PDA

Ver Versão Completa : Rodas liga leve Autotec (Comprei!!!!)



Kirisute Gomen
19-07-13, 19:50
Salve galera do fórum

Bom sou novato aqui e ja venho acompanhando o forum a algumas semanas e gostaria de algumas opinioes se a galera puder me ajudar.

Compensa trocar rodas raiadas por ligaleve?

essa marca autotec alguem conhece?
segue o link
RODA ESPORTIVA PRETA (MODELO MIX 2010) TITAN 150 (TAMBOR) - ATLANTA MOTO PEÇAS (http://www.atlantamotos.com.br/p/0013588/RODA+ESPORTIVA+PRETA+(MODELO+MIX+2010)+TITAN+150+( TAMBOR))

Detalhe: a grana ta curta rsrsr, caso seja furada deixarei as raiadas mesmo por enquanto

Abraço galera

Fala Galera.

Comprei o par de rodas, arrisquei um 'zóio' kkkkk:rolleyes:
Procurei em varios outros sites e este modelo da autotec nao sai por menos de 400,00
Enfim ja era. vou aproveitar e pintar as canelas da motoca de preto.
Abraços

Strada Prata
19-07-13, 20:29
Essa marca não conheço. Usei rodas Andra muitos anos na Biz 100 que tive, considero de boa qualidade. Dá uma pesquisada aí

Eduardo Toda
19-07-13, 20:45
Gostei do nick...Kirisute Gomen nunca imaginei que alguém usasse este tipo de nick...rsrsrsrs eu também tenho vontade colocar umas rodas de liga na minha Titan, mas as SCUD que eu quero estão quase 500 Dilmas....é muito para mim, só vou ficar na vontade mesmo....

PoWeReD69
19-07-13, 22:12
essa marca eu nao conheço mais mesmo sendo de uma qualidade menor que as rodas da SCUD ou FABRECK ou ANDRA, ainda sim é melhor que rodas raiadas

flws

Limabl
20-07-13, 12:21
Hoje as unicas rodas de liga decente sem ser original são as scud !!

Carleetos
20-07-13, 12:26
O preço tá bom.. Mas se o cara puder, com mais uns 120 da pra por umas Scud, que são garantidas. Já que é uma coisa que está diretamente relacionada à segurança, estabilidade e essas coisas, é melhor investir um pouco mais.. Eu penso assim né.

Kirisute Gomen
20-07-13, 13:39
O preço tá bom.. Mas se o cara puder, com mais uns 120 da pra por umas Scud, que são garantidas. Já que é uma coisa que está diretamente relacionada à segurança, estabilidade e essas coisas, é melhor investir um pouco mais.. Eu penso assim né.
Me falaram dessa scud mas ta caro e ainda tem o frete rs. Mas concordo tb sobre o que disse sobre a segurança.


Gostei do nick...Kirisute Gomen nunca imaginei que alguém usasse este tipo de nick...rsrsrsrs eu também tenho vontade colocar umas rodas de liga na minha Titan, mas as SCUD que eu quero estão quase 500 Dilmas....é muito para mim, só vou ficar na vontade mesmo....
É uma musica do Trivium conhece? Eu vi as scud desse mesmo modelo mas tao caras e eu to liso rsrsrs


Essa marca não conheço. Usei rodas Andra muitos anos na Biz 100 que tive, considero de boa qualidade. Dá uma pesquisada aí
pesquisei mais um pouco e em outro forum li um topico de um cara que usou e disse que sao resistentes e de fabricação brasileira


essa marca eu nao conheço mais mesmo sendo de uma qualidade menor que as rodas da SCUD ou FABRECK ou ANDRA, ainda sim é melhor que rodas raiadas


flws
Espero que vc esteja certo hehhe


Hoje as unicas rodas de liga decente sem ser original são as scud !!
Pelo jeito as scud são as top.
Vou pensar um pouco e talvez espere um pouco mais. Valew galera,muito bom esse forum a galera daqui participa mesmo.


Obrigado