PDA

Ver Versão Completa : Nova Honda CG 2014



Páginas : 1 [2]

Psilva
19-08-13, 22:20
Tenho que concordar com o emerson.. a tampa de combustivel da Honda é totalmente FAIL... pow pessoal, pensa direitinho Fan, Titan, Twister, Tornado, Cb300, Xre, não muda nada desde de nacked ate trail e não muda, e ainda e feinha... minha moto axo a perfeição da Honda, pois, vejo que ela foi lançada em uma epoca errada, + aquela tampinha do tanque :-( devia ser feito a ninja.


tenho que postar isso :http://www.youtube.com/watch?v=GBFhQ_3slLI kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mdorigon
19-08-13, 22:26
Só uma pergunta : a tampa em si...com anos de estrada, é funcional pelo menos ? Nunca tive cg...nem me lembro como é essa tampa. Tenho uma yes desde 2009...e a ultima coisa que me importo é com ela...pq ela faz o que tem que fazer, nunca me deu problema, abro ela toda vez no posto, abasteço, fecho e toca o barco até a proxima visita no posto que se da geralmente 400 km ou mais depois. Para o que quero mais de uma simples tampa de tanque de combustivel na moto que uso pra ir e vir por ai...afinal de contas é uma moto popular, barata, que me livra de andar com o carro ou com o onibus e não uma kawasaki zx14 ou algo semelhante que gostaria de ter um dia...e nessa sim, ter a tampa do tanque de combustivel no nivel de uma moto de 60 mil reais. Acho que estamos esperando muito de uma moto com proposta utilitaria, ja foi um grande passo esse visual novo. Acho que a honda e outras marcas deveriam ler esse topico...e entender que deveriam lançar as pequenas nelas com a opção premium, toda modificada... e ver o pessoal chegar na loja, gostar, falar que vai comprar...e sair com a peladinha de sempre, pq o que cabe no bolso é a simplicidade e o baixo custo em vez de perfumaria que vai encarecer um produto que não é pensado pra ser o top do conforto, luxo e design e não vai melhorar em nada util pra quem compra. Qto eu ouvi falar da cg sport...todo mundo achava a motoca, legal, blz... mas na hora de ouvir o preço, todo mundo falava : O mais dois mil reais eu compro uma twister que é 250cc, e saia com uma titan ks com freio a tambor nas duas rodas...e ta la, conto nos dedos as sport que vi na rua até hj, isso morando no eixo são paulo-campinas.

prp.prp
19-08-13, 22:39
frequento o forum porque gosto de conversar sobre motos, tenho amigos aqui e voce nao me conhece pra poder afirmar que sou parecido com jaspion ou sei la quem mais...so porque tenho uma moto maior, nao significa que nao posso participar do forum, pois nao vi nas regras do forum nenhum limite de cilindrada...e tem mais, nao gosto de pegas, e nao vou perder meu tempo chamando uma tw250cc pra um pega, ne...
:p
Estou só tirando uma. sem stress.:D

Motoca sua é maça demais.

- - - Updated - - -


Só uma pergunta : a tampa em si...com anos de estrada, é funcional pelo menos ? Nunca tive cg...nem me lembro como é essa tampa. Tenho uma yes desde 2009...e a ultima coisa que me importo é com ela...pq ela faz o que tem que fazer, nunca me deu problema, abro ela toda vez no posto, abasteço, fecho e toca o barco até a proxima visita no posto que se da geralmente 400 km ou mais depois. Para o que quero mais de uma simples tampa de tanque de combustivel na moto que uso pra ir e vir por ai...afinal de contas é uma moto popular, barata, que me livra de andar com o carro ou com o onibus e não uma kawasaki zx14 ou algo semelhante que gostaria de ter um dia...e nessa sim, ter a tampa do tanque de combustivel no nivel de uma moto de 60 mil reais. Acho que estamos esperando muito de uma moto com proposta utilitaria, ja foi um grande passo esse visual novo. Acho que a honda e outras marcas deveriam ler esse topico...e entender que deveriam lançar as pequenas nelas com a opção premium, toda modificada... e ver o pessoal chegar na loja, gostar, falar que vai comprar...e sair com a peladinha de sempre, pq o que cabe no bolso é a simplicidade e o baixo custo em vez de perfumaria que vai encarecer um produto que não é pensado pra ser o top do conforto, luxo e design e não vai melhorar em nada util pra quem compra. Qto eu ouvi falar da cg sport...todo mundo achava a motoca, legal, blz... mas na hora de ouvir o preço, todo mundo falava : O mais dois mil reais eu compro uma twister que é 250cc, e saia com uma titan ks com freio a tambor nas duas rodas...e ta la, conto nos dedos as sport que vi na rua até hj, isso morando no eixo são paulo-campinas.
A tampa, apesar de antiquada, é muito funcional e de muita qualidade, dura bastante.

Psilva
19-08-13, 22:48
:p
Estou só tirando uma. sem stress.:D

Motoca sua é maça demais.

- - - Updated - - -


A tampa, apesar de antiquada, é muito funcional e de muita qualidade, dura bastante.




Emerson WIN ! kkkk tow brincando relaxa aê !

Diey
19-08-13, 23:27
Essa semana passo numa cc Honda pra ver as novas CGs e PCX... Quero fazer um test ride em ambas!
Ver se esses 4 kg a menos e se o start-stop, respectivamente, fazem mesmo a diferença.

magrao tk
19-08-13, 23:59
:p
A tampa, apesar de antiquada, é muito funcional e de muita qualidade, dura bastante.


Só uma pergunta : a tampa em si...com anos de estrada, é funcional pelo menos ? Nunca tive cg...nem me lembro como é essa tampa. Tenho uma yes desde 2009...e a ultima coisa que me importo é com ela...pq ela faz o que tem que fazer, nunca me deu problema, abro ela toda vez no posto, abasteço, fecho e toca o barco até a proxima visita no posto que se da geralmente 400 km ou mais depois. Para o que quero mais de uma simples tampa de tanque de combustivel na moto que uso pra ir e vir por ai...afinal de contas é uma moto popular, barata, que me livra de andar com o carro ou com o onibus e não uma kawasaki zx14 ou algo semelhante que gostaria de ter um dia...e nessa sim, ter a tampa do tanque de combustivel no nivel de uma moto de 60 mil reais. Acho que estamos esperando muito de uma moto com proposta utilitaria, ja foi um grande passo esse visual novo. Acho que a honda e outras marcas deveriam ler esse topico...e entender que deveriam lançar as pequenas nelas com a opção premium, toda modificada... e ver o pessoal chegar na loja, gostar, falar que vai comprar...e sair com a peladinha de sempre, pq o que cabe no bolso é a simplicidade e o baixo custo em vez de perfumaria que vai encarecer um produto que não é pensado pra ser o top do conforto, luxo e design e não vai melhorar em nada util pra quem compra. Qto eu ouvi falar da cg sport...todo mundo achava a motoca, legal, blz... mas na hora de ouvir o preço, todo mundo falava : O mais dois mil reais eu compro uma twister que é 250cc, e saia com uma titan ks com freio a tambor nas duas rodas...e ta la, conto nos dedos as sport que vi na rua até hj, isso morando no eixo são paulo-campinas.


Ainda falando da tampa (hehehehehe) comentei o que acontece comigo de ter que ao fechar o tanque, empurrar a tampa e ao mesmo tempo girar a chave pra ela travar, pois ela não ''clica'' mais sozinha. (detalhe é que já desmontei essa tampa, limpei e lubrifiquei. Melhorou por pouco tempo e voltou a ficar assim.)

Enfim, pensava que mais alguem comentaria que passa pela mesma situação que eu, mas pelo que vejo fui um ''premiado''. Porque até agora só vi pessoal falando do design dela e pela repetição de modelos e de anos em uso. Mas não vi ninguem falar de qualidade... mas eu falo.

Minha moto apesar de ser 2004 e ter quase 60.000 km ainda tem todos os cabos, lampadas com (excessão a do farol), plásticos, parafusos e rolamentos, todos esses originais ainda! Lonas de freio troquei as originais das 2 rodas ano passado com 54.000km, e ainda tava boa de freio.

Só pra terem uma comparação com coisas que são substituídas em bem menos tempo de uso na maioria das outras motos.
Então não é questão de má conservação ou mal uso da moto, simplesmente tive esse problema bobo na tampa contrastando com o resto do conjunto.

Então ao menos PRA MIM, essa tampa alem de já estar cansativa nas motos não é tão eficiente, já que pra fechar o tanque tenho sempre que usar as 2 mãos e fazer 2 coisas. É besteira isso, mas as vezes incomoda.

Enquanto isso vejo e tenho motos com tampa mais antiga, dos anos 80, com design mais ultrapassado ainda, como essa do meu avatar... uma tampa que comprei paralela há muitos anos atrás, e de muitas carniças de motos sem conservação que basta um empurrãozinho que clicam na hora e vedam normalmente.

mdorigon
20-08-13, 07:40
Magrão, ja não sei se é defeito, mas na minha yes pra fechar a tampa do tanque, sempre viro a chave pra colocar ela e pra isso sempre usei as duas mãos. E nunca nem pensei nisso...lendo seu comentário que depois de 4 anos de uso que me toquei disso. Mas...como eu disse, não muda nada no meu uso.

somniu
20-08-13, 09:08
Ainda falando da tampa (hehehehehe) comentei o que acontece comigo de ter que ao fechar o tanque, empurrar a tampa e ao mesmo tempo girar a chave pra ela travar, pois ela não ''clica'' mais sozinha. (detalhe é que já desmontei essa tampa, limpei e lubrifiquei. Melhorou por pouco tempo e voltou a ficar assim.)

Enfim, pensava que mais alguem comentaria que passa pela mesma situação que eu, mas pelo que vejo fui um ''premiado''. Porque até agora só vi pessoal falando do design dela e pela repetição de modelos e de anos em uso. Mas não vi ninguem falar de qualidade... mas eu falo.

Minha moto apesar de ser 2004 e ter quase 60.000 km ainda tem todos os cabos, lampadas com (excessão a do farol), plásticos, parafusos e rolamentos, todos esses originais ainda! Lonas de freio troquei as originais das 2 rodas ano passado com 54.000km, e ainda tava boa de freio.

Só pra terem uma comparação com coisas que são substituídas em bem menos tempo de uso na maioria das outras motos.
Então não é questão de má conservação ou mal uso da moto, simplesmente tive esse problema bobo na tampa contrastando com o resto do conjunto.

Então ao menos PRA MIM, essa tampa alem de já estar cansativa nas motos não é tão eficiente, já que pra fechar o tanque tenho sempre que usar as 2 mãos e fazer 2 coisas. É besteira isso, mas as vezes incomoda.

Enquanto isso vejo e tenho motos com tampa mais antiga, dos anos 80, com design mais ultrapassado ainda, como essa do meu avatar... uma tampa que comprei paralela há muitos anos atrás, e de muitas carniças de motos sem conservação que basta um empurrãozinho que clicam na hora e vedam normalmente.

minha moto (Titan 2005) tem o mesmo problema = /

Bruno Boo
20-08-13, 11:15
Não tem muito o que falar da CG, já tem um tempo que é a melhor moto do mercado na categoria dela, agora com esse visual então matou à pau, o ponto negativo é o mesmo de sempre, preço e índice de roubo que deve ser maior ainda com as novidades estéticas ! Mas da moto em si não tem o que falar, hoje o melhor produto do mercado na sua cilindrada !

Diey
20-08-13, 11:37
Magrão, ja não sei se é defeito, mas na minha yes pra fechar a tampa do tanque, sempre viro a chave pra colocar ela e pra isso sempre usei as duas mãos. E nunca nem pensei nisso...lendo seu comentário que depois de 4 anos de uso que me toquei disso. Mas...como eu disse, não muda nada no meu uso.

Idem na minha Factor.

somniu
20-08-13, 11:43
falei com o vendedor.. ele me disse que a nova linha 2014 vai chegar semana que vem.. vou pegar a titan ex.. só não me decidi a cor, gosto muito de moto preta, mais nesse modelo não me agrado muito.

Limabl
20-08-13, 12:21
Isso tudo por uma tampa de tanque????

Essa cambada não tem o que fazer não éh, vão ajudar suas esposas, irmã ou mãe lavar a louça, roupa , passar pano no chão ou coisa parecida ao invés de ficar com essa discursão inútil sobre tampa de tanque, ta loko parece aquelas mulheres fofoqueiras caçando uma sarninha pra ficar coçando !!

Alpha
20-08-13, 12:30
Achei a Titan Branca mais bonita, a Honda bem que poderia voltar com a Titan Sport para dar uma apimentada a mais na Titan... acho q seria bem-vinda...

magrao tk
20-08-13, 20:10
Isso tudo por uma tampa de tanque????

Essa cambada não tem o que fazer não éh, vão ajudar suas esposas, irmã ou mãe lavar a louça, roupa , passar pano no chão ou coisa parecida ao invés de ficar com essa discursão inútil sobre tampa de tanque, ta loko parece aquelas mulheres fofoqueiras caçando uma sarninha pra ficar coçando !!
kkkkkkkkk calma Lima! Ninguem aqui tá dizendo que a moto toda é um lixo por causa da tampa, e nem vai processar a Honda por ter de girar a chave na hora de fechar o tanque. Só postei uma curiosidade que acontece comigo, e saber se acontecia com mais alguem. E pelo que vi nem é mérito só da tampa da Honda, Yamaha e Suzuki tambem tem esse detalhe de acordo com os colegas, então deixa assim.

Que seria legal uma tampa diferente pra variar seria, mas se não tem tambem não é caso de se fazer protesto hehe.

somniu
20-08-13, 22:51
boa mesmo é a CB150 (Honda CB 150 2013 no brasil - YouTube (http://youtu.be/xv3md2BoUBU)).. acho que a honda não traz essa moto por causa do custo de produção.. ela certamente custaria uns 10mil (a Ex ta quase 9).. mais a honda poderia ter colocado pelo menos o mesmo painel e quem sabe a suspensão.. ai sim essa nova 2014 ia ficar legal

emerson merighi
21-08-13, 02:21
eu sou tranquilo, gosto daqui, mas fico bravo mesmo quando alguem questiona minha participacao no forum so porque tenho uma moto maior...me chamar de jaspion tb e triste, nem entro nessa categoria porque nao uso macacao, nem luva ,nem nada...vou de bermuda, um sapato mocasim e uma camisa de malha e o capacete...quando dou um esticao ou ando rapido e com essa roupa mesmo, nada parecido com jaspion..!

crazydaniel
25-08-13, 22:05
Achei bem bonita essa Titan nova. Peguei a minha esse ano, mas se eu ficar pensando, vou me remoer por ter mudado um pouco depois que eu comprei hehe.

halvaro
26-08-13, 10:28
Isso tudo por uma tampa de tanque????

Essa cambada não tem o que fazer não éh, vão ajudar suas esposas, irmã ou mãe lavar a louça, roupa , passar pano no chão ou coisa parecida ao invés de ficar com essa discursão inútil sobre tampa de tanque, ta loko parece aquelas mulheres fofoqueiras caçando uma sarninha pra ficar coçando !!

Falou bonito agora, parabéns Lima, assim que tem que ser

jorgetfs
26-08-13, 15:12
fiz um pequeno video para não deixar passar em branco no meu canal !


http://www.youtube.com/watch?v=y48CgsNszP0

mas falando sobre a moto.. a unica coisa que realmente achei legal nesse lançamento foi os quilos a menos no quadro. tomara que isso não deixe ele fragil ou menos rigido
abs

emerson merighi
26-08-13, 15:17
comprar a " nova titan" agora, sem esperar pra ver a fazer150 e no minimo uma burrice...na verdade a titan deu mais umas daquelas repagindas no visual, de nova ela nao tem nada, ja a fazer150 e realmente toda nova, quentinha saida do forno!

DOUGLAS 00
26-08-13, 15:31
comprar a " nova titan" agora, sem esperar pra ver a fazer150 e no minimo uma burrice...na verdade a titan deu mais umas daquelas repagindas no visual, de nova ela nao tem nada, ja a fazer150 e realmente toda nova, quentinha saida do forno!

A moto pode ser considerada nova sim: Chassi é novo e os amortecedores e suspensão foram revistos. Só o motor que continua o mesmo de sempre.

Diego Gonzo
26-08-13, 15:50
aposto que a yamaha ira chutar bundas no segmento

Ghaleon
26-08-13, 16:07
fiz um pequeno video para não deixar passar em branco no meu canal !


http://www.youtube.com/watch?v=y48CgsNszP0

mas falando sobre a moto.. a unica coisa que realmente achei legal nesse lançamento foi os quilos a menos no quadro. tomara que isso não deixe ele fragil ou menos rigido
abs

Pretona somente FAN? ;\ #Chateado (http://www.pequenasnotaveis.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=Chateado) !

To só pelos comentários do pessoal... Vou trocar a minha de vez, ou pela nova Honda ou pela nova Yamaha.
Agora é esperar pra ver...

chiccoli
29-08-13, 19:29
Honda - Home (http://www.honda.com.br/Paginas/Default.aspx)

bom.., quando clica na parte de motos, ja aparece o icone do modelo novo.., só o "restante" do site que não foi atualizado....

brunolbo
29-08-13, 20:28
hoje fui na cc da honda e olhei de perto a nova titan, tinha uma branca, azul e vermelha la. Esssa nova titan é muito feia, não vi nada de inovador tirando o painel, prefiro a cabeça de formiga do que essa nova

Carlos Henrique
29-08-13, 22:12
Ta com muita cara de xing ling essa Titan, ta loko! Linhas totalmente desarmoniosas e desengonçadas kkkkkkkkkk
Dessa vez acho que vai dar Yamaha hein!!!
A nova "Fazer 150" ta muito linda e também conta com injeção e 150cc!!!

halvaro
29-08-13, 22:58
Ta com muita cara de xing ling essa Titan, ta loko! Linhas totalmente desarmoniosas e desengonçadas kkkkkkkkkk
Dessa vez acho que vai dar Yamaha hein!!!
A nova "Fazer 150" ta muito linda e também conta com injeção e 150cc!!!

Fala sério, Yamaheiro não tem jeito mesmo, vão tar sempre por baixo e apelando pra bobagens, as 2 estão totalmente parecidas, nada de xing-ling em nenhuma das duas

roggarcia
29-08-13, 23:02
Na página da FAN 150 mostra os valores:

R$ 6.510,00 (versão ESi)*R$ 6.820,00 (versão ESDi)* R$ 6.610,00 (versão ESI novo visual)R$ 6.920,00 (versão ESDI novo visual)

Carlos Henrique
29-08-13, 23:09
Fala sério, Yamaheiro não tem jeito mesmo, vão tar sempre por baixo e apelando pra bobagens, as 2 estão totalmente parecidas, nada de xing-ling em nenhuma das duas
Não sou Yamaheiro cara kkkkkkk
É questão de gosto, eu particularmente achei que essa Titan não tem nada a ver com a nova Fazer 150!
Mas cada um tem um gosto e ve de uma maneira, nem por isso são Hondeiros ou Yamaheiros, só pq preferem um modelo ao outro...

magrao tk
29-08-13, 23:36
19 páginas? bom, ao menos em matéria de comentários a Yamaha tá ganhando... kkkkkk

wilson forps
30-08-13, 00:18
Na página da FAN 150 mostra os valores:

R$ 6.510,00 (versão ESi)*R$ 6.820,00 (versão ESDi)* R$ 6.610,00 (versão ESI novo visual)R$ 6.920,00 (versão ESDI novo visual)

Já tem no mercado cb300 por 7500 coragem paga 7 mil em um 150 !!!!!!

- - - Updated - - -


19 páginas? bom, ao menos em matéria de comentários a Yamaha tá ganhando... kkkkkk

Boa gostei KKK !!!!!

emerson merighi
30-08-13, 01:30
bobagem mesmo e pagar 7500,00 numa moto da linha 300cc que todo mundo sabe que nao presta!...sou muito mais uma fazer 150 zero!

crazydaniel
30-08-13, 02:12
Na página da FAN 150 mostra os valores:

R$ 6.510,00 (versão ESi)*R$ 6.820,00 (versão ESDi)* R$ 6.610,00 (versão ESI novo visual)R$ 6.920,00 (versão ESDI novo visual)

Esse "novo visual" é somente o modelo 2013 com adesivos diferente, não o modelo 2014
http://www.honda.com.br/motos/PublishingImages/2013/cg-150fan.png

chiccoli
30-08-13, 03:19
Nova Linha Honda CG (http://www7.honda.com.br/novalinhacg/)

ta na mão, novo site, só não entendi pq me pediu pra fazer login pra ver a moto no próprio site da honda. =S, vamos ver se amanhã resolve.
A ex tem pneu sem câmara original, 2 cabos de acelerador, num sei pra que, se for uma versão mais potente ainda vamos la, mas nada divulgado até agora. especificação técnica no site que é bom, nada!.
faltou o freio a disco traseiro, e uma lampada 55/60.

freio a disco traseiro pq é chato vc ter que ficar regulando e tbm aquece assuviu chato quando molha, a minha tw parece que virou cronico esse negócio =S
lampada 55/60 pq a noite com 35/35 é de matar hein !
a unica que fala a lampada que usa é a fan 125, novamente 35/35, vamos esperar, apesar que ja se espera o mesmo resultado.

Motaro
30-08-13, 05:44
Tem um blog de uma jornalista em que ela afirma que a Nova CG faz tranquilamente 46km/l. Quero ver a Yamaha, que sempre foi mais economica. Mas se a CG conseguiu essa proeza, vale muito a pena.

emerson merighi
30-08-13, 07:42
entre o q fala e o que realmente e tem uma certa...e boa diferenca....

Ghaleon
30-08-13, 08:36
Nova Linha Honda CG (http://www7.honda.com.br/novalinhacg/)

ta na mão, novo site, só não entendi pq me pediu pra fazer login pra ver a moto no próprio site da honda. =S, vamos ver se amanhã resolve.
A ex tem pneu sem câmara original, 2 cabos de acelerador, num sei pra que, se for uma versão mais potente ainda vamos la, mas nada divulgado até agora. especificação técnica no site que é bom, nada!.
faltou o freio a disco traseiro, e uma lampada 55/60.

freio a disco traseiro pq é chato vc ter que ficar regulando e tbm aquece assuviu chato quando molha, a minha tw parece que virou cronico esse negócio =S
lampada 55/60 pq a noite com 35/35 é de matar hein !
a unica que fala a lampada que usa é a fan 125, novamente 35/35, vamos esperar, apesar que ja se espera o mesmo resultado.

Vlw !!
Tirando o fato em que os caras dizem que o novo assento proporciona mais conforto ao dirigi. Ta de boa. Qual sua opinião Chiccoli ? Fazer150 x Titan150 ?!

Diey
30-08-13, 09:59
Pelo que vi no site, o pneu da Fan 125 voltou a ser Pirelli. (Antes era Levorin)

halvaro
30-08-13, 10:39
Vlw !!
Tirando o fato em que os caras dizem que o novo assento proporciona mais conforto ao dirigi. Ta de boa. Qual sua opinião Chiccoli ? Fazer150 x Titan150 ?!

O melhor que tu tem a fazer é ir ver as motos, sentar nelas, sentir, se possível, nem sempre deixam ,fazer test drive, e não ir só pela opinião de outros, cada um sente as coisas de maneira diferente

Quanto ao site da Honda, continua aparecendos apenas os modelos 2013

lordbrill
30-08-13, 11:33
Se eu não fosse um cara que prefere pagar um pouco a mais e pegar uma seminova (Fazer 250) ... pegaria a branca... até que enfim o design casou esteticamente falando...
E ficaria balançando entre ela e a fazer 150cc

halvaro
30-08-13, 12:01
Essa branca é linda mesmo, iria nela sem dúvida. Para quem busca economia acima de tudo, e não precisa do desempenho de uma moto maior, não é o caso de gastar a mesma coisa numa 250 usada, na qual vai gastar mais , tanto pelo porte da moto como pelo fato de já ser usada e já demandar manutenção de cara.

Diey
30-08-13, 12:22
Essa branca é linda mesmo, iria nela sem dúvida. Para quem busca economia acima de tudo, e não precisa do desempenho de uma moto maior, não é o caso de gastar a mesma coisa numa 250 usada, na qual vai gastar mais , tanto pelo porte da moto como pelo fato de já ser usada e já demandar manutenção de cara.

Concordo, halvaro.
Depois do relato do Motaro sobre uma certa "decepção" dele com as 250, acredito que subir de categoria é algo que precisa ser bem estudado por quem quer continuar a gastar pouco pra se locomover.
Eu pensava seriamente em subir pras 250 no ano que vem.
Agora já estudo ficar com a Factor por mais tempo enquanto uso da economia dela pra juntar $ pra comprar a XJ6F (depois de uns 3+ anos).

edynho leal
30-08-13, 13:37
HAHAHAHAHAHA,boa...
Com relação à Fazer 150,que por sinal está linda,aguarde,amigo...Daqui hà um ano ou mais, a Honda lança a "cg 200" ou "175",ou qualquer cc maior que 150...

halvaro
30-08-13, 13:46
HAHAHAHAHAHA,boa...
Com relação à Fazer 150,que por sinal está linda,aguarde,amigo...Daqui hà um ano ou mais, a Honda lança a "cg 200" ou "175",ou qualquer cc maior que 150...

Seria ótimo, a antiga Strada era uma cilindrada ideal, manutenção quase igual de uma 125 e desempenho mais proximo da 250, mas não creio que isso vá acontecer

Quanto ao estilo, realmente a nova Titan e a nova Yamaha 150 estão muito, mas muito parecidas mesmo, vão confundir as 2 na rua.

chiccoli
30-08-13, 14:17
que eu to vendo por ai.., a boa msm é a tal da 165, que parece que continua econômica que nem a 150, e anda bem mais sem prejudicar a vida util.
vamos esperar pra ver o que vira.., espero ta vivo pra ver isso..

Ghaleon
31-08-13, 13:47
Passei hoje na CC da Honda, vamos la:

Quando eu fui só tinha a FAN, a titan só semana que vem se não me engano... Ela é bonita, principalmente a pretona e a azulona, lindas *----*
Mas olha, o PAINEL, achei muito feio, sem graça, parece tela daqueles mini-games de antigamente que prometiam 999999 jogos, lembram?
Mas é bonita, mas não tem nada de incrível ...

chiccoli
31-08-13, 15:42
Não tenho yamaha na minha cidade, tenho direito a escolha ?? ...

halvaro
02-09-13, 14:51
Valor das motos na CC Cabral aqui em Curitiba

Fan 150 ESDi = 8.780,00
Titan 150 ESD = 9.250,00
Titan 150 EX = 9.850,00

Quase 1 mil reais acima dos modelos 2013

Uma cacetada mesmo, fora os documentos

Continuarei com minha Intruder de 3 mil e poucos que ta quase nova, kkkk

DOUGLAS 00
02-09-13, 17:24
Valor das motos na CC Cabral aqui em Curitiba

Fan 150 ESDi = 8.780,00
Titan 150 ESD = 9.250,00
Titan 150 EX = 9.850,00

Quase 1 mil reais acima dos modelos 2013

Uma cacetada mesmo, fora os documentos

Continuarei com minha Intruder de 3 mil e poucos que ta quase nova, kkkk

Tem ágio certo nesse preço. Logo a coisa estabiliza um pouco mais abaixo. Mas bem mais caro do que o preço sugerido.

Quanto a Intruder, é o mesmo pensamento que mantenho em relação a minha Strada. Se for pra socar grana, soco grana em uma moto maior logo e deixo a Strada pra sujar e pegar poeira todo dia.

Limabl
02-09-13, 18:44
Pelo que vi no site, o pneu da Fan 125 voltou a ser Pirelli. (Antes era Levorin)Ela nunca deixou de usar pirela,só na verção a pedal que vinha com pneus levorim matrix...

- - - Updated - - -


Valor das motos na CC Cabral aqui em Curitiba

Fan 150 ESDi = 8.780,00
Titan 150 ESD = 9.250,00
Titan 150 EX = 9.850,00

Quase 1 mil reais acima dos modelos 2013

Uma cacetada mesmo, fora os documentos

Continuarei com minha Intruder de 3 mil e poucos que ta quase nova, kkkkR$10,000,00 por uma 150 com um bocado de plastico e um relogio digital de pulso no lugar do painel ???

Não obrigado !!!!

dibars
02-09-13, 19:06
Caramba velho 10 mil reais por uma motinho é pra quem tem bala na agulha e não tem pena de gastar dindin. Aonde brasileiro arranja 10 mirrés com tanta facilidade pra comprar moto?

chiccoli
02-09-13, 19:13
veio farol 35/35.
num quero mais não.

Diey
02-09-13, 20:52
Tá osso esses preços. Que isso...:shock:
Vou pesquisar aqui em BH e dou um toque aqui.

wilson forps
02-09-13, 21:40
Ela nunca deixou de usar pirela,só na verção a pedal que vinha com pneus levorim matrix...

- - - Updated - - -

R$10,000,00 por uma 150 com um bocado de plastico e um relogio digital de pulso no lugar do painel ???

Não obrigado !!!!

Gostei amigo kkkk coragem mesmo pagar isso tudo em uma 150 dinheiro de uma 250 boa e ainda sobra grana pra abastecer muito tempo !!!!

- - - Updated - - -


veio farol 35/35.
num quero mais não.

você quer dizer farolete né !!!

Limabl
02-09-13, 22:03
Valor das motos na CC Cabral aqui em Curitiba

Fan 150 ESDi = 8.780,00
Titan 150 ESD = 9.250,00
Titan 150 EX = 9.850,00

Quase 1 mil reais acima dos modelos 2013

Uma cacetada mesmo, fora os documentos

Continuarei com minha Intruder de 3 mil e poucos que ta quase nova, kkkkA Yamaha YS 150 Fazer chega às concessionarias em meados de outubro, por R$ 7.390 na versão ED e R$ 7.850 na SED – esta se diferencia por trazer cavalete central, pintura e grafismo diferenciados, piscas com lente de cristal, molas traseiras na cor vermelha e banco com textura diferenciada.

Ágil e bastante maleável, a Fazer 150 tem bom desempenho, chegando sem dificuldade aos 120 km/h. O câmbio, muitas vezes “seco” em motos da Yamaha, se mostrou macio e preciso.


Yamaha Fazer 150 (1) - CARPLACE (http://carplace.virgula.uol.com.br/volta-rapida-primeira-150-cc-da-yamaha-no-brasil-ys-150-fazer-quer-pegar-a-cg-titan-na-curva/yamaha-fazer-150-1/)

Walci.xTz
02-09-13, 22:07
Curti o painel digital, fora isso não gostei de absolutamente NADA, a honda me inventa de voltar com esses piscas ? **** que pariu.
Agora ca pra nois, a honda que se cuide porque a Fazer 150 ta chegando com tudo aê.

Limabl
02-09-13, 22:35
relógio digital de mesa
http://i565.photobucket.com/albums/ss92/ducati_125cc/s_MLB_v_O_f_4103079609_042013_zpsf1d32d7c.jpg
painel daHonda cg titan 150 EX
http://i565.photobucket.com/albums/ss92/ducati_125cc/nova-honda-cg-2014-07_zps5f31a242.jpg

Painel da Yamaha YS 150 fazer que teve gwente que falou que é até bunitinho rsrsrs

http://i565.photobucket.com/albums/ss92/ducati_125cc/Yamaha-Fazer-150-3_zps6f8adf2a.jpg

Carlos Henrique
02-09-13, 22:55
Yamaha Wins kkkkkkk
Agora resta ver na pista as diferenças de desempenho!

emerson merighi
02-09-13, 23:51
e com prazer que eu digo...yamaha wins geral....e a honda q tome no c....
fazia muito, mas muito tempo que eu queria ver a yamaha acordar e esbocar uma reacao de verdade no mercado de motos.....
os paineis das duas nao se comparam...o da yamaha e show, e o da honda e uma bela bosta...kkkkk

_PACHECO
03-09-13, 00:05
e com prazer que eu digo...yamaha wins geral....e a honda q tome no c....
fazia muito, mas muito tempo que eu queria ver a yamaha acordar e esbocar uma reacao de verdade no mercado de motos.....
os paineis das duas nao se comparam...o da yamaha e show, e o da honda e uma bela bosta...kkkkk

hahahahahahahahahahaaaaaaaaaaaaaaaa
comentário mais da hora que ja li no fórum todo!!!!!!
Fim ao crack das motos kkkkkkkkkkkkkkkk diz ai emerson

crazydaniel
03-09-13, 00:12
e com prazer que eu digo...yamaha wins geral....e a honda q tome no c....
fazia muito, mas muito tempo que eu queria ver a yamaha acordar e esbocar uma reacao de verdade no mercado de motos.....
os paineis das duas nao se comparam...o da yamaha e show, e o da honda e uma bela bosta...kkkkk
É verdade, temos que admitir...

halvaro
03-09-13, 08:47
A Yamaha YS 150 Fazer chega às concessionarias em meados de outubro, por R$ 7.390 na versão ED e R$ 7.850 na SED – esta se diferencia por trazer cavalete central, pintura e grafismo diferenciados, piscas com lente de cristal, molas traseiras na cor vermelha e banco com textura diferenciada.

Ágil e bastante maleável, a Fazer 150 tem bom desempenho, chegando sem dificuldade aos 120 km/h. O câmbio, muitas vezes “seco” em motos da Yamaha, se mostrou macio e preciso.


Yamaha Fazer 150 (1) - CARPLACE (http://carplace.virgula.uol.com.br/volta-rapida-primeira-150-cc-da-yamaha-no-brasil-ys-150-fazer-quer-pegar-a-cg-titan-na-curva/yamaha-fazer-150-1/)

A Yamaha tb não vai custar isso nas CC de início, principalmente aqui, aqui a Factor ED já custa 7.300,00, no meu caso só me interessa comparar os preços na mesma cidade e não em outro lugar.
Enfim, a Honda sempre terá mais ágio que as outras, isso é verdade e não tem como escapar, mas a Yamaha tb tem aqui.

No fim das contas , tudo muito caro, por isso que acaba sendo inevitável os comentários, tipo, com esse valor compro uma Fazer semi-nova, infelizmente é verdade.

- - - Updated - - -


Caramba velho 10 mil reais por uma motinho é pra quem tem bala na agulha e não tem pena de gastar dindin. Aonde brasileiro arranja 10 mirrés com tanta facilidade pra comprar moto?

Isso e a coisa mais fácil do mundo atualmente, pagar depois é o problema

Muitos por ex, pagam consórcio, é uma das formas em que mais sai moto dessa faixa, então quem já está num consórcio, vai aumentar um
pouco a parcela, e vão tirar a moto do mesmo jeito.

Na verdade, acho que é só aqui nesse forum que todo mundo é rico e só compra moto à vista.

dibars
03-09-13, 09:18
Eu sou pobre mas só compro moto à vista. Detalhe: usada!
auhauhauhauhauhahuahu


Rapaz agora é torcer bem torcido pra yamabomba substituir a velha Lander por uma trail com motor 350cc. Aí sim teria nego dizendo que a yamaha wins geral. kkkkkkkk

halvaro
03-09-13, 09:59
Eu sou pobre mas só compro moto à vista. Detalhe: usada!
auhauhauhauhauhahuahu


Rapaz agora é torcer bem torcido pra yamabomba substituir a velha Lander por uma trail com motor 350cc. Aí sim teria nego dizendo que a yamaha wins geral. kkkkkkkk

Poxa, justamente a Lander, acho a mais legalzinha das Yamaha, deixa como está que está otima

edynho leal
03-09-13, 10:06
Boa!
Eis a diferença,entre um painel digital que continua PELADO,e um completo.

dibars
03-09-13, 10:22
Poxa, justamente a Lander, acho a mais legalzinha das Yamaha, deixa como está que está otima

Já tive uma é confirmo que a bichinha é muito legal. Mas ela tá na ativa desde 2007 e tá merecendo um upgrade, pois ela tem umas coisinhas pra ajeitar. O nome Lander é forte no brasil, e uma Lander 350cc bem acabada iria cair muito bem para o mercado, pegando carona na propaganda de "motores novos" da yamaha.

somniu
03-09-13, 10:30
eu ate compraria essa 150 da yamaha.. só que não da para esperar ela ser lançada.. então vai ter que ser essa titan

_PACHECO
03-09-13, 11:05
eu ate compraria essa 150 da yamaha.. só que não da para esperar ela ser lançada.. então vai ter que ser essa titan

Não tem como segurar as pontas? Seria bom ter alguém com essa 150 aqui no fórum pra fazer um diário de bordo...

jorgetfs
03-09-13, 13:49
vi uma na rua hoje. com um coroinha gente boa !
deixo eu ver a moto. até que não perde muito para as antigas. a dele era a titan 125. fico estilo uma factor até
abs

somniu
03-09-13, 14:40
Não tem como segurar as pontas? Seria bom ter alguém com essa 150 aqui no fórum pra fazer um diário de bordo...

então.. fica dificil aguentar.. pq vendi a minha.. tbm não da pra ficar ape. Fui na yamaha o vendedor disse que ainda não tem previsão de quando vai estar a venda

venier
03-09-13, 17:29
indicador de marchas ou relógio. acho o indicador de marchas mas necessário para min ponto para yamaha. sem falar no conta giros que deveria ser item obrigatório tanto nos carros quanto nas motos, esse painel da honda poderia ter sido melhor elaborado parace ter sido feito as pressas e com o intuito de não encarecer o produto que mesmo assim ficou com um valor alto demais.

emerson merighi
03-09-13, 20:45
oia so o preco das motos la onde mora o hondeiro do halvaro...kkkkkkk...
depois falam que aqui na PB e fim de mundo, mas aqui as motos sao vendidas no preco da tabela...quando e novidade costuma custar 300,00 acima do tabelado....

wilson forps
03-09-13, 23:08
oia so o preco das motos la onde mora o hondeiro do halvaro...kkkkkkk...
depois falam que aqui na PB e fim de mundo, mas aqui as motos sao vendidas no preco da tabela...quando e novidade costuma custar 300,00 acima do tabelado....
Amigo você esta sendo bondozo, a falcon quando relançaram aqui custava 21 mil e teve corojoso que pago, a cbr teve gente pagando 22 conto ai num dá, ou eu ganho poco ou tem gente com grana sobrando pra joga fora !!!

somniu
03-09-13, 23:24
em relação ao preço.. aqui na minha cidade o moledo EX esta 8500.. fazendo as contas (comparando com a fazer).. dando uma entrada mais ou menos o valor das parcelas fica quase o mesmo.. 60 reais a mais pra fazer.. to muito na duvida, mais se o banco aceitar vou de fazer

Diey
04-09-13, 00:25
em relação ao preço.. aqui na minha cidade o moledo EX esta 8500.. fazendo as contas (comparando com a fazer).. dando uma entrada mais ou menos o valor das parcelas fica quase o mesmo.. 60 reais a mais pra fazer.. to muito na duvida, mais se o banco aceitar vou de fazer

Opa! Vale muito a pena!
Não sei o valor a vista, mas na cc Yamaha aqui perto de casa, a Fazer 13/13 tá a 12mil redondo.

emerson merighi
04-09-13, 12:11
Amigo você esta sendo bondozo, a falcon quando relançaram aqui custava 21 mil e teve corojoso que pago, a cbr teve gente pagando 22 conto ai num dá, ou eu ganho poco ou tem gente com grana sobrando pra joga fora !!!
quem pagou 22 mil numa cbr250 precisa de internacao urgente numa clinica especializada pra se livrar das drogas....

Carlos Henrique
04-09-13, 12:46
quem pagou 22 mil numa cbr250 precisa de internacao urgente numa clinica especializada pra se livrar das drogas....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

consante
05-09-13, 10:09
A Honda não tem jeito!!
Não colocou conta-giros em nenhum modelo - nem a mais cara - e nem tirou a maldita pedaleira do garupa da balança nas FAN`s!!
Eu corro de moto-taxi quem tem FAN só por isso, é horrível quando fazemos uma viagem numa FAN na carona, quando chegamos ao destino parece que estávamos andando a pé e não de moto de tanto que a perna fica doendo das vibrações recebidas nas pernas!

crazydaniel
05-09-13, 12:00
A Honda não tem jeito!!
Não colocou conta-giros em nenhum modelo - nem a mais cara - e nem tirou a maldita pedaleira do garupa da balança nas FAN`s!!
Eu corro de moto-taxi quem tem FAN só por isso, é horrível quando fazemos uma viagem numa FAN na carona, quando chegamos ao destino parece que estávamos andando a pé e não de moto de tanto que a perna fica doendo das vibrações recebidas nas pernas!
Pra mim isso é exagero de economia da Honda.

corsani
05-09-13, 13:33
A Honda não tem jeito!!
Não colocou conta-giros em nenhum modelo - nem a mais cara - e nem tirou a maldita pedaleira do garupa da balança nas FAN`s!!
Eu corro de moto-taxi quem tem FAN só por isso, é horrível quando fazemos uma viagem numa FAN na carona, quando chegamos ao destino parece que estávamos andando a pé e não de moto de tanto que a perna fica doendo das vibrações recebidas nas pernas!
mas a honda sempre foi assim no brasil ,não bota contagiros na CG mais top e nem motor na espotiva CBR250r. e o pessoal vai la e paga o preço.

Motaro
05-09-13, 14:47
22 na CBR foi f0da mesmo.
Honda aqui é um assalto tbm. 8500 a Titan EX. Yamaha vende abaixo da tabela e Suzuki no mesmo valor.
Fazer 13/14 aqui ta 10990. Não sei explicar o motivo, rs.

wilson forps
09-09-13, 15:25
Vejam esta foto do painel da cb500f futuro lançamento da onda para 2014 e olhando bem a nova cg é uma miniatura da cb500f que será o molde mundial da honda apartir desta ano !!!
http://image.motorcyclistonline.com/f/firstrides/122_1308_2013_honda_cb500f/53011107/122-1308-1645-o%2B2013-honda-CB500F%2Bdash.jpg

irai
09-09-13, 18:31
Gostei bastante do modelo novo. Como falaram, a CG voltou a ser uma moto bonita. O painel tambem achei bonitinho, mas faltou conta giros, que so considero menos importante que velocimetro e hodometro.

j-celio
09-09-13, 19:15
Vejam esta foto do painel da cb500f futuro lançamento da onda para 2014 e olhando bem a nova cg é uma miniatura da cb500f que será o molde mundial da honda apartir desta ano !!!
http://image.motorcyclistonline.com/f/firstrides/122_1308_2013_honda_cb500f/53011107/122-1308-1645-o%2B2013-honda-CB500F%2Bdash.jpg

Gosto não se discute,mas o painel da fazer 150 é mais bonito.

wilson forps
09-09-13, 19:23
Gosto não se discute,mas o painel da fazer 150 é mais bonito.

O painel da fazer é igual da xj6 da fazer 250 realmente é mais bonito mesmo !!!

Motaro
09-09-13, 20:58
O painel da fazer é igual da xj6 da fazer 250 realmente é mais bonito mesmo !!!
Ele falou da FAzer 150, que não é igual ao da 250 e Xj6
--
Gente hoje fui ver a moto na concessionária. Realmente, nem "cara de CG" tem mais. É uma moto muito linda, bem acabada e com aparência de ser maior até. Muito legal MESMO. Quer dizer, isso até eu perguntar o preço.

CG FAN 150 ESDi - 6750 ->> 7800
CG Titan 150 EX - 7850 ->> 9000

Honda, com licença, mas vá tomar no c* com esse preço. Trouxa! Trouxa é quem comprar essa moto a esse preço!

dibars
09-09-13, 21:28
Bicho R$9.000 numa moto utilitária de 150cc monocilíndrica é para abonados. Pobre com renda abaixo de R$2.000 comprar uma bichinha dessas é mal educado financeiramente.

irai
09-09-13, 23:37
Isso aí já é sacanagem. Se bem que eu já tinha visto cobrarem R$8.800 na antiga...

De qualquer forma, quero só ver como ficaram as suspensões recalibradas, suspensões sempre foram um calcanhar de aquiles da CG, sem progressividade, com molas muito duras e amortecedores muito moles...

jeisonjsll
09-09-13, 23:41
não dou 9 mil e uma motoneta dessas nem se eu ganhase na megasena e um abuso esse preço. e vai te milhões de idiotas comprando

FODASE ESSE PAÍS DE GENTE BURRA E ALIENADA

j-celio
09-09-13, 23:50
não dou 9 mil e uma motoneta dessas nem se eu ganhase na megasena e um abuso esse preço. e vai te milhões de idiotas comprando

FODASE ESSE PAÍS DE GENTE BURRA E ALIENADA

Não é que a Brasilsada seja burra ou alienada,é que só tem isso para o jantar.O resto é comida chinesa.

wilson forps
09-09-13, 23:56
Hoje eu fui em uma cc onda comprar uns parafusos e vi um maluco isso mesmo maluco dar 1000 reais de entrada e mais 60 x 220 em uma partida a pedal, meu deus que coragem 14.000 numa cgzinha !!!! e para ser sincero eu prefiro a comida chinesa que japonesa porque japoneis mata golfinho e mata baleia eu tive uma comet gt 250 10/11 fui muito feliz com ela e loguim loguim vo compra um gt 650 e com toda certesa ela vai me fazer feliz igual a gtzinha me fez oque seria dos iguais se não existisse nos os diferentes !!!!!!!!

DOUGLAS 00
09-09-13, 23:57
Vi a CG. De fato melhorou, em especial o conforto. Mas faço coro com o pessoal que achou cara. A 125 KS, tão pedindo absurdos 6200...

chrystian.hernandes
10-09-13, 00:06
Pois e Douglas 00, o problema e que o povo mete o carnezao e pega sem nem saber qto vai pagar de juros, que dira qto custa a moto.. O importante e a parcela caber no bolso.. Fod@

wilson forps
10-09-13, 00:09
Faz a conta 1.000 de entrada com certesa fico pra concessionaria de lucro mais 60 de 220 igual há 14.000 intaum to doido !!!!

chrystian.hernandes
10-09-13, 00:15
O importante e sair com a novidade.. Cara absurdo isso, sem comentarios

Motaro
10-09-13, 06:03
Outro dia eu vi um comercial da Honda dizendo que a CB 300 estava em uma incrivel promoção: Apenas 12mil reais a vista.

Ou seja, compre sua moto na promoção por um preço acima do real!

Daud
10-09-13, 11:11
Se eu tivesse 9k na mão, eu sinceramente guardaria um pouco mais e compraria uma moto muito melhor e maior!

dibars
10-09-13, 11:44
Acho que o pessoal não sabe que 60 meses é muito tempo. É um ciclo da vida na verdade.

Geralmente a ficha cai após o 6º mês: a paixão com a moto termina, o cara sente que a moto é fraca, desconfortável, não dá status nenhum (pelo contrário vai sofrer preconceito), começa a gastar com revisão e peças, vai gatar com gasosa, vê que poderia ter comprado uma usada que era a msma coisa, percebe que a moto desvalorizou mais de 30% e que se for vender não vai pegar mais de 5 mil (e ele vai se tocar que ainda falta pagar 12 mil), vai ver que ninguém quer comprar moto financiada, percebe que um dia ele vai precisar muito de R$220 pra comprar remédio mas não poderá atrasar a parcela pois podem tomar a moto dele, percebe que a mulherada não paga pau pra CG, vão chamar ele de cgzeiro, vai comparar a moto dele com a do vizinho (que é melhor), vai querer trocar de moto (CB300)mas se toca que não pode se desfazer da carniça por pelo menos 5 anos, vai começar a se sentir humilhado por estar andando em moto de pobre, etc, etc,

O pior de tudo é sacar que a moto não vale a metade do preço que ele pagou. Se sentir enganado e saber que será otário pagando uma porcaria por 5 anos é de doer.

irai
10-09-13, 13:06
É Dibars, tu não teu pensamento não tá muito longe da realidade não, é mais ou menos isso que acontece mesmo. Eu penso que qualquer tempo além de 2 anos é muita coisa para um carnê, uns 3 anos é toleravel para um pulo de categoria, se a moto em questão for mesmo uma paixão, mas 60 meses... tu passa da metade, a moto já vale a metade do que valia quando nova, e tu ainda tá pagando uma 0Km.

hbrasil
10-09-13, 13:10
Acho que o pessoal não sabe que 60 meses é muito tempo. É um ciclo da vida na verdade.

Geralmente a ficha cai após o 6º mês: a paixão com a moto termina, o cara sente que a moto é fraca, desconfortável, não dá status nenhum (pelo contrário vai sofrer preconceito), começa a gastar com revisão e peças, vai gatar com gasosa, vê que poderia ter comprado uma usada que era a msma coisa, percebe que a moto desvalorizou mais de 30% e que se for vender não vai pegar mais de 5 mil (e ele vai se tocar que ainda falta pagar 12 mil), vai ver que ninguém quer comprar moto financiada, percebe que um dia ele vai precisar muito de R$220 pra comprar remédio mas não poderá atrasar a parcela pois podem tomar a moto dele, percebe que a mulherada não paga pau pra CG, vão chamar ele de cgzeiro, vai comparar a moto dele com a do vizinho (que é melhor), vai querer trocar de moto (CB300)mas se toca que não pode se desfazer da carniça por pelo menos 5 anos, vai começar a se sentir humilhado por estar andando em moto de pobre, etc, etc,

O pior de tudo é sacar que a moto não vale a metade do preço que ele pagou. Se sentir enganado e saber que será otário pagando uma porcaria por 5 anos é de doer.

Por mais cruel que seja esse raciocínio, concordo inteiramente com ele.

wilson forps
10-09-13, 15:15
Amigos logo logo veremos as ruas e os patios dos leilões abalrroados de novos titans e novas fãs !!!! o povo não acorda !!!!

Motaro
10-09-13, 15:40
Acho que o pessoal não sabe que 60 meses é muito tempo. É um ciclo da vida na verdade.

Geralmente a ficha cai após o 6º mês: a paixão com a moto termina, o cara sente que a moto é fraca, desconfortável, não dá status nenhum (pelo contrário vai sofrer preconceito), começa a gastar com revisão e peças, vai gatar com gasosa, vê que poderia ter comprado uma usada que era a msma coisa, percebe que a moto desvalorizou mais de 30% e que se for vender não vai pegar mais de 5 mil (e ele vai se tocar que ainda falta pagar 12 mil), vai ver que ninguém quer comprar moto financiada, percebe que um dia ele vai precisar muito de R$220 pra comprar remédio mas não poderá atrasar a parcela pois podem tomar a moto dele, percebe que a mulherada não paga pau pra CG, vão chamar ele de cgzeiro, vai comparar a moto dele com a do vizinho (que é melhor), vai querer trocar de moto (CB300)mas se toca que não pode se desfazer da carniça por pelo menos 5 anos, vai começar a se sentir humilhado por estar andando em moto de pobre, etc, etc,

O pior de tudo é sacar que a moto não vale a metade do preço que ele pagou. Se sentir enganado e saber que será otário pagando uma porcaria por 5 anos é de doer.
Melhor resumo da vida de um Hondeiro.

jeisonjsll
10-09-13, 17:57
Acho que o pessoal não sabe que 60 meses é muito tempo. É um ciclo da vida na verdade.

Geralmente a ficha cai após o 6º mês: a paixão com a moto termina, o cara sente que a moto é fraca, desconfortável, não dá status nenhum (pelo contrário vai sofrer preconceito), começa a gastar com revisão e peças, vai gatar com gasosa, vê que poderia ter comprado uma usada que era a msma coisa, percebe que a moto desvalorizou mais de 30% e que se for vender não vai pegar mais de 5 mil (e ele vai se tocar que ainda falta pagar 12 mil), vai ver que ninguém quer comprar moto financiada, percebe que um dia ele vai precisar muito de R$220 pra comprar remédio mas não poderá atrasar a parcela pois podem tomar a moto dele, percebe que a mulherada não paga pau pra CG, vão chamar ele de cgzeiro, vai comparar a moto dele com a do vizinho (que é melhor), vai querer trocar de moto (CB300)mas se toca que não pode se desfazer da carniça por pelo menos 5 anos, vai começar a se sentir humilhado por estar andando em moto de pobre, etc, etc,

O pior de tudo é sacar que a moto não vale a metade do preço que ele pagou. Se sentir enganado e saber que será otário pagando uma porcaria por 5 anos é de doer.
kkkkkkkkkkkkkkkkk e a realidade de um brasileiro trabalhador de classe media baixa, seria comico se não fosse a pura verdade

wilson forps
10-09-13, 18:33
60 meses é uma criança de 5 anos que já fala de tudo pede tudo e entende de quase tudo !!!!

jobarte
10-09-13, 19:43
Uma pergunta, porque diabos estão usando o mesmo farol da Bros na nova titan/fan?

chrystian.hernandes
10-09-13, 19:49
Resumiu td.. pior que depois de 5 anos vai dar a moto de entrada ( vendendo por 2 conto ) e pega uma igualzinha zero.. Eu ja presenciei isso na empresa que trabalho, o burro pegou uma Fan 125 com partida pedal em 36x e qdo terminou trocou por uma titan150 com partida pedal tb, isso em 36x de novo.. ainda me lancou, ah mas essa e 150cc.. Nem disse nada...

_PACHECO
10-09-13, 20:03
Acho que o pessoal não sabe que 60 meses é muito tempo. É um ciclo da vida na verdade.

Geralmente a ficha cai após o 6º mês: a paixão com a moto termina, o cara sente que a moto é fraca, desconfortável, não dá status nenhum (pelo contrário vai sofrer preconceito), começa a gastar com revisão e peças, vai gatar com gasosa, vê que poderia ter comprado uma usada que era a msma coisa, percebe que a moto desvalorizou mais de 30% e que se for vender não vai pegar mais de 5 mil (e ele vai se tocar que ainda falta pagar 12 mil), vai ver que ninguém quer comprar moto financiada, percebe que um dia ele vai precisar muito de R$220 pra comprar remédio mas não poderá atrasar a parcela pois podem tomar a moto dele, percebe que a mulherada não paga pau pra CG, vão chamar ele de cgzeiro, vai comparar a moto dele com a do vizinho (que é melhor), vai querer trocar de moto (CB300)mas se toca que não pode se desfazer da carniça por pelo menos 5 anos, vai começar a se sentir humilhado por estar andando em moto de pobre, etc, etc,

O pior de tudo é sacar que a moto não vale a metade do preço que ele pagou. Se sentir enganado e saber que será otário pagando uma porcaria por 5 anos é de doer.

Vou imprimir e colar no meu trabalho isso! auherhueaouaeouheaaeoaeoouoeaae

wilson forps
10-09-13, 21:08
Uma pergunta, porque diabos estão usando o mesmo farol da Bros na nova titan/fan?

Eu tambem perguntei isso amigo e niguem respondeu, mas acho que é como as setas e os retrovisores fica mais facil fazer uma peça só e usar em varias motos sei lá !!!!

- - - Updated - - -


Resumiu td.. pior que depois de 5 anos vai dar a moto de entrada ( vendendo por 2 conto ) e pega uma igualzinha zero.. Eu ja presenciei isso na empresa que trabalho, o burro pegou uma Fan 125 com partida pedal em 36x e qdo terminou trocou por uma titan150 com partida pedal tb, isso em 36x de novo.. ainda me lancou, ah mas essa e 150cc.. Nem disse nada...

Porque você não disse que burro da zero pra ele kkkk !!!!

chrystian.hernandes
10-09-13, 21:45
Por isso o apelido dele na empresa e burro.. Hahahahahaha

Diey
10-09-13, 22:17
Ontem vi a nova CG na rua, se não estou errado, era a Fan 150.
Bem bonita, ainda mais ao vivo do que nas fotos.

jobarte
11-09-13, 08:00
Sou muito mais a fazer 150 que virá em outubro, melhor conjunto, enfim o consagrado motor 150 yamaha, excelente porta placas, painel? nem se fala, até conta-giros e indicação de marcha tem!

chiccoli
11-09-13, 17:44
De acordo com o manual dela, o altenador produz 193w, enquanto até 2013 era 130w, será que fica melhor pra colocar a lampada 55/60 ? ou será que pega o magneto da nova e coloca na antiga e ja da pra colocar um FC, 55/60 e alarme sem problemas ?? ^^
http:/ /www.honda.com.br/motos/pos-venda/conheca-melhor-sua-honda/ManuaisDoProprietarios/CG%20150%20Titan%202014.pdf (http://www.honda.com.br/motos/pos-venda/conheca-melhor-sua-honda/ManuaisDoProprietarios/CG%20150%20Titan%202014.pdf)

wilson forps
11-09-13, 19:42
De acordo com o manual dela, o altenador produz 193w, enquanto até 2013 era 130w, será que fica melhor pra colocar a lampada 55/60 ? ou será que pega o magneto da nova e coloca na antiga e ja da pra colocar um FC, 55/60 e alarme sem problemas ?? ^^http:/ /www.honda.com.br/motos/pos-venda/conheca-melhor-sua-honda/ManuaisDoProprietarios/CG%20150%20Titan%202014.pdf (http://www.honda.com.br/motos/pos-venda/conheca-melhor-sua-honda/ManuaisDoProprietarios/CG%20150%20Titan%202014.pdf)O certo seria estator campana e regulador de voltagem montando junto na anitga e colocar a lampada 55/60 !!!!

- - - Updated - - -

Hoje eu vi uma coisa muito engraçada uma fã nova com a placa DVU 2020, se ele comprou financiada em suaves 60 prestação a placa da moto ta certinha em 2020 ele termina de pagar !!!!!!!!

chrystian.hernandes
11-09-13, 22:53
Isso que e ser futurista... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

wilson forps
12-09-13, 00:15
É amigo D.V.U até 2020 se for financiada !!!!!

j-celio
12-09-13, 00:19
O certo seria estator campana e regulador de voltagem montando junto na anitga e colocar a lampada 55/60 !!!!

- - - Updated - - -

Hoje eu vi uma coisa muito engraçada uma fã nova com a placa DVU 2020, se ele comprou financiada em suaves 60 prestação a placa da moto ta certinha em 2020 ele termina de pagar !!!!!!!!

Parabéns a você que pode comprar seu veiculo a vista,parabéns também ao sujeito que só consegue comprar em 60 vezes,afinal o que importa é que todos tenham a chance de ter uma moto.

emerson merighi
12-09-13, 00:34
sei q a necessidade fala alto, a pessoa precisa da moto....mas da ate tristeza quando vc faz as contas e ve quanto vc vai pagar a mais pelo financiamento...

Fagner
12-09-13, 00:39
financiamento só em ultimo caso....ainda bem que eu juntei e comprei a X a vista se não tava enrolado to desempregado

irai
12-09-13, 00:45
Parabéns a você que pode comprar seu veiculo a vista,parabéns também ao sujeito que só consegue comprar em 60 vezes,afinal o que importa é que todos tenham a chance de ter uma moto. Bah cara, mas é que essas bíblias de 60 paginas não são financeiramente saudaveis... Se a grana tá curta então que compre uma moto mais barata, usadadinha se for o caso financiada em 24x, mas financiar moto em 5 anos é uma total irresponsabilidade financeira.

emerson merighi
12-09-13, 00:55
sem falar que 5 anos e muito tempo...muita coisa pode mudar neste tempo longo, voce pode ser demitido e nao ter como pagar o financiamento e ai perde a moto!
financiar so em ultimo caso msm...eu odeio financiamento..

somniu
12-09-13, 08:27
pois é.. financiar a longo prazo só casa mesmo.. pq em vez de jogar dinheiro no lixo com aluguel.. vc paga uma coisa que é sua.. ou se sua intensão é fazer um consorcio pra guardar dinheiro. como o nosso amigo ai falo.. 5 anos é coisa de mais.. muita coisa pode acontecer.. sem falar que nesse tempo vc já vai ta querendo vender a moto pra pegar uma mais nova.. eu fiz a minha em x24.. já achei muito.. mais pretendo quitar ela na metade deste tempo.. quem sabe antes.. fazendo o esquema de pagando as ultimas parcelas.. as parcelas ficam minimas

wilson forps
12-09-13, 13:33
Minha moto é 2003, eu tinha uma fianciada em 24 vezes que tive que vender para poder comprar casa aluguel ninguem merece, mas com toda sinceridade do mundo, (como o EMERSON disse) : E se voce perde o emprego perde a moto !!!! foi como o FAGNER disse junta anda de moto velha um tempo e compra avista estas financeiras bancos estão cada vez mais ricos por isto é como o ditado quem ta fora quer entrar quem ta dentro quer sair !!! Vai em umleilão do detran e veja a quantidade de motos novas no patio maioria preza por falta de pagamento sujar o nome por causa de parcela de 200 conto ai é dimais pra minha cabeça !!!

Diego.fcs
12-09-13, 13:40
Será que finalmente a Honda tirou aquele mesmo sistema de iluminação das primeiras cgs?

emerson merighi
12-09-13, 14:07
como o topico e da nova cg, vou questionar...sera que essa moto ta vendendo muito mesmo ou o pessoal ta esperando a fazer150.?...ate agora, so vi uma dessas novas cg andando nas ruas.....

Carlos Henrique
12-09-13, 14:31
Vi uma hoje, preta, completa freio a disco e tudo..
Achei muito legal a moto!
Pra decidir qual é melhor so vendo as duas(CG150 e Fazer 150) ao vivo mesmo e pilotando-as..

somniu
12-09-13, 14:39
pois é.. sei que muitos no forum vão xingar minhas tres gerações kkk.. mais não tinha como esperar a fazer150. em relação as vendas.. acredito que esta boa, pq não aqui na cc já estavam todas vendidas.. fui obrigado a esperar ate semana que vem. Inclusive queria comprar o modelo branco.. mais a previsão mais recente é de que só vai ter pro final de outubro.. parece que a branca ta saindo muito. Mais ate agora não vi nenhuma na rua.. só a fan 150 que eu vi mesmo.

wilson forps
12-09-13, 22:11
Eu não entendo realmente, o preço de um fã ks 125 é 5,500 e financiada é 60 x de 220, reais ??????

emerson merighi
13-09-13, 00:42
Eu não entendo realmente, o preço de um fã ks 125 é 5,500 e financiada é 60 x de 220, reais ??????
e isso mesmo,.... quem financia hj em dia paga mais de duas motos novas pra levar uma pra casa....triste, mas isso e o brasilzao porcaria que rouba do povo q mais precisa...

Motaro
13-09-13, 09:53
e isso mesmo,.... quem financia hj em dia paga mais de duas motos novas pra levar uma pra casa....triste, mas isso e o brasilzao porcaria que rouba do povo q mais precisa... Burro tem que ser explorado mesmo. O brasileiro não tem educação financeira e por isso se ferra. E ta certo. Adoro ver trouxa não aguentar pagar a moto. Adoro ver trouxa morando de aluguel e gastando a vontade. São incontáveis os caixas de mercado que andam de moto 250/300 ZERO KM. Tem q se f0der.

j-celio
13-09-13, 23:23
Burro tem que ser explorado mesmo. O brasileiro não tem educação financeira e por isso se ferra. E ta certo. Adoro ver trouxa não aguentar pagar a moto. Adoro ver trouxa morando de aluguel e gastando a vontade. São incontáveis os caixas de mercado que andam de moto 250/300 ZERO KM. Tem q se f0der.

NOOOOOSSSSA,:shock:

chrystian.hernandes
14-09-13, 13:39
O grande problema de quem vive com o cinto apertado, e qdo o $$ falta e vai buscar peças roubadas.. Por isso esse circulo nunca acaba!!!

wilson forps
14-09-13, 13:44
Mas o problema real é a exploração financeira, elas cobram oque querem!!! hoje pegar o dinheiro vivo no banco sai bem mais em conta que um financiamento qunado troquei o carro a uns 2 anos atraz financiado a prestação chegava a 1000 reais pegando o dinheiro não passou de 700 em 12 vezes !!!!!

emerson merighi
14-09-13, 16:34
oia, eu realmente gosto de ver bandido se fuder, de prefencia morrer....agora eu odeio ver um trabalhador se ferrar financeiramente, pode ele ser caixa de supermercado ou outra coisa qualquer....quem nao quer ter uma moto melhor ? o cara tem uma cg a anos e fica doido pra realizar o sonho e entrar numa 250/300cc e cai na tentacao..... e acaba financiando num valor que vai complicar ele la na frente.... e um erro de analise financeira provocado pelo desejo de realizar um sonho, desejo esse que causa cegueira.....enfim.....nao gosto de ver essas situacoes dos trabalhadores se emrrolarem nao.... o certo, era o trabalhadpr brasileiro ter poder aquisitivo e poder comprar as coisas como acontece nos EUA.....

DaniloSS7
14-09-13, 21:31
Ontem eu vi essa nova CG num estande da Honda no centro da cidade, não gostei da moto, ficou com o visual carreado, cheio de coisas...prefiro o visual de uma CG 99, kkkkkkkkkkk. E o painel é ridículo....

Motaro
14-09-13, 22:43
oia, eu realmente gosto de ver bandido se fuder, de prefencia morrer....agora eu odeio ver um trabalhador se ferrar financeiramente, pode ele ser caixa de supermercado ou outra coisa qualquer....quem nao quer ter uma moto melhor ? o cara tem uma cg a anos e fica doido pra realizar o sonho e entrar numa 250/300cc e cai na tentacao..... e acaba financiando num valor que vai complicar ele la na frente.... e um erro de analise financeira provocado pelo desejo de realizar um sonho, desejo esse que causa cegueira.....enfim.....nao gosto de ver essas situacoes dos trabalhadores se emrrolarem nao.... o certo, era o trabalhadpr brasileiro ter poder aquisitivo e poder comprar as coisas como acontece nos EUA.....

Compreendo o que vc diz, Emerson, mas pro trabalhador ter condição de comprar e realizar o seu desejo ele deve ter o mínimo de inteligência. Em um país onde terminar o Ensino Médio é "dever cumprido" (ainda mais com essa qualidade ridícula. Sou professor,sei do que falo) 90% da população é estúpida e não sabe o que faz com sua própria vida e muito menos com seu próprio dinheiro. Acho maravilhoso quando o pobre perde sua moto por não poder pagá-la devido ao mal planejamento. Não pelo prazer de vê-lo se prejudicar, mas porque acredito que a punição leva à lição. As pessoas precisam começar a ter mais consciência das besteiras que fazem para os outros e com a sua própria vida. Aprendi minhas lições errando e acredito que essa seja a maneira mais eficiente disso acontecer.

Voltando à CG. É boa, valeria a pena pelo preço de tabela. Quem comprar acima disso ta fazendo cagada, rs.

chrystian.hernandes
15-09-13, 02:29
Voltando à CG. É boa, valeria a pena pelo preço de tabela. Quem comprar acima disso ta fazendo cagada, rs.
Falou td, nem precisa dizer mais nada!!! :D

emerson merighi
15-09-13, 03:38
acho que antes da fazer 150 entrar no mercado com seu devido preco, nao vai dar pra saber se e vantagem comprar a cg nem se ela tiver no preco de tabela....

Motaro
15-09-13, 10:37
acho que antes da fazer 150 entrar no mercado com seu devido preco, nao vai dar pra saber se e vantagem comprar a cg nem se ela tiver no preco de tabela....
Ela vale o q pedem na tabela. Isso é fato, sendo a Fazer 150 boa ou não. Agora saber qual é melhor entre Fazer 150 e CG 150 é algo muito pessoal. Tem gente que compra só no tesão de ter Honda, ai pro cara é melhor qq coisa com asinhas.

emerson merighi
15-09-13, 16:33
vi a cg 150 nova pessoalmente, e vi a yamaha por fotos....pelo design das duas e pelas caracteristicas que conheco das duas marcas, acho q a yamaha vai ser MUITO! MAS MUITO MELHOR que essa cg, que por sinal e feia, alem de ter o defeito de ser honda...
viajei com amigos esse fim de semana, uma viagem de 1100 km ida e volta, infelizmente um amigo de uma vstrom beteu na trazeira de um caminhao que fez uma manobra bisonha...a moto se destruiu toda mas tinha seguro, ele teve so um cortinho na perna....um outro amigo que tava com a gente tem uma VFR1200 e desligou a moto no local do acidente pra ajudar...enfim, a Honda VFR1200 E NOVA, tem pouco mais de um ano de uso, depois que ele desligou nao quis mais ligar...conferi todos os fusiveis e nao era...enfim, ele terminou a viagem por causa disso...a vstrom acidentada saiu num reboque, e logo depois a dele saiu em outro reboque...eu cheguei pra ele e disse: vende essa merda de HONDA e compra uma suzuki que vc nao fica mais no prego..ele figou P da vida mas teve que engolir porque a moto cheio de firula, computador e o kct, nem ligar quis....a minha, que e 2008, nunca me deixou no prego!

Psilva
15-09-13, 16:46
Ae Emerson, amanha estarei em Cruz das Almas...


Em relação a nova honda, na minha opinião tiraram a melhor moto de baixa cilindrada da marca ( HONDA CG FAN 150 ESDI ), infelizmente a Honda falha muito, nada haver esse farol com o painel.

Resumindo = FAIL EXTREME !!!

Diego Gonzo
15-09-13, 17:13
fico feliz em saber que aqui so tem gente vencedora, rica e inteligente

irai
15-09-13, 17:46
Em relação a nova honda, na minha opinião tiraram a melhor moto de baixa cilindrada da marca ( HONDA CG FAN 150 ESDI ), infelizmente a Honda falha muito, nada haver esse farol com o painel.

Resumindo = FAIL EXTREME !!!
Pois é, a Fan 150 completinha era uma moto bem interessante. Com algumas ressalvas eu até gosto dela, penso que trocando as suspensões e o guidão eu poderia ter uma, sem ficar frustrado.

Motaro
16-09-13, 17:31
Mas a FAN ESDI ainda existe. Aliás, ela é o único modelo da FAN em linha.

wilson forps
16-09-13, 20:26
fico feliz em saber que aqui so tem gente vencedora, rica e inteligente

Amigo tenho certesa que a maioria aqui não é rica, mas tenho certesa também que é inteligente e vencedora !!!!

emerson merighi
16-09-13, 21:15
Ae Emerson, amanha estarei em Cruz das Almas
Resumindo = FAIL EXTREME !!!nem sei onde fica isso, mas o nome nao sugere coisa boa nao....kkkkkkkk

venier
16-09-13, 21:21
já viram o novo comercial do consorcio nacional honda?. casas,dinheiro e varias motos cb300 serão sorteadas. este é o diferencial que a honda apresenta ao seu consumidor?,um chamariz para comprarem seus produtos e não perder um pouco do seu mercado para rival yamaha?. a estrategia é apostar na falta de inteligência do brasileiro que não se programa para adquirir um veiculo que deveria ser barato mas é vendido por um valor exorbitante. porque não praticar um preço mais justo e assim beneficiar a todos os consumidores?.

wilson forps
16-09-13, 22:08
Este fim de semana em uma roda de amigos em um encontro chega um rapaz com uma cb300 zero, não conhecia ele amigo de um amigo, ai perguntaram para ele quanto tinha pago na moto e ele respondeu comprei na promoção por 12 mil, ai um dos que estavam na comversa pegou o palm entrou na net e mostrou para o rapaz mas como na promoção olha aqui o preço dela é este mesmo 12 mil, que maldade o rapaz queria brigar com o pessaoal da onda que estava expondo no encontro, é de dar dó oque a onda faz com o povo mas o povo não aprende a votar quem dira cuidar do proprio bolso !!!!!!!!!!

Psilva
17-09-13, 10:02
nem sei onde fica isso, mas o nome nao sugere coisa boa nao....kkkkkkkk


puxa pelo CEP: 58305-001, fica na Paraiba pow...

emerson merighi
17-09-13, 12:00
e mas eu nunca fui...tem algumas cidades boas de se visitar na PB, outras sao uma perfeita bosta e a maioria esta nessa categoria....muito diferente do interior de Minas e de sao paulo onde 95% das cidafes do interior sao prosperas e muito boas....

Tqf2
18-09-13, 16:39
Só ontem eu ví essa CG ao vivo... uma branca...
Achei feia...
Que painel é aquele...... ridículo.....

brunolbo
18-09-13, 17:18
Só ontem eu ví essa CG ao vivo... uma branca...
Achei feia...
Que painel é aquele...... ridículo.....

achei um cara que acha a mesma coisa que eu. kkkk

Joao XTZ
18-09-13, 17:35
Eh Vamos ver o que acontece ... a Moto é boa principalmente a parte 150 , mas com as Fazer 150 Blueflex ai , e mais baratas ... mas ta valendo , a moto é bonita bem acabada , deve andar bem , e é economica ...

valeu ...

wilson forps
18-09-13, 19:18
Só ontem eu ví essa CG ao vivo... uma branca...
Achei feia...
Que painel é aquele...... ridículo.....

É o mesmo painel da nova cb 500 que logo vai estar no mercado tambem !!!

Felipe.s
18-09-13, 22:42
axei lindonaa se eu estivesse começando agora compraria uma,.mais a honda ta de parabens

emerson merighi
19-09-13, 00:07
esses paineis da honda tao feio demais....parece aqueles relogios grandes antigos com digitais....e podre! sera que esse povinho burro da honda perdeu completamente a nocao de beleza e design?...me impressionou a falta de senso justo na montadora que sempre ganhou da yamaha no design, mas dessa vez, perdeu feio!
ja o da fazer150 vem show de bola...com certeza a honda vai mudar isso logo quando ela ver as pessoas reclamando e comprando yamaha....