PDA

Ver Versão Completa : Vazaram as fotos da nova Yamaha 150



Páginas : 1 2 3 [4]

wilson forps
15-10-13, 17:32
Como vcs fazem essa média?
Pois aqui no fórum mesmo é muito dificil ver uma twister fazer mais que 24km/l..
Vcs devem ta fazendo média errada, 36 km/l é média de Titan e olhe lá!

Eu tenho uma amigo que tem uma fazer e ja viajamos juntos, a media dele na fazer com garupa foi de 35 km litro, eu na twister sozinho 25 km litro, a fazer é muito mas muito economica coisas da injeção eletronica !!!!

Carlos Henrique
15-10-13, 17:56
Eu tenho uma amigo que tem uma fazer e ja viajamos juntos, a media dele na fazer com garupa foi de 35 km litro, eu na twister sozinho 25 km litro, a fazer é muito mas muito economica coisas da injeção eletronica !!!!
então minha lander ta com problema pois não consigo mais de 28 km/l..

Bandit
15-10-13, 18:18
Nossa, desbancou a CG... Msm se nao de mais de final.. No proposito dela que e uso urbano, se saiu melhor...

Enviado via Google Nexus 4

Motaro
15-10-13, 18:23
então minha lander ta com problema pois não consigo mais de 28 km/l..
deve estar. Minha Fazer faz 34 normal, 36 de boa e 30 no pau da estrada.

wilson forps
16-10-13, 17:13
então minha lander ta com problema pois não consigo mais de 28 km/l..

Amigo confere filtro de ar se esta limpo, se faz muito tempo que não faz revisão, olhar a vela regulagem de vávulas tudo isso influencia, o modo de condução tambem !!!!!!!!

RogerSC
16-10-13, 17:14
O teste que deu 64,1 km/l pra Fazer 150 e 47 km/l pra Titan ,feito pela Revista Duas Rodas,foi feito na pista de testes com velocidade constante de 70 km/h em quinta marcha na maior parte do percurso com redução de apenas uma marcha,sempre nos mesmos pontos.

Ghaleon
17-10-13, 09:34
Acabei de ligar pra revendedora da Yamaha da minha city, ta bem dizer o mesmo preço da titan...

Mais simples: R$9.100,00

Mais Completa: R$9.500,00

Diferenças:

Mais Simples:
- Não tem cavalete central;
- Pisca na cor laranja;
- Banco liso (Igual fazer250);

Mais Completa:
- Tem cavalete Central;
- Pisca na cor branca/incolor (Foi o q me falaram);
- Banco anti aderência;

Agora me diz, como que vou pagar isso em uma 150? O que me dizem do preço ?

William Henrique
17-10-13, 09:45
Acabei de ligar pra revendedora da Yamaha da minha city, ta bem dizer o mesmo preço da titan...

Mais simples: R$9.100,00

Mais Completa: R$9.500,00

Diferenças:

Mais Simples:
- Não tem cavalete central;
- Pisca na cor laranja;
- Banco liso (Igual fazer250);

Mais Completa:
- Tem cavalete Central;
- Pisca na cor branca/incolor (Foi o q me falaram);
- Banco anti aderência;

Agora me diz, como que vou pagar isso em uma 150? O que me dizem do preço ?

Aqui na minha cidade tá R$ 150 mais cara a básica e R$ 250 mais cara a completa, não sei agora mas a Titan 2013 que olhei no início do ano tava menos que isso, mas acho que é por ser lançamento, pois yamaha em categoria que tem a honda como concorrente não pode ser mais cara (mesmo sendo superior), porque brasileiro só olha cilindrada e acaba desempatando pro lado da honda já que HONDA É HONDA (não vejo vantagem nisso), e se não vende o preço abaixa, lei da oferta e procura, aí eu compro uma!!!.

Ghaleon
17-10-13, 09:56
Aqui na minha cidade tá R$ 150 mais cara a básica e R$ 250 mais cara a completa, não sei agora mas a Titan 2013 que olhei no início do ano tava menos que isso, mas acho que é por ser lançamento, pois yamaha em categoria que tem a honda como concorrente não pode ser mais cara (mesmo sendo superior), porque brasileiro só olha cilindrada e acaba desempatando pro lado da honda já que HONDA É HONDA (não vejo vantagem nisso), e se não vende o preço abaixa, lei da oferta e procura, aí eu compro uma!!!.

Pois é cara, estou muito afim de trocar de moto, e já decidir experimentar uma yamaha, mesmo estando com medo na hora da manutenção... =x
Mas por esse preço sem chance. Vou esperar dar uma baixada no valor.

somniu
17-10-13, 10:19
Acabei de ligar pra revendedora da Yamaha da minha city, ta bem dizer o mesmo preço da titan...

Mais simples: R$9.100,00

Mais Completa: R$9.500,00

Diferenças:

Mais Simples:
- Não tem cavalete central;
- Pisca na cor laranja;
- Banco liso (Igual fazer250);

Mais Completa:
- Tem cavalete Central;
- Pisca na cor branca/incolor (Foi o q me falaram);
- Banco anti aderência;

Agora me diz, como que vou pagar isso em uma 150? O que me dizem do preço ?

caramba.. não esperava tudo isso.. fui ver a fazer 250 2 meses atras tava 11mil a gasolina.

A titan ate setembro estava 8200 o modelo sem roda de liga leve.. e 8700 com liga.. que é a unica diferença entre as duas

romario_xtz
17-10-13, 10:31
lançamento, logo esse preço cai

halvaro
17-10-13, 10:33
Acabei de ligar pra revendedora da Yamaha da minha city, ta bem dizer o mesmo preço da titan...

Mais simples: R$9.100,00

Mais Completa: R$9.500,00

Diferenças:

Mais Simples:
- Não tem cavalete central;
- Pisca na cor laranja;
- Banco liso (Igual fazer250);

Mais Completa:
- Tem cavalete Central;
- Pisca na cor branca/incolor (Foi o q me falaram);
- Banco anti aderência;

Agora me diz, como que vou pagar isso em uma 150? O que me dizem do preço ?

Não era a Santa Yamaha que não cobrava ágio ?

Ghaleon
17-10-13, 10:43
Não era a Santa Yamaha que não cobrava ágio ?

Pois é, foi o que me disseram também... Mas pelo menos aqui na cidade, o preço da Titan150 x Yamaha150 ta a mesma coisa u.u

O bom é que a Yamaha simples já vem com partida elétrica + roda de liga leve + freio a disco '-'

Mas esse preço não da não =x
Neste sábado tentarei ir lá para fazer um test-drive...

Motaro
17-10-13, 12:51
Pois é, foi o que me disseram também... Mas pelo menos aqui na cidade, o preço da Titan150 x Yamaha150 ta a mesma coisa u.u

O bom é que a Yamaha simples já vem com partida elétrica + roda de liga leve + freio a disco '-'

Mas esse preço não da não =x
Neste sábado tentarei ir lá para fazer um test-drive...

Cara, na boa, se muda, rs.
Aqui a Yamaha custa 7400(ED) e 7900(SED)
Titan ta 9100.

Limabl
17-10-13, 12:57
Cara, na boa, se muda, rs.
Aqui a Yamaha custa 7400(ED) e 7900(SED)
Titan ta 9100.
A galera não sacou que esse lance de preço muda de acordo a região e a diferença pode chegar a quase R$1500,00 de uma região para outra !!

Schao.gs
17-10-13, 13:18
A galera não sacou que esse lance de preço muda de acordo a região e a diferença pode chegar a quase R$1500,00 de uma região para outra !!

FATO.

Hoje de manhã fui em três concessionárias, Suzuki, Honda e Yamaha. Ver a Bandit 650n, Hornet Standard e XJ6, respectivamente, aproveitei pra perguntar o preço da CG 150 e da Fazer 150, aqui a diferença ficou em R$ 300,00 a mais para a Honda. Mas de cara o vendedor da Honda perguntou se eu estava pesquisando preços, por que ele disse que consegue um desconto, mas teria que ver no ato da compra mesmo. Por esse preço se EU FOSSE pegar uma com certeza pegaria a Fazer!

faloowww

halvaro
17-10-13, 13:44
A galera não sacou que esse lance de preço muda de acordo a região e a diferença pode chegar a quase R$1500,00 de uma região para outra !!

Da na mesma, isso é em todas as marcas, umas mais outras menos.

Na Honda eles tem ágio em qualquer estado, uns mais outros menos, então a variação de preço de um estado pra outro é menor

Já na Yamaha parece que em SP vemdem pelo preço sugerido, enquanto em outros, como o RS citado o ágio chega a igualar com Honda, então
maior variação de preço.

Agora, o cara sugerir, mesmo que em brincadeira que o outro deveria mudar de estado , eu morro e não vejo tudo aqui da parte de alguns

Ghaleon
17-10-13, 14:19
Cara, na boa, se muda, rs.
Aqui a Yamaha custa 7400(ED) e 7900(SED)
Titan ta 9100.

Hehe, ta punk o valor msm u_U

Ahh se tivesse estes 7900 que ta ae '-'

RogerSC
17-10-13, 15:35
8.200,00 ED


8.600,00 SED

Interior de SP

Consórcio: SED - 72 x 159,55 - 60 x 184,77 - 50 x 216,09 - 36 x 293,76 - o crédito é de 8.587,00
Consórcio é um meio legal de comprar pra quem já tem uma moto e não tem urgência de pegar,paguei 36 x 299,00 (financiada) da minha Factor 125,mais caro que o consórcio da Fazer 150,isso a 3 anos atrás.

halvaro
17-10-13, 15:43
8.200,00 ED


8.600,00 SED

Interior de SP

Consórcio: SED - 72 x 159,55 - 60 x 184,77 - 50 x 216,09 - 36 x 293,76 - o crédito é de 8.587,00
Consórcio é um meio legal de comprar pra quem já tem uma moto e não tem urgência de pegar,paguei 36 x 299,00 (financiada) da minha Factor 125,mais caro que o consórcio da Fazer 150,isso a 3 anos atrás.

Aí já ta mais razoável, mas da pra ver que ainda tem um ágio considerável, perto de 1 mil reais. Agora esses lugares que diz que vendem até sem frete, sei la

Interessante que no consórcio a Yamaha pratica txs de administração mais altas, então as Honda que são mais caras a vista acabam saindo o mesmo preço das Yamaha pelo consorcio. E muita gente compra por consorcio.

emerson merighi
17-10-13, 17:27
passei na concessionaria hj pra ver a fazer 150... tá 8100 a ED, e 8500 a SED, diferenca que não se justifica quando via as duas....porque a diferenca é praticamente o descanso central e a cor das sinaleiras....

wilson forps
17-10-13, 18:28
Vim agora a pouco de cc yamaha, e vi a nova fazer e vou dizer com sinceridade, a yamaha e bem mais cuidadoza com seus produtos, explico:

Todos os conectores e sensores da injeção revestidos com uma coifa de borracha, voce não ve um conector um sensor, nem fios a vista, manetes em aluminio polido, guidom preto, o painel é um detalhe a parte deixa muitas motos grandes para traz neste quesito, adesivos em geral, o esmero é visivel e com toda certesa colocando cg e nova fazer uma do lado da outra a yamaha chama muito mais atenção principalmente para quem atentar nestes detalhes que citei, agora pessoas comuns que so compram por impulso ou marca não verão estes detalhes que para mim fez toda diferença em dizer que a nova fazer é muito mais moto que a cg !!!

RogerSC
17-10-13, 22:05
passei na concessionaria hj pra ver a fazer 150... tá 8100 a ED, e 8500 a SED, diferenca que não se justifica quando via as duas....porque a diferenca é praticamente o descanso central e a cor das sinaleiras....

A rabeta,o para lama dianteiro,a capa do farol são injetadas na cor preta (não tem pintura,vão riscar fácil),não tem cavalete central que custa 104,00 (preço sugerido),as setas não tem lente cristal,a capa do banco é lisa e os grafismos são mais simples,acho que ta no grito a diferença de preço.

emerson merighi
18-10-13, 02:57
eu compraria a ED de 8100,00 e colocaria o descanso central...so isso...!..sobrava uns 300, a 400 livre na mao pra ajudar no emplacamento, ...muito melhor que gastar com cores de sinaleiras e demais viadagens...

Agenor
18-10-13, 17:34
R$ 8 mil R$ 8 mil e pouco...
Uns 40% do preço das motos 0 Km por aqui deve ser impostos...

Ou seja: a Moto era pra custar NO MÁXIMO 5 mil dilmas...

Que magavilha essa Brasilis Colonialis....

somniu
18-10-13, 17:54
R$ 8 mil R$ 8 mil e pouco...
Uns 40% do preço das motos 0 Km por aqui deve ser impostos...

Ou seja: a Moto era pra custar NO MÁXIMO 5 mil dilmas...

Que magavilha essa Brasilis Colonialis....

e olha que "quase" 100% das motos brasileiras são feitas na zona franca de manaus.. e como todo mundo sabe tem varios Benefícios fiscais

wilson forps
18-10-13, 18:36
Amigo Agenor voce ta bonzinho hein 40%, as motos até 250 cilindradas pagam apenas 63% de imposto, faz as contas uma moto de 10.000, custa para a fabrica 4000,00, deputados aumentam sues salários em 70% algume tem pagar já que niguem vai lá reclamar !!!

RogerSC
21-10-13, 21:11
Preço interior de SP:

Fazer 150 SED - 8.600,00

Titan 150 EX - 9.500,00

Diey
22-10-13, 19:37
Putz nove e meio... Que isso.

wilson forps
22-10-13, 21:19
Putz nove e meio... Que isso.

Depois falam que eu sou doido, pagar essa pequena fortuna em uma moto 150 cc tem que ter muita coragem !!!

emerson merighi
22-10-13, 21:44
9500,00 numa cg....na boa, pra pagar isso o cara nao pode estar bem...nao vale nunca!

corsani
23-10-13, 07:11
9.500???? bota mais 2.000 e compra uma Fazer 250

corsani
23-10-13, 09:44
só que a realidade é a seguinte. a nova cg é mais cara, a cg é mais feia, a cg tem menos acessórios, a cg gasta mais, a cg tem painel menos completo, a cg etc. mesmo lançada recentemente vc entra numa concessionaria honda pega a sua e vai embora e se não tiver no outro dia ta na maõ. aí vc vai na yamaha pra levar a fazer eles dizem,'' essa aí ja ta vendida, tem que esperar 15, 20, 30 dias para chegar a cor que vc quer''.
É por esse tipo de atitude que surgiu a frase '' honda é honda''.

Schao.gs
23-10-13, 12:39
só que a realidade é a seguinte. a nova cg é mais cara, a cg é mais feia, a cg tem menos acessórios, a cg gasta mais, a cg tem painel menos completo, a cg etc. mesmo lançada recentemente vc entra numa concessionaria honda pega a sua e vai embora e se não tiver no outro dia ta na maõ. aí vc vai na yamaha pra levar a fazer eles dizem,'' essa aí ja ta vendida, tem que esperar 15, 20, 30 dias para chegar a cor que vc quer''.
É por esse tipo de atitude que surgiu a frase '' honda é honda''.

Verdade absoluta!

E isso fica ainda pior com motos maiores, já falei em vários tópicos que fui na Yamaha, Honda (2) e Suzuki ver a XJ6, Hornet e Bandit respectivamente.

Nas duas concessionárias Honda que fui tinha a Hornet nas duas cores (em uma concessionária tinha as duas cores com e sem ABS), branca e preta a pronta entrega, pro cliente ver, subir e ligar. Na Yamaha só tinha uma XJ6 preta e vendida, caso comprar leva 45 dias pra vir. Na suzuki não tinha NENHUMA BANDIT N650, só tinha UMA S branca, mas o vendedor foi atencioso e ligou para um cliente que tinha comprado uma N650 a poucos dias, daí o cara também na maior boa vontade levou a moto para eu olhar, mas se quiser comprar, ENTRE 30 E 60 DIAS pra chegar.

Aí é esse tipo de coisa que eu falo, quando eu as vezes defendo a Honda o pessoal diz que sou Hondeiro. Mas já começa que as outras não tem as motos nem pro cara ver quando vai comprar (alguém aqui compra uma moto de 30 mil sem nem ver? Eu não), quando comprar leva uma vida pra vir, as peças são MUITO mais caras (pelo menos aqui na região), a desvalorização é estúpidamente maior...

Mas ainda sim, no exemplo que citei, estou preferindo a Suzuki! hehe

falooowwww

emerson merighi
23-10-13, 13:13
é porque a yamaha fez uma 150cc muito boa, mas a capacidade de producao dela é limitada a no maximo uns 25 ou 30 % da honda......ela não consegue atender a demanda do mercado se todos quiserem fazer150...então, a cg vai acabar vendendo muito tambem pra aqueles que cansaram de esperar pela yamaha..

Motaro
23-10-13, 14:42
Eu preferiria esperar dois meses por uma Yamaha ou Suzuki a levar uma Honda. Nem que eu tivesse q comprar uma motoneta 50cc enquanto esperasse, rs.

edynho leal
23-10-13, 15:00
Aqui em Porto Alegre,a vendagem da nova 150 Yamaha está sendo muito boa.Três colegas meus já compraram.
Se tivessem lançado ela há cinco anos,eu teria comprado uma, e não a Suzuki yes que tive.
Bela motinho...

Schao.gs
23-10-13, 15:12
Eu preferiria esperar dois meses por uma Yamaha ou Suzuki a levar uma Honda. Nem que eu tivesse q comprar uma motoneta 50cc enquanto esperasse, rs.

Não tenho ABSOLUTAMENTE nada contra, mas ta aí mais um anti-honda do fórum!

Sobre a questão da espera, se você já conhece o suficiente da moto que vai comprar até te compreendo em preferir a espera, eu mesmo preferi esperar 57 dias pelo carro que escolhi do que sair andando de gol na hora. Agora dizer que prefere uma motoneta de 50cc do que comprar uma honda...

faloowww

Lennox
23-10-13, 15:16
Eu espero 30 dias fácil, afinal a moto eu sei que vou usar durante anos!

jobarte
23-10-13, 16:43
Cara, fiz o teste drive no sabadão agora, vamos aos pontos.

- Boa postura de pilotagem, eu não fico tão pra frente como eu fico na titan ou na factor
- Boa aceleração, embora nova, senti que a criança consegue galopar legal.
- Conforto, esta moto é muito mais confortável que a Factor, até minha namorada na garupa percebeu isto
- Boa ciclistica, eu fui inventar de andar nos cones (sim, eles estavam usando os cones para separar pista, mas como eu gosto de testar afundo) e cara, o centro de gravidade dela é excelente, eu tenho a Factor ja tem dois meses e até hoje não consegui tombar ela igual eu tombei a Fazer.
- Painel lindo! Não preciso dizer mais nada, o painel é grande, você consegue ver as informações sem precisar abaixar a cabeça, achei show de bola a marcação de marchas e olha só, ela também tem uma luz no painel para indicar temperatura!!!! (ou foi o que pareceu)

Cara, depois do teste drive, fiquei muito satisfeito, esta vai ser a motoca perfeita pra eu dar pra namorada de present

emerson merighi
23-10-13, 17:25
é engracado, todo mundo que não é trouxa e cego pras merdas que a honda faz, que bota pra fora os podres dessa marca é anti honda?..
então, anti honda = esclarecido!

_PACHECO
23-10-13, 17:45
Problema é esse, o pessoal de contenta com oque tem e não com oque quer, sinceramente a honda é uma marca miserável que só poderia fazer sucesso em um país miserável com um povo miserável desse.
Não tem um político bom pra votar então voto nesse mesmo...
Quer dizer que uma padaria boa não é a que tem a melhor qualidade, melhor atendimento, mas é a que ta aberta sempre a tua disposição, mesmo que tenha ratos na cozinha?
Hmmm, em tese quem tem honda tem mulher feia então, porque se a bonita é difícil fica com a feia mesmo!
Anti honda? To montado em cima de uma o dia todo por causa do meu trabalho, ela faz o seu papel mas é só isso e nada mais. Minha moto pessoal serve pra me dar alegria.
Gosta de honda? Quem tem que gostar é você, só não venha com comparações e se vier, saiba ouvir.
Comparo o fanático por honda ao evangélico, fala do que é bom para ele, mas não respeita oque é bom para os outros.

Schao.gs
23-10-13, 18:31
é engracado, todo mundo que não é trouxa e cego pras merdas que a honda faz, que bota pra fora os podres dessa marca é anti honda?..
então, anti honda = esclarecido!

Calma aí, se vocês se consideram esclarecidos tudo bem!

Uma coisa é reconhecer as merdas que a marca faz, e praticamente todas já fizeram, outra bem diferente é o cara dizer que anda numa motoneta 50cc e não anda numa Honda. Vai dizer agora que a motoneta anda mais que uma CG 150? É mais confortável que uma CG 150? É mais bonita? É mais fácil conseguir peças? affffffff

Por que ninguém fala da XT 225? Que era uma rica de uma porcaria, pelo menos aqui nunca vi ninguém que conseguiu andar nelas por muito tempo. A do meu tio mesmo comprada zero foi só 11 vezes pra garantia. E a Dafra que só fazia porcaria no início e na minha opinião continua fazendo até hoje. E tem também a Shineray, que copia descaradamente as motos da Honda, mas quando precisa de uma peça nem indo até a china o cara não consegue! Por que só lembram da Honda?

Eu já tive 5 Honda, é só olhar na minha assinatura, a primeira CGzinha 125 ganhei de presente. A 150 Sport eu comprei por opção minha por que não tinha nada equivalente no mercado que me agradou, a Tornado eu só comprei por que foi um baita negócio, não estava procurando uma. A Titan 150 peguei na troca da Tornado para conseguir vender e a Twister eu comprei por opção também! Então de 5 motos, 5 foram Honda, mas apenas duas eu ESCOLHI, mas mesmo eu não tendo escolhido as outras, nunca nenhuma me deixou na estrada, nunca tive dificuldade em conseguir peças, nunca tive muita dificuldade em vender (a Tornado que demorei um pouco mais) e todas exceto a Twister que só me deu dor de cabeça, me deram muita alegria...

Eu já falei diversas vezes em vários tópicos aqui no fórum, que acho a Fazer 150 melhor que a CG 150. Também já falei que adoro a Fazer 250, linda demais, super completa, confortável, econômica. E na categoria das 600/650 4 cilindros, a qual quero comprar uma em breve, qual o grande problema da Hornet em relação a XJ e Bandit? To perguntando mesmo, não sei!

Tem algumas motos da Honda que eu realmente jamais compraria, são elas: CB 300, XRE 300, CG 150 Nova, Transalp...


Problema é esse, o pessoal de contenta com oque tem e não com oque quer, sinceramente a honda é uma marca miserável que só poderia fazer sucesso em um país miserável com um povo miserável desse.
Não tem um político bom pra votar então voto nesse mesmo...
Quer dizer que uma padaria boa não é a que tem a melhor qualidade, melhor atendimento, mas é a que ta aberta sempre a tua disposição, mesmo que tenha ratos na cozinha?
Hmmm, em tese quem tem honda tem mulher feia então, porque se a bonita é difícil fica com a feia mesmo!
Anti honda? To montado em cima de uma o dia todo por causa do meu trabalho, ela faz o seu papel mas é só isso e nada mais. Minha moto pessoal serve pra me dar alegria.
Gosta de honda? Quem tem que gostar é você, só não venha com comparações e se vier, saiba ouvir.
Comparo o fanático por honda ao evangélico, fala do que é bom para ele, mas não respeita oque é bom para os outros.

Se todo mundo reclama de uma moto pior, o que está absolutamente certo, por que eu não posso reclamar de demora na entrega e falta de motos? Seguindo seu raciocínio, não tem motos em estoque, demora na entrega e dificuldade em conseguir peças também é culpa de um país miserável e povo miserável como esse, que se contenta em esperar entre 30 e 60 dias pra ter uma moto nova na garagem, ainda mais pagando um dos preços mais caros do mundo, que paga 30 mil numa moto ou outra qualquer (mais barata) sem nem sequer poder ver a moto antes! Eu não acho 30 mil na rua, se vocês acham, fico muito feliz por vocês!

O exemplo da padaria você foi completamente infeliz, não falei sobre ficar aberta e sim sobre ter produto na prateleira. Você prefere morrer de fome esperando a padaria boa te entregar o pão ou comer o pão não tão bom? Eu prefiro o melhor pão com certeza, mas não vou morrer esperando por essa padaria, o ideal mesmo, seria muito melhor se essa padaria tivesse o pão a disposição. Com certeza vai ter muita gente que vai ir na outra e não ficar esperando! Você não concorda comigo? Que seria muito melhor irmos até uma concessionária com o nosso suado dinheiro e podermos ver a moto e sair com ela andando!

Não se trata de GOSTAR de Honda, eu não gosto de Honda (tem quem goste, seja fanático), eu gosto do modelo que melhor me atender independentemente da marca (cat 150cc, fico com a Fazer. cat 250cc street, fico com a Fazer. cat 250cc trail, não fico com nenhuma, nenhuma me agrada. cat big trail, fico com a XT660. cat 500 antiga, fico com a CB 500. cat 500/600cc (2c) novas, fico com a cb500f. cat four 600, fico com a Bandit. cat 1000cc superesportiva, fico com a gsxr. dentre muitas outras... O problema é que não consigo entender por que o TOTAL DESPREZO pela marca. Expliquem por favor, para um leigo, quais os grandes defeitos de uma XLX 350? de uma Hornet? de uma CB 500? Tornado, twister, cg 150, shadow, etc, etc, etc, etc, etc. Por que para justificar todo esse desprezo, todas motos tem que ter muuuitos defeitos.

Eu não estou fazendo comparação alguma sem saber ouvir, quem não está aceitando a realidade é você. Eu aceito, entendo e compreendo que tem diversas motos no mercado como eu mesmo citei (muitas mesmo), em várias categorias, que são melhores que as Hondas. Mas por que você não aceita que existe a falta de peças de outras marcas, dificuldade de compra e venda e tudo mais, e pra muita gente isso é mais importante que uma moto um pouco melhor, esse exemplo do evangélico se enquadra a você e não a mim!

faloowww

wilson forps
23-10-13, 19:56
Opa eu tive uma tdm 225, e te digo anda pra caramba na epoca que saiu as twister eu ainda estava com ela e andava junto, 110 kilos para 20 cavalos o motinha boa sinto saudades comprei zero não me arrependi de cada centavo pago nela, nunca me deu dor de cabeça nos 4 anos que fiquei com ela !!!!

Aqui onde moro as 2 fazer 150 que chegou foram vendidas no mesmo dia !!!!!

dbastos
23-10-13, 20:10
Schao.gs (http://www.pequenasnotaveis.net/member.php?u=17201) acho que vc ta fazendo muito barulho por nada. Pelo que to entendendo vc ta meio que inconformado com o que o Motaro falou rs. E acho que vc entendeu errado.

Veja o que ele disse:

"Eu preferiria esperar dois meses por uma Yamaha ou Suzuki a levar uma Honda. Nem que eu tivesse q comprar uma motoneta 50cc enquanto esperasse, rs."

Veja bem, ele não disse que deixaria de comprar uma honda pra comprar uma cinquentinha... sem contar que soou meio que sarcastico? talvez.

Mas se ainda o tivesse feito, se ele prefere comprar uma cinquentinha do que uma honda, qual o problema? é o gosto do cara, fazer o que?

já pensou que podem existir vários motivos pro cara não querer ter uma honda? medo de assalto? trauma com tantos problemas com a marca?

A galera briga e se doe por nada, eu ein...

Schao.gs
23-10-13, 20:18
Schao.gs (http://www.pequenasnotaveis.net/member.php?u=17201) acho que vc ta fazendo muito barulho por nada. Pelo que to entendendo vc ta meio que inconformado com o que o Motaro falou rs. E acho que vc entendeu errado.

Veja o que ele disse:

"Eu preferiria esperar dois meses por uma Yamaha ou Suzuki a levar uma Honda. Nem que eu tivesse q comprar uma motoneta 50cc enquanto esperasse, rs."

Veja bem, ele não disse que deixaria de comprar uma honda pra comprar uma cinquentinha... sem contar que soou meio que sarcastico? talvez.

Mas se ainda o tivesse feito, se ele prefere comprar uma cinquentinha do que uma honda, qual o problema? é o gosto do cara, fazer o que?

já pensou que podem existir vários motivos pro cara não querer ter uma honda? medo de assalto? trauma com tantos problemas com a marca?

A galera briga e se doe por nada, eu ein...

Opa, eu entendi que ele compraria a 50 apenas enquanto não chega a moto que ele escolheu.

Mas se ele quiser ficar com a 50 ao invés da Honda, como você disse, realmente o problema é dele, o dinheiro é dele, eu não me encomodei em nada com o que ele falou. Simplesmente achei o que ele falou meio "anti-honda", daí o pessoal que veio me criticando por que eu disse isso, mas como já falei, não vejo problema nenhum!

Sobre os motivos dele e diversos outros users não querer a Honda, é justamente isso que eu quero entender.

Chega um cara aqui no fórum e pergunta: Moto Honda X ou Yamaha Y. O pessoal responde: Honda lixo, não presta, não compra, só faz merda... mas não explica muita coisa, é isso que eu quero entender!

faloowwww

dbastos
23-10-13, 20:30
Opa, eu entendi que ele compraria a 50 apenas enquanto não chega a moto que ele escolheu.

Mas se ele quiser ficar com a 50 ao invés da Honda, como você disse, realmente o problema é dele, o dinheiro é dele, eu não me encomodei em nada com o que ele falou. Simplesmente achei o que ele falou meio "anti-honda", daí o pessoal que veio me criticando por que eu disse isso, mas como já falei, não vejo problema nenhum!

Sobre os motivos dele e diversos outros users não querer a Honda, é justamente isso que eu quero entender.

Chega um cara aqui no fórum e pergunta: Moto Honda X ou Yamaha Y. O pessoal responde: Honda lixo, não presta, não compra, só faz merda... mas não explica muita coisa, é isso que eu quero entender!

faloowwww
Entendi,é que do jeito que vc falou soou dessa forma.

Mas vc esta certo nesse ponto de ser "anti marca X". Já é ate chato isso e já até critiquei antes pelo mesmo motivo.Pois tem usuários aqui que de cada 10 postagens 6 é falando mal da honda e endeusando a yamaha... rsrs

E o cara pode ate ter mil motivos pra falar mal, ter tido todo o trauma do mundo com a marca, mas cabe o bom senso e falar mal quando for a hora certa e com argumento, mas infelizmente isso se ver pouco aqui.

dibars
23-10-13, 21:15
Chega um cara aqui no fórum e pergunta: Moto Honda X ou Yamaha Y. O pessoal responde: Honda lixo, não presta, não compra, só faz merda... mas não explica muita coisa, é isso que eu quero entender!



E eu quero entender a explicação do "honda é honda".

_PACHECO
23-10-13, 22:54
Se todo mundo reclama de uma moto pior, o que está absolutamente certo, por que eu não posso reclamar de demora na entrega e falta de motos? Seguindo seu raciocínio, não tem motos em estoque, demora na entrega e dificuldade em conseguir peças também é culpa de um país miserável e povo miserável como esse, que se contenta em esperar entre 30 e 60 dias pra ter uma moto nova na garagem, ainda mais pagando um dos preços mais caros do mundo, que paga 30 mil numa moto ou outra qualquer (mais barata) sem nem sequer poder ver a moto antes! Eu não acho 30 mil na rua, se vocês acham, fico muito feliz por vocês!

O exemplo da padaria você foi completamente infeliz, não falei sobre ficar aberta e sim sobre ter produto na prateleira. Você prefere morrer de fome esperando a padaria boa te entregar o pão ou comer o pão não tão bom? Eu prefiro o melhor pão com certeza, mas não vou morrer esperando por essa padaria, o ideal mesmo, seria muito melhor se essa padaria tivesse o pão a disposição. Com certeza vai ter muita gente que vai ir na outra e não ficar esperando! Você não concorda comigo? Que seria muito melhor irmos até uma concessionária com o nosso suado dinheiro e podermos ver a moto e sair com ela andando!

Não se trata de GOSTAR de Honda, eu não gosto de Honda (tem quem goste, seja fanático), eu gosto do modelo que melhor me atender independentemente da marca (cat 150cc, fico com a Fazer. cat 250cc street, fico com a Fazer. cat 250cc trail, não fico com nenhuma, nenhuma me agrada. cat big trail, fico com a XT660. cat 500 antiga, fico com a CB 500. cat 500/600cc (2c) novas, fico com a cb500f. cat four 600, fico com a Bandit. cat 1000cc superesportiva, fico com a gsxr. dentre muitas outras... O problema é que não consigo entender por que o TOTAL DESPREZO pela marca. Expliquem por favor, para um leigo, quais os grandes defeitos de uma XLX 350? de uma Hornet? de uma CB 500? Tornado, twister, cg 150, shadow, etc, etc, etc, etc, etc. Por que para justificar todo esse desprezo, todas motos tem que ter muuuitos defeitos.

Eu não estou fazendo comparação alguma sem saber ouvir, quem não está aceitando a realidade é você. Eu aceito, entendo e compreendo que tem diversas motos no mercado como eu mesmo citei (muitas mesmo), em várias categorias, que são melhores que as Hondas. Mas por que você não aceita que existe a falta de peças de outras marcas, dificuldade de compra e venda e tudo mais, e pra muita gente isso é mais importante que uma moto um pouco melhor, esse exemplo do evangélico se enquadra a você e não a mim!

faloowww


Schao.gs em nenhum momento no final do meu comentário eu quis atingir a sua pessoa, sua resposta foi desnecessária, mas muito boa.
Logicamente o exemplo da padaria que eu usei não trás a tona a diferença de ser um alimento mas só a disponibilidade do estabelecimento, eu esperaria sim por uma moto, ja esperei aliás, e te digo que foi muito melhor, mas isso é a minha opinião, acho que nossas opiniões não devem ofender uns aos outros, qualquer pessoa tem o direito de achar e imaginar oque bem entender.
Eu corro atrás do que eu quero e acho melhor pra mim, quis uma cb 500 à 2 anos atrás esperei 2 meses, eu poderia ter comprado várias gs 500 em diversas oportunidades que surgiram mas preferi esperar mais um pouco e andar de onibus, mas amigo, esse sou eu o problema é meu, e oque eu acho de pessoas que se contentam com oque podem ter ao invés do que querem, é problema meu, ninguém tem que se ofender, não sou deus pra fazer a diferença na vida de ninguém.

Mas em fim, eu quando generalizo, não pretendo ser agressivo com nenhum outro usuário e muito menos direcionar meu comentário, apenas me posiciono.
Eu comparei pessoas dogmáticas por honda (mas isso serve pra qualquer marca), aos evangélicos, e não à você.

Schao.gs
24-10-13, 08:05
Schao.gs em nenhum momento no final do meu comentário eu quis atingir a sua pessoa, sua resposta foi desnecessária, mas muito boa.
Logicamente o exemplo da padaria que eu usei não trás a tona a diferença de ser um alimento mas só a disponibilidade do estabelecimento, eu esperaria sim por uma moto, ja esperei aliás, e te digo que foi muito melhor, mas isso é a minha opinião, acho que nossas opiniões não devem ofender uns aos outros, qualquer pessoa tem o direito de achar e imaginar oque bem entender.
Eu corro atrás do que eu quero e acho melhor pra mim, quis uma cb 500 à 2 anos atrás esperei 2 meses, eu poderia ter comprado várias gs 500 em diversas oportunidades que surgiram mas preferi esperar mais um pouco e andar de onibus, mas amigo, esse sou eu o problema é meu, e oque eu acho de pessoas que se contentam com oque podem ter ao invés do que querem, é problema meu, ninguém tem que se ofender, não sou deus pra fazer a diferença na vida de ninguém.

Mas em fim, eu quando generalizo, não pretendo ser agressivo com nenhum outro usuário e muito menos direcionar meu comentário, apenas me posiciono.
Eu comparei pessoas dogmáticas por honda (mas isso serve pra qualquer marca), aos evangélicos, e não à você.

Blz, entendi, sem problemas, o que vou dizer agora não é tentando ofender ninguém não!

Uma coisa é o cara procurar uma moto usada, tem que pesquisar mesmo, demora até achar a cor que o cara gosta, o modelo, daí tem que ver a procedência, se está em bom estado... enfim, é realmente trabalhoso.

Agora ter que esperar todo esse tempo por uma moto zero, novamente, acho um absurdo. Nós pagamos valores absurdos em motos e carros, temos uma altíssima desvalorização já no primeiro ano, seguros a valores estratosféricos, e além de ter que juntar o dinheiro pra comprar a moto, o que muitas vezes demora muuuuuito, ainda temos que esperar a moto chegar!

O exemplo que eu citei laaaaa em cima, quando citei um comentário do Corsani eu acho, é que se o cara está realmente em dúvida, a questão de ter a moto em estoque pode fazer diferença. Pense, você está absolutamente em dúvida entre duas motos, dúvida mesmo, e uma você pode sair agora andando e a outra vai levar dois meses pra vir, qual você pega?

Claro, se você realmente decidiu por uma e quer aquela, não faz sentido pegar a outra só por que vai ter que esperar, mas acho que você entendeu o que eu quis dizer. Seria muuuuito melhor se todas marcas tivessem todas motos em estoque!

faloowww

corsani
24-10-13, 08:29
Blz, entendi, sem problemas, o que vou dizer agora não é tentando ofender ninguém não!

Uma coisa é o cara procurar uma moto usada, tem que pesquisar mesmo, demora até achar a cor que o cara gosta, o modelo, daí tem que ver a procedência, se está em bom estado... enfim, é realmente trabalhoso.

Agora ter que esperar todo esse tempo por uma moto zero, novamente, acho um absurdo. Nós pagamos valores absurdos em motos e carros, temos uma altíssima desvalorização já no primeiro ano, seguros a valores estratosféricos, e além de ter que juntar o dinheiro pra comprar a moto, o que muitas vezes demora muuuuuito, ainda temos que esperar a moto chegar!

O exemplo que eu citei laaaaa em cima, quando citei um comentário do Corsani eu acho, é que se o cara está realmente em dúvida, a questão de ter a moto em estoque pode fazer diferença. Pense, você está absolutamente em dúvida entre duas motos, dúvida mesmo, e uma você pode sair agora andando e a outra vai levar dois meses pra vir, qual você pega?

Claro, se você realmente decidiu por uma e quer aquela, não faz sentido pegar a outra só por que vai ter que esperar, mas acho que você entendeu o que eu quis dizer. Seria muuuuito melhor se todas marcas tivessem todas motos em estoque!

faloowww
bem isso, motos de 125, 150cc são muito usadas por empresas, motoboys e pessoas que não podem esperar. muitos esperam como alguns aqui do forum, mas quando se precisa e não são poucos faz uma boa diferença. ai como ja citei funciona perfeito a frase '' Honda é Honda''.

somniu
24-10-13, 08:29
Blz, entendi, sem problemas, o que vou dizer agora não é tentando ofender ninguém não!

Uma coisa é o cara procurar uma moto usada, tem que pesquisar mesmo, demora até achar a cor que o cara gosta, o modelo, daí tem que ver a procedência, se está em bom estado... enfim, é realmente trabalhoso.

Agora ter que esperar todo esse tempo por uma moto zero, novamente, acho um absurdo. Nós pagamos valores absurdos em motos e carros, temos uma altíssima desvalorização já no primeiro ano, seguros a valores estratosféricos, e além de ter que juntar o dinheiro pra comprar a moto, o que muitas vezes demora muuuuuito, ainda temos que esperar a moto chegar!

O exemplo que eu citei laaaaa em cima, quando citei um comentário do Corsani eu acho, é que se o cara está realmente em dúvida, a questão de ter a moto em estoque pode fazer diferença. Pense, você está absolutamente em dúvida entre duas motos, dúvida mesmo, e uma você pode sair agora andando e a outra vai levar dois meses pra vir, qual você pega?

Claro, se você realmente decidiu por uma e quer aquela, não faz sentido pegar a outra só por que vai ter que esperar, mas acho que você entendeu o que eu quis dizer. Seria muuuuito melhor se todas marcas tivessem todas motos em estoque!

faloowww

claro que faz diferença.. quem já foi ver uma moto nova para comprar sabe como é.. da vontade de sair da cc com a moto

emerson merighi
24-10-13, 12:14
ih...to achando que o schao gs e um pouco hondeiro....kkkkk.....vamos evitar ele de conversar com o halvaro senao ele termina de se adoentar..e fica um hondeiro fanatico! kkkkkkkkk

halvaro
24-10-13, 12:59
Mas se ele quiser ficar com a 50 ao invés da Honda, como você disse, realmente o problema é dele, o dinheiro é dele, eu não me encomodei em nada com o que ele falou. Simplesmente achei o que ele falou meio "anti-honda", daí o pessoal que veio me criticando por que eu disse isso, mas como já falei, não vejo problema nenhum!

Sobre os motivos dele e diversos outros users não querer a Honda, é justamente isso que eu quero entender.

Chega um cara aqui no fórum e pergunta: Moto Honda X ou Yamaha Y. O pessoal responde: Honda lixo, não presta, não compra, só faz merda... mas não explica muita coisa, é isso que eu quero entender!

faloowwww

Bem vindo ao PN, isso aqui é assim mesmo, o Motaro, assim como alguns outros users aqui, não falou meio anti-Honda, ele é anti Honda assumido, assim como alguns outros, vc não vai entender nunca mesmo, é apenas uma filosofia de vida, comprar qualquer outra coisa que não seja Honda.
Se um modelo da Yamaha ou qualquer outra marca for realmente muito melhor, há uma certa logica em não recomendar o modelo da Honda. Se bem que há outros fatores envolvidos que apenas o produto em si e o preço de compra.
Agora, na maioria dos casos temos comparações de produtos muito semelhantes, aí a coisa descamba pro lado filosófico mesmo.
Os caras chegam ao ponto de te recomendarem qualquer porcaria só pra não comprar Honda. É como eu disse, é uma filosofia de vida.
O que ganham com isso, realmente não sei, mas não estou nem aí pra isso.

- - - Updated - - -



Mas vc esta certo nesse ponto de ser "anti marca X". Já é ate chato isso e já até critiquei antes pelo mesmo motivo.Pois tem usuários aqui que de cada 10 postagens 6 é falando mal da honda e endeusando a yamaha... rsrs



Tem alguns membros aqui que parecem ter orgásmos multiplos quando um modelo Honda recem lançado anda 2km/h a menos que o da Yamaha ou o da Yamaha custa 100,00 a menos e tem uma pecinha mais estilosa de enfeite. E todos os outros que não pensam assim são trouxas e tal e coisa, lamentável

- - - Updated - - -


ih...to achando que o schao gs e um pouco hondeiro....kkkkk.....vamos evitar ele de conversar com o halvaro senao ele termina de se adoentar..e fica um hondeiro fanatico! kkkkkkkkk

Não perde oportunidade de brincadeira né , kkkk

Acho uma grande bobagem e falta do que fazer esse negocio der ser fanático por marca, os tais monomarca, e tb ser anti marca, fazendo disso uma filosofia na vida.

O povo se torna anti Honda por ex, não por causa do produto em si, mas sim devido a atitude de muitos Hondeiros fanáticos, é um círculo vicioso, ai os caras descem ao mesmo nível e fica essa chatice sem fim onde o caráter das pessoas é determinado pela sua escolha de marca de moto ou qualquer outro produto

abs

dibars
24-10-13, 13:06
Halvaro, estávamos sentindo falta de seus comentários. Sabia que você não iria aguentar muito tempo sem responder tópicos polêmicos.
uhauhauahuahuahuah

edumrq
24-10-13, 13:26
Blz, entendi, sem problemas, o que vou dizer agora não é tentando ofender ninguém não!

Uma coisa é o cara procurar uma moto usada, tem que pesquisar mesmo, demora até achar a cor que o cara gosta, o modelo, daí tem que ver a procedência, se está em bom estado... enfim, é realmente trabalhoso.

Agora ter que esperar todo esse tempo por uma moto zero, novamente, acho um absurdo. Nós pagamos valores absurdos em motos e carros, temos uma altíssima desvalorização já no primeiro ano, seguros a valores estratosféricos, e além de ter que juntar o dinheiro pra comprar a moto, o que muitas vezes demora muuuuuito, ainda temos que esperar a moto chegar!

O exemplo que eu citei laaaaa em cima, quando citei um comentário do Corsani eu acho, é que se o cara está realmente em dúvida, a questão de ter a moto em estoque pode fazer diferença. Pense, você está absolutamente em dúvida entre duas motos, dúvida mesmo, e uma você pode sair agora andando e a outra vai levar dois meses pra vir, qual você pega?

Claro, se você realmente decidiu por uma e quer aquela, não faz sentido pegar a outra só por que vai ter que esperar, mas acho que você entendeu o que eu quis dizer. Seria muuuuito melhor se todas marcas tivessem todas motos em estoque!

faloowww

Um colega meu ligou pra Yamaha pra comprar uma Tenere no cartão Bnds, eles queriam cobrar 800 a mais e demorariam 15 dia para entregar a moto, no mesmo dia ligou pra Honda eles parcelaram no cartão BNDS sem nenhum acrecimo e no fim da tarde ja estava com a moto na cor preta que ele escolheu

Ele queria uma Tenere, mas ta feliz da vida de xre

somniu
24-10-13, 15:06
Nada haver esses caras que se acham melhor por terem ou gostarem de marca X. Eu não tenho carro por opção, no entanto, eu não vejo a galera que tem carro discutindo que nem mulherzinha comprando bolsa no shop. Nem usa argumentos concretos.. se moto é marca X já não presta, não estou defendendo, mais se Honda fosse tão lixo assim não estaria onde esta, mesmo brasileiro sendo burro. E se ter uma moto da marca A, faz vc se sentir tão superior.. só digo uma coisa "Grande Bosta!" ninguem liga. A galera passa mais tempo discutindo sobre marcado do que sobre moto. Antes que me chamem de hondeiro, já tive honda e já tive yamaha, e teria qualquer uma que seria feliz, pq muitas vezes o que não presta não é a marca, e sim a mentalidade do piloto.

Motaro
24-10-13, 15:49
Nada haver esses caras que se acham melhor por terem ou gostarem de marca X. Eu não tenho carro por opção, no entanto, eu não vejo a galera que tem carro discutindo que nem mulherzinha comprando bolsa no shop. Nem usa argumentos concretos.. se moto é marca X já não presta, não estou defendendo, mais se Honda fosse tão lixo assim não estaria onde esta, mesmo brasileiro sendo burro. E se ter uma moto da marca A, faz vc se sentir tão superior.. só digo uma coisa "Grande Bosta!" ninguem liga. A galera passa mais tempo discutindo sobre marcado do que sobre moto. Antes que me chamem de hondeiro, já tive honda e já tive yamaha, e teria qualquer uma que seria feliz, pq muitas vezes o que não presta não é a marca, e sim a mentalidade do piloto.

Vc subestima os limites inexistentes da estupidez, cara. Vai por mim.

Schao.gs
24-10-13, 16:00
ih...to achando que o schao gs e um pouco hondeiro....kkkkk.....vamos evitar ele de conversar com o halvaro senao ele termina de se adoentar..e fica um hondeiro fanatico! kkkkkkkkk

O que eu vou fazer a partir dessa sua postagem é simplesmente ignorar o que você posta.

Sinceramente não sei o que eu tinha na cabeça quando te pedi opinião sobre motos, pra quem não sabe eu entrei em contato com esse indivíduo afim de tirar algumas dúvidas sobre a Suzuki. Visto que ele tem uma GS 500 e uma Hayabusa.

Por que já andei vendo nos seus comentários, na grande maioria deles você se acha o dono da razão e verdade, mais cedo em outro tópico um usuário disse que preferia um V2 a um 4 cilindros e você simplesmente o criticou, por que é claro, ninguém pode ter uma opinião contrária a sua.

Eu me adoentar? Fico feliz que isso POSSA ACONTECER COMIGO, por que com você...

Peço por gentileza que o pessoal dê uma olhada no link abaixo pra ver se realmente sou eu o "adoentado" da história, e tirem suas próprias conclusões.

http://www.cb300online.com.br/02forum/forum/viewtopic.php?f=23&t=5275

falooowwww

emerson merighi
24-10-13, 18:51
tudo bem schao, se vc nao tem a capacidade minima de analisar o post e ver que e UMA BRINCADEIRA...qualquer um ve isso, ta na cara....tudo bem, faca o que vc achar melhor....nao responda, ignore......o halvaro percebeu e brincou tb....affff....se vc nao tem nem um pouquinho de senso de humor nao faco questao alguma de conversar contigo.

- - - Updated - - -

eu nao entro no forum so pra discutir assunto tecnico o tempo todo nao...tambem gosto de brincar com os amigos e me divertir.....

dibars
24-10-13, 19:18
Schao, relaxa aí rapá, até o Halvaro entendeu a brincadeira.

Se todo mundo fosse brigar pq um chama o outro de hondeiro ou yamaheiro, já teria acontecido morte aqui no PN.

jobarte
25-10-13, 16:05
Posso estar sendo inocente, mas... eu considero a fazer 150 a melhor 150cc do Brasil na sua categoria.

Eu não me contentei com o test-drive nos cones e fui na CC fazer o test-drive de rua. Simplesmente me apaixonei pela motoca, vamos la:

- Extrema estabilidade, seja em baixa ou alta rotação, seja a 20 ou 110 km/h
- Consegui ir de 0 a 100 km/h em 40 segundos.
- A moto é muito silenciosa, adorei isto, você não sente nem a vibração da motoca.
- O centro de gravidade dela é excelente, todos os corredores que peguei com ela a motoca se saiu bem, até em um caso em que um carro propositalmente me fechou no corredor (os freios responderam bem nesta ocasião).
- A aceleração dela é muito boa, responde rápido aos comandos.
- A marcha dela não fica emprerrando igual é na Factor, outro ponto excelente na minha opnião.
- O painel, como eu disse antes, é excelente, as informações estão de fácil acesso e você (no caso eu que sou alto) não preciso ficar abaixando a cabeça para ver os dados.
- O conforto dela é sem precedentes, se você fizer um teste cego, pode jurar que a suspensão da moto é monoamortecida com link, nem parece que são (ou não são, sei la) o mesmo grupo de suspensão da Factor, e olha que eu propositalmente passei em alguns buracos.
- Posição de pilotagem muito confortável, até para mim que sou alto, na Factor eu fico ligeiramente para a frente, na Fazer não, mesmo nas manobras mais acentuadas como a rápida troca de corredores, ela se comportou muito bem.

Em resumo, eu compraria sem pensar duas vezes, mas quem me conheçe sabe que eu curto as trails, então, vou esperar a Tenere 150, pois se a Fazer 150 ja é tudo isto, imagina a Tenere 150!!!

jatobá
25-10-13, 16:09
0 a 100 em 40 segundos??????

kkkkkkkkkkkkkkk.

jobarte
25-10-13, 16:19
0 a 100 em 40 segundos?????? kkkkkkkkkkkkkkk.

A moto é da CC, não tive coragem de enrolar o cabo logo de cara XD mas pelo menos uma boa esticada consegui

irai
25-10-13, 17:15
Ah, eu estou louco pra dar uma volta nessa motinha, todo mundo que andou tem falado super bem dela.Esse fim de semana vou tentar achar uma pra test drive, vamos ver se ela supera o padrão de exelencia da GSR...

dibars
25-10-13, 17:57
Ótimo só falta vir a versão trail (Lander 150)

Diego Gonzo
25-10-13, 18:59
sei não..falam essa de tenere, to apostando mais, pelo flagra, em XT150

jobarte
25-10-13, 19:54
sei não..falam essa de tenere, to apostando mais, pelo flagra, em XT150

Cara, deve se chamar teneré mesmo, se você ver, o paralama ta colado no pneu, isto é tipico de Teneré, se fosse lander, teria o paralama colado na mesa, mas isto é chute meu.

Outro detalhe também é o banco com nível para garupa tipico de teneré, nas XTZ125/250 e na XT660R elas são retas ligeiramente na diagonal.

http://motociclismo.terra.com.br/img/Fotos/2013/640x408/prot%C3%B3tipo%20(4)_640x408.jpg
http://motociclismo.terra.com.br/img/Fotos/2013/640x408/prot%C3%B3tipo%20(2)_640x408.jpg

halvaro
03-11-13, 16:24
Será que eu vi direito essas fotos acima, ou esse novo suposto lançamento da Yamaha terá freio a tambor ?

emerson merighi
03-11-13, 19:33
kkkkk....
0 a 100 km / h em 40 segundos......affffff.....a biz 125 faz melhor que isso, acho que vc nao acelerou....se vc acelerou tudo e a marca foi essa, devolve a moto porque o motor ta podre!

Diego Gonzo
03-11-13, 21:23
eu fiz o test drive, u te falar, não cronometrei nada, mas a moto puxa bem, tem porte e me pareceu mais forte que a titan ( a anterior, ainda não rodei na nova), e a maciez do rodar é sensacional, além do acabamento bem superior a qualquer 150 do mercado.

Qualidade, design e ciclistica bem acima de qqr concorrente. Preço alto, mas isso a Titan tbm tem, e a YS entrega bem mais. A yamaha acertou em cheio

jobarte
05-11-13, 07:17
kkkkk....
0 a 100 km / h em 40 segundos......affffff.....a biz 125 faz melhor que isso, acho que vc nao acelerou....se vc acelerou tudo e a marca foi essa, devolve a moto porque o motor ta podre!

Na minha Bros eu fiz de 0 a 100 em 16 segundos, mas ai a moto é minha, se destruir, é game over pra mim, agora na motoca da CC eu não podia, estava com vontade, mas não podia, teve até um lançe em que eu estava no corredor e o carro intencionalmente me fechou, ai que eu não acelerei mesmo.

corsani
05-11-13, 08:52
Na minha Bros eu fiz de 0 a 100 em 16 segundos, mas ai a moto é minha, se destruir, é game over pra mim, agora na motoca da CC eu não podia, estava com vontade, mas não podia, teve até um lançe em que eu estava no corredor e o carro intencionalmente me fechou, ai que eu não acelerei mesmo.

na minha Lande x fiz em 40 segundos usando só o motor de arrannque :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Carlos Henrique
05-11-13, 12:26
na minha Lande x fiz em 40 segundos usando só o motor de arrannque :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
Mais um feliz proprietario de uma Lander X =D
Tem fotos dela?

Tqf2
20-11-13, 01:38
Ao vivo achei o farol da Fazer 150 grande demais......... pode ser falta de costume sei lá......