PDA

Ver Versão Completa : Fox 1.0 três cilindros



César
26-07-13, 00:20
Olha o fox 1.0 blue motion com o novo motor 1.0 três cilindros. No uol tem uma reportagem que diz que ele faz 20 km/l
o que acham do ronco?
FOX BLUEMOTION 2014, MOTOR 3-CILINDROS - YouTube (http://youtu.be/QmrPROWnZB8)

chriskopsch
26-07-13, 00:41
Típico ronco de um motor 3 cilindros, parecido com o das motos tbm....

Gostei da potencia, por ser 3 cilindros e 1.0...

Isac-RJ
26-07-13, 02:50
Gosto dessa proposta de 3 cilindros nos 1.0,poderiam estender até os 1.6l,o motor deve ter mais torque e melhor distribuído.A retífica pode ficar até 25% mais barata também.
Sempre achei um exagero 4 cilindros num 1.0l,motores pequenos de carros não giram alto pra justificar tantos cilindros.

jOSÉ
09-08-13, 23:56
O cilindro que trabalha sozinho tem o diâmetro maior para compensar.
Engraçado essas tecnologias, quando tiraram o botão de acionamento do arranque da linha willis, e outros carros mais antigos, foi o maior avanço da tecnologia, a novidade de girar a chave a acionar contato do arranque era a evolução automobilística.
Agora novamente temos os carros dando partida por botão no painel.
Quando tiraram os motores da dkw de três cilindros do mercado foi um alívio, pois a evolução automobilística era motores de quadro, seis, oito cilindros, agora me vem a vw com um motor três cilindros.

Na minha opinião, o fox mil com quatro cilindros já era manco, agora com três cilindros vai ficar mais manco ainda.
Pega esse fox, coloca cinco pessoas adultas dentro, mais um pesinho de malas no porta-malas e repete.

O motor não vai despachar, é muito MANCO.

hsjunior
10-08-13, 01:16
NÃo adianta 1.0 É um 1.0 mas ate que esse ai ta bem potente vamos ver no futuro :)

jOSÉ
22-10-13, 22:13
Daqui alguns dias vão relançar a romiseta. Modelo carro luxo e modelo caminhonetinha para CEASA.

chiccoli
23-10-13, 02:43
quando lançou a cg com farol quadrado era a super evolução, ninguém queria moto com farol redondo, em 2000 voltou o redondo e ninguém mais queria o quadrado =S

jatobá
23-10-13, 07:57
Na minha opinião, o fox mil com quatro cilindros já era manco, agora com três cilindros vai ficar mais manco ainda.

O motor não vai despachar, é muito MANCO.

José não que esse motor três cilindros não seja manco também, mas é mais potente que o 4 cilindros, alem de ser mais leve.

romario_xtz
23-10-13, 10:05
Tem um programa no globo sate, garagem motor, sabado, era com esse carro, eles mostram tudo, pontos positivos, negativos, me pareceu ser bom o carro, bem completo, e "forte" apesar de 1.0.

- - - Updated - - -


José não que esse motor três cilindros não seja manco também, mas é mais potente que o 4 cilindros, alem de ser mais leve.

Exato, eles mudaram diversos itens, somente no motor, reduziram 27kg. fora alguns aspectos ligados a aerodinamica, etc.

Diego.fcs
23-10-13, 14:48
Não acredito que faça os 20km/l, esses testes dele se você for ver é sempre a 60km/h em uma pista de testes plana com gasolina boa, agora vai viajar com mala atrás e com a gasolina de qualquer posto por aí, vai fazer 10km/l. A maioria dos carros 1.6 acabam sendo mais econômicos do que os 1.0, principalmente em viagens.