PDA

Ver Versão Completa : Painel: Marcardor de combustivel, apagado !!!



Lucas Guimaraes
23-07-13, 17:23
Boa tarde galera do fórum PN. Sou Lucas, e já tenho um tempinho e uns posts aqui neste maravilhoso fórum.
Venho por meio desta, perguntar uma coisa aos mais antigos e aos que sabem mais que eu : Faz quatro meses que comprei uma twister 2008. Hoje pela primeira vez completei o tanque de combustivel dela. Pra minha surpresa assim que girei a chave pra ligar a moto pra sair do posto, tomei um susto quando olhei para o painel e ví que o marcador de combustivel digital da twister, estava todo apagado. Tipo zerado, nem nada mesmo. O resto, como relogio, Km parcial, etc, normal. Fui até os fuziveis e empurrei com o dedo pra baixo, no sentido como se estive mal alocado. Fazendo isso rodei a chave e voltou ao normal. Quando novamente desliguei a chave e ligo novamente continuou com ele apagado. Queria uma ajuda de voçês pra desvendar este misterio ? será que o antigo dono não enchia o tanque dela? hehehe.

Grande abraço !!!

PoWeReD69
23-07-13, 17:41
pode ficar tranquilo, quando esta muito cheio o tanque acontece isso, anda um pouco que o mostrador volta o normal :D

ja tive tw e me assustei qndo isso aconteceu uma veis

Diogo-RJ
23-07-13, 17:42
tenho uma TW e se vc nao parar no 1º estalo da bomba, é normal... como coloco ate a boca, ja estou acostumado com isso... repara q qnd comecar a gastar a gososa, vai chegar uma hora q vai mostrar cheio e marcar normalmente.

Mas pode ser problema boia/medidor tb... sei q é simples, mas nao sei como se se resolve.

chiccoli
23-07-13, 17:43
o plug de 2 pinos que vem do tanque ta bem encaixado ? será que o peso não desencaixou de alguma forma misteriosa ?
só vi acontecer isso quando esquecia de conectar ele.

- - - Updated - - -

eu sou o unico que nunca tive problema com isso ? kkk

Lucas Guimaraes
23-07-13, 21:15
Hehehe, andando na motoca, voltou ao normal depois que andei um pouco. Hehehe. Mas é foda me assustou geral. Isso pode me trazer algum tipo de problema ?

LucasPinda
23-07-13, 21:20
Acho que sim Chiccoli a minha tbm acontece qnd encho, e volta a funcionar perto dos 60 ~70 km rodados..

- - - Updated - - -


Hehehe, andando na motoca, voltou ao normal depois que andei um pouco. Hehehe. Mas é foda me assustou geral. Isso pode me trazer algum tipo de problema ?

Creio eu q não, já que é quase todas as tw que apresentam isso com exceção da do chicoli hehehhe

chiccoli
23-07-13, 22:06
rapais.., a minha fica em 100% até os 70km.., ou 150 tbm ja ficou.., mas haja paciência pra andar tão devagar..
mass fica completo, tipo, tanque cheio.

Rafael WF
23-07-13, 22:35
Nunca tive problema com isso na minha não, mas sei o motivo, nunca enchi o tanque kkkkkkkkkkkkkk

guilhermeaugusto
23-07-13, 22:58
o plug de 2 pinos que vem do tanque ta bem encaixado ? será que o peso não desencaixou de alguma forma misteriosa ?
só vi acontecer isso quando esquecia de conectar ele.

- - - Updated - - -

eu sou o unico que nunca tive problema com isso ? kkk
nao vc nao eh o unico kkkkk, o meu pelo menos sempre foi normal, bem tranquilo. Encho o tanque e ele marca beleza.

- - - Updated - - -


nao vc nao eh o unico kkkkk, o meu pelo menos sempre foi normal, bem tranquilo. Encho o tanque e ele marca beleza.
quando viajo, encho o tanque e ela marca como cheio ate uns 140, 150 km, ai o primeiro dos 7 piques ja apaga.

chiccoli
23-07-13, 23:36
nao vc nao eh o unico kkkkk, o meu pelo menos sempre foi normal, bem tranquilo. Encho o tanque e ele marca beleza.

- - - Updated - - -


quando viajo, encho o tanque e ela marca como cheio ate uns 140, 150 km, ai o primeiro dos 7 piques ja apaga.


quando viajo tranquilo e de boa até uns 100km/h sim.., se encher o punho abaixa com 90..,
ja na cidade pra começar a abaixar com 100km rodados da um trabalho. a média é 70 km ja começar a dar a primeira piscada ja.

- - - Updated - - -

gennntteeee.., tava achando que era só a minha que bebia..., vo trocar de moto.. kkk
melhor.., vou fazer um tópico pra todo mundo falar a moto que tem e consumo.

guilhermeaugusto
24-07-13, 09:24
quando viajo tranquilo e de boa até uns 100km/h sim.., se encher o punho abaixa com 90..,
ja na cidade pra começar a abaixar com 100km rodados da um trabalho. a média é 70 km ja começar a dar a primeira piscada ja.

- - - Updated - - -

gennntteeee.., tava achando que era só a minha que bebia..., vo trocar de moto.. kkk
melhor.., vou fazer um tópico pra todo mundo falar a moto que tem e consumo.
Minha motoca com o tanque cheio alcancou a marca de 422 km rodados. O recorde ate agora, pretendo bater ele...vai ser dificil, mas nao impossivel kkk

LucasPinda
24-07-13, 13:16
Quem dera a minha chegar nos 350 km com tanque cheio... a melhor marca foi 340 km, a média é 320 km....

chiccoli
24-07-13, 15:41
eita.., to na média do "num passa de 250" num entra na reserva, mas é 14 litros.

LucasPinda
24-07-13, 20:47
caraca ... 250 km com tanque cheio... vc usa acelerador rapido ??? heheheheh