PDA

Ver Versão Completa : A neblina me atrapalhando ferozmente!



simeitg
03-08-13, 20:37
https://www.youtube.com/watch?v=S2aiWRMOE5I

lucas olvra
16-08-13, 16:34
pilotar com neblina é muito ruim!!!

simeitg
16-08-13, 16:41
pilotar com neblina é muito ruim!!!

É verdade!!!

Optimus Prime
16-08-13, 17:20
Só tem uma coisa pior que pilotar com neblina.!

É pilotar com neblina e a noite,ai é terrivel !!! Com o farol alto só se vê um clarão branco na frente e com o farol baixo só se enxerga o paralama.

E o pior é que só tá começando,nos meses de agosto e setembro aqui no litoral sul tem época que é quase diario isso .

simeitg
16-08-13, 17:34
Só tem uma coisa pior que pilotar com neblina.!

É pilotar com neblina e a noite,ai é terrivel !!! Com o farol alto só se vê um clarão branco na frente e com o farol baixo só se enxerga o paralama.

E o pior é que só tá começando,nos meses de agosto e setembro aqui no litoral sul tem época que é quase diario isso .

N noite nunca peguei. Só de manhã bem cedo.

_PACHECO
16-08-13, 18:59
Po, é como pilotar com a viseira monstruosamente embaçada...

simeitg
16-08-13, 19:02
Po, é como pilotar com a viseira monstruosamente embaçada...

Sem falar que a poeira gruda em tudo por que o cara tá todo molhado.

Alpha
16-08-13, 19:31
Pilotar em neblina é furada... quando joga farol alto então piora td... esbranquece de vez... e vai saber se algum louco está dirigindo com farol apagado... n é pra mim viajar assim...

hsjunior
16-08-13, 19:34
Nossa que embasado kkk

simeitg
16-08-13, 19:43
Pilotar em neblina é furada... quando joga farol alto então piora td... esbranquece de vez... e vai saber se algum louco está dirigindo com farol apagado... n é pra mim viajar assim...

As vezes o cara não tem escolha. Eu tenho que ir trabalhar e pronto. eauhoiehaea

cleverton.lima
01-04-14, 14:12
Não querendo ganhar o troféu "pá de ouro", mas como sou novato nas duas rodas, desenterro este tópico sem remorso.Hoje, peguei a maior neblina ao sair de casa. A Viseira, não teve jeito. Fica como que embaçada e volte e meia tinha que passar a mão com luvas nela. Daí, me dei conta que a luva estava suja e eu poderia riscar a lente. Tive que abrir.Não sei se é paranóia minha, mas não gosto de andar com a viseira aberta. Já tomei duas porradas de "sei lá o que" que se desse no olho, pelo barulho que fez, ia ser ruim. fiquei pensando em algo que possa ajudar nestes dias.Será que aqueles sprays tipo "Hypervisão" aplicados na viseira antes de sair de casa são uma boa opção?Outra coisa que nem tinha me ligado, é que a neblina molha muito a roupa. kkkk

prp.prp
01-04-14, 21:52
Utilize a viseira entre aberta


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Ivan RJ
03-04-14, 10:19
Melhor que dirigir com neblina é de noite, neblina, chuva e frio, é assim que gosto de viajar. Use uma capacete que possua desembaçador ou passe um pouco de WD 40 por dentro da viseira, outra solução emergencial é passar uma rodela de batata por dentro e por fora da viseira.
Um grande abraço a todos os irmãos.

magrao tk
04-04-14, 09:19
Saudades do tempo que eu morava no interior... saia de manhã pegando todo dia a mesma estrada de terra, uns 6km até chegar no asfalto. Manhãs que era tudo tampado de neblina (aqui a gente chama de serração). As pernas da calça e sapato ficavam marrons de terra grudada por cima da umidade. A moto ficava com tudo que fosse voltado pra frente com uma tira de terra tambem. A roupa era só chegar, bater os pés firmes pro excesso cair e o resto era só esperar secar bem que saia com uma escova, ficava limpinho. Mas se inventasse de se afobar e esfregar com a roupa molhada ainda aí sim manchava tudo! Enfim, técnicas simples, num mundo simples que era o meu. Saudades. Não gosto de frio, mas a serração da manhã no interior é uma paisagem que me trás boas lembranças.