PDA

Ver Versão Completa : Amortecedor Twister



Gatunu
05-08-13, 23:23
Opa! Pessoal, to querendo saber se tem agum amortecedor q seja compativel com a twister, sem precisar trocar o link?!
To com o meu amortecedor malito, então jah q vou trocar, para não precisar colocar o maldito alongador, queria botar algum com o curso ligeiramente maior (por causa do para-lamas esportivo q vou colocar na roda de tras).
Agradeço a juda de vcs pessoal! Vlw=D

chiccoli
05-08-13, 23:41
tem o da cb, mas tem que trocar o link
manda recondicionar o seu.

Gatunu
05-08-13, 23:51
tem o da cb, mas tem que trocar o link
manda recondicionar o seu.

Sim, eh oq estou pensando em fazer... mas quanto sai +/-? E outra, a ideia era colocar algum um pouco maior pra nao precisar recorrer pro alongador, pq se deixar original vai bater no paralama traseiro sportivo =/

chiccoli
06-08-13, 00:16
Sim, eh oq estou pensando em fazer... mas quanto sai +/-? E outra, a ideia era colocar algum um pouco maior pra nao precisar recorrer pro alongador, pq se deixar original vai bater no paralama traseiro sportivo =/

tem que ver com o cara que vai fazer o serviço pra vc, acredito que ele vai saber indicar a melhor opção pra não colocar a segurança em risco.

CONKER
06-08-13, 08:03
Opa! Pessoal, to querendo saber se tem agum amortecedor q seja compativel com a twister, sem precisar trocar o link?!
To com o meu amortecedor malito, então jah q vou trocar, para não precisar colocar o maldito alongador, queria botar algum com o curso ligeiramente maior (por causa do para-lamas esportivo q vou colocar na roda de tras).
Agradeço a juda de vcs pessoal! Vlw=D

Por aqui o trabalho de recondicionamento do amortecedor da Tw sai por volta de 250, 00 Dimas e dizem que fica como novo. Abs.

Psilva
06-08-13, 08:04
Eu tenho o amortecedor ORIGINAL novo zero em casa, se voce quizer comprar te passo ele, pois, estou vendendo minha moto e não mais vou usar. Se quiser saber como arrumei o amortecedor ORIGINAL novo, envie-me uma mensagem pessoal que explico. Detalhe: O amortecedor não se vende, nem na Honda.

Não é recondicionado é novo mesmo...