PDA

Ver Versão Completa : Alarme Antigo na Moto.



Gatunu
02-08-13, 17:41
E ae Pessoal.. hj eu tava fuçando na motoka, e vim a descobrir q o antigo dono tinha colocado um alarme (pelo q parece um sensor de movimento) Pois bem... as ligaçoes estao feitas, será q ele ainda funciona? dei uma olhada no modulo e ele nao tem inscrição alguma..
Os componentes deste alarme são:
1 Módulo
1 sensor de Mercurio
1 Sirene
Chicote.
Não se se funciona pois comprei a minha tutu em um leilão, fiz a inspeçao e sempre andei de boa.. agora 1 ano depois q comecei a fuxicar nela e hj o encontrei!
Ajuda ae ^^

wilson forps
02-08-13, 18:39
Encontrei mas um que como eu tem coragem de dizer que comprou a moto em leilão a minha é 03/04 de leilão, hehe conselho de amigo ranca isso antes que te deixa na mão sério, moto fica no patio um tempão a minha eu descobri que ficou só 3 anos kkkk, tira se você acha necessário coloca outro novo no lugar !!! :clap:

Gatunu
02-08-13, 19:24
Encontrei mas um que como eu tem coragem de dizer que comprou a moto em leilão a minha é 03/04 de leilão, hehe conselho de amigo ranca isso antes que te deixa na mão sério, moto fica no patio um tempão a minha eu descobri que ficou só 3 anos kkkk, tira se você acha necessário coloca outro novo no lugar !!! :clap:

Tive sorte que a minha ficou soh 4 meses lah nao sei pq O.o ^^

wilson forps
02-08-13, 22:37
Já comprei muita coisa em leilão, tudo depende de como estava o bem, quando vai parar na justiça iche ai demora e ainda dá trabalho !!!

Gatunu
02-08-13, 22:46
Ajuda ae Pessoal... ;)

Tchê, como vcs tao sabendo, quero tentar colocar a carenagem traseira da Fazer (aqle spoiler de roda) na minha Twister (pq o meu vizinhu me consegue um de barbada com o patrao dele).
Mas eh ae q vem a bomba...
Alguemn de bom coraçao que tivesse uma Fazer poderia medir pra mim o espaço entre os dois furos do tapa correia?
Eu sabendo esse espaço posso ver se cabera na Tw ou não.. brigadao ae..=D




- - - Updated - - -


Já comprei muita coisa em leilão, tudo depende de como estava o bem, quando vai parar na justiça iche ai demora e ainda dá trabalho !!!

Verdade, por inquanto tenhu dado sorte^^