PDA

Ver Versão Completa : Ajuda ae Pessoal... ;)



Gatunu
31-07-13, 23:32
Tchê, como vcs tao sabendo, quero tentar colocar a carenagem traseira da Fazer (aqle spoiler de roda) na minha Twister (pq o meu vizinhu me consegue um de barbada com o patrao dele).
Mas eh ae q vem a bomba...
Alguemn de bom coraçao que tivesse uma Fazer poderia medir pra mim o espaço entre os dois furos do tapa correia?
Eu sabendo esse espaço posso ver se cabera na Tw ou não.. brigadao ae..=D

Limabl
01-08-13, 00:01
É só pegar o paralama do cara pra medir se não der certo devolve horas !!!

Tentar não é pecado rsrsrs.........

Gatunu
01-08-13, 00:35
É só pegar o paralama do cara pra medir se não der certo devolve horas !!!

Tentar não é pecado rsrsrs.........

^^
É que o loko eu nem conheço o loko, e ele nao vai kerer empresta pra mim medir.. mas pelo preço (20 pila) vo compra e depois se nao der eu injambro (bota uma cinta de metal ou sla..)
É o jeito!

Ivan RJ
01-08-13, 01:13
Gatuno seja bem vindo a nossa família, mas porfavor, leia as regras antes de postar.
AJUDA, não pode ser usada!!!
Um grande abraço a todos os irmãos.

Gatunu
01-08-13, 12:10
Gatuno seja bem vindo a nossa família, mas porfavor, leia as regras antes de postar.
AJUDA, não pode ser usada!!!
Um grande abraço a todos os irmãos.

Foi mal ae Ivan RJ, nao sabia =/ sorry...

wilson forps
01-08-13, 20:26
Se o para lama estiver perfeito e não der certo vende ele no ml !!!

Gatunu
01-08-13, 21:00
kkkk boa!
Hj cortei o Para-lamas traseiro (um 2a linha usado q consegui por 10 pilas) e fiz o eliminador de Para-lama, jah coloquei tbm a sinaleira com os piscas embutidos, mas axo q vou ter q inverter os fios, pois a luz de stop acende o filamento menor quando piso no freio, e quase nao aumenta a luz..
Amanha vou ver num desmanche aq perto se o Eliminador da Fazer encaixa, jah vou ir sem o meu pra ver melhor ^^.
Tenhu q bolar um suporte de placa provisorio... ^^

Gatunu
01-08-13, 22:34
mais alguma dica? vamo ae galera ^^ aisuduihausd

Rafael WF
01-08-13, 22:48
Mas tchê, pq não compra o próprio pra Twister e deixa ela bem bagual? As prenda vão tudo pula em cima da moto.

Gatunu
02-08-13, 00:49
Mas tchê, pq não compra o próprio pra Twister e deixa ela bem bagual? As prenda vão tudo pula em cima da moto.

AIUshuiahsuiaHsiu Boa Rafael! Eh q ando meio sem tempo ($$) e o Paralama sportivo dela eh 50 pila, mais 30 de frete, ainda tenhu q pintar e passar verniz...
Sem contar q eh de fibra e qualquer pegão (minha moto eh sem alongador de suspenção) ele vai pra "banha".
Jah esse q vem de fabrica da Fazer novo custa 37, e eh do mesmo material do para lamas traseiro original (aqle plastico preto resistente pra c@r@*&%)
Por isso to pensando em tentar coloca-lo. ;)

- - - Updated - - -


Mas tchê, pq não compra o próprio pra Twister e deixa ela bem bagual? As prenda vão tudo pula em cima da moto.

"As prenda vão tudo pula em cima da moto."
kkkkkkkk isso eu queria ver (com a minha senhora do lado segurando um porrete!) ashuidhausihduiashudiauidh

marchetti87
02-08-13, 23:03
Vai em algum estacionamento de motos bem movimentado, geralmente em shopping, lá certamente terá muitas Fazers, aí é só escolher uma e medir! Se vier alguém implicar, conversa numa boa e explica!