PDA

Ver Versão Completa : Vazaram as fotos da nova Yamaha 150



Páginas : [1] 2 3 4

DOUGLAS 00
05-08-13, 22:05
https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1146738_607778392576423_748057594_n.jpg
https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1012262_607778445909751_2041340768_n.jpg

Na tentativa de dar uma esfriada na nova CG, deixaram vazar isso.

Diey
05-08-13, 22:07
Douglas, voce foi muito rápido.
Acabei de entrar no PN pra postar essas fotos, mas voce chegou primeiro! rs

Segue uma matéria muito interessante sobre a posição da Yamaha no mercado brasileiro e seus lançamentos para esse ano.
Yamaha: Entenda porque “agora vai”… | MotordoMundo (http://motordomundo.wordpress.com/2013/08/05/yamaha-entenda-porque-agora-vai/)

chiccoli
05-08-13, 22:08
Finalmente colocaram uma mulher dirigindo, num aguentava mais ver macho andando de moto nos comerciais.

DOUGLAS 00
05-08-13, 22:11
Douglas, voce foi muito rápido.
Acabei de entrar no PN pra postar essas fotos, mas voce chegou primeiro! rs

Segue uma matéria muito interessante sobre a posição da Yamaha no mercado brasileiro e seus lançamentos para esse ano.
Yamaha: Entenda porque “agora vai”… | MotordoMundo (http://motordomundo.wordpress.com/2013/08/05/yamaha-entenda-porque-agora-vai/)

Eu vi essa também. E uma bomba dessa, tem que ser bem rápido hehehehe

chiccoli
05-08-13, 22:11
haa.., sobre a moto eu num duvido nada que não seja que nem a nova 125 da honda, carburador com catalizador.

DOUGLAS 00
05-08-13, 22:13
haa.., sobre a moto eu num duvido nada que não seja que nem a nova 125 da honda, carburador com catalizador.

Eu creio que seja o tal 150 I.E mesmo. Pelo jeito a moto é bonita, mas a que preço vira?

Diey
05-08-13, 22:16
Chiccoli, essa deve ser injetada mesmo por causa da nova legislação em janeiro do ano que vem. Pelo menos é o que eu li na matéria do site que postei.
Gostei da cor. Será que o painel vai ser digital também?

- - - Updated - - -


Eu creio que seja o tal 150 I.E mesmo. Pelo jeito a moto é bonita, mas a que preço vira?

Com certeza com um preço acima do da Factor ED...

chiccoli
05-08-13, 22:19
Chiccoli, essa deve ser injetada mesmo por causa da nova legislação em janeiro do ano que vem. Pelo menos é o que eu li na matéria do site que postei.
Gostei da cor. Será que o painel vai ser digital também?

- - - Updated - - -



Com certeza com um preço acima do da Factor ED...

Yamaha é ninja rapais.. aumenta um pouco a taxa de compressão, coloca um catalizador, deixa o carburador e faz uma nova carenagem, ta feito uma moto que o povo vai falar.., "haaa.., eu esperava uma injeção, mas não faz tanta falta que nem eu pensei"

Diey
05-08-13, 22:31
Yamaha é ninja rapais.. aumenta um pouco a taxa de compressão, coloca um catalizador, deixa o carburador e faz uma nova carenagem, ta feito uma moto que o povo vai falar.., "haaa.., eu esperava uma injeção, mas não faz tanta falta que nem eu pensei"

hahahaha
E aí alimenta a discussão no PN e fóruns afins sobre a eterna luta carburador versus injeção!!

- - - Updated - - -

Gostei do que dá pra ver do design... (Tiraram a segunda foto com Tekpix... kkkkkk)

Rabeta bem afilada, setas traseiras mais baixas. Rodas + escapamento preto dão um bom contraste com a pintura laranja. Setas brancas. Vou chutar que esse painel é digital hein.
Tem uma coisa vermelha ali no amortecedor traseiro que não consegui distinguir...

chiccoli
05-08-13, 22:33
hahahaha
E aí alimenta a discussão no PN e fóruns afins sobre a eterna luta carburador versus injeção!!

bem por ai.., são assuntos complicados.
honda já desistiu e meteu uma injeção flex na 150 , consumidor que pague o preço,
e a Yamaha tava mostrando que ela sabia fazer o impossível, um carburador passar no promot, não sei se eu deveria aplaudir por conseguirem, ou repugnar porque a mídia convence o cidadão de que o mundo precisa da injeção e vamos nessa também.
antes eu pensava, injeção pra gasolina é pra gasolina e álcool é pra álcool, depois que eu vi a honda pouco se importando com isso e mantendo as msm médias da a gasolina na flex, não tenho mais o que comentar, e um scort 89 1.6 fazendo 12km/l na pista e um gol 1.0 fazer 14 na gasolina.., tbm num sei mais pra que serve injeção.
uma coisa eu tenho que ressaltar.., quando eu tinha a fan 150, nunca usei afogador ^^

Vihh_3b
05-08-13, 22:37
Será que a Yamaha vai surpreemder ? Sei lá, mudança de 4 pra 3 canecos, agr uma 150 ? IE ?
Detalhes ?

Diey
05-08-13, 23:07
bem por ai.., são assuntos complicados.
honda já desistiu e meteu uma injeção flex na 150 , consumidor que pague o preço,
e a Yamaha tava mostrando que ela sabia fazer o impossível, um carburador passar no promot, não sei se eu deveria aplaudir por conseguirem, ou repugnar porque a mídia convence o cidadão de que o mundo precisa da injeção e vamos nessa também.
antes eu pensava, injeção pra gasolina é pra gasolina e álcool é pra álcool, depois que eu vi a honda pouco se importando com isso e mantendo as msm médias da a gasolina na flex, não tenho mais o que comentar, e um scort 89 1.6 fazendo 12km/l na pista e um gol 1.0 fazer 14 na gasolina.., tbm num sei mais pra que serve injeção.
uma coisa eu tenho que ressaltar.., quando eu tinha a fan 150, nunca usei afogador ^^

Hahaha afogador não usou né!!!!
Realmente a injeção é mais eficiente na dosagem e injeção de combustível nas medidas certas para a queima naquela rotação. Esse assunto rende...
Bom, mas sobre a moto, eu acredito que deve sim ser injetada. Isso justifica o fato da Factor ter sido depenada para ceder um pouco de seu lugar para esse modelo novo.
Tem um pessoal no facebook falando que o nome vai ser Fazer 150. Sei lá hein... acho que não.


Será que a Yamaha vai surpreemder ? Sei lá, mudança de 4 pra 3 canecos, agr uma 150 ? IE ?
Detalhes ?

Detalhes ainda não temos. Só as fotos que estão circulando.
Haverá convenção da Yamaha no dia 30, então acredito que mais detalhes vão sendo divulgados/descobertos até lá.

chrystian.hernandes
05-08-13, 23:41
Ate que enfim a Yamaha ta se mexendo, sou fa da marca, mas so assiste a Honda de camarote.. Aposto numa 150 injetada..=D

corsani
05-08-13, 23:44
logo imaginei que seria assim. 2 amortecedores trazeiros do que monochoque. falei que viria mais pra SZ150 do que pra VIXION ou FZ16

_PACHECO
05-08-13, 23:46
Pessoal não querendo especular contra, mas parece muito com a YBR 125 R que já existe há algum tempo fora do brasil...

http://www.motociclismoonline.com.mx/main/media/k2/galleries/441/IMG_6755.jpg

Por coincidência eu acabei de postar uma foto dessa moto em resposta ao Diey em um tópico ele, abordando o assunto do farol, a única diferença que eu notei foi a cor do escapamento, oque vocês acham, seremos presenteados com uma 150 cc com uma cara nova, ou não passa de uma reportagem furada?

emerson merighi
05-08-13, 23:46
sera q e verdade? essa especulacao de yamaha 150 injetada tem a anos e nunca se concretizou...a fz150 existe a anos no cafundo do judas e a yamaha nunca trouxe...
enfim, so acredito vendo nas concessionarias...

demetre
05-08-13, 23:47
Amortecedor igual ao da Apache , parece .

Daud
05-08-13, 23:52
Mas que foto horrível, garanto que fizeram de propósito pra não mostrar a moto direito e deixar todo mundo curioso pra c@aR%30. Pelomenos pelo pouco que da pra fazer parece bem bonita mesmo, e a cor nem se fala :D
Pacheco
Cara, eu não acho não hein, tenho confiança de que uma nova moto foi apresentada pra nós, a Yamaha não faria uma furada dessa (eu acho). O jeito é esperar haha

demetre
05-08-13, 23:54
a cor deve ser a nova tendencia da "Y"

Diey
05-08-13, 23:57
Pessoal não querendo especular contra, mas parece muito com a YBR 125 R que já existe há algum tempo fora do brasil...

http://www.motociclismoonline.com.mx/main/media/k2/galleries/441/IMG_6755.jpg

Por coincidência eu acabei de postar uma foto dessa moto em resposta ao Diey em um tópico ele, abordando o assunto do farol, a única diferença que eu notei foi a cor do escapamento, oque vocês acham, seremos presenteados com uma 150 cc com uma cara nova, ou não passa de uma reportagem furada?

Irmão, se voce reparar bem nas fotos do lançamento, verá que o farol é um pouco afilado, assim como a traseira da moto. Outra coisa é a carenagem do tanque e escapamento. Realmente parece ser uma moto nova. Até o dia 30 no máximo teremos a resposta.

Duvido nada que alguém deixou essas fotos vazarem de propósito para dar uma esfriada no lançamento da nova CG, como disse o Douglas.

DOUGLAS 00
06-08-13, 00:00
sera q e verdade? essa especulacao de yamaha 150 injetada tem a anos e nunca se concretizou...a fz150 existe a anos no cafundo do judas e a yamaha nunca trouxe...
enfim, so acredito vendo nas concessionarias...

Pelas fotos, faz bastante sentido que seja.

chrystian.hernandes
06-08-13, 00:01
Ctza que deixaram vazar de proposito, so da noticia da NOVA CG rolando, os caras tinham que dar um contra ataque!!!!

_PACHECO
06-08-13, 00:02
Tomara que seja moto nova, a galera ja pode ir preparando um grupo de consórcio novo hehe :D
Mas uma coisa me questiono é o preço, hoje a honda vende a cg 150 ES à +ou- 8600? Aqui em Florianópolis, é quase 9000 a top com roda e etc, quanto seria será a tal nova 150 yamaha? será que terá uma versão K? Será que essa versão K será mais barata que a versão ED da 125? Ou eles vão baratear as 125?
.... Em fim, são tantas perguntas que só nos resta aguardar...

Diey
06-08-13, 00:13
Verdade, essa questão do preço é uma incógnita...
Se vier mais caro que a Factor ED será um problema de supervalorização da moto.
Uma alternativa pode ser mais um tombo nos preços da Factor.

magrao tk
06-08-13, 00:32
Que saudade vou ter dos faróis redondos, até a Yamaha tá entrando na onda cabeça de formiga nas motos menores :mad:

Que seja 150, que seja injetada, que tenha painel digital... bom pra quem comprar! Eu que vou só ver nas ruas vou ter mais uma visão desagradável de uma coisa que detesto, mas que virou tendencia ou sinonimo de modernidade e tecnologia... essas porr@s de dianteiras pasteurizadas!!

Não falta muito pra voce ver chegando várias motos de marcas diferentes e não saber identificar de imediato quem é quem... Tudo igual! Asim como são os carros atuais, tudo a mesma cara, tudo a mesma bunda!

chrystian.hernandes
06-08-13, 00:39
Pois e Magrao, mas a moda dos farois redondos ja foram e voltaram, quem sabe num futuro proximo hein!!!!
Mas torço para Yamaha lançar um produto que pelo menos incomode um pouco a Honda!!!

Diego Gonzo
06-08-13, 00:39
sei não, mas o tanque e as aletas tão parecendo mto com as da factor atual...sei não

Motaro
06-08-13, 05:45
Deve vir com 150cc, I.E, farol carenado, disco dianteiro, uns 12 ou 13 cavalos.
Mas não parece algo tão revolucionario do design. Da pra ver que a base é a YBR. E não sei dizer se acho bonita. Só no lançamento. Mas se vier assim, ficou estranha:
http://bimg2.mlstatic.com/ybr-125r_MLM-F-3790253330_022013.jpg
http://media-s3.viva-images.com/vivastreet_mx/clad/31/a/57865472/large/1.jpg?dt=cea8fe60f0ceec7f59f221cbe709a85d

DaniloSS7
06-08-13, 07:14
Agora é esperar o lançamento oficial, "todo mundo" esperando uma 150 injetada. Vamos ver o que a Yamaha vai aprontar, hehe

CONKER
06-08-13, 08:12
Vai ser uma briga boa entre a yamaha e honda mas acho que a titan ainda sai um pouco a frente, então é esperar para ver. Abs.

dibars
06-08-13, 08:23
Caraca o povo é yamaheiro mesmo. A postagem foi depois das 22h de ontem e hoje às 8h o post já tem duas páginas. :D

A yamaburra tem um público carente e mesmo assim traz motos meia boca pra galera.

juanxyah
06-08-13, 08:53
Se a factor já dá uma acompanhada boa na titan, imagina uma 150 I.E.. VISH!!!!!!!!
Concordo com o Magrão.. Um farol redondo é sem igual.

halvaro
06-08-13, 08:57
O poco além de Yamaheiro é reclameiro, ta loco, reclamam se é carburador, reclamam se é Ie por que é caro, reclamam por que o farol é redondo, reclamam até da foto que foi tirada e ta meio ruim, um ainda quer que tenha uma versão KS, nem a Honda não faz mais 150 com freio a tambor, ta loco, se pelo menos comprarem a moto já estará ótimo para a Yamaha, kkkk

No mais a moto parece muito bonita, e provavelmente vai mecher com o mercado, e confirma a idéia de que a simplificação da Factor 125 iria abrir caminho pra um modelo mais potente e equipado, a Honda tem a Fan mais barata e carburada e a Titanvai e agora a Yamaha provavelmente terá a Factor de entrada e essa nova, ser uma disputa legal, com essa Yamaha mais a nova CG as Xing-ling é que vão cair no esquecimento

madnando1
06-08-13, 10:22
O poco além de Yamaheiro é reclameiro, ta loco, reclamam se é carburador, reclamam se é Ie por que é caro, reclamam por que o farol é redondo, reclamam até da foto que foi tirada e ta meio ruim, um ainda quer que tenha uma versão KS, nem a Honda não faz mais 150 com freio a tambor, ta loco, se pelo menos comprarem a moto já estará ótimo para a Yamaha, kkkk

No mais a moto parece muito bonita, e provavelmente vai mecher com o mercado, e confirma a idéia de que a simplificação da Factor 125 iria abrir caminho pra um modelo mais potente e equipado, a Honda tem a Fan mais barata e carburada e a Titanvai e agora a Yamaha provavelmente terá a Factor de entrada e essa nova, ser uma disputa legal, com essa Yamaha mais a nova CG as Xing-ling é que vão cair no esquecimento

Isso dependerá do preço cobrado. Se for cobrar o mesmo que a Honda cobra, haverá espaço para as menores continuarem com sua pequena fatia do bolo...

halvaro
06-08-13, 10:59
Isso dependerá do preço cobrado. Se for cobrar o mesmo que a Honda cobra, haverá espaço para as menores continuarem com sua pequena fatia do bolo...

A Yamaha obviamente vai ser um pouquinho mais barata que a Honda, mas pouca coisa, já que a Factor 125ED já custa o mesmo que uma Fan 150

Mas as Xing-ling vão ter que se mecher mais

Célio "NitroX"
06-08-13, 12:12
Finalmente colocaram uma mulher dirigindo, num aguentava mais ver macho andando de moto nos comerciais.

Acredite Deus existe... E Atendeu nossas preces!

Piccoli
06-08-13, 12:28
Moto muito linda. Tem que vir com injeção, se a Yamaha insistir em carburação, pode aproveitar um desses molotov das manifestações de junho e taca fogo na bicheira.
A foto com o perfil da moto está fora de foco. A foto de cima do caminhão da produtora do comercial está bem nítida. Milimetricamente de propósito.
Espertinha essa Yamaha... está aprendendo com a indústria de carros a "deixar" flagrarem os segredos, ou por um descuido, "deixar" vazar uma foto.

Tasteful
06-08-13, 12:37
acho que vai ser uma baita decepção hein....

brunolbo
06-08-13, 12:48
a honda tira a cabeça de formiga e a yamaha coloca..kkkk

Motaro
06-08-13, 12:49
A Yamaha obviamente vai ser um pouquinho mais barata que a Honda, mas pouca coisa, já que a Factor 125ED já custa o mesmo que uma Fan 150

Mas as Xing-ling vão ter que se mecher mais

Fan aqui custa 7300 contra Factor por 6400.
Factor custa o mesmo da FAN 125 ES (agora, ESD)

_PACHECO
06-08-13, 13:13
O poco além de Yamaheiro é reclameiro, ta loco, reclamam se é carburador, reclamam se é Ie por que é caro, reclamam por que o farol é redondo, reclamam até da foto que foi tirada e ta meio ruim, um ainda quer que tenha uma versão KS, nem a Honda não faz mais 150 com freio a tambor, ta loco, se pelo menos comprarem a moto já estará ótimo para a Yamaha, kkkk

No mais a moto parece muito bonita, e provavelmente vai mecher com o mercado, e confirma a idéia de que a simplificação da Factor 125 iria abrir caminho pra um modelo mais potente e equipado, a Honda tem a Fan mais barata e carburada e a Titanvai e agora a Yamaha provavelmente terá a Factor de entrada e essa nova, ser uma disputa legal, com essa Yamaha mais a nova CG as Xing-ling é que vão cair no esquecimento

Tao querendo versão K? Se foi pelo meu comentario, leia ele denovo antes de falar bobagem, eu abordei a questão dos preços!
Diferente de você, oque eu vi aqui no tópico foi o interesse e curiosidade que essa moto causa, talvez seja difícil aceitar que exista pessoas que não acham a honda a **** das galaxia, dai vem alguem e fala, olha os yamaheiros e blablabla, pra mim tanto faz a marca que vem timbrada no tanque da moto, se eu andar e gostar ja era, seja kasinski, yamaha, honda, trax ou ate caloi, agora, achar que a yamaha é supera a honda me faz um "yamaherio"? Quanto a esse termo, eu prefiro usar motoqueiro.

DaniloSS7
06-08-13, 13:14
Que saudade vou ter dos faróis redondos, até a Yamaha tá entrando na onda cabeça de formiga nas motos menores :mad:

Que seja 150, que seja injetada, que tenha painel digital... bom pra quem comprar! Eu que vou só ver nas ruas vou ter mais uma visão desagradável de uma coisa que detesto, mas que virou tendencia ou sinonimo de modernidade e tecnologia... essas porr@s de dianteiras pasteurizadas!!

Não falta muito pra voce ver chegando várias motos de marcas diferentes e não saber identificar de imediato quem é quem... Tudo igual! Asim como são os carros atuais, tudo a mesma cara, tudo a mesma bunda!

Pois é, tambem prefiro o visual do farol quadrado, e se for pra ter farol carenado, que seja algo mais discreto.




O poco além de Yamaheiro é reclameiro, ta loco, reclamam se é carburador, reclamam se é Ie por que é caro, reclamam por que o farol é redondo, reclamam até da foto que foi tirada e ta meio ruim, um ainda quer que tenha uma versão KS, nem a Honda não faz mais 150 com freio a tambor, ta loco, se pelo menos comprarem a moto já estará ótimo para a Yamaha, kkkk

No mais a moto parece muito bonita, e provavelmente vai mecher com o mercado, e confirma a idéia de que a simplificação da Factor 125 iria abrir caminho pra um modelo mais potente e equipado, a Honda tem a Fan mais barata e carburada e a Titanvai e agora a Yamaha provavelmente terá a Factor de entrada e essa nova, ser uma disputa legal, com essa Yamaha mais a nova CG as Xing-ling é que vão cair no esquecimento

Todo mundo reclama... O pessoal reclamando da moto que nem foi lançada, e vc reclamando do pessoal que reclama...rsrsrs


Mas pelo ou menos a Yamaha resolveu se mexer. Quanto mais opções melhor.

Célio "NitroX"
06-08-13, 13:26
http://www.motociclismoonline.com.mx/main/media/k2/galleries/441/IMG_6755.jpg


Só to vendo mais uma moto com cabeça de inseto... Honda Abelhinhas Brasil!


Yamaha seria o que?

halvaro
06-08-13, 13:40
Fan aqui custa 7300 contra Factor por 6400.
Factor custa o mesmo da FAN 125 ES (agora, ESD)

A Factor ta 6.490,00 na tabela de fabrica sem frete, então nas CC sempre é mais que isso, aqui em Curitiba é na faixa de 7.200,00 fora documento

Já a Fan 150 ES , é 7.600,00 então uma pequena diferença

- - - Updated - - -


acho que vai ser uma baita decepção hein....

No mercado não vai ser decepção, agora aqui o forum, onde reclamam de tudo e quase nunca compram nenhuma pode ser

- - - Updated - - -


Tao querendo versão K? Se foi pelo meu comentario, leia ele denovo antes de falar bobagem, eu abordei a questão dos preços!
Diferente de você, oque eu vi aqui no tópico foi o interesse e curiosidade que essa moto causa, talvez seja difícil aceitar que exista pessoas que não acham a honda a **** das galaxia, dai vem alguem e fala, olha os yamaheiros e blablabla, pra mim tanto faz a marca que vem timbrada no tanque da moto, se eu andar e gostar ja era, seja kasinski, yamaha, honda, trax ou ate caloi, agora, achar que a yamaha é supera a honda me faz um "yamaherio"? Quanto a esse termo, eu prefiro usar motoqueiro.

Sim, eu li seu comentário, e é exatamente pela questão de preços que não tem o menor cabimento ter uma versão K dessa moto, para o mercado de entrada mais em conta a Yamaha já tem a Factor com versão K e completamente depenada pra competir com a Fan 125, então esse modelo novo visa competir com as 150 da Honda, não visando preço o mais baixo possível e sim equiparar a potência e tecnologia

Quanto ao Yamaheiro, se a carapuça te serviu, é com vc, eu não vejo o menor problema nesses apelidos, mania de ficar ofendidinho com tudo que se fala, coisa de moleque mesmo

- - - Updated - - -


a honda tira a cabeça de formiga e a yamaha coloca..kkkk

E será que está errada? Se for ver o tanto que a Honda vendeu da tal cabeça de formiga, creio que não

Quanto a moto em si, eu achei muito bonita se for como na foto, e se tirver a tecnologia que estão esperando, via dar uma boa chacoalhada no mercado, e será um opção muito bem vinda

Creio que existe mercado suficiente para manter modelos mais simples como Factor, Fan, aquela Suzuki GS120,algumas xing-ling e para modelos mais elaborados como essa nova Yamaha e a Titan 2014

magrao tk
06-08-13, 14:12
E será que está errada? Se for ver o tanto que a Honda vendeu da tal cabeça de formiga, creio que não

Pois é... maldito o cara que um dia deve ter catado um farol de Falcon no desmanche clandestino e colocado na sua CG de fuga... e malditos os manos da boca que pagaram pau e começaram a ''encomendar'' os farol de Falcon nas boca pra encrementa as magrela de fuga há alguns anos atrás... e maldito o cara que inventou de pegar essa ideia cagada e produzir as motos com esse cabeção de Falcon nas pequenas, por conta desse bando de vida loka fiadaputa!

halvaro
06-08-13, 14:46
Pois é... maldito o cara que um dia deve ter catado um farol de Falcon no desmanche clandestino e colocado na sua CG de fuga... e malditos os manos da boca que pagaram pau e começaram a ''encomendar'' os farol de Falcon nas boca pra encrementa as magrela de fuga há alguns anos atrás... e maldito o cara que inventou de pegar essa ideia cagada e produzir as motos com esse cabeção de Falcon nas pequenas, por conta desse bando de vida loka fiadaputa!

Dei risada com seu comentário, tudo é questão de gosto, eu no inicio tb estranhei as Titan com esse farol, depois acostumei e agora que tão saindo fora to achando legal. O farol redondo tb acho legal, afinal a minha é redonda, mas os redondos de motos baratas não tem a tecnologia e luminosadade desses mais elaborados

Mas não creio que esse novo estilo veio dessa origem que vc comentou, e sim de fora, e esse da nova Yamaha da foto ta bem estiloso, o importante é estar em harmonia com o restante da moto, um redondo eu acho que fica melhor em estilos mais clássicos

emerson merighi
06-08-13, 14:57
hehehe.....vamos amaldicoar...heheheh..afinal e honda mesmo...kkkkkkkkk

Diego Gonzo
06-08-13, 15:03
galera, não sei a veracidade dos fatos..mas, conversei com algume da yamaha e me disse o seguinte

essa moto é a nova Factor Plus. è uma factor perfumada. Mesma mecanica e tanque, com novas abas laterais. Os farois vem de uma moto indiana, mas não soube explicar qual. O painel será semelhante ao da fazer, e a rabeta é diferente, segundo parece a da fazer, mas com lanternas e piscas integrados.Será apresentada em setembro

emerson merighi
06-08-13, 15:09
então, se é factor, continua sendo 125cc, correto?

se for isso, pouco adianta mexer em firulas e abas plasticas....o pessoal da yamaha esta a espera do diferencial de motor de 25cc e injecao eletronica nem que seja pra se igualar a honda nesses quesitos...

halvaro
06-08-13, 15:12
essa moto é a nova Factor Plus. è uma factor perfumada. Mesma mecanica e tanque, com novas abas laterais. Os farois vem de uma moto indiana, mas não soube explicar qual. O painel será semelhante ao da fazer, e a rabeta é diferente, segundo parece a da fazer, mas com lanternas e piscas integrados.Será apresentada em setembro

Vamos torcer pra não ser só isso, se for só isso e continuar com motor de 10 poneis, e ainda mais caro que a Factor ED, vai ser um tiro no pé

chiccoli
06-08-13, 18:02
http://www.motociclismoonline.com.mx/main/media/k2/galleries/441/IMG_6755.jpg


Só to vendo mais uma moto com cabeça de inseto... Honda Abelhinhas Brasil!


Yamaha seria o que?

impressão minha ou akilo ali embaixo é um carburador ?

_PACHECO
06-08-13, 18:18
Sim, eu li seu comentário, e é exatamente pela questão de preços que não tem o menor cabimento ter uma versão K dessa moto, para o mercado de entrada mais em conta a Yamaha já tem a Factor com versão K e completamente depenada pra competir com a Fan 125, então esse modelo novo visa competir com as 150 da Honda, não visando preço o mais baixo possível e sim equiparar a potência e tecnologia

Quanto ao Yamaheiro, se a carapuça te serviu, é com vc, eu não vejo o menor problema nesses apelidos, mania de ficar ofendidinho com tudo que se fala, coisa de moleque mesmo



Considerando seu primeiro comentário no tópico eu já sabia que a suas repostas viria de novo com blábláblá... ;)

Defeacer
06-08-13, 20:04
Parece a Titan...

Na boa, fiquei de olho só na mulher,porque a moto não me chamou nenhum pouco a atenção, e vendo alguns comentários aqui, vai ser mais do mesmo.

Maaaas que corpinho mais belo :P

É incrível como essas magrinhas ficam belas montadas numa moto :P

magrao tk
06-08-13, 20:18
galera, não sei a veracidade dos fatos..mas, conversei com algume da yamaha e me disse o seguinte

essa moto é a nova Factor Plus. è uma factor perfumada. Mesma mecanica e tanque, com novas abas laterais. Os farois vem de uma moto indiana, mas não soube explicar qual. O painel será semelhante ao da fazer, e a rabeta é diferente, segundo parece a da fazer, mas com lanternas e piscas integrados.Será apresentada em setembro
Nem fala isso! Fazer essas jogadas de fotos vazadas e todo esse mistériozinho e ainda por cima depois das mudanças na linha Honda... pra dar uma emperequitada na mesma Factor e manter 125 e carburada? Aí sim pode jogar a pá de cal na Yamaha! So a Fazer que salva mesmo.

É preciso concorrencias a altura ou perto, das Hondas. Se não cada vez mais vão continuar valores altos do jeito que quiser, Honda vai continuar Honda, se é que me entendem.

chiccoli
06-08-13, 20:26
Parece a Titan...

Na boa, fiquei de olho só na mulher,porque a moto não me chamou nenhum pouco a atenção, e vendo alguns comentários aqui, vai ser mais do mesmo.

Maaaas que corpinho mais belo :P

É incrível como essas magrinhas ficam belas montadas numa moto :P

esses dias eu vi uma loira numa cb500, que vo te contar.., akilo era perfeito demais..,
mas ae.., ai esta a oportunidade de que vc queria, uma "moto" yamaha.., e num vai ter que ficar abrindo tópico pq num tem nenhum relacionado a cripton nova.. ^^

emerson merighi
06-08-13, 20:56
todo dia passa uma morena linda de shortinho numa xj6 aqui perto de casa..entre 14:40 e 15 horas......indo no sentido do bairro.....qualquer dia desses fico de plantao so pra ver onde ela vai....
mulheres em motos realmente sao lindas.....

Diego Gonzo
06-08-13, 22:22
como disse, não faço a minima se é real..e torço para que não seje

hsjunior
06-08-13, 22:28
Linda moto, mas a yamaha ta exagerando nas cores .

Vihh_3b
06-08-13, 22:47
É que nem juiz de futebol, só da pra elogiar depois do fim do jogo!
Vamos esperar !!!

Pagani
07-08-13, 00:12
impressão minha ou akilo ali embaixo é um carburador ?

Posso jurar que vejo um carburador ali

RogerSC
07-08-13, 04:08
galera, não sei a veracidade dos fatos..mas, conversei com algume da yamaha e me disse o seguinte

essa moto é a nova Factor Plus. è uma factor perfumada. Mesma mecanica e tanque, com novas abas laterais. Os farois vem de uma moto indiana, mas não soube explicar qual. O painel será semelhante ao da fazer, e a rabeta é diferente, segundo parece a da fazer, mas com lanternas e piscas integrados.Será apresentada em setembro

A mecânica é nova,da pra ver no modelo que concorrerá com a Bros,o motor não é o da YBR e é injetado,é muito parecido com a da FZ16 de 153cc.http://motociclismo.terra.com.br/img/Fotos/2013/640x408/prot%C3%B3tipo%20(4)_640x408.jpg

halvaro
07-08-13, 09:27
Posso jurar que vejo um carburador ali

Mas a moto que vai ser lançada não é essa azul da foto, essa é outra moto, ta fazendo confusão

corsani
07-08-13, 14:03
to sentindo que ta vindo cagada da yamaha por ai

Carlos Henrique
07-08-13, 14:07
to sentindo que ta vindo cagada da yamaha por ai
........................2

RogerSC
07-08-13, 14:27
Flagrante: primeiras imagens da Yamaha Fazer 150 - Duas Rodas (http://www.revistaduasrodas.com.br/site/noticia/visualizar/1412/flagrante_primeiras_imagens_da_yamaha_fazer_150)


Se uma 150cc injetada,com visual e mecânica top Yamaha for cagada,então a Yamaha vai fazer cagada...

Parece que será Fazer 150...

Diego Gonzo
07-08-13, 14:31
analisando essa foto da laraja, de lateral..ta muito, mas muito igual a essa aqui

http://www.yamaha-motor-india.com/product/sz/img/wallpaper1-800.jpg

http://lh5.ggpht.com/_Y5JU0n4majU/TRxDUMdswvI/AAAAAAAAHcU/x7vI_wTnQAg/s800/SZ.jpg

achei mto parecida...rabeta, farol, abas laterais..e usa o tal 153cc citado ai atras:

Especificações:Tipo de motor SOHC refrigerado a ar, 4 tempos,Deslocamento 153 ccDiâmetro e curso 58,0 x 57,9 milímetrosrácio de compressão 9.5:1Potência máxima 12.1PS / 7500 rpmO torque máximo 12.8N.m / 4500 rpmSistema de partida Partida Elétrica / Kick StartLubrificação cárter úmidoCilindro layout único cilindroEmbreagem tipo molhado, discos múltiplosSistema de ignição C.D.IO abastecimento de combustível CarburadorBateria de 12 V, 5 AH (10 HA)Farol lâmpada de halogênio (12 V, 35/35 W)Primária / Secundária relações de redução 3.409/3.000Tranmission tipo 5 malha engrenagem constanteCaster / Trail 26 milímetros degree/99Relações de transmissão 1 = 2,714, 2 = 1,789, 3 = 1,318, 1,045 = 4, 5 = 0,916CHASSIS E SUSPENSÃOTipo Diamond FrameSuspensão dianteira telescópicaSuspensão traseira Braço oscilantefreio de cilindro dianteiro (150 mm)freio de cilindro traseiro (130 mm)Pneu dianteiro 2,75-17 41PPneu traseiro 100/90-17 55PDIAMENTROSGlobalmente comprimento x largura x altura 2.050 milímetros x 730 milímetros x 1.100 milímetrosPeso (http://www.motokando.com/index.php/component/content/article/95977-rumores-sobre-uma-provavel-yamaha-150-parte-02#) em vazio 132 kgDistância entre eixos 1.320 milímetrosDistância mínima do solo 165 milímetrosVolume de óleo do motor 1,0 litrosTanque de combustível de 14 litrosAltura do assento 802 milímetro
Products | India Yamaha Motor Pvt. Ltd. (http://www.yamaha-motor-india.com/product/sz/index.html)

- - - Updated - - -

tem alguns sites especulando sobra a vixion, mas achei mtas diferenças entre ela e o flagra, sbretudo no quadro

http://www.ratemotorcycle.com/image1/1/17/179/yamaha-vixion-lightning-fz150i-2013.jpg

emerson merighi
07-08-13, 14:35
tomara mesmo q seja 150cc e injetada, porque se a yamaha nao fizer essas duas coisas e so mexer no visual ela vai perder mercado, e muiiito!....
afinal, pela foto nao tem como saber se e 125 ou 150....

halvaro
07-08-13, 14:43
Teria que ter pelo menos 14cv para cima para competir com a Titan, esse motor acima tem apenas 12,1, meio deprimente pra uma 150 ie, uma coisa simples que já a colocaria em vantagem sobre a Titan seria um painel completo, digo, com conta giros, o quadro e o monochoque do modelo acima duvido muito, isso colocaria o preço dela perto da Fazer e ninguém compraria
Moto 125 ou 150 no Brasil, é moto utilitaria, então não pode vir muito equipada, se não fica cara e atropela as 250

Tasteful
07-08-13, 15:55
No mercado não vai ser decepção, agora aqui o forum, onde reclamam de tudo e quase nunca compram nenhuma pode ser



decepção no sentido de que estão esperando muito,de uma marca que costuma entregar pouco,eu já não vou me iludir,e acho que quase todo mundo aqui no forum tem moto então teu argumento não conta

DOUGLAS 00
07-08-13, 16:01
analisando essa foto da laraja, de lateral..ta muito, mas muito igual a essa aqui

http://www.yamaha-motor-india.com/product/sz/img/wallpaper1-800.jpg

http://lh5.ggpht.com/_Y5JU0n4majU/TRxDUMdswvI/AAAAAAAAHcU/x7vI_wTnQAg/s800/SZ.jpg

achei mto parecida...rabeta, farol, abas laterais..e usa o tal 153cc citado ai atras:

Especificações:Tipo de motor SOHC refrigerado a ar, 4 tempos,Deslocamento 153 ccDiâmetro e curso 58,0 x 57,9 milímetrosrácio de compressão 9.5:1Potência máxima 12.1PS / 7500 rpmO torque máximo 12.8N.m / 4500 rpmSistema de partida Partida Elétrica / Kick StartLubrificação cárter úmidoCilindro layout único cilindroEmbreagem tipo molhado, discos múltiplosSistema de ignição C.D.IO abastecimento de combustível CarburadorBateria de 12 V, 5 AH (10 HA)Farol lâmpada de halogênio (12 V, 35/35 W)Primária / Secundária relações de redução 3.409/3.000Tranmission tipo 5 malha engrenagem constanteCaster / Trail 26 milímetros degree/99Relações de transmissão 1 = 2,714, 2 = 1,789, 3 = 1,318, 1,045 = 4, 5 = 0,916CHASSIS E SUSPENSÃOTipo Diamond FrameSuspensão dianteira telescópicaSuspensão traseira Braço oscilantefreio de cilindro dianteiro (150 mm)freio de cilindro traseiro (130 mm)Pneu dianteiro 2,75-17 41PPneu traseiro 100/90-17 55PDIAMENTROSGlobalmente comprimento x largura x altura 2.050 milímetros x 730 milímetros x 1.100 milímetrosPeso (http://www.motokando.com/index.php/component/content/article/95977-rumores-sobre-uma-provavel-yamaha-150-parte-02#) em vazio 132 kgDistância entre eixos 1.320 milímetrosDistância mínima do solo 165 milímetrosVolume de óleo do motor 1,0 litrosTanque de combustível de 14 litrosAltura do assento 802 milímetro
Products | India Yamaha Motor Pvt. Ltd. (http://www.yamaha-motor-india.com/product/sz/index.html)



Apostaria as minhas fichas nessa SZ, com algumas pequenas modificações.

halvaro
07-08-13, 16:13
decepção no sentido de que estão esperando muito,de uma marca que costuma entregar pouco,eu já não vou me iludir,e acho que quase todo mundo aqui no forum tem moto então teu argumento não conta

O meu argumento não conta por que quase todo mundo aqui tem moto, essa eu não entendi ? Poderia ser mais claro. Acredito que todos aqui podem postar sua opinião, e a opinião de todos, mesmo que no fim das contas não se confirme deve ser respeitada

RogerSC
07-08-13, 16:46
O motor não tenho dúvida que é esse:

http://www.motorbeam.com/wp-content/uploads/Yamaha-SZ-S.jpgAgora resta saber como ficou injetado e nacionalizado,algumas mudanças e um motor pode ter mais torque e menos potência,ou vice versa...

wilson forps
07-08-13, 16:58
Eu to igual SÃO THOMÉ só acredito vendo !!!!

M-BLADE
07-08-13, 20:04
ja eu nao to achando tão parecida com essa SZ aí não...
Na foto não consigo ver nenhum espelho na carenagem frontal, nem a lanterna, que na SZ parece dividida em 2, mas na foto da primeira pagina parece inteiriça.

Pode ser que esteja cego, mas enfim...

corsani
07-08-13, 21:51
ja escrevi a algumas paginas atras que entre a fz16, vixion e SZ , a que mais tem a cara da yamaha do brasil é a SZ por não ter suspenção mono choque

RogerSC
07-08-13, 22:05
Acabaram as dúvidas:

Essa da foto que "vazou" é a nova Yamaha de 150cc,a Factor 125 vai continuar e será lançada uma edição especial dela,talvez a última ED,já que a top de linha entre as pequenas passa a ser a nova 150cc.

Só resta esperar fotos melhores e especificações técnicas da máquina.

Diego Gonzo
07-08-13, 22:41
o tanque e a lateral ta mto igual a sz..a carenagem tbm ta parecida..a rabeta ta meio diferente, espero que esteje errado, masna foto do flagra ta parecendo da fazer antiga

Edim silva
07-08-13, 23:00
a honda tira a cabeça de formiga e a yamaha coloca..kkkk

verdade, mas acho q vira mais bonito q o farol da Titan 2009 à 2013! srsr

Na foto com ela de frente tá filé a moto, de lateral da pra ver q ela parece muito com a Sz150 q postaram, só a rabeta q parece ser diferente e o painel é digital!

Tasteful
08-08-13, 13:06
O meu argumento não conta por que quase todo mundo aqui tem moto, essa eu não entendi ? Poderia ser mais claro. Acredito que todos aqui podem postar sua opinião, e a opinião de todos, mesmo que no fim das contas não se confirme deve ser respeitada
segundo tua lógica só quem compra moto nova vá ter o direito de opinar,desculpa mas não preciso comprar moto zero pra achar algumas ridiculamente feias e caras

halvaro
08-08-13, 13:15
segundo tua lógica só quem compra moto nova vá ter o direito de opinar,desculpa mas não preciso comprar moto zero pra achar algumas ridiculamente feias e caras

Agora tu caiu numa contradição completa amigo, já que uma vez que eu tenho moto, que por sinal não foi comprada 0km, nunca comprei moto 0km, então pela tua lógica eu POSSO sim opinar, logo o meu comentário CONTA sim, ao contrário que tu afirmou, isso pela sua lógica.

O problema na verdade não é esse, é falta de saber interpretar texto, já que em nenhum momento eu afirmei que quem não tem moto não tem direito de opinar, apenas me referi ao fato que aqui a turma pede lançamentos, mas quando vem reclamam de tudo e não compram, isso está muito claro, até uma criança entende

abs

emerson merighi
08-08-13, 16:09
quero saber que como podem ter certeza por uma foto que ela e 150cc?...
to achando que a yamaha vai fazer mais do mesmo, ou seja, tome mais 125cc....

jorgetfs
08-08-13, 16:55
esses dias eu vi uma loira numa cb500, que vo te contar.., akilo era perfeito demais..,
mas ae.., ai esta a oportunidade de que vc queria, uma "moto" yamaha.., e num vai ter que ficar abrindo tópico pq num tem nenhum relacionado a cripton nova.. ^^

hoje vi 2 minas novinhas de uns 19 anos numa hornet carburada... agora eu sei como é no paraiso :D

RogerSC
08-08-13, 17:04
quero saber que como podem ter certeza por uma foto que ela e 150cc?...
to achando que a yamaha vai fazer mais do mesmo, ou seja, tome mais 125cc....

Pode ficar tranquilo,é flex,153cc e injetada!

wilson forps
08-08-13, 18:54
quero saber que como podem ter certeza por uma foto que ela e 150cc?...
to achando que a yamaha vai fazer mais do mesmo, ou seja, tome mais 125cc....


Eu to achando que vão vão trazer a BYSON com motor de ybr 125 e sem monochok alguem quer apostar !!!

Defeacer
08-08-13, 19:26
Caaaaaaaraleeeeo esse Halvaro é um pé-no-saco PQP

_PACHECO
08-08-13, 19:48
/\ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

hbrasil
08-08-13, 19:55
Round 2! Fight!

dibars
08-08-13, 22:29
Tava demorando o Halvaro se meter em confusão.

uahuahuahuahuhauhauha

Tqf2
09-08-13, 01:03
Tomara que venha logo.. to precisando de uma motinha pra andar na rua.........

emerson merighi
09-08-13, 01:14
Caaaaaaaraleeeeo esse Halvaro é um pé-no-saco PQP
antigamente eu tambem tinha umas discussoes com ele, mas meu amigo, e o mesmo q dar murro em ponta de faca...ele e hondeiro ate o fim, entao, hoje nao entro em nenhuma discussao com ele....nao adianta mesmo, pra que perder tempo e esforco?

halvaro
09-08-13, 09:03
antigamente eu tambem tinha umas discussoes com ele, mas meu amigo, e o mesmo q dar murro em ponta de faca...ele e hondeiro ate o fim, entao, hoje nao entro em nenhuma discussao com ele....nao adianta mesmo, pra que perder tempo e esforco?

Amigo, vc é o que tem menos moral pra falar né, rs rs rs

Mas assim, eu não entendi o por que dessa celeuma toda, eu fiz um pequeno comentário no inicio do topico, e 2 pessoas criaram polêmica por causa disso, apenas me defendi, agora se os caras se ofendem por que alguem discorda deles, o que vou fazer, deixa pra la.

Ao invés de ficarem se ocupando com isso, por que não verificam meus posts elogiando o novo modelo da Yamaha, penso que qualquer modelo inovador que venha de fabricantes de confiança, como é o caso da Yamaha, Honda, Suzuki e Kawasaki, será bem vindo.

abs a vc e a todos que lembraram de mim

emerson merighi
09-08-13, 09:44
halvaro, voce e um cara legal, mas infelizmente e muito cabeca dura mesmo! hondeiro ate umas horas..mas tudo bem..todo mundo tem seus problemas, ne!... e so nao discutir contigo q da certo..
grande abraco!

halvaro
09-08-13, 10:11
halvaro, voce e um cara legal, mas infelizmente e muito cabeca dura mesmo! hondeiro ate umas horas..mas tudo bem..todo mundo tem seus problemas, ne!... e so nao discutir contigo q da certo..
grande abraco!

Cara, se liga, quem falou em Honda aqui, o topico é sobre a nova Yamaha 150, quem fica falando de Honda é vc, kkkk

abs

Carlos Henrique
09-08-13, 10:22
hoje eu dou risada dessas coisas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Diego Gonzo
09-08-13, 14:42
bom...mase a moto?? mais nada de informação?? nenhuma foto, nada???

halvaro
09-08-13, 14:58
Parece que é para outubro, teremos que esperar, que venha logo

dfazer
09-08-13, 17:25
Não achei nada parecida com essas que postaram, eu acho que é uma moto nova, pq sempre é lançada nova aqui, e depois vai para outros países, factor, fazer, tenere e tal

Defeacer
09-08-13, 19:47
Mas é serio, o cara implica com tudo, pqp!

Eu já fui de implicar muito atoa aqui,hoje eu deixo de boa. Sempre que eu preciso a galera me ajuda.

Agora o cara que anda de moto 1 km a cada 5 anos, vêm aqui só pra encher saco, passar dados irrelevantes e fomentar discussões toscas paralelas. PQP

Enfim...

Olhem a notícia no G1:
G1 - Inédita Yamaha 150 flex aparece em lista de importação para o Brasil - notícias em Motos (http://g1.globo.com/carros/motos/noticia/2013/08/inedita-yamaha-150-flex-aparece-em-lista-de-importacao-para-o-brasil.html)

DOUGLAS 00
09-08-13, 20:06
Mas é serio, o cara implica com tudo, pqp!

Eu já fui de implicar muito atoa aqui,hoje eu deixo de boa. Sempre que eu preciso a galera me ajuda.

Agora o cara que anda de moto 1 km a cada 5 anos, vêm aqui só pra encher saco, passar dados irrelevantes e fomentar discussões toscas paralelas. PQP

Enfim...

Olhem a notícia no G1:
G1 - Inédita Yamaha 150 flex aparece em lista de importação para o Brasil - notícias em Motos (http://g1.globo.com/carros/motos/noticia/2013/08/inedita-yamaha-150-flex-aparece-em-lista-de-importacao-para-o-brasil.html)

Batata que é a nova moto. 13 cv até que estão dentro da normalidade, pro segmento.

Limabl
09-08-13, 20:09
antigamente eu tambem tinha umas discussoes com ele, mas meu amigo, e o mesmo q dar murro em ponta de faca...ele e hondeiro ate o fim, entao, hoje nao entro em nenhuma discussao com ele....nao adianta mesmo, pra que perder tempo e esforco?Não creio que ele seja hondeiro apenas cabeça dura e turrão já que não aprende quase nada nada e sempre esta contestando quase tudo e na maioria das vezes é só pela implicância do quê pelo próprio interesse no assunto acho que o Halvaro deveria ler e aprender mais assim ele ia evoluir muito aqui no PN....

Defeacer
09-08-13, 20:38
Tirando a Factor ED, a Yamaha tem as melhores motos custo x benefício do mercado, e mesmo assim não vende muito, até a Fazer come poeira da CB em questão de vendas.

Creio que essa 150 vai continuar correndo por fora como sempre foi qualquer moto da Yamaha que nem chega perto de assustar a Honda.

Me refiro a motos de baixa cc, obviamente.

Marvila
09-08-13, 23:17
Tirando a Factor ED, a Yamaha tem as melhores motos custo x benefício do mercado, e mesmo assim não vende muito, até a Fazer come poeira da CB em questão de vendas.
Creio que essa 150 vai continuar correndo por fora como sempre foi qualquer moto da Yamaha que nem chega perto de assustar a Honda.
Me refiro a motos de baixa cc, obviamente.Pois é, Defeacer, completo acreditando que a Yamaha parece ter como estratégia chegar por último. Essa motorização de 150cc já está para lá de atrasada...a Dafra tem, a Kasinski tem, a Suzuki, e uma centenas de outras marcas/montadoras...e agora que a Yamaha anuncia. As exceçõesforam a Fazer e Lander, no início.
E tem mais, essa 150cc aí tá com cara de pré-lançamento apressado devido ao anúncio da nova geração da CG. Embora anunciando o desembarque agora (a partir de outubro) a própria Keeway poderá dar trabalho à Yamaha com seu modelo RKV 200:
http://www.todomotos.pe/yamaha-fz16-fotos/image?view=image&format=raw&type=img&id=762
http://www.arpem.com/motos/modelos/keeway/fotos/2013/rkv-200s-factory/salida-escape.jpg
Pelo visto, tem muitas outras montadoras apostando mais no Brasil do que a Yamaha.
Outra coisa, não sei se podemos afirmar que a Yamaha tem o melhor custo x benefício do mercado. Depende do ponto de vista e análise de cada um...

Tasteful
09-08-13, 23:59
cara nem vou dar mais corda pra ti,parece coisa de zueiro de face,só te dou uma dica,comenta sobre as motos e não sobre os users
forte abraço

Diey
10-08-13, 01:40
Galera... as matérias do G1 são muito fracas de informação.
Não falaram nada em uma matéria de mais de 50 linhas...
Muito fraco.

RogerSC
10-08-13, 04:26
A moto não foi feita as pressas,com certeza,a promessa aos concessionários é antiga,havia promessa dessa moto ser lançada em Janeiro,depois foi avisado que seria Agosto,agora acho que sai...Por "coincidência" as CGs reduziram o peso pra 118 kg,exatamente o mesmo peso citado na matéria do G1 da nova Yamaha de 150cc.

Yamaha - 13cv - 118kg ( de acordo com o G1)
Honda - 14cv - 118kg
Suzuki - 12cv - 118kg
Dafra Apache - 14cv - 136kg?
Dafra Riva - 12cv - 122kg

Com esses dois novos modelos de 150cc e mais um ou dois Scooters a Yamaha deve sumir na frente das outras e a Honda manter a liderança com folga,como é e sempre será no Brasil.

emerson merighi
10-08-13, 06:17
e...agora so vendo....mas acho que a yamaha nao tem condicoes de vender mais que a honda nem se o povo quiser comprar, porque a producao dela e bem inferior, e nem se a yamaha estiver no maximo da producao nao tem condicoes de produzir um terco da quantidade produzida pela honda...

corsani
10-08-13, 09:14
e...agora so vendo....mas acho que a yamaha nao tem condicoes de vender mais que a honda nem se o povo quiser comprar, porque a producao dela e bem inferior, e nem se a yamaha estiver no maximo da producao nao tem condicoes de produzir um terco da quantidade produzida pela honda...
é bem isso ai Emerson, não digo as cgs, mas tem motos que a yamaha poderia vender mais que a honda mas a yamaha é limitada. vi isso numa matéria quando lançaram a ybr na época

- - - Updated - - -


Mas é serio, o cara implica com tudo, pqp!

Eu já fui de implicar muito atoa aqui,hoje eu deixo de boa. Sempre que eu preciso a galera me ajuda.

Agora o cara que anda de moto 1 km a cada 5 anos, vêm aqui só pra encher saco, passar dados irrelevantes e fomentar discussões toscas paralelas. PQP

Enfim...

Olhem a notícia no G1:
G1 - Inédita Yamaha 150 flex aparece em lista de importação para o Brasil - notícias em Motos (http://g1.globo.com/carros/motos/noticia/2013/08/inedita-yamaha-150-flex-aparece-em-lista-de-importacao-para-o-brasil.html)
eu acho que se a yamaha fizer vai ser nacional, uma porque no japão naõ tem flex e outra, ela teria que produzir as motos aqui pra suprir a demanda nessa aia de cilindra pra competir com a honda.

jefferson.santiago
10-08-13, 10:25
o pessoal sempre fala da honda em primeiro, concordo com a culpa parcial das pessoas daqui do brasil. mas há tambem o fator inovação que não é presente aqui. Veja o exemplo da dafra que fez trouxe uma moto refrigerada e vende bem por mês. A nossa yamaha já fez isso uma vez com a própria fazer mas parou por ai mudando apenas a cor e umas peças.
falta marketing, falta.incentivos como nos carros mas principalmente faltam empresas que se arrisquem mais e queiram uma posição melhor no mercado. se essa é realmente a 150 que esperamos, a yamaha não pode parar por aí

halvaro
10-08-13, 10:35
A moto não foi feita as pressas,com certeza,a promessa aos concessionários é antiga,havia promessa dessa moto ser lançada em Janeiro,depois foi avisado que seria Agosto,agora acho que sai...Por "coincidência" as CGs reduziram o peso pra 118 kg,exatamente o mesmo peso citado na matéria do G1 da nova Yamaha de 150cc.

Yamaha - 13cv - 118kg ( de acordo com o G1)
Honda - 14cv - 118kg
Suzuki - 12cv - 118kg
Dafra Apache - 14cv - 136kg?
Dafra Riva - 12cv - 122kg

Com esses dois novos modelos de 150cc e mais um ou dois Scooters a Yamaha deve sumir na frente das outras e a Honda manter a liderança com folga,como é e sempre será no Brasil.

Concordo contigo, provavelmente vá se reestabelecer a ordem das coisas no mercado, uma vez que alguma marcas já andavam ameaçando a Yamaha, e com razão, uma vez que que entre as pequenas os melhores custo/ben estão com motos como a Suzuki GSR150i, Dafra Apache e Riva, mas que mesmo assim aqui no forum são pouco comentadas, e poucos se arriscam nelas

Marvila
10-08-13, 11:08
Com esses dois novos modelos de 150cc e mais um ou dois Scooters a Yamaha deve sumir na frente das outras e a Honda manter a liderança com folga,como é e sempre será no Brasil.RogerSC, nesta semana cheguei de uma "expedição" que fiz pelo Nordeste (resumindo: Salvador x Teresina x Fortaleza x Natal x JP x Recife x Maceió x Aracaju x Salvador). Parávamos e rodávamos por todas as cidades do percurso. Vimos que, à exceção das capitais, o que não faltam nos interiores do país são concessionárias Honda (uma quantidade absurda), Suzuki, Traxx, Dafra, Kasinski, Iros, Shineray e outras menos conhecidas. As da Yamaha são contadas a dedo. E outra, essas montadoras sempre trazendo alguma novidade e a Yamaha na mesmice. Vivendo da fama da robustez dos seus motores. Aliás, robustez essa que dia-a-dia os outros fabricantes se aproximam. O que escutei de elogio aos motores das Suzuki não foi brincadeira. Estão com fama de "inquebráveis" pelos interiores...pena que esse design das 125/150 Suzuki também já enjoou...

o pessoal sempre fala da honda em primeiro, concordo com a culpa parcial das pessoas daqui do brasil. mas há tambem o fator inovação que não é presente aqui. Veja o exemplo da dafra que fez trouxe uma moto refrigerada e vende bem por mês. A nossa yamaha já fez isso uma vez com a própria fazer mas parou por ai mudando apenas a cor e umas peças.:clap:


falta marketing, falta.incentivos como nos carros mas principalmente faltam empresas que se arrisquem mais e queiram uma posição melhor no mercado. se essa é realmente a 150 que esperamos, a yamaha não pode parar por aíPara fazer propaganda tem de ter produto novo/novidade. Quanto à questão da falta de incentivos NÃO É VERDADE. Todas (isso mesmo TODAS) as montadoras que decidirem se instalar no país, ou as já instaladas que desejarem ampliar, encontram incentivos demais e em qualquer Estado da nossa federação. Qualquer uma, repito. A questão é que elas preferem se instalar em Manaus-AM porque lá não é exigido índice de nacionalização para obter boa parte desses incentivos. A bem da verdade, o diferencial lá é o IPI.

jefferson.santiago
10-08-13, 12:50
entendo mas o incentivo que eu falo é na hora da venda. dependendo a quanfidade de meses vc paga o mesmo valor em uma 250 financiada que em um 1.0 financiado com juros reduzido ou sem juros.
o governo acha que a solução e colocar mais carros na rua e esquece das montadoras de moto que vem amargando uma queda em suas vendas.
Veja que cito essas coisas como fatores múltiplos que podem ser a justificativa. Sabemos que cada montadores tem seus proprios problemas, pressões e administrações.
também há q ambição, se para uma marca que se estabeleça com pouco valor gasto a venda de algumas unidades já dê um lucro mensal suficiente elas não precisam se preocupar com vendedores pouco qualificados e totalmente desinteressados.
a yamaha que abriu em minha cidade veio suceder uma que mal fazia propagandas e poucos sabiam que existia. essa por sua vez publica todo dia anúncios, dá documentação e quando apareço por lá o vendedor lembra de mim e vai logo mostrando as opções que cabem no meu bolso, me sinto amigo ja hehehe

RogerSC
10-08-13, 14:38
e...agora so vendo....mas acho que a yamaha nao tem condicoes de vender mais que a honda nem se o povo quiser comprar, porque a producao dela e bem inferior, e nem se a yamaha estiver no maximo da producao nao tem condicoes de produzir um terco da quantidade produzida pela honda...

Essa realidade vale pra Yamaha e todas as outras marcas,a Honda no Brasil é quase inalcançável,nas pequenas,porque a diferença é lá embaixo,125/150cc.

E quando acontece de um produto agradar,como o HB20,a Fábrica tem que fazer milagre pra entregar o modelo,o HB20 por ex tinha prazo de entrega de 6 meses!

- - - Updated - - -

Marvila (http://www.pequenasnotaveis.com.br/members/marvila-2597/)


To sabendo que no Nordeste vende muita ching ling,mas isso é pelo preço,nas regiões ditas mais desenvolvidas,essas marcas não tem condições de brigar com Honda ou Yamaha,lembra da Sundown?Aqui onde moro,interior de SP,cidade com mais de 200 mil hb,nem a Suzuki aguentou a pressão,já fecharam: Suzuki,Dafra,Kasinski... a Kawazaki só por vendedores independentes.Tive durante um bom tempo uma Yes 125 da Suzuki,a moto é excelente.

andretdds
10-08-13, 14:39
nova prima da Cg 150 heheheeh

RogerSC
10-08-13, 17:41
Um videozinho agora:


http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=loZhv8BqdGg

jefferson.santiago
10-08-13, 17:47
Muito bonita, lembra muito a Fazer. Significa que o desing, ou tudo, da Fazer não mudará tão cedo ?

Motaro
10-08-13, 18:21
Show. Eu acho que ela lembra muito a XJ6!

wilson forps
10-08-13, 18:51
mono chok jamais !!!!!

corsani
10-08-13, 22:20
só vi um farol feio pra caramba

DOUGLAS 00
10-08-13, 22:55
A moto é bacana, mas não me deu vontade de ter uma

lauroacjr
11-08-13, 00:17
Po, acabei de entrar no consórcio da Factor 150 ED... será que tenho como fazer uma upgrade?

Allen
11-08-13, 00:54
A moto não foi feita as pressas,com certeza,a promessa aos concessionários é antiga,havia promessa dessa moto ser lançada em Janeiro,depois foi avisado que seria Agosto,agora acho que sai...Por "coincidência" as CGs reduziram o peso pra 118 kg,exatamente o mesmo peso citado na matéria do G1 da nova Yamaha de 150cc.

Yamaha - 13cv - 118kg ( de acordo com o G1)
Honda - 14cv - 118kg
Suzuki - 12cv - 118kg
Dafra Apache - 14cv - 136kg?
Dafra Riva - 12cv - 122kg

Com esses dois novos modelos de 150cc e mais um ou dois Scooters a Yamaha deve sumir na frente das outras e a Honda manter a liderança com folga,como é e sempre será no Brasil.

Olha, não por nada mas acho que essas especificações tao furadas, a nao ser que a Yamaha tenha decidido fazer uma moto "nova" (pra nao chamar de Frankstein, farol de uma, motor de outra e chassi de uma terceira), nenhuma das opçoes vendidas lá fora bateu com essas especificaçoes, todas tem o peso parecido com o da Apache e tem motor 153cc.

Eu olhei por cima as especificaçoes das motos citadas aqui ja: SZ, Bizon, FZ16 (essa eu acho que ninguem falou, hoje pelo menos), e a New Scorpion Z que eu achei mais parecidinha, mas é uma 223cc, com quase 18 cv.

Yamaha Motor Indonesia - Semakin Di Depan: NEW SCORPIO Z (http://www.yamaha-motor.co.id/product/motorcycle/sport/new-scorpio-z/)

Mas se formos considerar peso (aproximado) e cilindrada é essa aqui, que NÃO parece com as fotos e ja tem modelo novo:

Yamaha Motor Indonesia - Semakin Di Depan: VIXION (http://www.yamaha-motor.co.id/product/motorcycle/sport/vixion/)

Abraço pessoal

emerson merighi
11-08-13, 10:15
vcs ficam fazendo essas conjecturas todas e vai ser isso e aquilo com 150cc....quero so ver a cara dos yamahentos quando a yamaha lancar mais do mesmo com o velho 125cc dos anos 2000....

RogerSC
11-08-13, 19:40
Po, acabei de entrar no consórcio da Factor 150 ED... será que tenho como fazer uma upgrade?


Factor 125 ED??

É só pagar a diferença quando for sorteado,ou,acho que da pra mudar pra outra moto também,desde que ainda não tenha sido sorteado...

- - - Updated - - -


vcs ficam fazendo essas conjecturas todas e vai ser isso e aquilo com 150cc....quero so ver a cara dos yamahentos quando a yamaha lancar mais do mesmo com o velho 125cc dos anos 2000....

http://carplace.virgula.uol.com.br/segredo-yamaha-tera-tres-motos-novas-no-salao-das-duas-rodas-incluindo-a-ybr-150-flex/

Allen
11-08-13, 20:40
vcs ficam fazendo essas conjecturas todas e vai ser isso e aquilo com 150cc....quero so ver a cara dos yamahentos quando a yamaha lancar mais do mesmo com o velho 125cc dos anos 2000....

Aí ninguém compra e a Honda da risada sozinha, só isso!

Carlos Henrique
11-08-13, 22:20
fim do misterio!
nova yamaha factor 2014 Gravação do comercial.. - YouTube (http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=loZhv8BqdGg)

Limabl
11-08-13, 22:35
fim do misterio!
nova yamaha factor 2014 Gravação do comercial.. - YouTube (http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=loZhv8BqdGg)
Os caras estão pior que o filme paparazzo kkkkk.........

Daqui a pouco tem gente morrendo rsrsrs.......

Marvila
11-08-13, 23:34
Não sei se o vídeo abaixo é novidade...
NOVA YAMAHA 150 cc BRASIL - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=xb_EiHUcGdA)

De toda sorte, esperou demais para lançar...
Corre o risco de ser "abafada" por conta do novo design da CG.
Como diz o velho ditado: "camarão que dorme na pedra a onda leva" ;).

magrao tk
12-08-13, 00:32
fim do misterio!
nova yamaha factor 2014 Gravação do comercial.. - YouTube (http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=loZhv8BqdGg)

O mundo das cameras é fantástico mesmo! O cara filmando assim de outro angulo e sem efeito nenhum é muito estranho, tosco demais! Vai ver como que fica um comercial desses depois de ponto... aquela trilha sonora de impacto, aquele fundo que com certeza não vai ser um cordão de calçada... e até o magrão do vídeo vai virar um galã kkkk

DaniloSS7
12-08-13, 01:18
fim do misterio!
nova yamaha factor 2014 Gravação do comercial.. - YouTube (http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=loZhv8BqdGg)


A parte de baixo do motor parece ser a mesma, resta saber se vai ser mesmo uma 150 e com I.E

- - - Updated - - -


Os caras estão pior que o filme paparazzo kkkkk.........

Daqui a pouco tem gente morrendo rsrsrs.......


Limabl, gostei do gif na assinatura, kkkkkkkkkk

Sem válvulas, sem problemas.

halvaro
12-08-13, 09:49
Olha, não por nada mas acho que essas especificações tao furadas, a nao ser que a Yamaha tenha decidido fazer uma moto "nova" (pra nao chamar de Frankstein, farol de uma, motor de outra e chassi de uma terceira), nenhuma das opçoes vendidas lá fora bateu com essas especificaçoes, todas tem o peso parecido com o da Apache e tem motor 153cc.

Eu olhei por cima as especificaçoes das motos citadas aqui ja: SZ, Bizon, FZ16 (essa eu acho que ninguem falou, hoje pelo menos), e a New Scorpion Z que eu achei mais parecidinha, mas é uma 223cc, com quase 18 cv.

Yamaha Motor Indonesia - Semakin Di Depan: NEW SCORPIO Z (http://www.yamaha-motor.co.id/product/motorcycle/sport/new-scorpio-z/)

Mas se formos considerar peso (aproximado) e cilindrada é essa aqui, que NÃO parece com as fotos e ja tem modelo novo:

Yamaha Motor Indonesia - Semakin Di Depan: VIXION (http://www.yamaha-motor.co.id/product/motorcycle/sport/vixion/)

Abraço pessoal

Eu creio que a Yamaha va lançar um modelo específico pro mercado brasileiro, e não algum dos modelos que já existe la fora, que pode ter características de vários modelos, uma vez que cada mercado tem suas particularidades e necessidades.

- - - Updated - - -


Olha, não por nada mas acho que essas especificações tao furadas, a nao ser que a Yamaha tenha decidido fazer uma moto "nova" (pra nao chamar de Frankstein, farol de uma, motor de outra e chassi de uma terceira), nenhuma das opçoes vendidas lá fora bateu com essas especificaçoes, todas tem o peso parecido com o da Apache e tem motor 153cc.

Eu olhei por cima as especificaçoes das motos citadas aqui ja: SZ, Bizon, FZ16 (essa eu acho que ninguem falou, hoje pelo menos), e a New Scorpion Z que eu achei mais parecidinha, mas é uma 223cc, com quase 18 cv.

Yamaha Motor Indonesia - Semakin Di Depan: NEW SCORPIO Z (http://www.yamaha-motor.co.id/product/motorcycle/sport/new-scorpio-z/)

Mas se formos considerar peso (aproximado) e cilindrada é essa aqui, que NÃO parece com as fotos e ja tem modelo novo:

Yamaha Motor Indonesia - Semakin Di Depan: VIXION (http://www.yamaha-motor.co.id/product/motorcycle/sport/vixion/)

Abraço pessoal

Eu creio que a Yamaha va lançar um modelo específico pro mercado brasileiro, e não algum dos modelos que já existe la fora, que pode ter características de vários modelos, uma vez que cada mercado tem suas particularidades e necessidades.

Carlos Henrique
12-08-13, 10:58
A parte de baixo do motor parece ser a mesma, resta saber se vai ser mesmo uma 150 e com I.E

Duvido nada que seja o mesmo motor e carburada ainda...

DOUGLAS 00
12-08-13, 11:05
Eu creio que a Yamaha va lançar um modelo específico pro mercado brasileiro, e não algum dos modelos que já existe la fora, que pode ter características de vários modelos, uma vez que cada mercado tem suas particularidades e necessidades.

- - - Updated - - -



Eu creio que a Yamaha va lançar um modelo específico pro mercado brasileiro, e não algum dos modelos que já existe la fora, que pode ter características de vários modelos, uma vez que cada mercado tem suas particularidades e necessidades.

O que vai acontecer na minha opinião: Será sim um modelo 150 injetado, porém eles vão utilizar o motor 150 existente, bem como um modulo de I.E existente (Reprogramado para ser flex). O resto, bem como o Halvaro falou, será composto por pequenos ajustes específicos para o nosso mercado, bem como alguns detalhes estéticos.

KURK
12-08-13, 11:49
http://www.motokando.com/fotos/albums/userpics/ybr150_01_motokando.jpg

Diego Gonzo
12-08-13, 14:49
ta obvio..é so uma factor remexida

halvaro
12-08-13, 15:45
Eu creio que usará a estrutura (quadro) da Factor, porém com um motor de cilindrada aumentada para 150 e ie, afinal de contas será flex como diz o site G1, e o fato de usar como base a Factor não vejo mau algum, afinal é uma boa estrutura, já amplamente testada, e que precisa de uma atualização que será bem vinda.
A potência, segundo informaram será de 12,97cv, o que não é grande coisa pra uma 150 ie, lembrando que nos anos 80 já havia 125 com 14cv. Enquanto os carros aumentam de potencia ano a ano, mesmo mantendo a cilindrada, as motos diminuem cada vez mais.

RogerSC
12-08-13, 16:08
Quem tiver vendo Factor 125 alí procura um oculista urgente!

A parte de baixo do motor é totalmente diferente do 125cc da Factor 125 (eu tenho uma),reparem no suporte da pedaleira do garupa,é idêntico ao da FZ16,portanto é outro chassis...

halvaro
12-08-13, 16:17
Eu já acho que quem consegue determinar alguma coisa por essas fotos tem uma visão ninja, por que eu não vejo nada nessas fotos, o motor pode ser diferente mesmo sem duvida, mas da pro por outro motor no mesmo chassi da Factor com ligeiras modificações, mantendo a estrutura básica. Não vejo problema algum nisso.

RogerSC
12-08-13, 17:08
Eu já acho que quem consegue determinar alguma coisa por essas fotos tem uma visão ninja, por que eu não vejo nada nessas fotos, o motor pode ser diferente mesmo sem duvida, mas da pro por outro motor no mesmo chassi da Factor com ligeiras modificações, mantendo a estrutura básica. Não vejo problema algum nisso.

Realmente,sem problema nisso.

Mas é isso,a moto é nova,feita para o mercado brasileiro,se confirmar o preço de 7.500,00 a completa,será bem menor que o que cobram numa Titan,por volta de 8.500,00 a completa.

A Yamaha demorou tanto que a galera custa acreditar.

emerson merighi
12-08-13, 19:08
homi, eu num to acreditando ainda nao,,,...esse negocio de foto pra ca e foto pra la, na mesma estrutura da factor...a yamaha ja demorou tanto com esse treco que ta mais facil nego ver um disco voador do que essa nova 150 da yamaha....

Defeacer
12-08-13, 19:52
A Yamaha sabe que se lançar uma 150 injetada vai vender pouco do mesmo jeito.

Factor KS ERA mais "completa" que a Fan ED e mesmo assim vendia nada. Imagina uma 150 mais cara que a Factor...

Yamaha só compra quem realmente gosta, não adianta marketing, a Yamaha só na próxima encarnação pra meter medo na Honda, nessa ela tem que se contentar com sua fama de robustez e conquistar os clientes pelo coração.

Eu mesmo não dou a mínima pra essa 150, porque no dia que eu for comprar outra moto, eu só volto pra casa com uma 250, sem chance de eu pegar uma moto menor que 250, se for que eu continue na Crypton mesmo :D

dibars
12-08-13, 20:23
Realmennte a yamaha só conquista clientes pelo coração e pela fama de robustez. Ela tem menos de 10% do mercado, mas pelo menos na net, uma boa parte da galera que participa de fóruns de moto são fãs da marca. A mesma coisa ocorre com a suzuki.

- - - Updated - - -

Ah aqui tão chamando a motinho de Fazer 150.

emerson merighi
12-08-13, 20:57
Realmennte a yamaha só conquista clientes pelo coração e pela fama de robustez. Ela tem menos de 10% do mercado, mas pelo menos na net, uma boa parte da galera que participa de fóruns de moto são fãs da marca. A mesma coisa ocorre com a suzuki.
Ah aqui tão chamando a motinho de Fazer 150.
so que no caso das suzukis o foco sao as motos grandes e muitas vezes vende mais que honda...moto pequena da suzuki so tem dinosauro com excecao da gs150i

Alpha
12-08-13, 20:58
Acho q da Yamaha moto boa são as de alta cilindrada (não gostei da R1 de 2011 pra cá pois fizeram mudanças internas no motor e o ronco ficou parecendo de motor bicilindrico lembrando as ducati).

dibars
12-08-13, 21:35
Sou fã da Suzuki desde minha primeira moto, uma trudinha 125cc. Hoje meu sonho de consumo é uma vstrom abs. Se fosse pra escolher uma naked ou sport eu tb iria de suzuki com a GSX1250, GSX650F ou qualquer Bandit (principalmente a 1250).

Yamaha só gosto da tenerezinha, lander e fazer pelo que elas tem de melhor que é o motorzinho confiável e econômico eu eu já botei a prova. Uso uma XT660 por falta de opção melhor.

BMW gosto das antigas G650 e da F800. Se fossem mais baratas teria ambas tranquilo.

Kawasaki eu teria a KLR650 se vendesse no Brasil. Acho a versys muito legal, pena que não serve pro meu uso.

Outras marcas eu não conheço pois aqui não tem cc.

Honda tenho raiva de todas. ehehehehehe (mentira eu teria uma transpaca pois agora elas tão super desvalorizadas e tão vendendo usadas baratinho. Teria tb uma NC700 pq elas são econômicas)

Limabl
12-08-13, 21:59
- - - Updated - - -




Limabl, gostei do gif na assinatura, kkkkkkkkkk

Sem válvulas, sem problemas.Pencei que poucos iriam notar a valvula quebrando KKKKKK....boa observação rsrsrs....

- - - Updated - - -


- - - Updated - - -




Limabl, gostei do gif na assinatura, kkkkkkkkkk

Sem válvulas, sem problemas.Pencei que poucos iriam notar a valvula quebrando KKKKKK....boa observação rsrsrs....

DaniloSS7
12-08-13, 22:20
Pencei que poucos iriam notar a valvula quebrando KKKKKK....boa observação rsrsrs....

- - - Updated - - -

Pencei que poucos iriam notar a valvula quebrando KKKKKK....boa observação rsrsrs....

Só os fortes entendem.

- - - Updated - - -


Eu já acho que quem consegue determinar alguma coisa por essas fotos tem uma visão ninja, por que eu não vejo nada nessas fotos, o motor pode ser diferente mesmo sem duvida, mas da pro por outro motor no mesmo chassi da Factor com ligeiras modificações, mantendo a estrutura básica. Não vejo problema algum nisso.

Eu disse que PARECE que a parte de baixo é a mesma, não afirmei nada. E se tratando de Yamaha, é bem provável que seja o mesmo motor da factor apenas com 25cc a mais e um tapa no visual.

wilson forps
12-08-13, 22:31
homi, eu num to acreditando ainda nao,,,...esse negocio de foto pra ca e foto pra la, na mesma estrutura da factor...a yamaha ja demorou tanto com esse treco que ta mais facil nego ver um disco voador do que essa nova 150 da yamaha....

Disco voador onde :rolleyes: ????

chrystian.hernandes
12-08-13, 22:38
Sou fã da marca, espero que a Yamaha nao desaponte dessa vez.. Se bem que isso ta virando rotina!!!:\

lauroacjr
12-08-13, 23:21
Isso, isso, entrei no da 125... fiquei tão empolgado com a possibilidade da 150 que já tou sonhando alto, hehehe

DOUGLAS 00
12-08-13, 23:27
Pencei que poucos iriam notar a valvula quebrando KKKKKK....boa observação rsrsrs....

- - - Updated - - -

Pencei que poucos iriam notar a valvula quebrando KKKKKK....boa observação rsrsrs....


eu reparei também hehehehehe

halvaro
13-08-13, 09:00
Realmente,sem problema nisso.

Mas é isso,a moto é nova,feita para o mercado brasileiro,se confirmar o preço de 7.500,00 a completa,será bem menor que o que cobram numa Titan,por volta de 8.500,00 a completa.

A Yamaha demorou tanto que a galera custa acreditar.

A Factor ED já é vendida nas CC na faixa de 7.200,00, pelo menos aqui é o preço cobrado, então é impossível que essa 150 injetada custe 7.500,00, vai ser com certeza proximo dos 8.300-8.500 enquanto a Titan é vendida por 9.000, a Yamaha sempre vai ter esse diferencial do preço um pouco mais baixo, mas nada tão significativo.

- - - Updated - - -


so que no caso das suzukis o foco sao as motos grandes e muitas vezes vende mais que honda...moto pequena da suzuki so tem dinosauro com excecao da gs150i

A GSR150i tb é um dinossauro, é a Yes com um motor mais moderno

Motaro
13-08-13, 09:56
A Factor ED já é vendida nas CC na faixa de 7.200,00, pelo menos aqui é o preço cobrado, então é impossível que essa 150 injetada custe 7.500,00, vai ser com certeza proximo dos 8.300-8.500 enquanto a Titan é vendida por 9.000, a Yamaha sempre vai ter esse diferencial do preço um pouco mais baixo, mas nada tão significativo.

- - - Updated - - -



A GSR150i tb é um dinossauro, é a Yes com um motor mais moderno

Acho que todos aqui vivem realidades muito diferentes. Tudo muda dependendo da região do país.
Aqui a Factor 0km ta 6490, exatamente o preço sugerido, enquanto a Honda é vendida por 8500 em seu modelo Titan EX. A média de ágio aqui na Honda é 1000 reais em todas as motocicletas. Na minha realidade, ter uma Yamaha é sempre melhor (do ponto de vista financeiro) do que ter uma Honda, pois elas são mais baratas, tem boa assistencia, não desvalorizam e ainda são menos visadas.

Discordo também de que a GSR é dinossauro. Ela possui tudo que uma moto moderna precisa. Disco dianteiro, injeção eletrônica, seis marchas, sistema anti vibração, economia, amortecedores a gás, lanterna de leds, painel misto de digital e analógico, tampa de combustível esportiva e pintura perola. Só não temfarol carenado. Pode-se dizer que peca no design, mas está longe de ser "dinossauro".

halvaro
13-08-13, 11:06
Acho que todos aqui vivem realidades muito diferentes. Tudo muda dependendo da região do país.
Aqui a Factor 0km ta 6490, exatamente o preço sugerido, enquanto a Honda é vendida por 8500 em seu modelo Titan EX. A média de ágio aqui na Honda é 1000 reais em todas as motocicletas. Na minha realidade, ter uma Yamaha é sempre melhor (do ponto de vista financeiro) do que ter uma Honda, pois elas são mais baratas, tem boa assistencia, não desvalorizam e ainda são menos visadas.

Discordo também de que a GSR é dinossauro. Ela possui tudo que uma moto moderna precisa. Disco dianteiro, injeção eletrônica, seis marchas, sistema anti vibração, economia, amortecedores a gás, lanterna de leds, painel misto de digital e analógico, tampa de combustível esportiva e pintura perola. Só não temfarol carenado. Pode-se dizer que peca no design, mas está longe de ser "dinossauro".

Aí eu vou discordar de vc em vários pontos, claro respeitando sua opinião pessoal, mas tenho a minha

Quanto aos preços, realmente variam de região pra região, mas o preço sugerido no site tanto da Yamaha como Honda é sem frete, a não ser que não cobrem o frete, o que acho difícil, sempre vai ser um pouco mais.

Não acho que sempre seja vantagem financeira a Yamaha, por que comparando a atual Factor 125 com a Titan, a Factor custa menos, mas tb oferece bem menos, então é relativo. O que da pra comparar é a Factor k1 com a Fan 125, com preços similares e equipamento similar. Já a desvalorização da Yamaha, desvalorização percentual é maior que Honda, desvalorizam tanto como as xing-ling. Ter boa assistencia tb não acho, por que a rede Yamaha é bem menor.

Isso é claro, falando em 125/150, nas 250 a Yamaha já leva vantagem

Só vamos poder realmente comparar financeiramente quando vier a Yamaha 150 injetada, e ver o preço dela, comparado com a Titan. Como eu disse, creio que virá um pouco mais barata sim, mas pouca coisa, não tem como ser diferente.

Quanto a GSR 150i, continuo achando um dinossauro, acho que vc não entendeu o que eu falei, eu mesmo disse que ela tem um motor moderno, e tem mesmo, mas o chassi, tanque lateriais, é tudo da Yes, com estilo pra la de dinossauro, foi nesse sentido que eu falei, uma pena, por que se tivesse um visual atual, teria boas chances no mercado, foi um tiro no pé lançar essa moto com exatamente o mesmo visual da Yes, o que acaba mascarando completamente suas boas qualidades mecânicas.
A Suzuki tem 4 motos pequenas, que se vc ver passar na rua, não sabe qual é qual.

Motaro
13-08-13, 12:33
Aí eu vou discordar de vc em vários pontos, claro respeitando sua opinião pessoal, mas tenho a minha

Quanto aos preços, realmente variam de região pra região, mas o preço sugerido no site tanto da Yamaha como Honda é sem frete, a não ser que não cobrem o frete, o que acho difícil, sempre vai ser um pouco mais.

Não acho que sempre seja vantagem financeira a Yamaha, por que comparando a atual Factor 125 com a Titan, a Factor custa menos, mas tb oferece bem menos, então é relativo. O que da pra comparar é a Factor k1 com a Fan 125, com preços similares e equipamento similar. Já a desvalorização da Yamaha, desvalorização percentual é maior que Honda, desvalorizam tanto como as xing-ling. Ter boa assistencia tb não acho, por que a rede Yamaha é bem menor.

Isso é claro, falando em 125/150, nas 250 a Yamaha já leva vantagem

Só vamos poder realmente comparar financeiramente quando vier a Yamaha 150 injetada, e ver o preço dela, comparado com a Titan. Como eu disse, creio que virá um pouco mais barata sim, mas pouca coisa, não tem como ser diferente.

Quanto a GSR 150i, continuo achando um dinossauro, acho que vc não entendeu o que eu falei, eu mesmo disse que ela tem um motor moderno, e tem mesmo, mas o chassi, tanque lateriais, é tudo da Yes, com estilo pra la de dinossauro, foi nesse sentido que eu falei, uma pena, por que se tivesse um visual atual, teria boas chances no mercado, foi um tiro no pé lançar essa moto com exatamente o mesmo visual da Yes, o que acaba mascarando completamente suas boas qualidades mecânicas.
A Suzuki tem 4 motos pequenas, que se vc ver passar na rua, não sabe qual é qual.

A questão da desvalorização como xing ling, não ocorre aqui na minha região. A desvalorização é equivalente a Honda.
Você mencionou o frete, mas isso realmente é engraçado, pois aqui eles não cobram o frete mesmo. Não sei o motivo. Inclusive já anunciou na tv local daqui a Yamaha Fazer 2014 por 10990, ou seja, ABAIXO do preço de tabela. Repetindo, não sei o motivo.

Por isso a vantagem é tirar a Yamaha, pois vc paga o mesmo valor do site, sem pagar nenhum adicional. É claro que na Honda temos motos mais caras e que oferecem mais. Se ela também adotasse a política da Yamaha aqui, ai sim seria interessante. O que ocorre aqui é o seguinte:

Moto Yamaha = Pagar valor da moto (ou menos, em promoção)
Moto Honda = Pagar valor da moto+frete+ágio.

Acho que talvez em outro local, com Yamaha e Honda cobrando frete, ai sim, é relativo, pois estará pagando menos numa moto que oferece menos e mais numa moto que oferece mais. Por isso não critico mais quem compra Honda, pois fiz viagens recentemente e pesquisei preço. Percebi que Yamaha em alguns locais são tão caras quanto Honda, com prejuízo de assitência.

---
Em relação a Suzuki, concordo com você. Realmente tem muita moto com a mesma cara, fora que a GSR125 e 125S se arrastam, pois tem potência de Biz e são muito pesadas. A GSR150i mesmo não é um sinônimo de potência. Também concordo de que ela é ofuscada pelo seu próprio design, já cansado.

halvaro
13-08-13, 13:24
É mais ou menos poraí mesmo Motaro, negócio é esperar pra ver a nova Yamaha, parece que só em outubro, mas dependendo do preço vai demorar pra alguem aqui ter uma, assim como as novas Titan 2014, pessoal tudo tendendo pra moto usada, na faixa de 8-9 mil já se encontra Fazer da nova com pouquíssimo uso.

Diego Gonzo
13-08-13, 14:14
8,9 mil numa 150 é mta burrice...melhor esperar akelas promoções da kasinski e levar uma Comet 250 por 10.000....so comprar uma caixa de doril e pronto

halvaro
13-08-13, 14:33
8,9 mil numa 150 é mta burrice...melhor esperar akelas promoções da kasinski e levar uma Comet 250 por 10.000....so comprar uma caixa de doril e pronto

Caramba, Comet já tão quase pagando pra alguem levar, eu passo longe. Se for comparar com preço de Kasinski, qualquer Honda e Yamaha seria burrice. Mas cada uma tem suas necessidades, gostos, condições, etc, então não gosto dessas classificações de burrice quanto a qualquer escolha.

RogerSC
13-08-13, 15:12
Aqui,interior de SP a Factor 125 ED à vista sai exatamente o preço sugerido.

A Yamaha tem assistência ótima aqui,a cc tem mais de 10 anos com o mesmo proprietário,bom sinal,já que Dafra,Suzuki,Kazinski não existem mais,abrem e fecham a toda hora.

Desconheço essa desvalorização das Yamaha,pelo menos Factor e Fazer tem comércio garantido e o preço,tanto Honda quanto Yamaha vai depender do estado da moto,e não da marca,comparar preço de uma Yamaha com xing ling já é forçar a barra.

No momento,a única marca que oferece equilíbrio entre preço e qualidade é Yamaha,a Honda esfola no preço e tem padrão de qualidade igual e as vezes muito inferior à Yamaha,caso da Fan 125 em relação à Factor 125.

Vamos aguardar e comparar preço e detalhes entre as 150cc...

halvaro
13-08-13, 15:38
Desconheço essa desvalorização das Yamaha,pelo menos Factor e Fazer tem comércio garantido e o preço,tanto Honda quanto Yamaha vai depender do estado da moto,e não da marca,comparar preço de uma Yamaha com xing ling já é forçar a barra.



Bem, parece que em São Paulo o preço das Yamaha está bom mesmo, por que em outros estados, é bem mais, mas as Honda tb são mais baratas em SP do que aqui

Equilibrio entre preço e qualidade pra mim, só a Suzuki, que só perde no design, a Yamaha ainda é muito cara pra pouca coisa, Factor K1 e Fan 125 tem preço parecido e igualmente peladas, porém a Factor mais bonita, só.

Mas vamos deixar isso pra la, não é só de preço que vivem as motos, queremos benefícios, e vamos ver o que a Yamaha está preparando agora, nas 250 eles mandam bem

Motaro
13-08-13, 15:43
SInceramente eu estou mais ansioso pela XTZ 150 do que pela street 150. Acho que ela sim poderia ser um possível alvo pra mim, que sempre quis uma trail. Mas aí, como o Halvaro disse, vai ter Lander pelo mesmo preço. É um dilema...

halvaro
13-08-13, 15:46
SInceramente eu estou mais ansioso pela XTZ 150 do que pela street 150. Acho que ela sim poderia ser um possível alvo pra mim, que sempre quis uma trail. Mas aí, como o Halvaro disse, vai ter Lander pelo mesmo preço. É um dilema...

Creio que vai custar menos que uma Lander, mas não tanto como gostariam, mas eu não vejo problema nisso, a Bros tb é super cara e vende, quem quer uma 150 visa economia, de gasolina, manutenção, então mesmo que de pra comprar uma 250 por pouco mais, não vai fazer isso pra gastar mais se não precisa. São mercados distintos no meu ver

abs

Defeacer
13-08-13, 19:22
Sei não, mas acho que quando o Motaro vendeu a GSR dele foi como se enfiassem uma faca no seu coração :P pelo pouco que andei nessa moto, eu me apaixonei nela. Se eu fosse ter uma 150 hoje, seria GSR sem pensar duas vezes. E espero que ela mantenha aquele design por muitas décadas.

Aqui onde eu moro, a Honda, Yamaha, Dafra, Suzuki, Kasinski, Traxx, Shineray vendem as motos a preço de tabela e todas essas vivem fazendo promoções doidas :D

wilson forps
13-08-13, 21:29
8,9 mil numa 150 é mta burrice...melhor esperar akelas promoções da kasinski e levar uma Comet 250 por 10.000....so comprar uma caixa de doril e pronto


eu compro outra comet 250 ainda mais agora com injeção delphi, já tive uma 2010 e não precisei de doril não, nunca tive problemas com ela, e o rapaz que comprou está rodando também direto sem problemas moto não importa a marca se não tiver dono qualquer uma dá problema !!!

Diego Gonzo
13-08-13, 21:55
to achando palhaçada..devia aser igual a honda, surpreender e lançar, ao inves de ficar nesse conta-gotas de imagens...e to achando mto, mas mto louco esse negocio de 9 mil numa 150..caramba!!!

uma Dafra riva é uma boa moto e custa 5 mil, oferecendo o mesmo que Titan e essa tal Fazer150....tem a GSR150, que apesar do visual ultrapassado (mas nem por isso feio), mas chega a ser até superior ciclisticamente e nem chega perto dessa fortuna

Limabl
13-08-13, 22:04
Discordo também de que a GSR é dinossauro. Ela possui tudo que uma moto moderna precisa. Disco dianteiro, injeção eletrônica, seis marchas, sistema anti vibração, economia, amortecedores a gás, lanterna de leds, painel misto de digital e analógico, tampa de combustível esportiva e pintura perola. Só não temfarol carenado. Pode-se dizer que peca no design, mas está longe de ser "dinossauro".Concordo,mas para alguns modernidade é moto cheia de plástico e bunitinha !!

jeisonjsll
13-08-13, 22:05
acho a gsr é uma baita moto, desde o conforto a estabilidade, economia, sem falar do motor que roda liso e suave

Limabl
13-08-13, 22:20
Quanto a GSR 150i, continuo achando um dinossauro, acho que vc não entendeu o que eu falei, eu mesmo disse que ela tem um motor moderno, e tem mesmo, mas o chassi, tanque lateriais, é tudo da Yes, com estilo pra la de dinossauro, foi nesse sentido que eu falei, uma pena, por que se tivesse um visual atual, teria boas chances no mercado, foi um tiro no pé lançar essa moto com exatamente o mesmo visual da Yes, o que acaba mascarando completamente suas boas qualidades mecânicas.
A Suzuki tem 4 motos pequenas, que se vc ver passar na rua, não sabe qual é qual.Vc mesmo já disse aqui no PN que gosta de motos sem muita frescurada de carenagem e etc..a GSR150 é bem parecida com a GS500 que por sua vez tem estilo parecido com a cb500 e por ai vai,agora fiquei cafuso halvaro ...

As yamahas não tem desvalorização grande como as chinesas ou coreanas até porque a Yamaha é a segunda em números de CC no brasil ficando atraz somente da honda mas mesmo assim tem a vantagem de ter motos e motores mais resistentes que as da honda e não vamos nem falar do sitema PGM FI que é uma porcaria descartável se comparado aos sistema de injeção eletrônica da Yamaha hoje mesmo tive trocando pela 4° vez a bomba injetora de uma bors 2010 com 90.000km somando as peças e o serviço já passa dos R$2,000 e ontem fizemos outra comverção de IE para carburador de outra BROs150 2009 porque a 5° bomba queimara e o dono desistiu de por outra dai eu sugeri essa idéia a ele , o cara topou na hora e não custo nem 200 pilas !!

Sei que a honda é uma boa marca tem o melhor pós venda do pais e tem uma gama enorme de produtos mas atualmente ela esta um pouco longe de merecer essa adoração e fama de ter motos inquebráveis completas a fator mesmo não tendo IE com 25cm³ e 3cv a menos que a titan e toda a linha 150 ela ainda tem o conjunto mais comfiavel do mercado aliado a uma autonomia impecável e de ter o melhor conjunto ciclística da categoria ....

emerson merighi
14-08-13, 01:19
sei q a yamaha tem q correr atras da honda, incrementar o motor em 25cc, colocar injecao, etc...
mas na minha vida motociclistica sempre fui mais feliz quando estava de yamaha, nao sei porque sempre foi assim.....
tive titan e deu alguns problemas, tive YBR nao tive nenhum problema, tive TW e deu problema, tive Fazer e nao deu problema, tive falcon ( aquela merda) e tive todos os problemas, tive xt600 e nenhum problema....tive cb500 e deu alguns problemas, agora tenho a gs500 a 11 anos e nao tive problemas...tive uma desgraca chamada Strada 200 e tive todos os problemas da terra e do inferno....
no final, acho q a yamaha e acomodada, nao inova, perde feio em vendas pra honda, mas suas motos, apesar da falta de atualizacao, sao bem melhores que as da honda...pelos menos foi assim comigo...
tambem tenho tido muitas felicidades com a Suzuki, e ela e mais uma que nao inova muito nao....pois e, assim e a vida!

halvaro
14-08-13, 08:33
Vc mesmo já disse aqui no PN que gosta de motos sem muita frescurada de carenagem e etc..a GSR150 é bem parecida com a GS500 que por sua vez tem estilo parecido com a cb500 e por ai vai,agora fiquei cafuso halvaro ...



Uma coisa não tem nada a ver com a outra, carenagem não significa estilo moderno, moto carenada é simplesmente um outro estilo de moto que já existe a anos, e existem motos carenadas com desing bastante ultrapassado, assim como existe motos naked com visual moderno e atualizado.
Vc está certo ao dizer que a GSR150 é parecida com a GS500 e CB500, que por sinal tb tem visual bastante antiquado pra categoria delas.
Outra coisa tb, eu não disse que são feias, só que são desatualizadas, a Intruder por ex, mais retrô que isso não tem, mas acho muito bonita, é uma outra categoria onde o estilo dela tem tudo a ver.
Só disse que estão defesadas para o mercado, que exige um estilo mais atual, onde a Factor e essas novas CG por ex estão bem à frente e isso se reflete nas vendas. Se eu fosse comprar uma 150 nova, apesar das excelentes qualidades dela, passaria reto pela GSR150 pelo estilo dela, ainda mais que iam confundir com uma Yes.
Enfim, só isso.

Adoração de marcas como vc disse, estou longe disso, nenhuma delas merece isso, e não sou monomarca, tive Honda no passado por que não tinha outra opção, já que a concorrente só fazia moto 2t que eu não gosto, continuo gostando da marca Honda e de alguns de seus modelos, assim como de alguns modelos de outras marcas. Só não compartilho com certos exageros que se falam contra umas e outras.

abs

ps: o cara que conseguiu queimar 5 bombas de combustível merece andar de bicicleta.

corsani
14-08-13, 09:12
a unica coisa que posso dizer é que não adianta ficar na espectativa. a unica coisa que a yamaha vai lançar é moto para concorrer com a cg e brós, então se pode esperar no maximo um painel digital e injeção eletronica do resto vai conntinuar o mesmo. 2 amortecedores convencionais e tudo que ja possue, o maximo que pode fazer é um desenho mais bonito do que o da honda mas ja ta mais do que provado que desenho bonito não derrubba a honda.

halvaro
14-08-13, 09:28
a unica coisa que posso dizer é que não adianta ficar na espectativa. a unica coisa que a yamaha vai lançar é moto para concorrer com a cg e brós, então se pode esperar no maximo um painel digital e injeção eletronica do resto vai conntinuar o mesmo. 2 amortecedores convencionais e tudo que ja possue, o maximo que pode fazer é um desenho mais bonito do que o da honda mas ja ta mais do que provado que desenho bonito não derrubba a honda.

Eu tb acho que será isso, mas não vejo nada de mau, é o que está dentro da realidade do mercado brasileiro, por que se a Yamaha, ou qualquer outra marca, colocar numa 150 coisas como suspensão mono, refrigeração liquida, quadro diferente, e outras sofisticações, o preço vai encostar nas 250 utilitárias tipo Fazer, e ninguém compra.
La fora, existem 125/150 muito sofisticadas e esportivas mas são caras, mais caras que uma 250 utilitaria, mas tem mercado pra isso, vende pra adolecentes que não tem permissão de pilotar motos de maior cilindrada, aqui a realidade é outra, se custar igual uma 250, o cara compra uma 250, mesmo que seja mais simples.
Agora, achar que a Yamaha vai lançar uma superesportiva sofisticada 150cc e vender menos de 8 mil, isso todos sabem que é utopia

Eu creio que será uma boa 150, ie, bonita, e um pouco mais barata que as Honda, e com alguns mimos a mais, e vai ser ótimo para o mercado.

emerson merighi
14-08-13, 10:10
hum...tudo nao passa de especulacao ate a moto aparecer na concessionaria...
so ai vamos saber se e mesmo verdade., porque essa historia de yamaha 150cc e fotos da Fz16 rolando eu vejo a seculos, na pratica mesmo, nao tem nada!

Carlos Henrique
14-08-13, 12:58
hum...tudo nao passa de especulacao ate a moto aparecer na concessionaria...
so ai vamos saber se e mesmo verdade., porque essa historia de yamaha 150cc e fotos da Fz16 rolando eu vejo a seculos, na pratica mesmo, nao tem nada!
Pois é, to igual vc, só acredito vendo!

wilson forps
14-08-13, 13:12
I eu continuo igual São Thome só acredito vendo !!!!!!!!

Diey
14-08-13, 22:03
OFF: Já que estamos falando de Yamaha de baixa cilindrada, vejam o lançamento da YBR Factor Pro, versão dedicada ao trabalho, como a Honda Cargo.

Yamaha YBR 125 ganha versão “Pro” | MotordoMundo (http://motordomundo.wordpress.com/2013/08/14/yamaha-ybr-125-ganha-versao-pro/#more-2349)

rei.koslowski
15-08-13, 00:57
Ai galerinha do PN.
Fuçando pela net cheguei a uma conclusão...
Acredito eu que a nova Yamaha que esta pra ser lançada por aqui é a da foto abaixo.

http://i40.tinypic.com/id9kl2.jpg

Nesse vídeo
https://www.youtube.com/watch?v=IDsVu0w-aVQ&feature=player_detailpage os caras estão mostrando ela no salão de Bogotá, e na descrição diz que ela será apresentada esse ano no Brasil e em outros países com o nome de SZ 150 e SZ R150.

Porém de acordo com os tais flagrantes acredito que ela terá as abas do tanque parecida com a da atual Factor, como o exemplo abaixo que montei, e talvez um modelo um pouco diferente de motor, enfim minha dedução!....E de acordo com as fotinhas ela é realmente muito parecida com a tirada pela Tekpix, que esta postada no topico!
http://i44.tinypic.com/wquc5u.jpg

O motor de acordo com o vídeo do salão é de 150cc, refrigerado a ar. Aparece o pedal de partida o que então provavelmente terá opção de K.S. O painel da apresentada não tem nada de digital, todos mostradores analogicos.

Galera desculpa se fiz alguma caca, eu nunca tinha postado com imagens e videos etc!
Abração

emerson merighi
15-08-13, 13:51
essa versao pro vai pegar, e essa eu acredito q a yamaha lanca pois esta bem dentro da realidade daquilo q a yamaha lanca por aqui....sem nenhuma mudanca de verdade....

halvaro
15-08-13, 15:37
essa versao pro vai pegar, e essa eu acredito q a yamaha lanca pois esta bem dentro da realidade daquilo q a yamaha lanca por aqui....sem nenhuma mudanca de verdade....

Ela não vai lançar a Factor Pro, ela já lançou, já está a venda, e claro que vai vender, por que é esse o tipo de moto que os entregadores precisam, e é pra ele que ela foi lançada

Diego.fcs
15-08-13, 16:20
A Factor era linda, aquela azul então nem se fala, agora esse farol aí tá ridículo, maldita moda cabeça de inseto viu, o tal do cgzeiro é foda, tá dominando tudo mesmo.

Defeacer
15-08-13, 17:02
Halvaro, colega, existe um mundo alem das pessoas que andam 1 km por ano.

Muita gente compra moto pequena pra fazer tudo. Elas são robustas justamente porque muitos usam uma 125 pra tudo, passear, trabalhar, viajar. Nem toda moto pequena serve só pra entregar sua comida chinesa.

halvaro
15-08-13, 19:50
Halvaro, colega, existe um mundo alem das pessoas que andam 1 km por ano.

Muita gente compra moto pequena pra fazer tudo. Elas são robustas justamente porque muitos usam uma 125 pra tudo, passear, trabalhar, viajar. Nem toda moto pequena serve só pra entregar sua comida chinesa.

Poderia ter poupado esse seu comentário infeliz, se tivesse lido direito o post anterior que eu comentei, eu comentei sobre a FACTOR PRO, específica para transporte de carga, que é concorrente da Fan Cargo
agora se vc acha que vai ser comprado por pessoas que vão usar para viajar e passear, aí já não sei.

E outra, quem é vc para julgar o quanto eu ando por ano de moto ? Vai procurar algo útil pra fazer na vida, tem gente que anda muito menos que eu com suas motos porém merece respeito, coisa que vc não aprendeu ainda

Limabl
15-08-13, 20:41
ps: o cara que conseguiu queimar 5 bombas de combustível merece andar de bicicleta.Agora me fala,como uma pessoa pode queimar uma bomba de combustível,mesmo que ele quisesse não é assim que funciona o dono não tem controle a vida útil desse componente queimou porque não presta oras!!

lauroacjr
15-08-13, 23:39
Rapaz, o design dela é excelente! Aprovei!

Diey
16-08-13, 12:50
Aí está a pequena!

VÃ*deo: nova Yamaha 150 é flagrada em gravação de comercial - Duas Rodas (http://www.revistaduasrodas.com.br/site/noticia/visualizar/1415/video_nova_yamaha_150_e_flagrada_em_gravacao_de_co mercial)

RogerSC
16-08-13, 13:30
Coisa linda!!!!!!

http://www.revistaduasrodas.com.br/site/img/upload/noticia/orig/59a69e8e9b47e841a2526e67bfea2ea2.jpghttp://www.revistaduasrodas.com.br/site/img/upload/noticia/orig/551783b6788dd92db453261d1f5c3035.jpghttp://www.revistaduasrodas.com.br/site/img/upload/noticia/orig/a71dec6fcdedd8f2cd17eaccecd2a469.jpgPainel digital,marcador de marchas e conta giro!

Diego Gonzo
16-08-13, 14:00
é essa azul mesmo, da ultima foto?? se for, so tem uma palavra: FODASTICA!!!!

DOUGLAS 00
16-08-13, 14:19
Bacaninha a moto. Mas nada assim "meu Deus"...

Eduardo Toda
16-08-13, 15:41
Esse ano no Salão das 2 rodas promete, agora sim, a Yamaha pode ofuscar o lançamento da Honda...poxa outubro vem logo...

Marvila
16-08-13, 18:05
Esse ano no Salão das 2 rodas promete, agora sim, a Yamaha pode ofuscar o lançamento da Honda...poxa outubro vem logo...Hummm...eu estou precisando usar "óculos rosa" :cool:...
Digo isto porque não estou vendo, absolutamente, nada demais ou que mereça maior destaque nesta previsível atualização (não chamo de lançamento) da Yamaha...
Na boa, é o lançamento da "titan com cara de formiga" da Yamaha...e com muito atraso.
Para amenizar, se nivela à Titan com aletas no tanque. Nada mais que isto.
Agora, tivesse uma motorização de 200cc até se poderia taxar "novidade".
Estou vendo muito mais novidade na futura Keeway RKV 200c do que neste "lançamento" da Yamaha...
Ou então, estou cego mesmo :eek:...

Defeacer
16-08-13, 18:17
Uma 150 com cara de Yamaha, do jeito que a Yamaha sabe fazer.

Vai vender muito.

wilson forps
16-08-13, 18:25
Uai i num é qui inté tem contado di vorta do môto no painer da bichinha !!!

- - - Updated - - -


Uma 150 com cara de Yamaha, do jeito que a Yamaha sabe fazer.

Vai vender muito.

O acabamento e a durabilidade das partes plasticas da yamaha é muito melhor, lembro da minha tdm 225 o saudade, tanque de plastico bengalas polidas e manetes cromados de fábrica !!!

_PACHECO
16-08-13, 18:52
Se for a das fotos ta batido o martelo, ficou linda.

VFranco
16-08-13, 18:55
muito linda!! quase chorei heuaehuahu

emerson merighi
16-08-13, 19:06
se for verdade, posso dizer que a yamaha ta melhor que a honda em todos os quesitos...e ainda tem tacometro, coisa que a porcaria da honda nunca poe!

- - - Updated - - -

acho que vou vender minha gs500 e comprar uma 150 dessa pra cidade.....

Pagani
16-08-13, 19:10
Rapaz... a motinho ficou muito bonita, ainda bem que não comprei nenhuma ainda, agora só resta saber quanto vai custar!

Defeacer
16-08-13, 19:31
Uai i num é qui inté tem contado di vorta do môto no painer da bichinha !!!

- - - Updated - - -



O acabamento e a durabilidade das partes plasticas da yamaha é muito melhor, lembro da minha tdm 225 o saudade, tanque de plastico bengalas polidas e manetes cromados de fábrica !!!

Se fosse só isso...

A Yamaha finalmente deu um presente para os fãs da marca. Se eu fosse ter uma 150 hoje, eu compraria ela sem medo. Embora eu ame a GSR 150.

Amei a moto, o painel ficou perfeito, já me acostumei com esse maldito farol.

E pela segunda vez, desde a Nova Fazer, a Yamaha faz uma moto com uma traseira decente (minha opinião)

Acabamento sensacional!

Agora temos duas belas 150 no mercado com cara de moto de verdade, principalmente da Yamaha.

magrao tk
16-08-13, 19:43
Aí está a pequena!

VÃ*deo: nova Yamaha 150 é flagrada em gravação de comercial - Duas Rodas (http://www.revistaduasrodas.com.br/site/noticia/visualizar/1415/video_nova_yamaha_150_e_flagrada_em_gravacao_de_co mercial)

A Yamaha se mexeeeeeeeeu!!!!!!!!!!!!!!!

http://img33.imageshack.us/img33/5591/wzho.jpg

dbastos
16-08-13, 19:44
Achei interessante, mas não sou muito fã dessas motos "cara de formiga" como o pessoal ai diz.Particularmente não compraria, se fosse comprar uma street, seria a GSR.

Estou muito mais interessado na trail 150, que por sinal, não teve mais nenhuma novidade ou "vazamento" de fotos do modelo. Na expectativa.

VictorBarboza
16-08-13, 21:03
Yamaha confirma chegada da sua moto 150cc Blueflex | Motonline (http://www.motonline.com.br/yamaha-confirma-chegada-da-sua-moto-150cc-blueflex/)

Parece até um contagiros ali do lado do digital... Ela parece muito mais moto que a nova Titan

DOUGLAS 00
16-08-13, 21:36
Yamaha confirma chegada da sua moto 150cc Blueflex | Motonline (http://www.motonline.com.br/yamaha-confirma-chegada-da-sua-moto-150cc-blueflex/)

Parece até um contagiros ali do lado do digital... Ela parece muito mais moto que a nova Titan

Ela é mais bonita sim. Mas não arrisco dizer muito mais moto. espero que seja mais durável.

dibars
16-08-13, 21:52
Espero que a yamabomba não me ponha nessa moto aquele pneu traseiro de mobilete da Factor mais fino que o pneu da minha bicicleta.

http://sobreduasrodas.com/wp-content/uploads/2009/09/sobreduasrodas-Yamaha-YBR-125-Factor-2010-06.jpg

Diego Gonzo
16-08-13, 22:17
E agora:

http://www.revistaduasrodas.com.br/site/img/upload/noticia/orig/551783b6788dd92db453261d1f5c3035.jpg
OU
http://www.autoinforme.com.br/IMAGENS/HONDA/cg_titan_2014.jpg

- - - Updated - - -

a primeira vista, comparando os mesmos angulos, a yamaha me agrada mais..e o painel pelo pouco mostrado pela yamaha, parece mais interessante

wilson forps
16-08-13, 22:44
Ate a yamaha lançar a nova 150 a gsr para mim junto com a dafra eram as mais bonitas, o problema fica por conta do numero de ccs para manutenção, hoje se tivesse que comprar uma pequena depois de uma tdm e uma ybr com certesa seria outra yamaha o fator conforto desta marca pesa muito na minha escolha, a unica da marca que peca neste quesito é a lander mas não deixa de ser uma baita moto ( alem de não se parecer com um ornitorrinco sem ofender o bichinho ) !!!

emerson merighi
17-08-13, 00:46
agora, e bom que a yamaha de uma melhorada na producao pra nao faltar essa moto no mercado .....se faltar, o pessoal acaba por comprar honda cg por falta de opcao.

DOUGLAS 00
17-08-13, 01:34
E que venha com um preço decente... acho a Yamaha mais bonita, mas dependendo do preço, ia de CG fácil...

corsani
17-08-13, 06:32
tambem não vejo nada de tão especial nessa moto a não se o conta-giros como citou o Emerson. do resto nada superior a cg. até parece a mesma coisa que fizeram na fazer. acho feio esse estilo de lanterna traseira.

Kirisute Gomen
17-08-13, 14:10
Agora veremos os preços de lançamento se ira agradar tanto quanto as mudanças !

Carlos Henrique
17-08-13, 14:23
pow essa traseira ai cagou hein....

jorgetfs
17-08-13, 14:39
como é bom ver um "lançamento" desse vindo.
na verdade só acho que pegaram a factor mudaram meia duzia de coisa e almentaram o motor...
o pessoal pega a moto muda um pouco as fibra e "prastico" nela e o povo já fala que é moto nova...
abs

halvaro
17-08-13, 17:41
tambem não vejo nada de tão especial nessa moto a não se o conta-giros como citou o Emerson. do resto nada superior a cg. até parece a mesma coisa que fizeram na fazer. acho feio esse estilo de lanterna traseira.

Exato, vão ser 2 motos totalmente similares competindo, dependendo do preço é claro, mesmo o contagiros, apesar de legal, não é algo essencial numa moto dessa

Motaro
17-08-13, 18:16
Pessoal, o que estão fazendo aqui é exatamente o que muitos usuários vem reclamando.
Poxa, a Yamaha vai lançar essa 150 e ela aparentemente tem tudo que o público poderia querer, injeção, flex, design bonito, talvez um bom preço, boa potência, etc etc. Vamos parar de falar que é uma maquiagem e etc. A moto nem ao menos foi lançada.

Criticaram a Honda quando ela repaginou a CG. Alguns até diziam que preferem farol redondo e etc. Galera, não da pra agradar a todos. Quem acha que a moto tem firula demais, compre o modelo simples. Quem acha que a moto simples é pelada, compre a da categoria acima. A verdade é que agora tanto Honda e Yamaha atendem a todos os tipos de consumidores, tem trail, tem street, tem pelada, tem completa. Tem farol redondo na Yamaha, tem roda raiada na Honda, tem todas as opções, é só escolher.

Moto perfeita não vai ter. Achei muito boa essa jogada da Yamaha e, quanto mais modelo melhor.
Vamos parar de parecer garotos mimados e invejosos que ficam arrumando desculpas pra não comprar, quando na verdade falta mesmo é dinheiro.

No tópico da Honda falaram até que o pisca era absurdo. Pqp, f*** o pisca. Tem tanta coisa mais importante pra se preocupar numa moto. Gosto é gosto, bolso é bolso. Compra quem quer. Não gostou, mantenha sua moto na sua garagem e espere uma que lhe provoque interesse na troca.

Kirisute Gomen
17-08-13, 18:29
Se o preço for atraente minha honda ja era. Vou de yamaha facinho facinho

Defeacer
17-08-13, 18:39
Motaro, aqui é desse jeito.

Desde que eu entrei aqui o povo implora por uma Yamaha 150 injetada.

Pronto, a moto ta aí.

Agora a moto não é nada demais, tem o farol feio, o design é feio, o banco é preto demais, o pneu é fino (sendo que a Factor usa o mesmo pneu da Fan/Titan), a tampa do combustível é cromada demais, o painel é muito digital, o retrovisor é muito grande, a haste é muita antiquada, o preço é um absurdo, o motor é fraco, falta 100 cavalos... Eu já desisti dessas discussões, porque o povo que fala isso, nunca compra moto nenhuma, só vive pra reclamar.

A Yamaha trouxe uma 150 injetada, com a robustez e qualidade Yamaha, painel digital, conta-giros, design moderno... E ainda é uma Yamaha! Sinceramente, queriam mais o que?

Como eu já disse antes, se a Honda, Yamaha fizeram pesquisa de mercado aqui no PN, eles vão sair rindo e muito, porque simplesmente a galera só critica!

E eu compraria fácil essa 150, sendo menos de 9 mil. Mas uma 150 não me é útil, vou comprar a prima maior (Fazer) num futuro próximo ;)

Eudeslino
17-08-13, 21:32
haa.., sobre a moto eu num duvido nada que não seja que nem a nova 125 da honda, carburador com catalizador.

A notícia informa que é uma Blueflex com injeção eletrônica mapeada, como a Fazer 250, ou seja, espera-se que seja flex e que aceite mistura de gasálcool em qualquer proporção.

Diego Gonzo
17-08-13, 21:33
hondistas x anti hondistas.....eterno debate

DaniloSS7
17-08-13, 21:37
Poxa, Yamaha resolveu se mexer.
Analisando friamente, não é nada de extraordinario, mas se for levar em conta os ultimos anos em que a Yamaha não ousou muito, essa nova 150 é de impressionar, trouxe tudo de uma vez, rsrs

Pronto, finalmente a Yamaha lançou uma 150 com I.E, flex, mas uma opção para o mercado. Agora falta a atualização da XTZ e Yamaha terá novo folego no mercado.

Eudeslino
17-08-13, 21:40
Eu acredito que a Yamaha sempre surpreende em tecnologia. Mesmo não sendo as mais potentes, elas andam muito bem e consomem pouco. A injeção na Fazer Blueflex parece ter ficado muito bem acertada. A durabilidade dos motores é muito boa. A vibração das máquinas é abaixo da concorrência. Creio que ela vai manter a boa política de investir em bons produtos.

Allen
18-08-13, 00:10
Motaro e Defeacer,

Esse tópico até que tá "light" pq é yamaha x honda, (ainda tem algum respeito de um lado e de outro) dá uma lida nos tópicos com o nome "dafra" no meio... o povo se mata! rsrsrs

Enfim, vocês tão falando muito da CG, mas quem vai morrer de vez agora é a APACHE, ela nao anda mais que a CG; não será tão completa como essa Yamaha; e nao é mais bonita que nenhuma das duas.

Alguém aqui compraria a Apache pra economizar $1.000,00 e ficar na mão das concessionarias Dafra e não poder instalar baú na moto pq o quadro racha?

Agora o mico ta com a Dafra, se no lançamento da Apache ela era uma boa opçao agora esqueça, ou faz um remendo (instala I.E. e REFORÇA ESSE QUADRO PELO AMOR DE DEUS modelo 2014) e mantém o preço; ou baixa o preço dessa e traga a versão 180cc pelo preço da CG.

Gente mesmo que voces nao gostem dos modelos novos deem graças a Deus a eles, é a concorrencia que traz qualidade e preço, não o monopólio.

Abraço.

corsani
18-08-13, 08:01
todo mundo esperava uma 150cc monochoque bicombustivel que faria 100 kilometros por litro, velocidade maxima de 300 km\h, painel de plasma full HD, pneus que duram 300 mil km, e nunca precise fazer manutenção. mas ela veio um pouco abaixo dessa espectativa

Tqf2
18-08-13, 10:57
Eu entendo que a Yamah atendeu o pedido de muitas pessoas... Uma moto para cidade e viagens pequenas, bonita, 150cc, um pouco mais moderna, com I.E. flex.
Não entendo o que mais querem........

Pra mim, tá perfeita... se querem outra coisa, existem outras opções de motos no mercado... tem a R1 por exemplo......rss

prp.prp
18-08-13, 11:44
A moto ficou perfeita, a ver se presta.

Agora a honda terá que rebolar para manter a liderança.

Bandit
18-08-13, 12:22
Honda é muito foda,pq se vc olhar bem, a Honda fica acomodada qd nao tem quem pode tirar uma parte das vendas, agora prestes a sair a 150 da yamaha que pelas fotos, parece ter coisas muito atraentes, a Honda deu uma repaginada na CG, que parece que vai bater de frente... ou seja, fica no empate, mas a yamaha nao fica na frente...

O bom de ver a Yamaha e outras se mexendo é que ate a honda, traz novidades pra nao perde as vendas..

Defeacer
18-08-13, 19:39
Faltou:

Motor bi cilindrico refrigerado a agua.
Tampa de combustivel esportiva
Tanque de pelo menos 25 litros
Motor totalmente novo, pecas totalmente novas, acabamento futurista criando uma nova geracao de design
Espaco de 300 lts debaixo do banco
Pedaleiras do piloto retrateis e esportivas
Freio dianteiro e traseiro abs
Pesar no maximo 100 kg
Ter consumo de 268 km/l com cabo enrolado e duas jamantas em cima da moto
Pneus grossos igual de motos de alta cc
E obviamente, custar 500 reais parcelados em 12 vezes sem juros no cartao de credito.

Ai sim o povo aqui iria talvez ficar satisfeito.

wilson forps
18-08-13, 19:53
Eu só não fico contente em pagar 40 % do que eu ganho em impostos em tudo oque eu compro, e nem foi este atual governo que fez essa taxação ridícula que esta na nossa maravilhosa constituição de 1988, !!!

chiccoli
18-08-13, 21:21
15 anos depois.., voltei..,
se a gente ja confundia a fazer com a factor.., agora lascou de vez kkkk
minha opinião pessoal como empreendedor. ela vai manter a factor e vai lançar a fazer 150 pra fazer que nem a honda e não ficar devendo em nenhuma categoria.
isso se ela realmente se mexeu., esperar pra ver ...

Motaro
18-08-13, 21:23
Eu falei la em cima e o pessoal comprou a brincadeira, mas o Defeacer falou uma coisa que poderia ter mesmo que é a "tampa esportiva". Não deveria nem se chamar assim, pois é um acessório mto útil. Tirar a tampa do tanque atrapalha um pouco. É algo do qual eu sinto falta de quando tinha a GSR. Fora que nas Yamaha o miolo enferruja um pouco.

Mas de resto, Yamaha estará de parabéns se vier isso mesmo que está sendo anunciado.

dfazer
18-08-13, 23:26
Faltou:

Motor bi cilindrico refrigerado a agua.
Tampa de combustivel esportiva
Tanque de pelo menos 25 litros
Motor totalmente novo, pecas totalmente novas, acabamento futurista criando uma nova geracao de design
Espaco de 300 lts debaixo do banco
Pedaleiras do piloto retrateis e esportivas
Freio dianteiro e traseiro abs
Pesar no maximo 100 kg
Ter consumo de 268 km/l com cabo enrolado e duas jamantas em cima da moto
Pneus grossos igual de motos de alta cc
E obviamente, custar 500 reais parcelados em 12 vezes sem juros no cartao de credito.

Ai sim o povo aqui iria talvez ficar satisfeito.


Faltou o pneu 90 ridículo como o colega falou páginas atrás, fino igual de bicicleta, devia vir com um 140 ou 150 kkkk

César
18-08-13, 23:40
Gostei. As 125/150 tão ficando cada vez mais encorpadas

chiccoli
19-08-13, 02:28
e tão msm., eu tinha a 89.., parecia bicicleta, zuava pra cima e pra baixo, depois tive a fan 150, posição de pilotagem, amortecimento, barulho do motor, barulho do escapamento, faixa de utilização do motor, mudou tudo.

corsani
19-08-13, 07:49
só pra botar um pouquinho de lenha na fogueira.
vazaram as fotos da nova yamaha 150 e das hondas vazaram na junta do cabeçote das 300

RogerSC
19-08-13, 13:54
só pra botar um pouquinho de lenha na fogueira.
vazaram as fotos da nova yamaha 150 e das hondas vazaram na junta do cabeçote das 300

(2) kkkkkkkkk

A galera ta em dúvida ainda...O motor é novo,não tem nenhuma gambiarra, tenho quase certeza que aquela foto escura tem um freio a disco traseiro lá,e quem sabe,se não for pedir muito,suspensão mono...

romario_xtz
19-08-13, 14:51
não vazou na xtz nova não?

deve vir lindona tb, ainda mais se for msm baseada na tenere.

Limabl
19-08-13, 15:00
Discurção inútil !!!

RogerSC
19-08-13, 16:31
Discurção inútil !!!

É só pra rir um pouco,é normal...

-----------

Passei na cc hoje e ainda não tem os dados técnicos da moto,nem o preço,mas a Fábrica já avisou que começa a faturar o modelo no final do mês e a chegada nas lojas é provavelmente na metade de Setembro,começo do mês de Setembro já tem detalhes da máquina e o preço.

halvaro
19-08-13, 16:55
(2) kkkkkkkkk

A galera ta em dúvida ainda...O motor é novo,não tem nenhuma gambiarra, tenho quase certeza que aquela foto escura tem um freio a disco traseiro lá,e quem sabe,se não for pedir muito,suspensão mono...

Quem sabe tb freios Brembo, suspensão Showa, quadro de fibra de carbono, refrigeração liquida, tudo por 8 mil, kkkk

corsani
19-08-13, 17:18
suspenção mono eu não digo, mas será que não sai uma versão com freio a disco traseiro. naquela foto de raio x o freio traseiro tem o mesmo formato do freio dianteiro que é a disco. mas digo talvez uma versão porque na foto da moto azul mostra claramente o freio a tambor.

emerson merighi
19-08-13, 21:45
tudo e so especulacao ate a moto estar na concessionaria, mas se bem conheco a yamaha e seu conservadorismo ( leia se conservadorismo como mesmice e falta de atitude, de competicao por mercado) ...nao esperem tanta coisa....

chrystian.hernandes
19-08-13, 22:05
Pra vc ver Emerson que msm a Yamaha com seu conservadorismo, ainda atrai muitos fãs.. imagina se fosse uma montadora ousada.. Bom espero que essa motinha venha atender os fãs da marca e pelo menos roube uma fatia de mercado da CG..

RogerSC
19-08-13, 22:16
Quem sabe tb freios Brembo, suspensão Showa, quadro de fibra de carbono, refrigeração liquida, tudo por 8 mil, kkkk

hehe,não seria mal.

Suspensão acho muito improvável,na verdade,quase impossível,mas o freio a disco traseiro é quase certo em uma versão top de linha,no esboço da pra ver claramente um freio a disco traseiro e aquela branca linda não está camuflada a toa.

Faltam 11 dias para apresentação oficial...

Diey
19-08-13, 23:46
Marketing, galera.
A Yamaha tem que investir num marketing pesado e inteligente para que as vendas consigam incomodar a Honda. Senão, nada feito.

Achei ridículas as propagandas da Factor com o Falcão (nada contra ele), mas não é bem assim que se atrai um comprador de moto.
Precisa ser algo que realmente valorize a moto e chame a atenção pro produto, que desperte desejo.

Limabl
20-08-13, 12:37
Quem sabe tb freios Brembo, suspensão Showa, quadro de fibra de carbono, refrigeração liquida, tudo por 8 mil, kkkkMas as pequenas já usa suspenções showa halvaro para ser top teria que ser ohlins não ??

wilson forps
20-08-13, 19:30
KKKKK gostei !!!

wilson forps
20-08-13, 19:31
:clap:KKKKK gostei !!!

Diey
20-08-13, 20:18
Segundo essa matéria, o lançamento da Fazer 150 (nome confirmado por eles) será no dia 29 desse mês!
Nova Yamaha Fazer 150 Flex será lançada no dia 29 de agosto | Autos Segredos (http://autossegredos.com.br/2013/08/18/nova-yamaha-fazer-150-flex-sera-lancada-no-dia-29-deste-mes/)

9 dias... :)

Limabl
20-08-13, 21:08
Eu só não fico contente em pagar 40 % do que eu ganho em impostos em tudo oque eu compro, e nem foi este atual governo que fez essa taxação ridícula que esta na nossa maravilhosa constituição de 1988, !!!Nem me fale me da uma raiva só de pensar, teu uma galera enorme aqui no fórum e no BR também que precisa seriamente procurar se informar mais sobre economia assim alguns comentários totalmente fora de contesto seria extintos aqui no PN.....

Diego Gonzo
20-08-13, 21:33
poxa, mais nada de fotos???

wilson forps
20-08-13, 21:40
Nem me fale me da uma raiva só de pensar, teu uma galera enorme aqui no fórum e no BR também que precisa seriamente procurar se informar mais sobre economia assim alguns comentários totalmente fora de contesto seria extintos aqui no PN.....

Brasileiro tem memória curta amigo !!!

emerson merighi
21-08-13, 05:34
bom, a yamaha nao ia colocar o ja consagrado nome Fazer na moto pra decepcionar....se fosse ybr150 ate dizia que ia vir mais ou menos....mas Fazer, e Fazer!

Diego Gonzo
21-08-13, 14:23
gostei muito da nova titan, mas acho que essa yamaha vai chutar a bunda das 150

emerson merighi
21-08-13, 18:41
acabei de ver uma cg nova 150cc rodando hj sem placa...pessoalmente nao gostei nao, nao vi nada de demais...