PDA

Ver Versão Completa : Esportiva elétrica!



César
21-07-13, 16:32
Olha que da hr
G1 - Empresa lança moto elétrica que chega a 241 km/h por US$ 56,5 mil - notícias em Motos (http://g1.globo.com/carros/motos/noticia/2013/06/empresa-lanca-moto-eletrica-que-chega-241-kmh-por-us-565-mil.html)

Limabl
21-07-13, 17:33
Eu nã pagaria mais de R$100,000,00 em uma esportiva eletrica,andar nisso é igual a comer plastico,não tem gosto e nem prazer algum !!!!

O conjunto de suspenção-chassis é ótimo mas com motor de cortador de grama não rola ...respeito quem goste e defenda novas técnologia,mas acho que dentro desses 30 anos ainda vai ter muito pouco desses motores nas ruas !!!

"Mas pra quem realmente gosta de motos esportivas o que mais nos chama a atenção e nos impressiona é ouvir aquele motor nervoso gritando em altas rotações ou aquele ronco grave em baixas rotações"

chriskopsch
21-07-13, 17:40
Não, obrigado!!

César
21-07-13, 21:50
O negocio é sentir torque, do motor elétrico, a performance, a aceleração linear, barulho ta em ultimo pra mim, se eu quiser barulho e vibração compro uma britadeira, kkkkk
Quem não gosta vai se acostumando porque o futuro é elétrico. Motor a combustão só vai existir nos museus como hoje sao os motores a vapor.
E não e coisa pra muito longe não. O carro elétrico da nissan o Leaf ta vendendo mais do que o esperado nos EUA a ponto de começar a ficar em falta em algumas consecionarias durante o verão mesmo o modelo estar sendo fabricado nos EUA na fabrica da Nissan em Tenesee feita somente para produzir o elétrico.
http://www.dailytech.com/Nissan+Struggles+with+Leaf+EV+Shortage+as+Sales+Su rge/article31978.htm

jorgetfs
22-07-13, 00:35
acho que essa ideia ai não vira.

Diey
22-07-13, 00:56
César, concordo com voce: sem dúvida o futuro é elétrico.
Mas no presente, por US$ 56 mil dá pra comprar um Porsche nos EUA! rsrs

O que mais me agrada em veículos elétricos é o torque máximo desde a rotação zero.
Abraços e obrigado por compartilhar.

Neto SP
22-07-13, 07:37
O pessoal pode choramingar o tanto que quiser mas os motores elétricos são sim o futuro a cada dia haverá mais deles entretanto apesar de ser analista em sistemas de computação e informatica talvez eu tenha uma noção bem melhor do porque estes veículos estão engatinhando ainda mais que um Mecânico.

O problema dos veículos elétricos é o mesmo que deixa os PCs portáteis menos eficientes a BATERIA os motores elétricos evoluíram de forma incrível nos últimos anos entretanto as baterias pouco melhoraram nos últimos 15 anos.

Tanto que uma nova "super bateria" é considerada o novo Santo Graal da eletrônica quase todas as grandes universidades e empresas do mundo tentam inventar uma bateria mais potente e mais durável e com preço acessivel o tempo que isto demorar a acontecer é justamente a sobre vida do motor a explosão....

Alguns julgam demorar no máximo mais 7 anos.

Bruno Rafael
22-07-13, 10:09
O negocio é sentir torque, do motor elétrico, a performance, a aceleração linear, barulho ta em ultimo pra mim, se eu quiser barulho e vibração compro uma britadeira, kkkkk


Não tenho oq acrescentar nas suas palavras.
Espero que o futuro exista apenas veículos elétricos... imagina que maravilha poder andar em uma avenida sem respirar 1 kilo de poluição, fumacera voando chegando em casa com cheiro de queimado...

Limabl
22-07-13, 11:32
Ripongas detected rsrsrsr..........

César
22-07-13, 12:06
Pode crê Bruno esse futuro seus filhos vão começa a curtir e seus netos vão imaginarmque sempre foi assim.

coreanas
24-07-13, 18:58
Quem anda de Metrô vazio pode perceber o que é motor elétrico: Forte torque inicial, maciez, silêncio e pouquíssima poluição.

Vão se acostumando, se quiserem andar de veículos, a médio prazo é inevitável. Vai ser como I.E. no começo caro e complicado só para carros TOP de linha, depois foi popularizando, melhorando, agora são poucos os veículos que não usam I.E. . Logo isso vai acontecer com motores à combustão interna, serão substituídos pelos elétricos, como o carburador foi pela I.E..

Limabl
25-07-13, 12:04
Quem anda de Metrô vazio pode perceber o que é motor elétrico: Forte torque inicial, maciez, silêncio e pouquíssima poluição.

..Vai lá na impresa de metrô e pergunta quanto cada motor eletrico consome,se juntar todos os metrôs de sp daria para alimentar um pequena cidade,toda força tem seu lado negro ou negativo !!!

marchetti87
26-07-13, 04:31
Eu fiquei curioso para ouvir o barulho dessa moto, aí achei esse vídeo do Jay Leno:


http://www.youtube.com/watch?v=UyYAJgEblrA

A moto é sofisticada pra *******! Parece um jato!

halvaro
26-07-13, 14:31
O negocio é sentir torque, do motor elétrico, a performance, a aceleração linear, barulho ta em ultimo pra mim, se eu quiser barulho e vibração compro uma britadeira, kkkkk
Quem não gosta vai se acostumando porque o futuro é elétrico. Motor a combustão só vai existir nos museus como hoje sao os motores a vapor.
E não e coisa pra muito longe não. O carro elétrico da nissan o Leaf ta vendendo mais do que o esperado nos EUA a ponto de começar a ficar em falta em algumas consecionarias durante o verão mesmo o modelo estar sendo fabricado nos EUA na fabrica da Nissan em Tenesee feita somente para produzir o elétrico.
DailyTech - Nissan Struggles with Leaf EV Shortage as Sales Surge (http://www.dailytech.com/Nissan+Struggles+with+Leaf+EV+Shortage+as+Sales+Su rge/article31978.htm)

totalmente de acordo, quer barulho compra uma mobilete ou qualquer fumacenta 2T

Limabl
26-07-13, 19:54
totalmente de acordo, quer barulho compra uma mobilete ou qualquer fumacenta 2TOu uma aprilia RSV4,bmws100RR,panigali Mvagusta e etc......mas se vc ir para o reino de TRON vc mata sua tara por veiculos eletricos e luminosos rsrsrsrs