com muito mais conforto que uma Street/Naked..
Se a Yamaha quiser brigar com a Bros vai ter que colocar um sofá no lugar do banco, suspensão molenga, carenagens de plástico pra todo lado e pneus que não seja do seja do estilo "slick" "pois escorrega a toa" segundo os "espertalhões"..
Só assim, e muito dificilmente a Yamaha conseguiria brigar com a Bros pau a pau..

DOUGLAS 00
22-07-13, 14:07
A Factor eu gosto, é bonita, e falam que é muito econômica, mas eu só compraria uma ED seminova, tipo do ano já bem desvalorizada que se acha fácil, por que 0km nem a pau ela vale o que é cobrado. Inclusive foi uma opção minha quando procurei moto, mas aí apareceu a Intruder

Isso ai mesmo.

halvaro
22-07-13, 14:17
Não ia perder, pois o estilo da Bros é outro, é mais pra quem quer conforto e porte de moto maior aliada a economia..
Wr125X é estilo motard, onde o conforto não é o foco e sim a agilidade e prazer ao pilotar..
E outra coisa, o estilo Motard é uma coisa que ainda não caiu no gosto brasileiro, ninguém gosta, todo mundo que ve fala: " mas esse pneu lisinho ai escorrega a toa na areia"
Brasileiro não sabe que o foco do motard é agilidade e curvas no asfalto, e encarar uma estrada de chão de leve e com muito mais conforto que uma Street/Naked..
Se a Yamaha quiser brigar com a Bros vai ter que colocar um sofá no lugar do banco, suspensão molenga, carenagens de plástico pra todo lado e pneus que não seja do seja do estilo "slick" "pois escorrega a toa" segundo os "espertalhões"..
Só assim, e muito dificilmente a Yamaha conseguiria brigar com a Bros pau a pau..

Eu pessoalmente não gosto nem um pouco de Motard, não pelas suas qualidades que nunca andei então não posso nem discutir, teoricamente parece a moto ideal mesmo, aliando qualidades ciclísticas com conforto, mas pelo visual mesmo, que acho feio demais, desiquilibrado, pra mim mata totalmente a proposta que é muito boa.
Quem quer qualidades no asfalto compra um street ou esportiva que é bem mais bonita, vai pelo estilo

Pra Yamaha brigar com a Bros teria que ser 150 com ie, carenagens de plástico pra todo lado ela já tem tb.

Limabl
22-07-13, 17:27
Que motinha ninja!
Realmente parece nova, o escape fico mto bom nela mas não pega no pé do garupa?O escape não pega porque as pedaleiras do carona são relativamente alta.

Tenho a maior estima nessa motinha rsrsrs....já me proporcionou varios momentos de alegria e satisfação !!!

DOUGLAS 00
22-07-13, 17:52
Tenho a maior estima nessa motinha rsrsrs....já me proporcionou varios momentos de alegria e satisfação !!!

Sei bem como é isso.

dibars
22-07-13, 22:40
Espero que venha a um preço razoável, tipo abaixo de uns R$7.000 [sonhador mode on] :D

Diey
22-07-13, 23:14
Bom, na XTZ 2014 nada muda.
Então se essa trail vier, talvez venha mesmo com outro nome.

Yamaha XTZ 125 2014 é lançada veja fotos e ficha técnica do novo modelo | Motorede, sua rede sobre motos (http://www.motorede.com.br/yamaha-xtz-125-2014-e-lancada-veja-fotos-e-ficha-tecnica-do-novo-modelo/)

DaniloSS7
22-07-13, 23:44
Bom, na XTZ 2014 nada muda.
Então se essa trail vier, talvez venha mesmo com outro nome.

Yamaha XTZ 125 2014 é lançada veja fotos e ficha técnica do novo modelo | Motorede, sua rede sobre motos (http://www.motorede.com.br/yamaha-xtz-125-2014-e-lancada-veja-fotos-e-ficha-tecnica-do-novo-modelo/)


A Yamaha só me decepciona ultimamente...

Bandit
23-07-13, 08:21
Bonita e bem acabada, mas esse motor, ja passou da hora de um Up, cada vez menos potencia...

cabra de brasilia
23-07-13, 09:40
Aqui em casa agora tem Factor e Titan Flex...

Única diferença é que Titan tem tico mais de força....desempenho ambas é a mesminha coisa.

Titan fazendo 46 km/l com BR comum e Factor mesma coisa sempre com Supra ou Podium.

paulo henrique
23-07-13, 11:31
xtz so precisava de um kit 150 e injeçao.soh..no mais motinha eh top neh vamos combinar!

dibars
23-07-13, 12:55
Pq vcs querem um kit 150cc. 25cc a mais não valem nada. Injeção tb não iria mudar muita coisa. Melhor deixar como está.

Deveriam é pedir uma moto completamente nova, com injeção, banco confortável e 180cc.

Limabl
23-07-13, 13:02
Pq vcs querem um kit 150cc. 25cc a mais não valem nada. Injeção tb não iria mudar muita coisa. Melhor deixar como está.

Deveriam é pedir uma moto completamente nova, com injeção, banco confortável e 180cc.Pois éhh,mas porque as 150 anda mais que uma 125 heimm???

dibars
23-07-13, 13:09
Pq é 150 ora bolas.
uahuhauhuhauhuah


Pow vocês tão querendo motor 150cc é pra não perder pras brostas e cgs, né. Deve ser ruim mesmo ouvir ondeiros, dafreiros e suzukeiros se gabando que a moto deles anda mais.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Desencanei desse negócio de andar rápido de moto de baixa cilindrada desde que tive a Intruder. Ela fez eu rever meus conceitos baixo-cinlindrísticos. :p

Bruno Rafael
23-07-13, 13:43
Pq vcs querem um kit 150cc. 25cc a mais não valem nada. Injeção tb não iria mudar muita coisa. Melhor deixar como está.


Primeiro vc diz que 25cc a mais não muda nada.

- - - Updated - - -


Pq é 150 ora bolas.
uahuhauhuhauhuah



Depois vc concorda que as 150cc andam mais simplesmente por que são 150cc, afinal... 25cc faz a diferença ou não? :\

dibars
23-07-13, 14:15
Pow cara foi uma brincadeira, entende. Por isso eu coloquei "auhuahuahuah" no final. 25cc não faz muita diferença não, ainda mais se o piloto tiver mais de 60kg.

A gente tem que pedir é uma xtz nova de 180cc com injeção, freio a disco nas duas rodas e farol de 55w. E por menos de R$7.000!!!

halvaro
23-07-13, 14:22
A gente tem que pedir é uma xtz nova de 180cc com injeção, freio a disco nas duas rodas e farol de 55w. E por menos de R$7.000!!!

Vc tb acredita em papai noel e coelinho da páscoa ? Como uma moto com essas características da Yamaha seria vendida por menos de 7 mil, se a atual XTZ com 125cc, 10 pangarés e carburador já custa 8 mil ?

Uma moto com as características que vc falou teria preço muito proximo da Lander 250, logo não teria por que lançarem um modelo assim perto do outro.

CkOFan
23-07-13, 14:51
Fiquei interessado neste "possível lançamento" da Iamarra...

Bruno Rafael
23-07-13, 15:50
Vc tb acredita em papai noel e coelinho da páscoa ? Como uma moto com essas características da Yamaha seria vendida por menos de 7 mil, se a atual XTZ com 125cc, 10 pangarés e carburador já custa 8 mil ?

Uma moto com as características que vc falou teria preço muito proximo da Lander 250, logo não teria por que lançarem um modelo assim perto do outro.

Para a montadora que compra tudo em grandíssima quantidade não custaria mais que 500 reais colocar uma lampada + uma bateria que aguente 55w, aumentar o motor com 180cc + os discos + a injeção.

halvaro
23-07-13, 15:57
Para a montadora que compra tudo em grandíssima quantidade não custaria mais que 500 reais colocar uma lampada + uma bateria que aguente 55w, aumentar o motor com 180cc + os discos + a injeção.


Bom, que eu saiba preço de custo não é a mesma coisa que preço de venda, a não ser que exista alguma empresa que viva de caridade, eles vivem de lucro, compram por um preço, montam e vendem por outro. A Yamaha não é diferente, não é instituição de caridade.

Então dentro desse seu raciocinio, vamos considerar que esses itens custem só 500,00 para a montadora, mas tem M.O. para instalar isso, então sobe um pouco, e mais o lucro, então esses 500,00 facilmente viram 1.500,00
Então vamos colocar isso em cima dos 8 mil que já custa a XTZ 125 é obvio que não chegamos a menos de 7.000,00

Ou seja , a XTZ é absurdamente cara, assim como outras do mercado

M-BLADE
23-07-13, 16:34
Na verdade a XTZ hoje ta 7,5 mil , a com partida a pedal está 7 mil.
Não está barata ainda, mas ja é alguma coisa. Provavelmente vão deixar ela pra concorrer com a Bros 125 e deixar espaço para essa nova concorrer com a Bros 150.

halvaro
23-07-13, 16:38
Na verdade a XTZ hoje ta 7,5 mil , a com partida a pedal está 7 mil.
Não está barata ainda, mas ja é alguma coisa. Provavelmente vão deixar ela pra concorrer com a Bros 125 e deixar espaço para essa nova concorrer com a Bros 150.

Esse preço do site não acontece na realidade, aqui em Curitiba ta 8.300,00 a ES, fora o emplacamento, é caro pra burro, mas na mesma faixa da Bros 125 que tb custa isso , tb é muito cara porém tem freio a tambor

DOUGLAS 00
23-07-13, 17:30
Eu sou um fã da XTZ, mas confesso que é um péssimo negócio, pelo preço que pedem nela, fora a depreciação absurda que ela sofre.

Edim silva
23-07-13, 18:08
eu nem sei o preço dela aki mas, se fosse pra tirar uma Xtz 125 Zero, procurava uma "X" motard =D, deve ser perfeita, claro considerando vários aspectos! eu não acho a Ybr em patamar tão abaixo da Cg150 não, a Factor de dois na rodovia tem o mesmo desempenho!

E essa nova motinha da Yamaha se for 150cc msm, acho q já é uma boa pra'quilo q muitos esperavam, tendo em vista q a Xtz sendo mais off do q a Bros e tendo apenas 10 cv sofre na pista, essa nova "Tdm" deve ser bem melhor nesse aspecto! Bateria de frente com a Bros assim como a Teneré com a Xre!

dibars
23-07-13, 18:21
Eu sou um fã da XTZ, mas confesso que é um péssimo negócio, pelo preço que pedem nela, fora a depreciação absurda que ela sofre.

Concordo. Acho que inclusive ela é a moto de maior custo x malefício da yamabomba.

Tasteful
23-07-13, 19:47
o que todo dono de xtz pede??? mais motor!
não temos culpa se a yamaha não ouve os clientes

paulo henrique
23-07-13, 20:10
esse problema de ''mais motor'' ja resolvi com kit 4mm (150) pra minha..por 200 reais!agora um projeto novo com motor 150 e injeçao sera muito bem vindo..concerteza vai andar muito melhor q as 150 da ronda!sem contar o conforto ,e peças como balança..suspensoes e outros que a yamaha sempre eh melhor!

Diego.fcs
23-07-13, 20:20
Tive uma XTZ, nunca achei que o motor dela é fraco, talvez seja pelo tipo de uso ou gasolina que usava, revisões etc. Sempre com gasolina boa e 90% do percurso em estrada, ótima moto, me arrependo até hoje de ter vendido.

Agora a foto aí também me fez lembrar a TDM, que na minha opinião, jamais deveria ter saído de linha.

Diey
23-07-13, 23:59
esse problema de ''mais motor'' ja resolvi com kit 4mm (150) pra minha..por 200 reais!agora um projeto novo com motor 150 e injeçao sera muito bem vindo..concerteza vai andar muito melhor q as 150 da ronda!sem contar o conforto ,e peças como balança..suspensoes e outros que a yamaha sempre eh melhor!

O consumo aumentou muito com o aumento de cilindrada?
Abs

marcelofreitas
24-07-13, 08:44
esse problema de ''mais motor'' ja resolvi com kit 4mm (150) pra minha..por 200 reais!agora um projeto novo com motor 150 e injeçao sera muito bem vindo..concerteza vai andar muito melhor q as 150 da ronda!sem contar o conforto ,e peças como balança..suspensoes e outros que a yamaha sempre eh melhor!

além do kit 150 vc mudou o carburador??? tenho uma xtz 2010 e como rodo apenas na cidade não sinto dificuldades, inclusive ela é tão econômica qnt preciso!

- - - Updated - - -

Será uma XT 150? esta com um visual que lembra mais uma 660!

http://motociclismo.terra.com.br/img/Fotos/2013/640x408/prot%C3%B3tipo%20(4)_640x408.jpg

halvaro
24-07-13, 08:46
Concordo. Acho que inclusive ela é a moto de maior custo x malefício da yamabomba.

Exatamente. O problema das Yamaha 125 é que elas reunem o pior de todos os mundos, elas custam muito caro, quase tão caro como as Honda 150, oferecem menos, e desvalorizam e tem comercio ruim igual as Suzuki e demais Xing-ling que custam menos e oferecem mais.
Então eu se fosse comprar 0km, e dinheiro não fosse problema, compraria Honda, ou se fosse o caso de gastar menos compraria Suzuki ou alguma xing-ling menos problemática como Dafra, mas passaria reto pela Yamaha, não vejo nada que compense nelas, apesar de reconhecer que tem boa qualidade e são muito bonitas.

Motaro
24-07-13, 09:17
Exatamente. O problema das Yamaha 125 é que elas reunem o pior de todos os mundos, elas custam muito caro, quase tão caro como as Honda 150, oferecem menos, e desvalorizam e tem comercio ruim igual as Suzuki e demais Xing-ling que custam menos e oferecem mais.
Então eu se fosse comprar 0km, e dinheiro não fosse problema, compraria Honda, ou se fosse o caso de gastar menos compraria Suzuki ou alguma xing-ling menos problemática como Dafra, mas passaria reto pela Yamaha, não vejo nada que compense nelas, apesar de reconhecer que tem boa qualidade e são muito bonitas.


Concordo em partes. Essa parte da comercialização depende da região. Aqui Yamaha e Honda é pau a pau (SP). A diferença de preço tbm é considerável, visto que a XTZ está mais barata (7500) contra 8990 (fora o ágio que aqui só a Honda e Kasinski cobram) da Bros top de linha, mas mesmo assim ainda acho que a Bros é mais negócio, assim como a CG em relação a Factor. Claro que a linha 125 da Honda tbm é ridícula e por isso acho que a Yamaha vence nas 125 e colocará modelos 150 para combater os modelos Honda.

Bandit
24-07-13, 10:55
Brasileiro nao se decide, quando compra um carro 1.0 fala que é fraco, quando compra um 1.8 forte, fala que bebe demais.

oq sempre funcionou aqui é a variedade, de preços, motores e equipamentos... se fosse como os carros, teria uma Yamaha 125, uma 150 e uma 180 Sport (pessoal adora um popular com grafismos e uma leve potencia a mais, pagando tipo 40% do valor a mais... se bem que as montadoras tirando a Fiat, andam oferecendo somente o grafismo kk)

Limabl
24-07-13, 11:22
Concordo. Acho que inclusive ela é a moto de maior custo x malefício da yamabomba.Ehhh vc tem razão,a bros 15 é muito superior a xtz125.....

paulo henrique
24-07-13, 11:33
kit 150cc(pistao 4mm) ;bura de dt;comando bravo;ponteira esportiva....mas com esse kit vc acerta trankilamente sua muito com o bura orginal que vai da no msm 35km ..a 40 km litro..com bura de dt andando de boa faz uns 35...!em alta viajando nunca fiz o teste mas fica quase a msm coisa com bura origi;30...27km...isso andando a 110..120..130..em descidas 140!

Diego Gonzo
24-07-13, 14:37
vem ai mais uma moto dos anos 90 com roupagem moderna

halvaro
24-07-13, 15:09
vem ai mais uma moto dos anos 90 com roupagem moderna

Mas afinal de contas o que que deveria ter então pra ser considerada moderna, fora a alimentação por injeção eletronica que veio mais recentemente, não tem muita coisa a mais, se é que tem de evolução tecnologica, o que muda é estética mesmo

paulo henrique
24-07-13, 21:27
na casa dos 8mil vc quer mais oq?????????quer tecnologia???..modernidade???? compra um R1!

corsani
25-07-13, 04:37
e a cg fan ????? mais ceca do que qualquer ybr e mais cara. ai tem o maior custo x otarissimo e nninguem fala nada

M-BLADE
25-07-13, 07:17
Esse preço do site não acontece na realidade, aqui em Curitiba ta 8.300,00 a ES, fora o emplacamento, é caro pra burro, mas na mesma faixa da Bros 125 que tb custa isso , tb é muito cara porém tem freio a tambor

Acontece sim, afinal ainda to pagando o consórcio da minha e a parcela baixou (aliás não só a parcela como o total que eu vou pagar, claro). Não acontece dependendo do lugar, ja que alguns metem a faca sem dó mesmo.

Enfim, o máximo de tecnologia que da pra colocar numa 150 é injeção eletrônica mesmo. Talvez uma refrigeração líquida, mas se colocar isso numa moto assim logo vão reclamar que é caro manter.
Olhando por esse lado, as scooters são as motos pequenas mais tecnológicas que temos, e a PCX é o maior exemplo nesse quesito. Se a Yamaha se espelhasse nela para fazer essa trail, não teria do que reclamar, só aplaudir.

halvaro
25-07-13, 08:34
e a cg fan ????? mais ceca do que qualquer ybr e mais cara. ai tem o maior custo x otarissimo e nninguem fala nada

YBR Factor K1, grande lançamento da Yamarra, totalmente pelada igualzinha a Fan e mesmo preço, então as 2 são um custo/ben hororroso.

Só que tem um detalhe, ambas atendem perfeitamente o mercado de fretistas, onde o que interessa não é firulas tecnologicas e acessorios e sim robustez e facilidade de manutenção, onde elas atendem perfeitamente, então acabam se tornando uma ótima opção para esse mercado.

- - - Updated - - -


Acontece sim, afinal ainda to pagando o consórcio da minha e a parcela baixou (aliás não só a parcela como o total que eu vou pagar, claro). Não acontece dependendo do lugar, ja que alguns metem a faca sem dó mesmo.



No consórcio vc vai pagar bem mais que 8 mil na sua XTZ, vai pagar o preço de tabela + a tx de administração que é uma facada

M-BLADE
25-07-13, 18:53
To pagando 7,9 mil nela. No boleto vem tudo bem explicado.
O preço na CC daqui é o preço do site (e com jeitinho você consegue abaixar mais ainda). Com a taxa adicionou 400 reais no total. Exatamente a mesma diferença de qundo ela era mais cara (a vista era 8,2 mil, com a taxa tava pagando 8,6 mil).
Se pegasse a XTZ mais pelada, aquela com partida a pedal, ela valeria exatamente 6,9 mil, preço da CC daqui.
Queria ou não, o preço menor ja é alguma coisa. Continua sendo não tão barata, mas se for comparar com a Bros 125, acho que ta até no preço certo.

E a Factor K1 é basicamente pra trabalho. Assim como a Fan 125. Eu não teria nenhuma delas, pra mim freio a disco na frente e partida elétrica é o mínimo que uma moto deve ter.

magrao tk
25-07-13, 19:48
O dia talvez que as motos virem com botão de tele transporte, motor de adamantium, suspensão magnética flutuante, ignição com disparo de 500.000Kv, canhão de laser em vez de vela, freios com bluetooh que se comunicam ao cérebro... em uma moto popular... talvez o pessoal pare de reclamar que as motos são projetos de décadas passadas. kkkkkk

Limabl
25-07-13, 20:36
O dia talvez que as motos virem com botão de tele transporte, motor de adamantium, suspensão magnética flutuante, ignição com disparo de 500.000Kv, canhão de laser em vez de vela, freios com bluetooh que se comunicam ao cérebro... em uma moto popular... talvez o pessoal pare de reclamar que as motos são projetos de décadas passadas. kkkkkkCom esse gosto horrivel que brasileiro tem para as coisas,aliado aos impostos absurdo do nosso governo a unica coisa da pra fabricar e comercialisar aqui no brasil são as inceradeiras que temos pela nossas rua,caso contrário as 250cc top oriam ter preço de 600cc eas 125cctop com preço de 250cc e assim por diante !!!

o preço das ninja 250/300 e cbr250 são a prova disso !!!

halvaro
25-07-13, 21:55
To pagando 7,9 mil nela. No boleto vem tudo bem explicado.
O preço na CC daqui é o preço do site (e com jeitinho você consegue abaixar mais ainda). Com a taxa adicionou 400 reais no total. Exatamente a mesma diferença de qundo ela era mais cara (a vista era 8,2 mil, com a taxa tava pagando 8,6 mil).
Se pegasse a XTZ mais pelada, aquela com partida a pedal, ela valeria exatamente 6,9 mil, preço da CC daqui.
Queria ou não, o preço menor ja é alguma coisa. Continua sendo não tão barata, mas se for comparar com a Bros 125, acho que ta até no preço certo.

E a Factor K1 é basicamente pra trabalho. Assim como a Fan 125. Eu não teria nenhuma delas, pra mim freio a disco na frente e partida elétrica é o mínimo que uma moto deve ter.

Se a sua moto é consorcio é só ver o valor da prestação e multiplicar pelo numero de parcelas, da sempre bem mais que o valor da carta de crédito, não é o valor faturado que vc ta pagando a tx de administração varia de 15 a 25% em alguns casos
então não tem como ser só 400,00, esses 400,00 provavelmente é o frete

Os 7.900,00 que vc citou é o valor faturado, que é o valor de tabela da moto + frete

Enfim, pagou quase os 8mil, que foi o que eu citei, aqui é uns 300,00 a mais

No site da Yamaha tem simulação de consorcio, para uma carta de 7.500,00 que é o valor da XTZ, vc paga 50x 186,00 = 9.300,00

corsani
26-07-13, 01:19
O dia talvez que as motos virem com botão de tele transporte, motor de adamantium, suspensão magnética flutuante, ignição com disparo de 500.000Kv, canhão de laser em vez de vela, freios com bluetooh que se comunicam ao cérebro... em uma moto popular... talvez o pessoal pare de reclamar que as motos são projetos de décadas passadas. kkkkkk
kkkkk só espero que não venha com o windows, linux ou android pra travar tudo.

DaniloSS7
26-07-13, 07:04
O dia talvez que as motos virem com botão de tele transporte, motor de adamantium, suspensão magnética flutuante, ignição com disparo de 500.000Kv, canhão de laser em vez de vela, freios com bluetooh que se comunicam ao cérebro... em uma moto popular... talvez o pessoal pare de reclamar que as motos são projetos de décadas passadas. kkkkkk


Vou mandar fazer um pistão de adamantium pra colocar na RD, quero ver furar...kkkkkkkk

wilson forps
26-07-13, 15:36
Amigos uma comet gt 650 aqui no braziilllllllll é vendida a módicos 22.000 reaus, lá nos istaitis ela custa o modelo s 6.000 doleta há 2,00 a doleta 12.000 reaus, como disse nosso amigo Limabl somos obrigados a engolir essas enceradeiras por causa dos 40% de imposto que pagamos para bancar mordomia de vagabundo lá em brasilia ! e tem gente que acredita que essa baderna em forma de protesto vai resolver alguma coisa. há já ia esquecendo aquela cbr 250 que os doido que rasga dinheiro pago 18.000 aqui em portugal eu vi por 2800 euro x 3 8.000 reaus !!!!!!!!

Limabl
26-07-13, 19:52
Vou mandar fazer um pistão de adamantium pra colocar na RD, quero ver furar...kkkkkkkkTô achando que vc esta apanhando na carburação pra furar esse tanto de pistão rsrsrsrs.....

- - - Updated - - -


Amigos uma comet gt 650 aqui no braziilllllllll é vendida a módicos 22.000 reaus, lá nos istaitis ela custa o modelo s 6.000 doleta há 2,00 a doleta 12.000 reaus, como disse nosso amigo Limabl somos obrigados a engolir essas enceradeiras por causa dos 40% de imposto que pagamos para bancar mordomia de vagabundo lá em brasilia ! e tem gente que acredita que essa baderna em forma de protesto vai resolver alguma coisa. há já ia esquecendo aquela cbr 250 que os doido que rasga dinheiro pago 18.000 aqui em portugal eu vi por 2800 euro x 3 8.000 reaus !!!!!!!!Vc mora em portugal ????

Estou com planos de ir para portugal em 2015....

DaniloSS7
26-07-13, 20:10
Tô achando que vc esta apanhando na carburação pra furar esse tanto de pistão rsrsrsrs.....




kkkkkkkkkkk Calunias. Nunca furei um pistão, foi quase...
Foi um embora com uma semana de Peloso, a ignição tava louca, num dia deu excesso com o gicle e no outro deu falta... a 120Km/h na BR, moto perdeu força, coloquei a mão na embreagem e a moto morreu e não quis mais ligar. Quase furou o pistão, mas foi suficiente pra colar os aneis... O segundo que foi embora foi pouco tempo atras, com poucos dias de N5, quando tava acertando ainda, fui dar uma volta pra fazer aquele velho teste da cor da vela, quando dei uma esticada forte a moto deu uma cortada em alta, continuei, depois deu outra cortada e apagou, aí pensei "fudeu" parei num canto, tirei a vela e olhei, tinha começado a maçaricar o pistão. Coloquei outra vela, e rodei mais 10km até em casa, mas agora conseguir acertar o carburador da DT 200, é só alegria.

Limabl
26-07-13, 20:23
kkkkkkkkkkk Calunias. Nunca furei um pistão, foi quase...
Foi um embora com uma semana de Peloso, a ignição tava louca, num dia deu excesso com o gicle e no outro deu falta... a 120Km/h na BR, moto perdeu força, coloquei a mão na embreagem e a moto morreu e não quis mais ligar. Quase furou o pistão, mas foi suficiente pra colar os aneis... O segundo que foi embora foi pouco tempo atras, com poucos dias de N5, quando tava acertando ainda, fui dar uma volta pra fazer aquele velho teste da cor da vela, quando dei uma esticada forte a moto deu uma cortada em alta, continuei, depois deu outra cortada e apagou, aí pensei "fudeu" parei num canto, tirei a vela e olhei, tinha começado a maçaricar o pistão. Coloquei outra vela, e rodei mais 10km até em casa, mas agora conseguir acertar o carburador da DT 200, é só alegria.õ falta que faz um radidor pra nóis ficar de olho na temperatura rsrsrs..na europa vende um kit com uma sonda labda para medir a temperatura dos gases de escapes,esse kit serve para motopres 2t refrigerados a ar ou a luquido...essa sonda alem de verificar a temperatura dos gases ainda analisa a mistura,muito bom ...

wilson forps
26-07-13, 21:25
Tô achando que vc esta apanhando na carburação pra furar esse tanto de pistão rsrsrsrs.....

- - - Updated - - -

Vc mora em portugal ????


Estou com planos de ir para portugal em 2015....

Amigo eu moro no brasil mas para ganhar dinheiro a gente vive indo e vindo pelo mundo afora mas com a crise que anda tendo na europa o brasil ainda continua melhor, tirando o preço do imposto é logico comer bem e morar aqui no brasil é muito mais barato !!

CONKER
27-07-13, 00:35
O dia talvez que as motos virem com botão de tele transporte, motor de adamantium, suspensão magnética flutuante, ignição com disparo de 500.000Kv, canhão de laser em vez de vela, freios com bluetooh que se comunicam ao cérebro... em uma moto popular... talvez o pessoal pare de reclamar que as motos são projetos de décadas passadas. kkkkkk

Se na hora de freiar o bluetooth desparear por culpa de um vírus, " Hasta la vista, baby..."

emerson merighi
27-07-13, 01:39
pode ate ser uma otima moto, e deve ser mesmo por ser yamaha, mas nao achei nada bonita....eu nao sei porque nao despedem esses povinho do design da yamaha e contratam uns mais inteligente um pouco, ja que a mecanica da marca e muito boa, podia ter uma parte estetica no mesmo nivel...ja na honda, a parte estetica e impecavel, ja a mecanica nem tanto....

corsani
27-07-13, 04:32
e as motos que a yamaha acerta o design ela não põe motor como a factor

Bandit
27-07-13, 12:25
Lembro qd começou a vazar fotos da Nova Fazer, todo mundo se espantou, realmente acho ela muito linda, e a conversa de que ela viria com 300cc, empolgou muita gente, ai não veio, perdeu a graça pra muita gente..

Diey
30-07-13, 00:38
A expectativa é grande para esses lançamentos, especialmente o da nova street.

Diego Gonzo
30-07-13, 14:58
pode ate ser uma otima moto, e deve ser mesmo por ser yamaha, mas nao achei nada bonita....eu nao sei porque nao despedem esses povinho do design da yamaha e contratam uns mais inteligente um pouco, ja que a mecanica da marca e muito boa, podia ter uma parte estetica no mesmo nivel...ja na honda, a parte estetica e impecavel, ja a mecanica nem tanto....


eu discordo. Acho o design das cgs mto, mas mto sem graça, é o mesmo a anos. A CB300 acho desequilibrada..a bros ficou feia com carenagem de XTZ e a falcon tem cara de velha....ja a factor,fazer e tenere são lindas

halvaro
30-07-13, 15:25
eu discordo. Acho o design das cgs mto, mas mto sem graça, é o mesmo a anos. A CB300 acho desequilibrada..a bros ficou feia com carenagem de XTZ e a falcon tem cara de velha....ja a factor,fazer e tenere são lindas

Sinceramente, eu acho tudo parecido, tudo mais do mesmo, e tb não tem muito que tar mudando em motos utilitárias como CG, YBR e outras

wilson forps
30-07-13, 16:58
Vocês já viram as fotos das yamahas vendidas no chile bolivia venezuela deem uma olhada depois me falem !!!

Diey
31-07-13, 00:08
eu discordo. Acho o design das cgs mto, mas mto sem graça, é o mesmo a anos.

Diego, isso acaba de mudar. Notícia fresquinha:

http://www.pequenasnotaveis.com.br/area-de-debate-7/nova-honda-cg-2014-a-47364/#post868935

wilson forps
31-07-13, 16:00
Tenho dó de quem tem as cg formiga cabeçuda, e o tanto que cai o preço, lembro de duas motos, uma ybr completa 2003 o moto boa aguento o porrete 40 mil em 2 anos e poucos meses custou 5 mill zero na epoca, na hora de vender 2 anos depois 3 mil, agora uma cg 150 ks 05 compra zero por 6 mil e 200 tinha que trocar rolamento de coluna e bucha de amortecedor e balança todo ano 4 anos depois pra vender 3 mil ninguém aguenta isso, agora só moto semi nova !!!!

halvaro
31-07-13, 16:30
Tenho dó de quem tem as cg formiga cabeçuda, e o tanto que cai o preço, lembro de duas motos, uma ybr completa 2003 o moto boa aguento o porrete 40 mil em 2 anos e poucos meses custou 5 mill zero na epoca, na hora de vender 2 anos depois 3 mil, agora uma cg 150 ks 05 compra zero por 6 mil e 200 tinha que trocar rolamento de coluna e bucha de amortecedor e balança todo ano 4 anos depois pra vender 3 mil ninguém aguenta isso, agora só moto semi nova !!!!

As usadas deveriam custar menos ainda, brasileiro ficou muito mau acostumado com a época da inflação, onde se comprava moto e carro pra investir e depois vendia usado mais caro que pagou, povo quer levar vantagem comprando barato a 0km e levar vantagem de novo vendendo a usada, isso não pode ser, esse tempo acabou
E o percentual de depreciação em motos de outras marcas que não Honda na faixa 125/150 é ainda maior, eu tenho mais dó de quem compra Factor ED 0km do quem compra CG, por que a CG pelo menos ainda tem mais facilidade de vender

wilson forps
31-07-13, 17:59
Amigos da uma olhada neste catalogo de motos da yamaha chilena vocês vão ficar tristes tem ate fazer carenada muito linda !!!
http://www.yamahamotos.cl/categorias/catalogo.php

não esqueça de olhar esta ybr com pneus garra cross e paralama alto !!!
http://www.yamahamotos.cl/categorias/catalogo.php

corsani
31-07-13, 19:55
a honda ja lançou as novas CGs, agora espero que a Yamaha não cague sua linha

paulo henrique
31-07-13, 20:32
titan ficou linda...apesar de nao gostar dessa moto

Diey
31-07-13, 21:00
a honda ja lançou as novas CGs, agora espero que a Yamaha não cague sua linha

Eu também, corsani.
Há grande expectativa de uma nova street e dessa trail renovada. Agora que houve o lançamento da nova CG, é quase obrigação a Yamaha se impor também.
Espero que eles pensem o mesmo.

chrystian.hernandes
31-07-13, 21:15
Eu também, corsani.
Há grande expectativa de uma nova street e dessa trail renovada. Agora que houve o lançamento da nova CG, é quase obrigação a Yamaha se impor também.
Espero que eles pensem o mesmo.
Acho que a Yamaha estava esperando isso pra apresentar a nova linha.. Tomara q eu esteja certo

corsani
31-07-13, 21:51
Eu também, corsani.
Há grande expectativa de uma nova street e dessa trail renovada. Agora que houve o lançamento da nova CG, é quase obrigação a Yamaha se impor também.
Espero que eles pensem o mesmo.
confesso que nunca gostei do estilo das cgs, mas essas ficaram bonitas pra caramba, mais bonitas que as factors.

- - - Updated - - -


Acho que a Yamaha estava esperando isso pra apresentar a nova linha.. Tomara q eu esteja certo.
não existe isso de esperar, se a yamaha tiver o projeto pronto e ja cagou ele é tarde porque pra mudar um projeto que ja está pronto pra linha de produção não é mesmo assim. tem que ser bem pensado ja de inicio.

Diey
31-07-13, 21:56
confesso que nunca gostei do estilo das cgs, mas essas ficaram bonitas pra caramba, mais bonitas que as factors.

Eu também. Feliz ou infelizmente, o tempo vai passando e as coisas vão sendo superadas...
Espero que a Yamaha responda à altura.

- - - Updated - - -



não existe isso de esperar, se a yamaha tiver o projeto pronto e ja cagou ele é tarde porque pra mudar um projeto que ja está pronto pra linha de produção não é mesmo assim. tem que ser bem pensado ja de inicio.

Exatamente! Mudar o projeto porque a concorrencia lançou alguma coisa melhor ou porque o mercado não gostou é muito difícil porque é caro demais e a burocracia é pesada. Me lembro que quando a Fiat lançou o Palio 2008, a galera achou a traseira horrível e as revistas especializadas perguntavam à empresa se ela tinha planos de mudar a traseira do carro.
A Fiat disse que isso estava fora de cogitação e o carro saiu com o desenho de projeto mesmo. Não compensa mudar o projeto.
Tem que acertar de primeira.

O Palio era esse:
http://trialx.com/curetalk/wp-content/blogs.dir/7/files/2012/11/cars/2008_Fiat_Palio-2.jpg

corsani
01-08-13, 14:25
a honda que é bem grande sim que fez isso, esperou a yamaha cagar a linha factor para lançar o que provavelmente ja tinha no forno a tempo. não que a factor se ja ruim, mas ja ta cançada.

Limabl
01-08-13, 18:11
a honda que é bem grande sim que fez isso, esperou a yamaha cagar a linha factor para lançar o que provavelmente ja tinha no forno a tempo. não que a factor se ja ruim, mas ja ta cançada.
O desenho da fator não esta desatualizado corsani,a honda não mexe na sua cbr1000rr e cbr600rr a mais de 5 anos e ninguem fala nada sei que isso não tem nada ver mas é só pra dar um exemplo,o "problema" com a fator que a maioria tanto reclama é que tem que ter um motor 150cm³ e isso não um padrão universal a ser seguido cada fabrica tem um politica e maneira de manter e mudar os desenhos e motores de seus modelos e esta claro que a Yamaha tem uma politica diferente da Honda quanto a isto,a Yamaha não tem intenção alguma em tomar o primeiro lugar da Honda aqui no brasil pelo menos agora não.Mas quem tem uma Yamaha quer que ela brigue de mano a mano comercialmente com a Honda coisa que é praticamente impossivel nessa altura do campeonato com a Honda dominando 78% das vendas de moto em todo o pais e Yamaha não esta nem ai para isso,para ela 13~15% da fatia desse bolo esta muito bom comercialmente já que sua produção industrial aqui no brasil é bem menor e proporcional ao seu volume de vendas se compara do a Honda.

Se a Honda cair para 45~50% em 1~2 anos no total de motos vendidas aqui no brasil é ela vai entrar em colapso vai a ver demissões diminuição nas linhas de produção e contratos terceirizado e etc..Quem pensar que a Yamaha não esta lucrando proporcionalmente igual a Honda estão redondamente enganados pois um negócio lucrativo é aquele onde o volume de vendas é proporcional ao volume de produção ou vice e vessa. É óbvio que se a concorrência comercial da Yamaha,Honda,Suzuki,dafra e outros fosse mais igualadas seria uma boa para os consumidores assim elas produziriam e venderiam desputando cada cliente ao invés de ficar cada um na sua comendo a fatia desse bolo um tanto amargo para um e doce demais para outro !!!!!

Diey
01-08-13, 18:46
Boa análise, Lima.
A posição das duas montadoras frente ao mercado é diferente. A Yamaha tem uma posição menos agressiva e isso não a incomoda.
Há a expectativa de uma nova 150 da Y. Veremos...

Limabl
01-08-13, 19:01
Boa análise, Lima.
A posição das duas montadoras frente ao mercado é diferente. A Yamaha tem uma posição menos agressiva e isso não a incomoda.
Há a expectativa de uma nova 150 da Y. Veremos...
Agora meu faço outra pergunta será que uma boa marca é aquela que vende mais ou aquela quem melhores produtos,e no nosso mercado nos sabemos que essa regra não segui pela mesma estrada,aqui no brasil o cara compra um produto de uma determinada marca só porque ouviu alguém falar que é bom ou porque o vizinho comprou um também e assim vai,o consumidor brasileiro esta longe de ser exigente e tem que parar com essa mania do disse me disse e analisar cada modelo cada marca qual tem o melhor conjunto o melhor custo beneficio etc...sem falar daquela velha mania que brasileiro tem e teima em tratar carro e moto como patrimônio e bem de valor esses intens a cada ano que passa seja usado ou novo vai perdendo valor e patrimônio é aquilo que se mantem o valor ou aumenta de valor como um imóvel por exemplo que raramente perde valor o que se vê hoje em dia é imóveis duplicando ou triplicando seu valor,um amigo meu comprou uma casa em 2004 por R$18,000,00 hoje a corretora avaliou a mesma casa em R$140,000,00 temos uma valorização ai de quase 1000% no imóvel,as pessoas quando vende um veiculo só pensam em vender pelo mesmo preço que comprou ou mais caro e se esquecem do quanto aquele veiculo lhe serviu no período de 1,2,3,4,5 anos ai entre o velho ditado o pão comido é esquecido rsrsrs....

RogerSC
02-08-13, 04:03
Perfeitíssima sua análise,enfim um comentário lúcido e sem fanatismo,concordo plenamente contigo,a Factor 125 tem visual nota 10,falta apenas um modelo mais agressivo com motor de 150 cilindradas,pura e simplesmente pra agradar o mercado e dar aos amantes da marca uma opção entre a Factor 125 e a Fazer 250.

A verdade é uma só,com a legião de fanáticos que tem a linha CG, a Honda não perde a liderança de mercado nunca,o que não pode é as outras acomodarem,afinal a Yamaha tem uma legião de fãs que também quer modelos novos e opções pra trocar de moto,sair de uma Factor 125 pra uma Fazer 250 é pesado,falta um modelo aí na casa dos 8.500,00...

wilson forps
03-08-13, 13:07
Alem do que o LIMA disse ser a mais pura verdade junta a tudo isso 40 de imposto, em um bem de 10 mil são 4 mil ai ninguém aguenta, por isso que quando uma pessoa compra um carro ou moto trata como patrimônio !!!

halvaro
05-08-13, 16:28
Quem pensar que a Yamaha não esta lucrando proporcionalmente igual a Honda estão redondamente enganados pois um negócio lucrativo é aquele onde o volume de vendas é proporcional ao volume de produção ou vice e vessa. É óbvio que se a concorrência comercial da Yamaha,Honda,Suzuki,dafra e outros fosse mais igualadas seria uma boa para os consumidores assim elas produziriam e venderiam desputando cada cliente ao invés de ficar cada um na sua comendo a fatia desse bolo um tanto amargo para um e doce demais para outro !!!!!

Agora vc fez uma análise interessante e equilibrada

Limabl
05-08-13, 22:14
Agora vc fez uma análise interessante e equilibradaMas eu só fico fora da minha sanidade mental quando estaou falando de two stroke engine rsrsrs.....

hsjunior
07-08-13, 20:21
Bonita moto, yamaha é outra coisa.

romario_xtz
21-08-13, 16:26
Não vazou mais nem uma foto?

- - - Updated - - -

Não vazou mais nem uma foto?

dbastos
21-08-13, 19:11
kkkkkkkkkkkk vim seco achando que tinha noticias novas!!! FAIL kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:\:D

Diey
21-08-13, 20:03
kkkkkkkkk
Acho que o lançamento deve ser logo depois da pequena 150.
Não deve demorar muito. E acho que a atual XTZ continua em linha pq o modelo 2014 já foi lançado.

romario_xtz
04-09-13, 14:35
nenhuma foto ainda, alem do video que ta rolando?

dbastos
04-09-13, 17:14
Parece que não, ate procurei a duas rodas desse mes pra dar uma folheada atras de alguma novidade, pois a revista desse mes vai mostrar diversos lançamentos. Mas ainda não achei nas bancas daqui.

Diey
04-09-13, 20:21
A nova trail ainda deve demorar mais uns 2 meses, pra não ofuscar o lançamento da 150.

Talvez apareça no salão das Duas Rodas.