PDA

Ver Versão Completa : DT 180



The Simpson
31-01-06, 12:20
Então, tipo assim, até agora não consegui comprar uma motoca 0km, por isso acho que vou pegar uma usada.

Estive olhando a XL 250 R e a DT 180.

Qual é melhor ? Estou mais para pegar a DT, ó que não vou usar para fazer trilha, somente vou andar com ela na cidade.


Qual é menos visada?

Abs´s

E a saga continua.....

Blacaman
31-01-06, 12:34
Pra andar na cidade é mais negócio a XL, é mais econômica.

casali
31-01-06, 13:02
são motos totalmente diferentes tanto de mecanica como para andar uma é 2t outra 4
eu tenho uma Dt 180 por opção
mas a XL 250 R é uma otima moto

diz o que tu espera da moto que ai fica mais facil te ajudar

leonoronha
31-01-06, 13:29
Se vc nao visa moto pra correr e sim so pra andar na city com sua mina na garupa e mais negocio pra vc a XL, agora se e pra passear pra dar uns pau sentir a adrenalina explodindo nas veias ter uns orgasmos motociclisticos e DT na veia sem do aahhahahhahahah foi mal me enpolguei

dayvid
31-01-06, 13:32
Dt 180 sem duvida. A xl é de +, só que tudo dela é muito caro.

leo
31-01-06, 13:37
vai de XL, pra andar na city é bem melhor. mais confortável.

jecastro
31-01-06, 13:45
A XL tudo é mais caro, mas gasta bém menos gasolina, no final do mês a diferença você usa na manutenção da moto.

Blacaman
31-01-06, 13:47
Motor quatro tempos é mais durável também, tem uma série de fatores, DT é negócio pra trilha.

The Simpson
31-01-06, 16:06
diz o que tu espera da moto que ai fica mais facil te ajudar

Casali, eu espero que ela não seje visada, e que seja barata...

Deu pra entender, né?

Vou pra facul com ela e passear de leve.

casali
31-01-06, 16:16
diz o que tu espera da moto que ai fica mais facil te ajudar

Casali, eu espero que ela não seje visada, e que seja barata...

Deu pra entender, né?

Vou pra facul com ela e passear de leve.

entendi
ela é uma moto que compra com uns 2000

troquei os 2 paralamas,
os piscas,
a capa do banco,
as sanfonas,
o cabo do conta giros,
o corta corrente(original),
o intereptur de freio de mão(original),
borrachas dos pedais,
lampadas do painel,
lampadas dos piscas,
manicoto da embreagem,
protetores de mão,
tampa do motor esquerdo(uasada)
e gastei 150 conto mais 150 de mecanica(geal na mecanica, ate freio) e agora é só anda
aas peças são baratas ao menos aqui e é facil de encontrar

agm2112
31-01-06, 16:29
Passei pelo mesmo dilema também ... fiquei com a XLX .. mas ainda fico olhando as DT's na rua.... huahuhauha (mas gostei muito da XL ... achei mais adequada pra mim que vou fazer pequenas viagens com ela).

felippe_xlr
31-01-06, 16:56
eu ia de Xizelão
pah cidade a dt num eh muito boa naum
abs

Fran
31-01-06, 17:01
eu (minha opinião) pegaria DT 200... e rosa :D

Igor_DH
31-01-06, 18:38
Eu tenho uma DT 180 e não me arrepndo, o único problema , que não é bem pra mim, mas é minha namorada reclamando do cheiro de óleo nos cabelos !! uhaiuhaiuha

agm2112
01-02-06, 09:11
Eu tenho uma DT 180 e não me arrepndo, o único problema , que não é bem pra mim, mas é minha namorada reclamando do cheiro de óleo nos cabelos !! uhaiuhaiuha

Levei este item em consideração na minha escolha pela XL !

Penenem
29-02-08, 21:32
:drool: :lol: :Dpoxa vida ...to morrendo de rir aqui...kkk lendo o "post de IGOR_DH" " O cheiro do cabelo da namorada" sacanagem em...kkkk :OK:

abraçao pra todos..

Christian
29-02-08, 22:02
Cadê o Hitler numa hora dessas? :G

Volverine MF
01-03-08, 00:53
Cara, acho que você ta no caminho certo, tem que tentar colher a maior quantidade de informações pra depois fazer a comparação e assim fazer uma escolha com a menor chance de se arrepender.

Eu tb já quis pegar uma DT, e na época criei dois tópicos que podem ser interessantes e acho que vale a pena dar uma lida. São eles:
http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=17978.msg261699;topicseen#msg26169 9
http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=17950.msg261136;topicseen#msg26113 6

E esse lance de óleo no cabelo acho que faz mta diferença. Seria ideal se desse pra ter uma DT, só pra vc, e uma outra pequena 4t, pra dar role com a mina. Como não dá, a Gisele merece atenção.
Só que a Gisele não tem freio a disco, enquanto a DT tem. Mas acho que 2t é como disseram ae, é pra quem quer adrenalina, pq ouvi dizer que ela é bem diferente qto a pilotagem, disseram-me que é como carro turbo, ou seja, que ela em certo ponto, dispara de uma vez.

Mas se quer moto pouco vizada, pq não uma street? Afinal, pela raridade das outras duas(XL e DT), acredito que sejam tão ou até mais visadas do que qualquer moto street.

A YES é uma ótima opção, completa e por um preço justo. Se tiver interesse numa trail, indico a XTZ ou XTZ X, que tem preços justos e são muito boas.

Boa sorte na aquisição e não se esqueça de junto com a moto adquirir um bom equipamento de proteção.

BrunoDias
01-03-08, 11:43
acho q ja sabem o motivo ne?