PDA

Ver Versão Completa : Eta tentação....



edmilia
30-01-06, 22:24
Tô de olho nessa bichinha.
Tem muita gente falando bem dela,
Apesar de não gostarem da Kasinski.
Abraços

Em tempo, sou bastante gordo e esse tipo de moto " custon " acredito ser mais apropriada.
Acho que com uma dessa posso até levar a patroa para passear.

pppocos
30-01-06, 22:26
linda !

qual o valor?

e a cilindrada?

edmilia
30-01-06, 22:30
250 CC
Valor +- 14.000,00
Tem que fazer financiamento tipo antigo "BNH"
Abraços

Eiji
30-01-06, 23:31
cara... tenho um amigo q tem uma Mirage... ele e a esposa tem motos kasinski... eles nao reclamam em nada delas!!! mto pelo contrário!!! elogiam e mto!!!
os motores das motos kazinski usam tecnologia da suzuki, entao pode confiar!!!

vai fundo q vc vai gostar!!!

casali
31-01-06, 06:56
moto linda, desse massa da umas volta numa motoca dessas

meu sobrinho tinha uma igual a sua o problema foi quando ele bateu e quebrou as duas rodas custavam R$900 cada uma, mas isso já faz uns 4 anos, outro amigo meu tinha uma custon uma 125 ele simplesmento adorava amoto só trocou porque pegou um virago

Fran
31-01-06, 07:11
nossa... mto linda msm...

imagina soh conforto que deve ser p/ andar!!

Willian_M
31-01-06, 08:02
Muita bunita essa moto

alexandrecatani
31-01-06, 08:04
tem hora q me da uns verme pra pega uma moto custom...

jecastro
31-01-06, 08:27
A moto é exelente em todos os aspectos, o único ponto negativo é a Kasinski, a concessionária pode te deixar na mão, a moto não.

danilo-japa
31-01-06, 10:01
hmm moto custom talvez seja meu proximo UP! :D :-/

kero muito uma virago 250cc...

NEUDSON
31-01-06, 11:38
AGUEM MOVE PRA MOTOS DO MDO

SKID OI!
31-01-06, 14:12
Poh ja tinha visto ela na rua achei bem legal mas vi de perto ontem no canoas shopping achei mais ainda ainda mais com akelas rodas diamantadas eaheahea devem pegar uam cor que e uma maravilha chama no preto brilhoso ! eaheahea

apesar de nao ser meu estilo de moto achei muito bonita mas nao e moto pra min ter nao alem do valor eaheaheahea nao faz meu estilo

mas que ta bem linda ta sim

alexandrecatani
31-01-06, 14:58
sera q eu alcanco os pé pra passa as marcha?

Guigo
31-01-06, 15:07
Essa é a Mirage 2006...eu andei nela no Salão Duas Rodas em Sampa e posso garantir que a moto tem uma dirigibilidade excelente, mesmo para uma Custom...
Todo mundo que tem Mirage não quer vender, por isso é até difícil achar uma à venda por aí...
Pode comprar que a moto é show....

Roberval2005
31-01-06, 15:17
Tô de olho nessa bichinha.
Tem muita gente falando bem dela,
Apesar de não gostarem da Kasinski.
Abraços

Em tempo, sou bastante gordo e esse tipo de moto " custon " acredito ser mais apropriada.
Acho que com uma dessa posso até levar a patroa para passear.

ja pensou bota um para brisa , encosto pro garupa, ae vaiu ser um passeio de primeira classe, pra vc e a patroa...

Roberval2005
31-01-06, 15:18
Dizem q é a unica Kasinski q presta

Alan_Ricardo
31-01-06, 16:06
Porque vc não pega uma virago usada?

Stone
31-01-06, 16:32
Será que uma Shadow (eh assim que se escreve?) naum seria mais negócio?

edmilia
31-01-06, 16:37
A Virago foi a minha primeira ideia, ou outra moto usada.
Tinha também a "Kasinski Furia" que é cópia da Virago e um bom preço.
( ano 2003 8.000 Km R$ 9.000,00).
Suzuki Intruder 250 CC que é bem mais barata, outra opção.
Batendo papo com o pessoal me falaram que a Virago 250 é uma moto bastante visada para roubo. Não sei ! Realmente não tenho experiência no assunto.
Outro detalhe é não ter tempo para procurar uma em bom estado.
Nas lojas não encontrei um bom negócio.
Outro estilo de moto, tipo esportiva, fui ver mas esbarro no problema do meu tamanho.
Obrigado pela ajuda de todos.

Roberval2005
31-01-06, 17:28
A Virago foi a minha primeira ideia, ou outra moto usada.
Tinha também a "Kasinski Furia" que é cópia da Virago e um bom preço.
( ano 2003 8.000 Km R$ 9.000,00).
Suzuki Intruder 250 CC que é bem mais barata, outra opção.
Batendo papo com o pessoal me falaram que a Virago 250 é uma moto bastante visada para roubo. Não sei ! Realmente não tenho experiência no assunto.
Outro detalhe é não ter tempo para procurar uma em bom estado.
Nas lojas não encontrei um bom negócio.
Outro estilo de moto, tipo esportiva, fui ver mas esbarro no problema do meu tamanho.
Obrigado pela ajuda de todos.

moto custom é dificil achar em mal estado, minha eu peguei a primeira q vi

Celso Pin
31-01-06, 19:25
meu cunhado foi ver uma mirage hoje... ele tem uma fan 2002 com 2.000 km... nem conhecia a mirage, eu que mostrei para ele!

provavelmente, mantidas as condições atuais do mercado, a mirage será a minha próxima...

Blacaman
31-01-06, 20:44
Lindona mesmo.

Furious VIPER
31-01-06, 20:55
AGUEM MOVE PRA MOTOS DO MDO
Não é necessário... essa é uma moto q tem gente interessado como um próximo up-grade, então deixa aki na área de debates mesmo... se fosse uma moto apenas pro pessoal conhecer, dar uma olhada ou mesmo pra mostrar uma moto nova.. tudo bem.. mas junto com a moto, rola a opinião do pessoal... deixa aki mesmo!!

FabricioFabuloso
31-01-06, 23:01
Muito bonita a moto, vi ela no Salão e eh mt linda... mas acredito q a virago seja uma opção a se pensar... acho mt linda....

Abraços

fernanet
01-02-06, 01:15
Dizem q o mundo das custom eh bem diferente dos das street. Tb um cara q compra uma 125 da vida tah pensando em economia em todos os sentidos, jah uma custom, entende-se q o cara q a compra, deve poder mante-la, jah q as manutenções são proporcionais ao seu preço.
No geral qqr moto depois de R$ 10k as peças jah não são do tipo pronta entrega como nas 125.
Meu tio e meu amigo tiveram uma virago e falaram bem dela, q pagaram barato, mas q a manutenção é cara.
Se ela for durável axo q eh um bom negocio.

vlrenato
01-02-06, 16:09
Po até mudei de idéia de qual moto pegar quando fazer meu UP ....estas motos custon são D+

Ramiro
01-02-06, 18:20
Esse vai ser meu UP.. se naum essa ai.. a VBlade da Sundown.. porém.. ainda acho a Mirage mais bonita.. mas ela eh mais cara..

Wanderson
02-02-06, 13:16
Será que uma Shadow (eh assim que se escreve?) naum seria mais negócio?
Cara a shadow eh mais cara.
se não me engano um brother meu q tem uma pagou 16 mil dinheiros e em uma usada.
Linda essa moto ai.
Se eu pego uma dessa ja coloco aqueles scapes duplo que a criança grita

Fusquero
02-02-06, 13:20
*****...

uma moto show e relativamente barata....

se tem a grana ou peito pra financiar, vai fundo...

leonoronha
03-02-06, 09:12
paguei 16palz na minha shadow q e 2001 veio com bolha alforges e um capacete coquinho a criança estava com 13.000km rodados heheheheehhe. A mirage e boa sim otima moto mto linda e confortavel so q com esses 14 contos eu compro uma shadow ou uma virago semi-novas coisa q nao e dificil de achar pois quem tem custom nao da pau nem fudendo eu mesmo so estiquei uma vez com a minha bandida quando saio evito no maximo pegar estradas com buracos, o estilo custom e foda as vezes vc cuida mais da moto do que da muie na maioria das vezes quando vc compra uma a namorada grila pra KCT o ciume entaum affffffffffff ahhahahhahahaahhahahahhahahhahaha

guimotta
03-02-06, 12:31
Vou desanimar um pouco vcs :d :d :d :d

Galera, sem querer ofender, realmente eu tenho mais conhecimento q vcs em relação a esta moto aí.

Pesquisei muito (quando eu falo muito, é muito mesmo) andei nela (no modelo antigo, pq esta daí da foto é a nova Mirage 2006 (se não me engano é a PREMIER)

ELA TEM MAIS DE 250cc (consta 250 por causa dos impostos) anda de uma maneira excelente (até 90km/h acompanha Shadow, q tem 40 e poucos cavalos)

O PROBLEMA É A MANUTENÇÃO!!! GENTE, ESTA MOTO TEM SE MOSTRADO UMA BOMBA!!!!!!!!

Pra terem uma idéia, as motos 2005 estavam queimando o CDI, que é uma das peças mais caras da moto, e NINGUÉM SABIA O PORQUE!! REsultado: demorou até q descobrissem que tinha que vedar com SILICONE a LATERNA TRASEIRA, pq enchia de água, na chuva, e causava curto circuito!!

Descobriram isso após dezenas de motos queimadas!!!

Outra coisa: ASSIM COMO SUA IRMÃ COMET, ela é um MICO pra vender!!! Ninguém quer esta moto!!!! A galera vai de VIRAGO 98 ou 99 e não adquirem esta aí :d


Já tinha juntado uma grana, mas se pudesse, ia de FAZER!! esta sim é uma 250

Fusquero
03-02-06, 13:24
achei isso a respeito..

http://www.pernambuco.com/diario/2001/04/23/carro10_0.html

Fusquero
03-02-06, 13:25
achei isso a respeito..

fala da mirage lançada em 2001

http://www.pernambuco.com/diario/2001/04/23/carro10_0.html

Celso Pin
03-02-06, 18:24
O PROBLEMA É A MANUTENÇÃO!!! GENTE, ESTA MOTO TEM SE MOSTRADO UMA BOMBA!!!!!!!!

Pra terem uma idéia, as motos 2005 estavam queimando o CDI, que é uma das peças mais caras da moto, e NINGUÉM SABIA O PORQUE!! REsultado: demorou até q descobrissem que tinha que vedar com SILICONE a LATERNA TRASEIRA, pq enchia de água, na chuva, e causava curto circuito!!

Descobriram isso após dezenas de motos queimadas!!!

Outra coisa: ASSIM COMO SUA IRMÃ COMET, ela é um MICO pra vender!!! Ninguém quer esta moto!!!! A galera vai de VIRAGO 98 ou 99 e não adquirem esta aí :d


Estranho...

nunca tinha escutado isso... e olha que como só vendem umas mil dessas por ano, um problema grave em algumas dezenas seria bastante comentado nos forums...

mas, boas notícias: descobriram o problema (não acontecerá mais) e se foram as 2005, estavam na garantia... mas mesmo assim é estranho não perceberem a lanterna cheia de agua...

agora, sobre vender, o que ouvi (nesse forum inclusive) é que é dificilimo achar uma dessas usada porque quem tem não vende (quem foi que postou isso aqui outro dia, só lembro que foi do rio...).

pessoalmente (ok, nada a ver com o tópico) nunca vi uma moto custom muito detonada... quem tem é porque gosta, quem gosta cuida...

mas foi um excelente aviso!

wgr
03-02-06, 20:52
Muito provocante essa Mirrage!Soh de bater o olho nela da agua na boca!...Ainda por cima tem a vantagem de ser pouco visada...Quando a Kasinski multiplicar as concessionarias, vai ser pareo duro pras outras

Roberval2005
03-02-06, 21:04
Vou desanimar um pouco vcs :d :d :d :d

Galera, sem querer ofender, realmente eu tenho mais conhecimento q vcs em relação a esta moto aí.

Pesquisei muito (quando eu falo muito, é muito mesmo) andei nela (no modelo antigo, pq esta daí da foto é a nova Mirage 2006 (se não me engano é a PREMIER)

ELA TEM MAIS DE 250cc (consta 250 por causa dos impostos) anda de uma maneira excelente (até 90km/h acompanha Shadow, q tem 40 e poucos cavalos)

O PROBLEMA É A MANUTENÇÃO!!! GENTE, ESTA MOTO TEM SE MOSTRADO UMA BOMBA!!!!!!!!

Pra terem uma idéia, as motos 2005 estavam queimando o CDI, que é uma das peças mais caras da moto, e NINGUÉM SABIA O PORQUE!! REsultado: demorou até q descobrissem que tinha que vedar com SILICONE a LATERNA TRASEIRA, pq enchia de água, na chuva, e causava curto circuito!!

Descobriram isso após dezenas de motos queimadas!!!

Outra coisa: ASSIM COMO SUA IRMÃ COMET, ela é um MICO pra vender!!! Ninguém quer esta moto!!!! A galera vai de VIRAGO 98 ou 99 e não adquirem esta aí :d


Já tinha juntado uma grana, mas se pudesse, ia de FAZER!! esta sim é uma 250

estranho,

Nunca ouvi falar disso, tem nego ai na segunda Mirage> mas q Kasinski eh ruim é

Celso Pin
05-02-06, 02:58
fui na kasinski...

todo sábado e domingo tem teste da mirage das 10:00 as 13:00

em são paulo, tem uma na avenida pacaembu e outra na av são joão...

olhaí a oportunidade de dar umas voltas na mirage (porque tem marca que não deixa vc testar o produto... porque se deixar vc testar, vc nào compra... :lol: :lol: :lol: :lol: )

leonoronha
05-02-06, 13:42
As motos da kasinski sao boas sim a MIRAGE e a CRUIZE sao provas disso as motos sao otimas sem contar q o acabamento e show d bola mto bom mesmo coisa q as marcas mais famosas ai mancao feio a comet tbm e otima nunca vi ninguem fla mal dela conheço donos de mirages de cruizes comets e GF's aqui e um problema e vc achar delas usadas pra vender pois quem tem nao quer vende-las. O problema mesmo da Kasinski tem sido a assistençia tecnica das concessionarias q por enquanto tao deixando a desejar mas acho q isso vai mudar pois e uma marca q ta se lançando no mercado agora entaum vamos parar de ter tanto preconceito com a marca e dar uma chançe pra eles tbm.