PDA

Ver Versão Completa : Vibração e Oscolação - Twister



domzito
07-08-13, 08:51
Bom dia !

Faz tempo que não apareço por aqui e estou com uma duvida e espero que alguem possa me ajuda.
Pesquisei e não encontrei nada que pudesse me ajudar. Caso alguem possa indicar um outro topico, seram muito bem vindo.

Estou precisando mandar minha twister para revisão, porem como o tempo está um pouco corrido e acho que nao vou poder mandar pro esse dias, preferi pedir uam luz aqui, ja que estou em frente o PC

Minha twister de uns tempos pra ca tem vibrado muito. Principamente quando para em um semaforo. Assim que paro a moto com primeira engatada reparei que ela fica dando umas vibradas e oscilando a acelaração. entre 1500~3000rpm.

Quando ando bem devagar com ela, em torno de 20km/h tambem acontece o mesmo. ela anda com um pouco de vibração. (obvio que nõa é o normal, pois conehco minha moto)

Filtro de ar deve ter sido trocado a ns 4~5 mil km. e a vela creio que +/- o mesma mesma época. Com relação a gasolina, utilizo a 3 anos o mesmo posto com Shell V-power.

Como vou mandar pra revisão, muito provavel ja mandar trocar filtro de ar e colocar uma Iridium.

Alguem tem algum ideia do que pode causar isso? Carburador? Valvula?

Desde ja. Obrigado a todos.

hsjunior
07-08-13, 09:02
Bom Dia,
Provavelmente é carburar a minha YBR também ficava assim dei uma limpada no carburador troquei algumas peças do mesmo e melhorou.
Tente fazer isso e poste os resultados.

domzito
07-08-13, 11:09
Bom Dia,
Provavelmente é carburar a minha YBR também ficava assim dei uma limpada no carburador troquei algumas peças do mesmo e melhorou.
Tente fazer isso e poste os resultados.

Quais foram as peças?

Edit: Agora entendi.. trocou peças do carburador, tinah entendi que tinah trocado outras peças nela mesmo.. vlw

hsjunior
07-08-13, 11:22
Quais foram as peças?

Edit: Agora entendi.. trocou peças do carburador, tinah entendi que tinah trocado outras peças nela mesmo.. vlw
Isso as peças no carburador, troque-as e faça um teste.

Gatunu
07-08-13, 11:34
Experimenta limpar o carburador, e ve se o cabo do afogador não tah "trancando", experimenta lubrifica ele.. ;)

hsjunior
07-08-13, 12:31
Experimenta limpar o carburador, e ve se o cabo do afogador não tah "trancando", experimenta lubrifica ele.. ;)
Issso mesmo isso eu fiz na minha e deu certo!

domzito
09-08-13, 11:10
Mais nenhuma ideia ou dica?

LucasPinda
09-08-13, 20:10
Amigão acho que nem precisa mais de dicas é bem provavel que seja o carburador, a moto só falha em baixo giro ou quando vc esta em alta ela falha ?

Manda limpar ou limpe voce mesmo o bura vc vai ver como seu problema vai acabar