PDA

Ver Versão Completa : Chopper 300cc



Lampada
21-07-13, 14:44
Alguém já viu uma dessas nas ruas ou já ouviu falar ¿ Vi o site do fabricante Johnny Pag Motorcycles, achei as motos diferentes, com uma motorização interessante (300cc, 28cv a 6500) e com um preço de 13,500. Fiquei curioso para saber das motinhas ainda mais por ter lojas no Brasil.
http://retrothing.typepad.com/photos/uncategorized/2008/07/02/johnnypagspyder.jpghttp://www.johnnypagbrasil.com/galeria/pro_street9.jpg

emerson merighi
21-07-13, 16:46
que motos horrorosas, tem quem goste, mas sao feias, feias demais....coisa de veio mesmo.....

Carleetos
21-07-13, 17:16
que motos horrorosas, tem quem goste, mas sao feias, feias demais....coisa de veio mesmo.....

Não sou muito fã de customs, mas achei o contrário de você. Achei elas bem bonitas, diferentes do que a gente tem hoje no mercado daqui..

E se o motor corresponder às expectativas que provoca em quem lê suas especificações, aí eu passo a gostar mais ainda!

Diey
22-07-13, 00:02
Que curioso. Nunca vi dessas motos rodando por aqui...
Não fazem o meu estilo, mas seria bacana encontrar algumas no transito.

Em tempo: Pelas fotos, jurava que eram chinesas, mas pesquisando um pouco mais, parece que vem dos EUA (vi a info nesse site -> Vila Santa Motociclismo: JOHNNY PAG MOTORCYCLES - Choppers 300cc (http://vilasanta.blogspot.com.br/2009/03/johnny-pag-motorcycles-choppers-300cc.html))
Será que é isso mesmo?

- - - Updated - - -

É americana mesmo.
Segue a história da marca, retirada do site da representante brasileira. MOTOS PERSONALIZADAS Johnny Pag Brasil (http://johnnypagbrasil.com/sobre_johnnypag_brasil.php)

Johnny Pag


A paixão de Johnny Pag por motocicletas personalizadas começou aos 13 anos, quando o adolescente californiano acompanhava o pai na customização de choppers na empresa Bike dream. O “sonho dos motoqueiros” começou de forma simples: Johnny ajudava a carregar peças e a limpar as ferramentas dos mecânicos enquanto alimentava as esperanças de um dia montar as suas próprias maquinas. Com o passar do tempo o jovem empreendedor desenvolveu novos projetos e criou uma linha de motocicletas com características únicas. A experiência lhe trouxe um olhar diferente para os detalhes e garantiu o sucesso de sua empresa. Hoje as motos Johnny Pag estão em todo o mundo. Os monstros de 300 cilindradas da Johnny Pag Motorcycles são projetados para garantir a confiança e os prazeres de seus privilegiados proprietários. Por isso, nossas motocicletas reunem potência, atitude e visual. A empresa está em constante crescimento e sempre apresenta novas maquinas e acessórios.

Irmão
22-07-13, 00:13
Meu sonho é fazer uma moto igual aquela preta do site!

CONKER
22-07-13, 00:32
A chopper lembra um pouco as Shadow's 750 modelo antigo...

halvaro
22-07-13, 08:29
Também não faz meu estilo, eu gosto das custom, das tradicionais, desse tipo de moto (choper) eu não gosto. E depois jamais, em sã consciência torraria 13.500,00 numa moto dessa "marca"

augustothalison
22-07-13, 09:25
Até curto esse modelo de moto, mas sou mais uma esportiva mesmo rsrs, esse valor de 13,500 compraria numa "Ninjinha" :D - mas são belas motos essas ai das fotos!

brunolbo
22-07-13, 09:26
o pai do colega meu tem uma dessa vermelha, ela é muito boa de andar o único problema são peças, as originais são muito caras e quase não acha então tem que adaptar peças de todas as motos nela. Ele já ta todo desanimado com a motoca.kkkkkkk

Bruno Rafael
22-07-13, 09:44
Não gosto do estilo, mas achei a preta muiiito linda, pena não ter garupa

leonardo_neves
22-07-13, 11:01
Não vi uma desta, mais passou por mim uma que possivelmente o cara quem fez! Eu acho linda, é uma forma de você ter algo que ninguem mais tem

XING LING
22-07-13, 13:45
A preta é show de bola,!!

DOUGLAS 00
22-07-13, 14:35
Eu acho bem bonitas... São choppers mais depenadas, sem muito "fru fru", que é coisa de custom de "véio". Por exemplo, ai embaixo tem uma de veio:

http://bimg1.mlstatic.com/honda-shadow-750_MLB-F-3250005759_102012.jpg
http://farm4.staticflickr.com/3222/3126789276_83039f2084.jpg
O preço não ajuda muito apenas.

E quando essa mecânica estourar, é fácil ver um motor de CB 450 ou GS 500 dando as caras ali...

halvaro
22-07-13, 14:56
Nada a ver esses estereótipos de moto de velho e outras definições do tipo, tem muito cara novo que gosta exatamente dessas aí de cima, assim como tem muito cara das antigas que gosta de esportivas, idade não tem nada a ver com o estilo da moto, além do que choper é diferente de custom

Diego.fcs
22-07-13, 14:57
que motos horrorosas, tem quem goste, mas sao feias, feias demais....coisa de veio mesmo.....

Legal e bonita são as esportivas, são a preferência dos donos, pois gostam de andar com o rabo erguido.

nil_bad
22-07-13, 15:32
Bonitas as motos, mas esse estilo não e agrada, eu não teria uma.

DOUGLAS 00
22-07-13, 17:08
Nada a ver esses estereótipos de moto de velho e outras definições do tipo, tem muito cara novo que gosta exatamente dessas aí de cima, assim como tem muito cara das antigas que gosta de esportivas, idade não tem nada a ver com o estilo da moto, além do que choper é diferente de custom

Eu sei disso, mas é inegável que essas custom cheias de fru fru agrada mais os mais velhos. No encontros mesmo, a moto da velharada são cheias couros pendurados e todo tipo de penduricalhos... mas claro que tem velhos de esportiva, etc...

Eu pessoalmente, depois das Cafe, gosto muito de Chopper e Bobber. Custom nesse estilo mais Cruiser não me agrada.

emerson merighi
22-07-13, 22:23
Legal e bonita são as esportivas, são a preferência dos donos, pois gostam de andar com o rabo erguido.
sabia que ia ter um pra sentar o pau revidando nas esportivas, sempre tem.....e pra o seu governo, a minha moto e esport turing, nao tem rabo levantado....kkkkk

Diego.fcs
22-07-13, 22:26
sabia que ia ter um pra sentar o pau revidando nas esportivas, sempre tem.....e pra o seu governo, a minha moto e esport turing, nao tem rabo levantado....kkkkk

Não falei mal das esportivas, e nem de quem tem e nem de você... Ou o comentário serviu pra você?

Eu particularmente não sou muito fã dessas chopper, mas num fico enchendo o saco de quem gosta, talvez você deveria fazer o mesmo.

halvaro
23-07-13, 08:53
Não falei mal das esportivas, e nem de quem tem e nem de você... Ou o comentário serviu pra você?

Eu particularmente não sou muito fã dessas chopper, mas num fico enchendo o saco de quem gosta, talvez você deveria fazer o mesmo.

É assim mesmo que devemos fazer, parabéns