PDA

Ver Versão Completa : se voce ganhasse na mega sena acumulada



César
04-08-13, 17:40
Você venderia sua moto atual? Ou compraria aquela moto dos sonhos e manteria a sua atual? O que vc faria? É uma enquete por uma curiosidade.

chriskopsch
04-08-13, 18:14
Se ganhasse eu daria minha moto pra quem precisa e compraria "AS MOTOS" dos meus sonhos...

Ainda daria um "tapa" na minha casa, ajudaria minha mãe, ajudaria ela a realizar as viagens dela sem ela gastar um centavo, e por aí vai....

É muito dinheiro, dá pra fazer tanta coisa...

sandro lara
04-08-13, 18:55
Eu com certeza montava uma empresa de reciclagem e doação , empregava um monte de gente e ensinava a consertar as coisas pra depois doar , tipo reciclagem de eletro eletronicos .

Cachorro
04-08-13, 19:14
Eu investiria toda a grana numa aplicação que me rendesse bons juros mensais, viveria muito bem só desses dividendos e nunca mais precisaria trabalhar.

Com essa mesada mensal daria pra viver bem e ajudar toda a família.

Abs,

PoWeReD69
04-08-13, 21:04
eu nao vendia a minha nao, eu dava pra quem pedisse primeiro :D

Overboost
04-08-13, 21:10
Iria continuar minha vida como se nada tivesse acontecido, mas aliviado por não ter que pensar mais nas contas...

marchetti87
05-08-13, 00:06
Eu investiria toda a grana numa aplicação que me rendesse bons juros mensais, viveria muito bem só desses dividendos e nunca mais precisaria trabalhar. (2)

Basicamente é o que eu iria fazer também.

DaniloSS7
05-08-13, 01:02
Mas nem se eu ganhasse na mega sena eu venderia a RD...
Ia reformar ela do zero, comprar tudo novo, deixar-la novinha. Ia comprar uma RDZ pra reformar, um Opala, hehe. Curtir o dinheiro reformando carro e moto velha, hehe

A gente brinca assim, mas o certo é fazer um bom investimento e ir vivendo só da renda mensal, sem se preocupar com nada. Mas pior que na realidade não é bem assim... eu sempre brinco que ser premiado na mega sena o cara leva milhões de reais, e algumas maldições juntas. O cara não tem mais paz na vida. Tem que mudar de cidade, reforçar segurança, não é nada facil...

César
05-08-13, 10:53
Mas as pessoas só vão ficar sabendo se você divulgar. É lógico que se a pessoa andava de titanzinha toda ferrada derrepente aparece de R1 zera e um Porsche vão desconfiar né. Eu acho que continuaria com minha Fazer apenas compraria uma casa da hora num condominio bom, seguro e viveria de renda, sem trabalhar mais.

CONKER
05-08-13, 11:47
Eu investiria toda a grana numa aplicação que me rendesse bons juros mensais, viveria muito bem só desses dividendos e nunca mais precisaria trabalhar

Com essa mesada mensal daria pra viver bem e ajudar toda a família.

Abs,

Tirou as palavras da minha boca mas ficaria com a minha moto atual pelo apego afetivo com a guerreira. Abs.

marrones
05-08-13, 14:47
Iria comprar muitos terrenos em toda parte do planeta !

chiccoli
05-08-13, 16:09
gastaria no maximo 1/4 com as frescuras que vc vai fazer com certeza !, e dava um jeito de multiplicar o restante.., abria uma empresa, sei la..,
mas em relação a moto.., montava uma oficininha particular no fundo da nova casa, twister só fuçar e fazer experimentos =D, comprava uma fazer pra rodar na cidade, e uma gsxr1000 pra dar uns roles ..

Defeacer
05-08-13, 19:16
Eu confesso que a ultima coisa que eu gostaria na vida é ganhar na mega sena.

Por que?

Pra ter que me mudar de cidade pra ninguém enfiar bala na minha cabeça e um monte de pessoa que nem sabe meu nome, arrumar uma forma de se aproximar.

Pra parentaiada viver pedindo dinheiro?

Pra ter tanto dinheiro a perder de vista e não ter mais os pequenos prazeres da vida, como crescer profissionalmente, estudar, sair, juntar a galera e comer aquele rodízio de pizza, ficar alegre no dia do pagamento, planejar e lutar pelos seus sonhos.

Sinceramente, acho que a graça da vida é a luta diária, mesmo que seja difícil, é você saber que você tem que ser melhor que ontem, saber que você precisa suar a camisa pra conseguir um bom salário, chegar em casa satisfeito e realizado após um dia de trabalho, investir pouco a pouco no seu negócio próprio e ver ele crescer, se orgulhar de vencer na vida.

Eu sempre falo que ganhar na mega sena, seria igual "zerar" um jogo usando cheats, no começo é legal, depois perde a graça.

Tenho vontade de ser rico, mas com meu trabalho, esforço e dedicação, pra eu ser exemplo pros meus filhos, amigos e sei lá mais quem.

Ninguém motiva ninguém dizendo que ficou rico ganhando na mega sena, não serve de exemplo de vida pra ninguém.

Quero passar por essa vida sabendo que eu contribui alguma coisa pro mundo e pras pessoas ao meu redor, e não saber que eu fui um milionário que deu uma cagada na vida.

Não sou rico, estou longe disso, mas não gosto mesmo de TANTO dinheiro. O dia que eu tiver umas 2 motos, 1 carro próprio, 1 casa própria e uns 2 lotes, pra mim eu já tou mais que rico, principalmente se minha família estiver comigo.

MAAAAAS é só minha opinião, cada um faz o que quer, e isso é o que eu faria, tanto que eu nunca apostei nisso e nem vou.

César
05-08-13, 21:49
Só se quem ganhar sair por aí espalhando pra todo mundo. Eu posso ganhar na mega e deixar tudo no banco e continuar na mesma casa, mesmo bairro, com as mesmas roupas, e a mesma moto. Não sou obrigado a comprar nada. Só compro o que eu quero. Apenas deixaria de ter que trabalhar, acordar cedo.
Pra mim luta diária superação etc... Etc... Não vai deixar saudade nenhuma, kkkkk

Rodolfo Henrique
05-08-13, 22:50
o pessoal ai ja disse tudo

iria continuar com minha Fan arrumar ela deixar ela redondinha

continuar na mesma casa , pagar as contas, logico deixar uma ou outra pra ninguem desconfiar ...

as mesmas roupas, abrir uma pequena empresa, e viver com os juros da grana...discretamente....

Diey
05-08-13, 23:02
Mas voces pelo menos jogam na mega sena? :)

Rodolfo Henrique
05-08-13, 23:04
só repassando oque acabei de ver sobre a Mega ai....

Brasil...o palhaço aqui é você

Investigação inocenta de fraude ganhador de prêmio de R$ 119 milhões da Mega-Sena - Notícias - Cotidiano (http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2013/08/05/investigacao-inocenta-de-fraude-ganhador-de-premio-de-r-119-milhoes-da-mega-sena.htm)

Overboost
05-08-13, 23:30
Jogo toda semana, pelo menos isso, agora ganhar que é bom...

magrao tk
06-08-13, 00:15
Nunca joguei em mega sena, e nem em nenhum tipo de jogo. Dessa vez me identifiquei com o Defeacer, tenho essa linha de pensamento.

Por mais que se faça sigilo de que ganhou, sempre alguem vai ficar sabendo.
Lembrei daquele epísódio do Chaves que a mãe do Kiko pede pra ir na confeitaria comprar o bolo, mas que ninguem pode ficar sabendo. Ele diz pra ela que não vai dar! Porque o confeiteiro vai ter que ficar sabendo, e ele mesmo já tá sabendo, e até ela já tá sabendo! Então....

Dá um desanimo muitas vezes não ter dinheiro pra comprar ou fazer algo que eu quero. Não ganho quase bosta nenhuma no serviço que eu faço, mas é o que gosto de fazer, e não me importo com vida simples. Tendo comida pra por no prato, e pras despesas da casa tá bom.

Sei que falta de ambição não é bom, que a gente deve ousar na vida... mas de ver como o mundo é movido a dinheiro, as desgraças do mundo, todas, todas, todas, em absoluto, todas o dinheiro e o poder foram os pivos absolutos de tudo, e que sempre será assim, é que tenho uma certa aversão a ganancia. Os amigos que tenho e a minha companheira estão comigo porque realmente gostam, e não tem dinheiro no mundo que me de isso! Já com dinheiro vem sempre um pacote de tudo que não presta no ser humano junto.

Portanto mesmo que eu ganhe bem um dia com meu trabalho quero que seja aos poucos, pra ir preparando todos a minha volta pra todos saberem como gosto de agir e que amigo oportunista não tem vez comigo.

César
06-08-13, 00:59
Nesse post você representou bem como eu penso Magrao.
Mas tipo, você deve contar apenas a algumas pessoas de confiança tipo pro seu irmão, pai e mãe, e só. Não conta pra nenHum amigo, namorada, nada. Acho que da pra guardar segredo sim. Eu jogo beeem de vez em quando, tipo uma vez por mês e isso quando lembro. Se ninguém a sua volta souber nem desconfiar que você é um milhonario, você pode continuar vivendo nesse estilo simples apenas com a segurança de SE você precisar dinheiro não é problema, e que pode comprar o que vc quiser, se quiser.

Pagani
06-08-13, 01:22
Qual é a graça de ganhar um montante do tipo 100 milhões e continuar vivendo pacatamente, com a mesma moto, mesma casa, mesmos sofrimentos? Eu ia era pegar 1/5 desse dinheiro (ou menos) e torrar com casa+carro+moto e outras coisas em uma outra cidade, investir em algo que me rendesse um bom dinheiro e viver MUITO bem, ganhar 100 milhões pra deixar guardado?

César
06-08-13, 11:11
Poderia gastar em viagens, por exemplo. Sumo e fico fazendo cruzeiros pelo mundo. Mas eu não compraria coisas que eu considero como ostentação, como um Porsche, por exemplo, mesmo sendo milhonário.
Os sofrimentos acabam porque voce nao tera que trabalhar mais nem continuar endividado.

mdorigon
06-08-13, 11:46
Hum...eu gostaria de ganhar tb uma bolada na mega, mas iria gastar com moderação. Uma coisa que eu não faria é andar com carrões dos sonhos. Andaria com civic, corolla e ponto final. Nada alem disso. Moto...manteria minha boa e velha companheira tb, e compraria alguma moto maior, mas nada top...talvez uma gsxf-750 monicão usadinha, pra mim ja dava e sobrava pra passear de fds. Compraria uma casa boa, mas nada de mansão...viveria bem, mas sem chutar o balde. E iria pedir a conta claro kkkkk mas acho que depois de um tempo de boa, iria exercer algum hobby e ganhar algum dinheiro com isso. Ajudar alguns amigos e parentes que realmente merecem. Fazer um investimento e colocar no nome dos filhos para quando eles forem donos dos seus proprios narizes e caminhos terem uma garantia de vida. Assim vai. É dificil prever...basicamente é isso. Mas com a grana na mão...se não ter os pés no chão fica dificil.

Defeacer
06-08-13, 20:10
Sigilo? Esquece.

A loteria inteira já vai ficar sabendo, então...

Se olhar os últimos ganhadores, vai ver que a maioria é de cidade do interior do interior do interior do interior :P povo do interior tem a lingua do tamanho de metrópole, então...

Nunca aparece o nome completo, profissão, endereço e idade do ganhador, simplesmente porque é uma notícia que não vende e nenhum jornalista quer ser o responsável por entregar a cabeça de um milionário pra qualquer bandido doido que vai furar o riquinho. Mas isso não quer dizer que ninguém saiba.

Que graça tem ficar milionário e ficar vivendo uma vida comum? Garanto que quem fala isso,só fala de boca pra fora.

E eu realmente não acho graça,prefiro ralar e vencer na vida graças a minha competência e esforço, e não por ter dado uma cagada na vida, maaaas vai de cada um.

gilvano
08-08-13, 01:36
nem eh bom pensar nesse dinheiro todo... vc viaja muitooo kkk, então eh uma coisa muito dificel de acontecer,o negocio eh trabalhar lutar para ter suas coisas... e não adianta sonhar alto assim... e mesmo eu sonhando em ganhar isso, seria uma coisa banal, um dinheiro fácil, não eh tao simples assim eu já nem jogo na loteria e nem em nada.Nao acredito que possa ganhar,e nem quero.....

hsjunior
08-08-13, 11:00
Ia viver discretamente pra inguem ficar me pedindo dinheiro emprestado sem pagar kkkk

Fabio Véio
08-08-13, 11:31
(2),(2),(2),(2)<(2),(2),(2)
Iria continuar minha vida como se nada tivesse acontecido, mas aliviado por não ter que pensar mais nas contas...