PDA

Ver Versão Completa : Bros 2012/2013 apagando quando para...



rodz
03-08-13, 21:19
E aí galera!
Hoje levei um susto quando parei no sinal e minha motoca apagou (nem percebi que ela tinha apagado até tentar acelerar)... Pior que tentei dar a partida e... nada! Eu tava bem na frente de todos, tive que ir pro canto, pessoal passando buzinando, caos!
Depois que todo mundo passou e o sinal fechou de novo, empurrei ela para um canto tranquilo e só depois de algumas tentativas ela ligou de novo, dei umas aceleradas com ela no neutro só pra tentar que ela não apagasse de novo, e consegui seguir meu caminho sem mais problemas...

Será que eu posso ter exigido um pouco demais da Brosinha? Tipo, até esse ocorrido do apagão, eu vinha andando de uns 60km/h a 80km/h chegando a 100km/m às vezes (tipo, entre andando e parando nos sinais) e nessa parada no sinal que ela apagou eu vinha desses 100km/h até a parada total. Será que ela não aguentou o tranco?

Alguns meses atrás, a concessionária fez uma reinicialização do sistema de injeção eletrônica, pq certa manhã fui sair pro trabalho e ela não ligava, tive que rebocar.
Esse ocorrido de hj pode ter alguma coisa a ver com esse problema que ocorreu meses atrás?

wilson forps
04-08-13, 19:31
Amigo essas motos não gostam muito de andar na reserva, já muitas queimar bomba por isso, agora de dar porrete na moto nada a ver oque desta bros aqui em trilha e já viu trilha moi mesmo !!!