PDA

Ver Versão Completa : XJ6 vendendo muito...Sera?



emerson merighi
29-07-13, 18:53
abri esse topico porque so hoje vi pelas ruas de Joao pessoa onze XJ6 andando pelas ruas...será que é só aqui ou nos outros lugares também esta assim? o que sai de noticia nas revistas é que o que vende demais é só hornet..hornet...!

augustothalison
29-07-13, 18:57
Cara, aqui na minha cidade não tem muitas motos grandes de alta cc, mas só esses dias saiu 3 XJ6 la da CC da Yamaha, duas sem carenagens e uma carenada.

renanperim
29-07-13, 19:01
Xj vende bem sim, não esta tão longe da Hornet.
O preço da Xj é extremamente convidativo e o ronco é demais.
Além disso temos vários moto-filmadores que fazem propaganda indireta da Xj diariamente.

Eu teria uma facilmente, mas não sei se sonho com uma touring como a Gs 650, ou a Xj, kkkkkkkk

Diey
29-07-13, 19:50
Com grana, eu ficaria bastante dividido entre uma XJ6F (carenada) ou uma HD Iron 883.:confused:

Aqui em BH vejo muuuitas XJ. Por exemplo, um cara do meu trabalho acabou de trocar a XJ dele por outra 0 km!

M-BLADE
29-07-13, 20:07
Ano passado se não me engano teve um mês que ela vendeu exatamente a mesma quantidade que a Hornet. 1 moto a mais e seria a primeira vez em anos que a Hornet perderia o primeiro lugar da categoria.
Mas sejamos honestos: a Hornet parou de vender tanto por causa da CBR 600F, que roubou muita gente pra ela. Senão eu tenho certeza que a Hornet ia continuar vendendo o dobro da XJ6...

dibars
29-07-13, 20:10
Aqui em Fortaleza tem um bocado principalmente da cor branca.Tenho um amigão que tem uma (branca) inclusive já viajou de Belém pra Fortaleza nela.

Dei umas voltas na estrada e gostei da moto. Simplinha, macia, sileciosa e econômica. Boa pra andar na cidade, rolês de fds e passeios no asfalto.


Acho que por isso tá vendendo bem.

Rafael WF
29-07-13, 20:17
Xj6 usada raramente se ve em revenda, Hornet tem de balaio. Tem um conhecido meu da LB motos aqui da região que tem mais de 5 Hornet na revenda dele e nenhuma XJ6, ele disse que XJ6 é só o tempo de anuncia que já vende.

dibars
29-07-13, 20:22
Poisé tem Hornet usada de kilo pra vender nas lojas. É só entrar no OLX que dá pra comprar hornet usada escolhendo a cor, o ano, a kilometragem, etc. Aqui tem muita pricipalmente a preta e a dourada.

Um bom negócio é a hornet abs usada pois ela desvalorizou muito ultimamente, igual a transpaca.

chiccoli
29-07-13, 20:25
aki é hornet , por causa dos 102cv e ainda pega amarela.. =S
apesar que a XJ é mais fácil de ser confundida com a fazer do que a hornet com a cb.., o povo ta começando a comprar Kawasaki aki. só verde e preta lógico..

dibars
29-07-13, 20:27
Isso que eu ia comentar: Kawasaki tb tá vendendo bem as Ninjas. Já vi verdes, brancas e pretas rodando. Só não sei distinguir entre 250/300 ehehehehe

mdorigon
29-07-13, 20:29
Pela tabela da abraciclo a hornet com e sem abs vendeu 2121 unidades até junho, a Yamaha xj6 2035... bem equilibrado.

Limabl
29-07-13, 21:15
Pela tabela da abraciclo a hornet com e sem abs vendeu 2121 unidades até junho, a Yamaha xj6 2035... bem equilibrado.
É muito bom ver esses números,mas seria melhor ver a Z800,monster685 e e a streettriple675 nessa briga,assim o mercado ia ficar bem equilibrado e forçando as fabricantes baixarem os preços !!

Lampada
29-07-13, 23:23
Xj6 usada raramente se ve em revenda, Hornet tem de balaio. Tem um conhecido meu da LB motos aqui da região que tem mais de 5 Hornet na revenda dele e nenhuma XJ6, ele disse que XJ6 é só o tempo de anuncia que já vende.

Mas tem que levar em consideração que a hornet esta a mais tempo no mercado e por bons anos esta reinando, por isso se vê mais usadas a venda, acredito que seja isso. XJ6 vende rápido por ter poucas opções de usadas a venda, de uma olhada no moto.com para ver quantas XJ6 tem a venda e quantas Hornet tem, é muita a diferença, e nem por isso a Hornet deixou de liderar o mercado.

- - - Updated - - -

Segue o link das usadas mais procuradas num dos maiores sites de motos.
Veja as 10 Nakeds acima de 600cc mais procuradas no site - MOTO.com.br (http://www.moto.com.br/acontece/conteudo/veja_as_10_nakeds_acima_de_600cc_mais_procuradas_n o_site-63487.html)

Neto SP
30-07-13, 07:06
Aqui em são Paulo capital é mais facil ver XJ6 e ER-6N do que Hornet dos modelos novos parece que esta vendendo MUITO!!

Matheus!
30-07-13, 08:40
Por 20mil reais vocês escolheriam uma XJ6 ou uma Hornet carburada ??

halvaro
30-07-13, 08:47
Por 20mil reais vocês escolheriam uma XJ6 ou uma Hornet carburada ??

Eu ficaria sem duvida com a XJ6

0km na faixa de 25-30 mil, as motos que mais me agradam são a XJ6 , a HD883 e a V-strom 650, sei que são coisas bem distintas, mas são modelos
que me enchem os olhos e todas tem boas qualidades.

Agora a pouco, tive oportunidade de pela primeira vez montar numa Ninjinha 250, uma preta quase nova de um camarada aqui, e olha que gostei da motoca, geralmente tenho um pé atras dessas esportivas devido a posição de pilotagem, mas a Ninja me agradou, assim como a CBR250 já tinha agradado, mas obviamente a Ninja é superior. Inclusive achei a Ninja mais confortável que a Next 250 que apesar de não ser tão esportiva não gostei nem um pouco da posição de pilotagem dela.

CONKER
30-07-13, 09:53
Aqui a XJ tá vendendo bem, um dia desses fui na loja trocar a viseira do capacete e na saída estacionada tinha uma XJ branca 0km parada, de tarde no trabalho vi uma XJ preta passando e de noite retornando me deparei com uma XJ vermelha linda 0km andando no corredor na minha frente. Enquanto a Hornet tá meio difícil de achar, só as carburadas e de vez em quando. O preço da XJ aqui tá em 28.000 enquanto a Hornet tá entre 30 a 31.000 sem ABS e 33.000 com ABS. Outra que tá vendendo bem por essas bandas é a CBR 600F "Hornet carenada".

wilson forps
30-07-13, 10:31
Como eu disse, compre uma hornet de qualquer modelo e faça um seguro de vida para você e outro para a moto em nome de usa família e reze toda vez que você sair nela para voltar vivo !!! Sou muito mais a xj 6, mas moto para mim 4cc não presta gosto de big mono ou v2 !!!

halvaro
30-07-13, 10:41
mas moto para mim 4cc não presta gosto de big mono ou v2 !!!

Não deixa um sujeito aqui escutar isso, kkkk

Mas to achando interessante a turma agora falar bem da XJ6, lembro que na época em que conheci o forum aqui, falavam muito mau da XJ6, que era péssimo custo/ben, que era muito fraca para uma 600cc 4cil em relação a outras bem mais potentes no mercado, que a Yamaha cagou em substituir a Fazer por essa por causa disso, a XJ6era execrada aqui , é só vc pesquisar topicosantigos, pra ver como nunca da pra ir atras de tudo que falam aqui.

César
30-07-13, 12:35
Aqui em Campinas-sp o que mais vejo é titan e ybr, algumas twister, xtz....moto grande assim é raro, de vez em quando aparece.

LucasRicci25
30-07-13, 12:40
Concordo César, aqui em Campinas é dificil ver moto grande de semana.. agora de final de semana indo sentido SOUSAS-JQ. EGÍDIO tem aos montes kk

Bandit
30-07-13, 12:40
Aki em BH realmente tem muito XJ.

Acho que o porte, a ciclistica, economia dela andam fazendo a diferença.. principalmente pra quem anda mais na cidade.

dibars
30-07-13, 12:45
Acho que não dá pra comprar uma XJ por 20 mil, mas seria minha escolha se gostasse de naked. Tô fora de moto 4cc carburada.

Diogo-RJ
30-07-13, 13:02
aqui onde circulo jacarepagua/barra/tijuca/centro do RJ... tem bastante Xj6... MAS a quantidade de Hornet é absurda... parece q tem alguma promocao "pague 1 leve 3"... pq cada vez mais tem hornet...

acho legal a Er6, porem sou fã das 4cc... o ronco é animal.

mdorigon
30-07-13, 13:22
É muito bom ver esses números,mas seria melhor ver a Z800,monster685 e e a streettriple675 nessa briga,assim o mercado ia ficar bem equilibrado e forçando as fabricantes baixarem os preços !!

Lima, a Kawasaki z800, nas duas versões com e sem abs...vendeu 541 unidades. A triumph street triple 675...vendeu apenas 127 unidades. São boas motos...mas vendem pouco. A monster685 não consta nos dados da abraciclo (ducati) infelizmente.

Diego Gonzo
30-07-13, 15:07
ta vendendo demais...ja vi com baú, moto taxi..até levando gás ja vi ns ruas

halvaro
30-07-13, 15:23
ta vendendo demais...ja vi com baú, moto taxi..até levando gás ja vi ns ruas

Verdade isso, eu já vi fretistas com XRE300, CB300, Fazer, Falcon, mas 4cc nunca vi

Acho que é só aqui no forum que somos pobres, reclamamos de preço de moto, preço de peça, pneu, consumo, parece que a maioria não está nem aí. kkkkk

tassioluis
30-07-13, 15:38
http://s21.postimg.org/emmwl8glj/600cc.png

Fonte: Abraciclo (http://www.abraciclo.com.br)

Diogo-RJ
30-07-13, 16:13
http://s21.postimg.org/emmwl8glj/600cc.png

Fonte: Abraciclo (http://www.abraciclo.com.br)

mas ae tem 2 categorias de hornet com e sem ABS... junta as 2 hornet contra XJ6n... a hornet vende mais.

o msm seria para a cbr600F com e sem ABS contra a XJ6F...

wilson forps
30-07-13, 16:46
Não deixa um sujeito aqui escutar isso, kkkk

Mas to achando interessante a turma agora falar bem da XJ6, lembro que na época em que conheci o forum aqui, falavam muito mau da XJ6, que era péssimo custo/ben, que era muito fraca para uma 600cc 4cil em relação a outras bem mais potentes no mercado, que a Yamaha cagou em substituir a Fazer por essa por causa disso, a XJ6era execrada aqui , é só vc pesquisar topicosantigos, pra ver como nunca da pra ir atras de tudo que falam aqui.

Meu amigo este mal de brasileiro que acha que carro é volkswagen por causa do fusca e moto é honda por causa de cg é cruel, nunca gostei de 4cc quando moleque os vai com as outras ficava babando nos cbzão veio, e eu ficava na porta da yamaha babando na rd 350, é como eu digo oque seria dos iguais se não existi-se nos os diferentes, eu vou comprar uma comet gt 650 usada to procurando na hora que eu encontrar uma na fax dos 15.000 eu compro !!!!!!!!!! há só para completar na rua onde morava tinha um cara que que tinha uma cbx 750 e passava justo na hora do desenho que eu gostava este foi mais um dos motivos para não gostar deste barulho horrível alem também de ser neto de italianos que tiveram muitas v2 !!!

emerson merighi
30-07-13, 19:44
wilson forps e um peixe fora d agua.... com certeza um sujeito fora das CNTP.... kkkkkkk

wilson forps
30-07-13, 20:48
Eu sempre gostei de barulho de 2 pistão principalmente v2 e diferente, veja os videos das ktm duke 900, da nova 1200, ou de alguma ducati até mesmo da tl 1000 o som é muito loco, se você andar em um v2 então apaixona na força que este motor tem !!!

kaiokold
30-07-13, 23:03
Aqui tem mais XJ6 do que cg rsrsrsrs

Brincadeira , tem muita mesmo , tá vendendo pacas , não sou fã numero um dela , maaaaaaas o barulho da bicha com um diretão de inox é lindo , um dos mais tops das 4cc que já ouvi rs.

tassioluis
31-07-13, 11:21
mas ae tem 2 categorias de hornet com e sem ABS... junta as 2 hornet contra XJ6n... a hornet vende mais.

o msm seria para a cbr600F com e sem ABS contra a XJ6F...

É só separar. Tá tudo separadinho. Coloquei as 4 versões da onda pra efeito de comparação mesmo.

roggarcia
31-07-13, 12:22
Na minha opinião, o problema é não ter versão com ABS.

Aliás, eu acho que se for pra gastar mais de 10~15 mil em uma moto, o ABS já deveria ser algo obrigatório na cabeça de quem vai comprar... Uma queda evitada, e o dinheiro pago a mais já compensa.

Limabl
31-07-13, 12:45
Por 20mil reais vocês escolheriam uma XJ6 ou uma Hornet carburada ??
Essa pergunta fica até fora de contexto,mas é claro que é uma XJ6 sem pençar 2 vezes !!!

- - - Updated - - -


moto para mim 4cc não presta gosto de big mono ou v2 !!!Entre não prestar e vc não gostar tem são coisas totalmente fora de contexto vc não gostar de motores 4cc não significa que eles não prestam vc apenas não gosta e pronto assim como tem pessoas que não gosta das DUCATI por ter motores 2L mas dizer que uma coisa não presta só porque vc não gosta ai já infantilidade ou falta de noção geral das coisas.

Motores 4cc tem aplicação distintas de motores 2,3 ou 1 cc cada macaco no seu galho tem aqueles que compra só pelo ronco nesse caso 98% é o principal motivo por a maioria nem sonha ter abilidade para explorar todo o conjunto ou potência dessas motos !!!

- - - Updated - - -

Diogo-RJ
31-07-13, 12:51
É só separar. Tá tudo separadinho. Coloquei as 4 versões da onda pra efeito de comparação mesmo.

entendi... so comentei q se nao houvesse hornet C/ABS... entao o numero subiria muito mais na hornet S/ABS, pois o publico compraria a sem ABS..... pq a XJ6n nao tem ABS... (nao q eu saiba saiba)

Limabl
31-07-13, 13:03
entendi... so comentei q se nao houvesse hornet C/ABS... entao o numero subiria muito mais na hornet S/ABS, pois o publico compraria a sem ABS..... pq a XJ6n nao tem ABS... (nao q eu saiba saiba)O ABS não é responsável nem 10% das vendas da hornet,ou seja de cada 100 h6 vendidas só 10 são com ABS.

Então a hornet quem quer comprar um XJ6 não vai desistir só porque ela não tem ABS...


Eu tenho uma verção minha sobre ABS em motos"ABS para quem não sabe freiar uma moto é uma mão na roda" o ABS corrige o erro grosseiro do piloto durante a frenagen se vc deixou a roda travar significa que vc errou e frenagem coisa que muito barbeiros faz em uma freada brusca !!

wilson forps
31-07-13, 13:49
Vou dar minha explicação o porque de não ter sentido ter uma moto 4cc, conheço não só um mais vários que compraram uma 4cc venderam carro, ou enfiaram a cara em um **** financiamento, não conseguiram manter suas motos e pagar suas prestações e hoje além de estar sem carro sem moto estão com nome sujo e andando de pé, bom isto já não é a moto mas o brasileiro que não pensa no que faz ai depois tem que pensar no que fazer. A moto 4cc pode até prestar para se correr em pistas corrida , para mim não tem funcionalidade nem uma pesada ruim de manobrar gastona tudo é caro, o barulho mais parece um elefante enraivecido berrando ( acho horrível, sempre achei e vou morrer achando ) sou muito mais uma 2 pistão tanto faz paralelo ou em v ( prefiro em V ) ou mono cilindrica gigante xt 660, gs 650 e por ai vai, sempre fui pelo lado racional e funcional da vida, ter uma moto só pra exibir ou dar voltinha no fim de semana sem chance a grana que eu podia ter gasto em uma moto destas troquei meu carro usado por um zero a 1 ano meio completinho !!!!

Diogo-RJ
31-07-13, 14:00
O ABS não é responsável nem 10% das vendas da hornet,ou seja de cada 100 h6 vendidas só 10 são com ABS.

Então a hornet quem quer comprar um XJ6 não vai desistir só porque ela não tem ABS...



tipo.... se eu vou comprar uma hornet e nao tem versao ABS, eu vou optar por uma hornet S/ABS... e nao por uma XJ6.

por isso eu disse q quem compra Hornet C/ABS, compraria Hornet S/ABS.. e nao optaria pela XJ6... Se ele tem grana para uma C/ABS entao nao tendo, nao vai economizar pra ter uma Hornet S/ABS, visto que ja esta economizando na Hornet S/ABS.

total de hornet vendidas de acordo com o texto do amigo: 2121... desses 26%+/- sao C/ABS...

vamos ser sinceros, tirando roubo, preco geral, manutencao, a hornet é muito mais presenca que a XJ...

eu teria uma XJ tranquilo, acho maneira... mas hornet tem muito mais nome... isso se o cara quiser aparecer mais nas baladas (90% dos casos).

Limabl
31-07-13, 17:17
tipo.... se eu vou comprar uma hornet e nao tem versao ABS, eu vou optar por uma hornet S/ABS... e nao por uma XJ6.

por isso eu disse q quem compra Hornet C/ABS, compraria Hornet S/ABS.. e nao optaria pela XJ6... Se ele tem grana para uma C/ABS entao nao tendo, nao vai economizar pra ter uma Hornet S/ABS, visto que ja esta economizando na Hornet S/ABS.

total de hornet vendidas de acordo com o texto do amigo: 2121... desses 26%+/- sao C/ABS...

vamos ser sinceros, tirando roubo, preco geral, manutencao, a hornet é muito mais presenca que a XJ...

eu teria uma XJ tranquilo, acho maneira... mas hornet tem muito mais nome... isso se o cara quiser aparecer mais nas baladas (90% dos casos). Se for olhar para o lado maneiro" a Z800 ou a GSX 750 deixa a hornet 600 parecendo uma titan 150 e não me venha com aquele blá,blá falando que essas motos tem maior CC e etc,elas são da mesma categoria apesar de ter 200~150cm³ a mais elas custam quase o mesmo preço de uma hornet !!!

wilson forps
31-07-13, 17:25
Se for olhar para o lado maneiro" a Z800 ou a GSX 750 deixa a hornet 600 parecendo uma titan 150 e não me venha com aquele blá,blá falando que essas motos tem maior CC e etc,elas são da mesma categoria apesar de ter 200~150cm³ a mais elas custam quase o mesmo preço de uma hornet !!!

Concordo com você LIMA, e outra para os fãs de 4cc tem a nova gsr 750/a da Suzuki moto muito linda !!!

Limabl
31-07-13, 17:30
Vou dar minha explicação o porque de não ter sentido ter uma moto 4cc, conheço não só um mais vários que compraram uma 4cc venderam carro, ou enfiaram a cara em um **** financiamento, não conseguiram manter suas motos e pagar suas prestações e hoje além de estar sem carro sem moto estão com nome sujo e andando de pé, bom isto já não é a moto mas o brasileiro que não pensa no que faz ai depois tem que pensar no que fazer. A moto 4cc pode até prestar para se correr em pistas corrida , para mim não tem funcionalidade nem uma pesada ruim de manobrar gastona tudo é caro, o barulho mais parece um elefante enraivecido berrando ( acho horrível, sempre achei e vou morrer achando ) sou muito mais uma 2 pistão tanto faz paralelo ou em v ( prefiro em V ) ou mono cilindrica gigante xt 660, gs 650 e por ai vai, sempre fui pelo lado racional e funcional da vida, ter uma moto só pra exibir ou dar voltinha no fim de semana sem chance a grana que eu podia ter gasto em uma moto destas troquei meu carro usado por um zero a 1 ano meio completinho !!!!Mas ai entra em conflito outra vez com o tal do gosto."Eu" mesmo detesto carro que só é útil para andar na chuva, é lerdo sem arrancada beberrão no trânsito é uma merda em fim,carro para mim não serve mas esse é meu gosto não quer dizer que carro é uma porcaria eu apenas me sinto preso dentro de uma carro.

Como tem muitos que compra uma 4cc para desfilar e ficar acelerando parecendo uma mané pra mostrar que é uma 4cc tem aqueles que compra um carro 1,0 financiado em 70 prestações mete um sonzão de mais de 5.000 reais também parcelado só pra sair no final de semana com aquela merda no pé do ouvido ouvindo pagode e fank com um bocado de pela-saco e **** dentro do carro e na cabeça desse sujeito ele esta abalando hehehehe.......

É como eu falo tem gente que tem bom gosto outros tem desgosto !!!

wilson forps
31-07-13, 17:45
Meu amigo com 42 anos de idade, uma senhora com 70 anos em casa ( minha mãe ) necessitando fazer viagens constantes com ela por motivos de saúde, e com a namorada estudando há 800 km ida e volta não tem como viver sem carro, eu agradeço a deus pelos seguintes fatos :

Sempre agi com coerência, nunca comprei nada financiado na vida a não ser minha casa, quem é pobre disto não tem como fugir pelo menos quando ficar velho vou ter algo que é meu pois quem já pagou aluguel sabe como é triste pagar por algo que nunca vai ser seu !!

Desde que me conheço por gente escuto rock agradeço a um tio roqueiro maluco que me ensinou, meu pai escuta musica clássica e minha mãe m.p.b !!!

E hoje em dia não sabe como me incomoda esses verdadeiros trios elétricos ambulantes, que graças a alguns políticos que serviram para alguma coisa proibiram essas coisas e aqui onde eu moro tão prendendo de baldada esses troços com som potente tocando essas nojeiras que tem gente com coragem de chamar de musica !!!!

Diogo-RJ
31-07-13, 18:04
Se for olhar para o lado maneiro" a Z800 ou a GSX 750 deixa a hornet 600 parecendo uma titan 150 e não me venha com aquele blá,blá falando que essas motos tem maior CC e etc,elas são da mesma categoria apesar de ter 200~150cm³ a mais elas custam quase o mesmo preço de uma hornet !!!

Suzuki so gosto das srad e b.king... entre hornet e z800, com certeza a Z boladona... mas estamos falando entre hornet e XJ.

Limabl
31-07-13, 18:07
Suzuki so gosto das srad e b.king... entre hornet e z800, com certeza a Z boladona... mas estamos falando entre hornet e XJ.Bom vc citou "maneira" ai eu resolvi apelar rsrsrs......

Diogo-RJ
31-07-13, 18:08
Mas ai entra em conflito outra vez com o tal do gosto."Eu" mesmo detesto carro que só é útil para andar na chuva, é lerdo sem arrancada beberrão no trânsito é uma merda em fim,carro para mim não serve mas esse é meu gosto não quer dizer que carro é uma porcaria eu apenas me sinto preso dentro de uma carro.

Como tem muitos que compra uma 4cc para desfilar e ficar acelerando parecendo uma mané pra mostrar que é uma 4cc tem aqueles que compra um carro 1,0 financiado em 70 prestações mete um sonzão de mais de 5.000 reais também parcelado só pra sair no final de semana com aquela merda no pé do ouvido ouvindo pagode e fank com um bocado de pela-saco e **** dentro do carro e na cabeça desse sujeito ele esta abalando hehehehe.......

É como eu falo tem gente que tem bom gosto outros tem desgosto !!!

Eu uso carro so p ir mercado, andar com a esposa (ela odeia moto), qnd chove e sair p festa ou barzinhos... ngn merece chegar em uma festa despenteado, cheio d poeira e amassado. Kkkk

Diey
31-07-13, 22:10
Em tese, XJ6 e Hornet não são concorrentes diretas. São motos de propostas diferentes, para públicos ligeiramente diferentes.
Concorrentes da Hornet seriam Kawasaki Z800 e Z750 e Suzuki GSR750
Concorrentes da XJ6N seriam Kawasaki ER-6N e Suzuki Gladius (Kasinski GTR 650?)

Mas claro, na prática, pela "rivalidade" Honda x Yamaha a comparação entre XJ e Hornet é feita. E os números provam que a Y vende muito bem frente à "concorrente".

Limabl
31-07-13, 22:15
Em tese, XJ6 e Hornet não são concorrentes diretas. São motos de propostas diferentes, para públicos ligeiramente diferentes.
Concorrentes da Hornet seriam Kawasaki Z800 e Z750 e Suzuki GSR750
Concorrentes da XJ6N seriam Kawasaki ER-6N e Suzuki Gladius (Kasinski GTR 650?)

Mas claro, na prática, pela "rivalidade" Honda x Yamaha a comparação entre XJ e Hornet é feita. E os números provam que a Y vende muito bem frente à "concorrente".Eu li em algum lugar que a Yamaha vai trazer a fazer 800 e fazer1000 para o brasil ai o bicho vai pegar !!!

Diey
31-07-13, 22:52
Eu li em algum lugar que a Yamaha vai trazer a fazer 800 e fazer1000 para o brasil ai o bicho vai pegar !!!

Lima, Lima...

Se vier mesmo eu tatuo "Yamaha" nas costas... kkkkkk
E claro, compro uma FZ8 logo depois!!!
Onde voce leu isso, irmão?

halvaro
01-08-13, 08:45
Lima, Lima...

Se vier mesmo eu tatuo "Yamaha" nas costas... kkkkkk
E claro, compro uma FZ8 logo depois!!!
Onde voce leu isso, irmão?

Vcs devem ter Yamaha tatuado até em outros lugares, kkkkkk

emerson merighi
01-08-13, 11:38
hondeiros vs yamahentos...kkkkkkkk

dibars
01-08-13, 13:20
Eita *****. Um vai tatuar uma asinha e o outro um diapasão.
uhauhauhauhauhua

halvaro
01-08-13, 13:45
hondeiros vs yamahentos...kkkkkkkk

E Suzukeiros só zuando, kkkkkk

Limabl
01-08-13, 14:01
Vcs devem ter Yamaha tatuado até em outros lugares, kkkkkkE vc a honda kkkkk.......

halvaro
01-08-13, 14:21
E vc a honda kkkkk.......

Cada um na sua né

Mas eu acho engraçado o povo que vive falando que precisa ter mais opções, que quanto mais opção melhor, mas no fim
das contas recomendam comprar uma marca e modelo só sempre. Contradição é o que mais tem em fórum, mas assim vai a coisa

wilson forps
01-08-13, 17:54
Cada um na sua né

Mas eu acho engraçado o povo que vive falando que precisa ter mais opções, que quanto mais opção melhor, mas no fim
das contas recomendam comprar uma marca e modelo só sempre. Contradição é o que mais tem em fórum, mas assim vai a coisa

Amigo si eu for recomendar por meu gosto pessoal sou enforcado no youtube, eu adoro motor 2 cilindro em v e to procurando uma comet gt 650 sem carenagem usada no jeito 15/16 mir pa compra !!!!

Limabl
01-08-13, 18:18
Amigo si eu for recomendar por meu gosto pessoal sou enforcado no youtube, eu adoro motor 2 cilindro em v e to procurando uma comet gt 650 sem carenagem usada no jeito 15/16 mir pa compra !!!!Para falar verdade tenho uma queda por DUCATI uma monster 676 custa o mesmo preço de uma H6 nova eu particularmente prefiro uma monter do que uma XJ6 ou H6 mas se partir para uma Z800 ou GSX750 a coisa muda !!!

Diey
01-08-13, 18:32
Vcs devem ter Yamaha tatuado até em outros lugares, kkkkkk

kkkkkkkkkkk A zuação é bruta.... kkkkkkk


Cada um na sua né

Mas eu acho engraçado o povo que vive falando que precisa ter mais opções, que quanto mais opção melhor, mas no fim
das contas recomendam comprar uma marca e modelo só sempre. Contradição é o que mais tem em fórum, mas assim vai a coisa

Contradição é natural do ser humano... Mas isso não impede que haja discussão saudável e amizade.
A vida segue assim. Abraços

wilson forps
01-08-13, 20:11
Como eu disse não gosto de 4cc, mas a fz8 da yamaha acho chique dimais, agora uma super duke, ou uma cagiva multistrada, uma fr800, ou uma monster qualquer uma destas eu ficaria bem feliz, mas hoje meu projeto é uma comet gt650 semi nova comprada no jeito !!!

Yann
01-08-13, 23:23
Aqui em Teresópolis da pra ver o aumento considerável de XJ6 pelas ruas.

Falta a minha! HAHAHAH

emerson merighi
02-08-13, 08:04
ja vi q ta vendendo muito em todo canto, ponto para a yamaha pelo menos nas 600cc....agora o que sera q ela vai fazer com a linha 125 frente a nova titan?

apu
02-08-13, 09:12
se a kawa tivesse mais pontos de venda com certeza ia ta 'melhor colocada' aí...

nas voltas que dou aqui no RS nao vejo mt bandit. er6 muito menos. até hoje só vi a minha..

hornet é só o que tem.

mdorigon
02-08-13, 09:20
ja vi q ta vendendo muito em todo canto, ponto para a yamaha pelo menos nas 600cc....agora o que sera q ela vai fazer com a linha 125 frente a nova titan?
Nãi vai fazer nada por um tempo...eles derão uma repaginada na factor esses dias atras...então por pelo menos um ano não vai ter novidades nas street 125 dela. Vamos ver nas trails da faixa.

wilson forps
02-08-13, 11:36
se a kawa tivesse mais pontos de venda com certeza ia ta 'melhor colocada' aí...

nas voltas que dou aqui no RS nao vejo mt bandit. er6 muito menos. até hoje só vi a minha..

hornet é só o que tem.

Eu já andei tanto na xj quanto nas hornets antiga e nova, se fosse comprar era a xj6 sem puxar a sardinha de niguem, mas ela parece uma moto pequena com motorzão, a hornet é ruin de manobra e esquenta dimais, agora como você falou APU se a kawa tivesse um preço mais brasileiro e mais pontos de vendas ta brigando junto eu andei em uma versys que moto boa !!

Augusto_RN
02-08-13, 16:52
Meu amigo este mal de brasileiro que acha que carro é volkswagen por causa do fusca e moto é honda por causa de cg é cruel, nunca gostei de 4cc quando moleque os vai com as outras ficava babando nos cbzão veio, e eu ficava na porta da yamaha babando na rd 350, é como eu digo oque seria dos iguais se não existi-se nos os diferentes, eu vou comprar uma comet gt 650 usada to procurando na hora que eu encontrar uma na fax dos 15.000 eu compro !!!!!!!!!! há só para completar na rua onde morava tinha um cara que que tinha uma cbx 750 e passava justo na hora do desenho que eu gostava este foi mais um dos motivos para não gostar deste barulho horrível alem também de ser neto de italianos que tiveram muitas v2 !!!


Moro no RN e aqui dá pra se achar Comet GT 650 2010.. 2011 na faixa de 15k sim. São ruim de mercado, se você pechinchar acho que dá pra sair até por 13k.

wilson forps
02-08-13, 18:43
Moro no RN e aqui dá pra se achar Comet GT 650 2010.. 2011 na faixa de 15k sim. São ruim de mercado, se você pechinchar acho que dá pra sair até por 13k.
Obrigado amigo pena que você mora meio longe de mim e já não tenho mais idade para viajar tantos km assim de moto !!!!

Isac-RJ
02-08-13, 19:49
"Comet GT 650" - Motos - Braz De Pina, Rio de Janeiro | bomnegocio.com (http://www.bomnegocio.com/rio_de_janeiro/rio_de_janeiro_e_regiao/comet_gt_650_16154362.htm?)

wilson forps
02-08-13, 22:29
"Comet GT 650" - Motos - Braz De Pina, Rio de Janeiro | bomnegocio.com (http://www.bomnegocio.com/rio_de_janeiro/rio_de_janeiro_e_regiao/comet_gt_650_16154362.htm?)

qui tentação aff !!!! novinha !!!!

Isac-RJ
02-08-13, 23:18
Esse preço está tentador mesmo,apesar dos riscos de problemas,tenho maior vontade de comprar esse modelo.

Diey
03-08-13, 08:44
http://s21.postimg.org/emmwl8glj/600cc.png

Fonte: Abraciclo (http://www.abraciclo.com.br)

Queria saber a porcentagem de XJ6N e XJ6F nesses dados.
Entre as duas, eu ficaria com a carenada. Na minha opinião, ela é ainda mais bonita que a XJ6 naked.

http://www.motokando.com/fotos/albums/userpics/normal_xj6_xj6f_5.jpg

http://www.itacuamotos.com.br/images/motos/XJ6F-2012_01.jpg

Célio "NitroX"
03-08-13, 09:37
Navegantes-SC .... ta dificil Nem com GPS pra achar uma ai anda mais 15km em Itajaí-SC... Volta e meia se acha uma, agora Bal. Camboriú-SC, acha a cada quadra.
Acho que varia de cidade para cidade. Apesar que honda ta anos no brasil, quando falamos de motos acima das 600cc, você tem uma opção melhor de compra. Exemplo, não quer Hornet, Tem Fazer 600, Bandit, XJ6, GSR600, varias oções de 4 canecos pra escolher.

- - - Updated - - -


"Comet GT 650" - Motos - Braz De Pina, Rio de Janeiro | bomnegocio.com (http://www.bomnegocio.com/rio_de_janeiro/rio_de_janeiro_e_regiao/comet_gt_650_16154362.htm?)

sera que ele aceita um chiclete e mais 10 real?
Zuação a parte, essa ta show.

dibars
03-08-13, 11:55
Moto 4cc boa, bonita e barata tá aqui:

Fazer 600 2008 14.000km rodados R$20.000.

Moto Yamaha FZ6 S Fazer 600 - 2008 - R$ 20,000.00 (http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_yamaha_fz6_s_fazer_600-660383.html)

Diogo-RJ
03-08-13, 12:11
Moto 4cc boa, bonita e barata tá aqui:

Fazer 600 2008 14.000km rodados R$20.000.

Moto Yamaha FZ6 S Fazer 600 - 2008 - R$ 20,000.00 (http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_yamaha_fz6_s_fazer_600-660383.html)

Bonita msm... pegaria facil se tivesse grana e fosse aki no RJ.

wilson forps
03-08-13, 12:16
ja vi q ta vendendo muito em todo canto, ponto para a yamaha pelo menos nas 600cc....agora o que sera q ela vai fazer com a linha 125 frente a nova titan?

Amigo eu acredito que não vá fazer nada ainda mais que mudaram as ybrs a poco tempo !!!!

- - - Updated - - -


Moto 4cc boa, bonita e barata tá aqui:

Fazer 600 2008 14.000km rodados R$20.000.

Moto Yamaha FZ6 S Fazer 600 - 2008 - R$ 20,000.00 (http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_yamaha_fz6_s_fazer_600-660383.html)

Essa ta no jeito mesmo também acho essa moto muito ajeitada !!!

- - - Updated - - -


Esse preço está tentador mesmo,apesar dos riscos de problemas,tenho maior vontade de comprar esse modelo.

Oque tem de gtr e gt aqui onde moro andando, e ainda moro da lado da cc da kasinski nunca vi pelo menos aqui alguma dar trabalho e os cara moi sem dó !!!

jott257
03-08-13, 20:17
Porque sera que ninguem se lembra da pobre bandit ? Eu prefiro ela a uma hornet,xj e er6n. bandit acha bem baratinha 22k essa 2011 Bandit 656-n Preta Km11,200 R$ 22,000 N~é Hornet,jx6,z750 - Ano 2011 - 11200 km - no MercadoLivre (http://moto.mercadolivre.com.br/MLB-499987380-bandit-656-n-preta-km11200-r-22000-ne-hornetjx6z750-_JM)

emerson merighi
04-08-13, 11:29
eu lembro da Bandit sim, inclusive, a melhor moto grande que se pode comprar gastando menos e uma Bandit 1250S..anda muito, confortavel, confiavel...por pouco dinheeiro em comparacao com as outras...

Lampada
04-08-13, 12:33
Para quem quer comprar uma naked 4 caneco usada, na minha opinião, a Bandit é o melhor custo benefício. Sai bem mais barata que as outras, é confiável, de mecânica fácil, muito tempo no mercado, confortável, entre outros benefícios.

wilson forps
04-08-13, 13:18
A bandit tem uma vantagem também não tem o perigo de você morrer por causa dos amigos do alheio !!!!
Isso sem falar na durabilidade destas motos e um acabamento muito bom !!!

RogerSC
04-08-13, 14:17
A XJ6 é uma 600cc 4 em linha perfeita,desempenho mais que suficiente,design e ciclística excelentes e o preço imbatível,por isso vende tanto,moro em cidade com pouco mais de 200 mil hb e tem muita XJ6 rodando por aqui.

Edim silva
04-08-13, 15:59
o povo lembra da Bandit sim, só q acho bem mais fácil ver a Xj na cidade do q uma Bandit, já q as Xj parecem ser mais maleável no transito, porém quando dou uns passeios na Rodovia aqui perto, Sempre tem bandit, seja das 600 ou as 1250 (aos domingos como hoje)!
Parece q das 600 é a mais confortável pra passeio em rodovia, tem muitas delas por aki no interior de SP e Hornet então nem se fala!

wilson forps
04-08-13, 19:10
É como eu disse, a xj tem a vantagem de ser pequena e fácil de manobrar, quem já ando em uma sabe disso é o diferencial dela para outros modelos de mesma cilindrada !!!

jott257
05-08-13, 00:54
Pois onde moro e dificil ver bandit... so se ver xj6, h6 e vira e meche umas er6n...inclusive o visinho aqui tem uma oficina de ar automotivo e tem uma xj preta, vem todo dia com ela, o que to vendo direto e ninjinha 250 depois que baxo pra uns 12~14k...

quando for subir pra 600 vou procurar primeiro as bandit's e depois xj6's o que achar melhor, levo.

Tqf2
05-08-13, 01:05
Onde eu moro é difícil ver qualquer Yamaha.... mesmo as 125cc..... hehehe
Nem CC da Yamaha dura mais de 6 meses aqui... os caras abrem e logo já fecham......

Mas eu sou apaixonado na XJ6........ tomara que um dia eu possa ter uma........

Zanca
05-08-13, 15:36
Gostaria de adquirir uma Hornet mas com o seguro alto que ela tem não vira, a XJ esta tendo muito mesmo, como ja foi dito tem muito moto filmador pilotando ela, agora a Bandit é muito moto, um amigo meu comprou uma e andei nela amei a moto

emerson merighi
06-08-13, 14:59
viram no datena...mais um policial morto em SP q tava andando de hornet....roubo de hornet em sp e no rio beira o absurdo.... ponto pra XJ6!

halvaro
06-08-13, 15:22
viram no datena...mais um policial morto em SP q tava andando de hornet....roubo de hornet em sp e no rio beira o absurdo.... ponto pra XJ6!

podem roubar menos mas vão roubar do mesmo jeito

hsjunior
07-08-13, 20:23
XJ6 são poucas aqui na cidade em relação as Hornets, mas na minha opinião uma XJ¨vale 2 Hornets.

halvaro
08-08-13, 08:52
XJ6 são poucas aqui na cidade em relação as Hornets, mas na minha opinião uma XJ¨vale 2 Hornets.

A XJ6 sem duvida tem um excelente custo/ben, excelente moto, mas não é pra tanto tb, a Hornet na verdade tem mais vantagens, porém é bem mais cara

Zanca
08-08-13, 09:03
Tem um vídeo do MIKE9MMM que ele diz que vendeu a hornet dele pois o seguro pediu 9.000,00 isso é um absurdo, agora quem quer andar de verdade compra hornet pois motor ela tem, agora quem quer andar de boa em cima de uma 4 CC a XJ é um ótima moto.

halvaro
08-08-13, 09:07
Tem um vídeo do MIKE9MMM que ele diz que vendeu a hornet dele pois o seguro pediu 9.000,00 isso é um absurdo, agora quem quer andar de verdade compra hornet pois motor ela tem, agora quem quer andar de boa em cima de uma 4 CC a XJ é um ótima moto.

O seguro da XJ6 é mais barato, mas mesmo assim caríssimo, bem fora da nossa realidade, no forum moto-online tem um topico sobre gastos de manutenção com XJ6, e os caras falaram algo em torno de 6.000,00 reais o seguro.
Aqui no PN a turma se pela pra pagar 6 mil numa moto, imagina pagar isso de seguro, e mesmo assim , como disseram ta cheio de XJ6 na rua.

DOUGLAS 00
08-08-13, 10:20
Em cidade grande simplesmente NÃO DÁ PRA TER MOTO 600 4 CANECOS ou esportiva... todas são muito visadas.

halvaro
08-08-13, 10:27
Em cidade grande simplesmente NÃO DÁ PRA TER MOTO 600 4 CANECOS ou esportiva... todas são muito visadas.

A única coisa que impede de ter é ter dinheiro para comprar e manter, fora isso da pra ter, tanto é que ta cheio delas nas ruas

DOUGLAS 00
08-08-13, 10:34
A única coisa que impede de ter é ter dinheiro para comprar e manter, fora isso da pra ter, tanto é que ta cheio delas nas ruas

Eu não teria simplesmente por que infelizmente são veículos muito visados... mesmo que o cara "faça seguro", é do tipo de moto que atrai marginal... e para tomar um tiro, hoje é uma barbada. Ou seja, vc tem uma bela moto, mas tem que tomar diversos cuidados. Vivemos um momento que um sonho de consumo é considerado um bem de ostentação...

halvaro
08-08-13, 10:47
Eu não teria simplesmente por que infelizmente são veículos muito visados... mesmo que o cara "faça seguro", é do tipo de moto que atrai marginal... e para tomar um tiro, hoje é uma barbada. Ou seja, vc tem uma bela moto, mas tem que tomar diversos cuidados. Vivemos um momento que um sonho de consumo é considerado um bem de ostentação...

Sem dúvida é uma preocupação válida, mas quantos casos temos de pessoas levar tiro por serem assaltados para levar motos desse tipo, em relação ao montante de motos vendidas ? Sem dúvida corre-se esse risco, mas do jeito que alguns colocam até parece que 99% dos que compram motos desse tipo são assaltados e mortos. Há muito exagero nisso tudo. Eu pelo menos penso assim.
Eu pessoalmente não teria por que não tenho dinheiro para isso, e se tivesse compraria outro estilo de moto nesse valor

DOUGLAS 00
08-08-13, 10:57
Sem dúvida é uma preocupação válida, mas quantos casos temos de pessoas levar tiro por serem assaltados para levar motos desse tipo, em relação ao montante de motos vendidas ? Sem dúvida corre-se esse risco, mas do jeito que alguns colocam até parece que 99% dos que compram motos desse tipo são assaltados e mortos. Há muito exagero nisso tudo. Eu pelo menos penso assim.
Eu pessoalmente não teria por que não tenho dinheiro para isso, e se tivesse compraria outro estilo de moto nesse valor

Justamente, tem esse lado também. Mas o fato é que com esse tipo de moto, em grandes cidades, é preciso estar bem ligado. Já no interior é bem mais sossegado, sendo que aqui roubam mesmo é moto pequena...

emerson merighi
08-08-13, 11:32
acho que existem os lugares e horarios mais visados...nao tem jeito, tem que evitar as situacoes de risco....mas se vc tem a moto apenas pra passeios e viagens apenas, da pra rodar anos e nunca sofrer um assalto!
agora, se voce anda com ela em horarios criticos, final de tarde na marginal ou acessos e em lugares propicios fica dificil de nunca acontecer uma ocorrencia contigo.
essas motos nao sao motos pra uso diario e ponto!

DOUGLAS 00
08-08-13, 14:30
acho que existem os lugares e horarios mais visados...nao tem jeito, tem que evitar as situacoes de risco....mas se vc tem a moto apenas pra passeios e viagens apenas, da pra rodar anos e nunca sofrer um assalto!
agora, se voce anda com ela em horarios criticos, final de tarde na marginal ou acessos e em lugares propicios fica dificil de nunca acontecer uma ocorrencia contigo.
essas motos nao sao motos pra uso diario e ponto!

é bem por ai mesmo. Por isso que se morasse em cidade grande, não me pilharia muito em ter esses modelos.

mdorigon
08-08-13, 16:48
Bem...não podemos ser refens do medo, mas ja vi muitos casos, tanto de amigos, conhecidos reportagens que o sonho da moto grande acabou mal...em morte e na pessoa baleada, mas sem perder a vida. Penso que se for pra andar com um veiculo legal com medo, por varias motivos como tomar um tiro ou ter a vida ameaçada, ficar sem o veiculo e assim vai, prefiro não ter. Esse tipo de veiculo é pra curtir o momento com responsabilidade e não pra se tornar uma dor de cabeça. Se o seguro de uma xj ta na base dos 6 mil, acredito que esteja tendo um alto indice de problemas ja. Aqui onde moro, a fazer e a cb300 tão pau a pau no valor do seguro... infelizmente.

wilson forps
08-08-13, 18:44
Hoje não dá pra brincar nem com twister em encontro de motociclista vagabundo leva mesmo !!!

Diey
24-08-13, 01:53
Pra dar uma reavivada no tópico, gostei muito do que a Duas Rodas desse mês disse sobre a XJ6, no comparativo das 600 (Hornet x StreetTriple x XJ6 x Bandit)

Segundo a revista, a XJ é a mais equilibrada das 4. "Seu motor de 4 cilindros não demonstra a potência que se espera em altas rotações, mas a entrega de potência progressiva e constante em toda subida de giros faz com que seja uma moto polivalente, com boas respostas em uso urbano e retomadas melhores que as concorrentes em uso rodoviário."

"Pilotar a XJ6 na cidade é como ter em mãos uma moto com porte de 250cc equipada com motor de 600cc."

"Suas suspensões apresentam um funcionamento exemplar. [...] Basta encarar uma estrada cheias de curvas para descobrir que também oferecem esportividade e mantêm o conjunto estável em qualquer situação."

A revista critica o fato de a Y não ter ABS como opcional. Concordo.

Vicbrud
30-08-13, 18:25
Xj6 tá vendendo muito mesmo. Moro num quase c* de mundo que é itabira e aqui, vira e mexe, agente vê umas Xj6. Pra vcs terem uma idéia, tem mais xj6 aqui do que gsr 150i. Tá certo que aqui só tem concessionária da asa e do diapasão, mas tem muita gente que busca carro/moto em BH por ser mais barato. De gsr só vi a minha mais 2, as XJ6 aparecem na sexta~sábado á noite e hornet's são mais do pessoal que trampa na vale (Que por sinal, parecem ser meio anti-sociais e não aparecem fácil :\ ).

corsani
30-08-13, 18:54
se for por causa de roubo por aqui se pode andar de hornet, xj6, r1 , r6, cbr 600 ,cbr 1000 etc sem seguro. o lugarzinho bom, tem baladas, bares , pistas de motocross, igrejas, campos de futebol, praias a poucos kms.