PDA

Ver Versão Completa : Moto movida a água transformada em hidrogênio SEM GASOLINA



hsjunior
10-08-13, 20:40
http://www.youtube.com/watch?v=cbP5YcsAAyE

OQUE ACHAM DESSA IDEIA ?

dibars
10-08-13, 20:51
O problema é comprar briga com a indústria do petróleo. Vai demorar um pouco até o uso de outras fontes energéticas para veículos se tornarem populares.

Aqui no braza por exemplo tem o etanol mas devido a uma séries de fatores sócio-políticos-econômicos-filosóficos-técnicos a gasolina predomina, custa caríssimo e polui. Uma pena.

hsjunior
10-08-13, 21:01
o problema é comprar briga com a indústria do petróleo. Vai demorar um pouco até o uso de outras fontes energéticas para veículos se tornarem populares.

Aqui no braza por exemplo tem o etanol mas devido a uma séries de fatores sócio-políticos-econômicos-filosóficos-técnicos a gasolina predomina, custa caríssimo e polui. Uma pena.
claro você acha que o governo vai perder dinheiro ? A moto movida agua vai ter em todos os paises menos no brasil isso te garanto.

chiccoli
10-08-13, 21:10
cansei de ver esses negócios, mas nunca vi ninguém colocando pra rodar somente com o hidrogênio, como todos sabem.., tem o final da cuba que em muitas motos é só puxar o afogador que da pra "sulgar" o restante, pq como foi visto, na hora que ele tirou, a moto segurou marcha lenta normal. se é que ele não escondeu alguma garrafinha com gasolina pra deixar ligado.

Cachorro
10-08-13, 21:15
Teorias da Conspiração à parte, assunto velho e já debatido aqui no fórum.

Suzuki Yes faz 125 por litro! Eu acredito. (http://www.pequenasnotaveis.net/area-de-debate-7/suzuki-yes-faz-125-por-litro-eu-acredito-41382/)

Se realmente funcionasse já estaria em produção, e isso sem culpar as petroleiras.

Abs,

hsjunior
10-08-13, 21:15
cansei de ver esses negócios, mas nunca vi ninguém colocando pra rodar somente com o hidrogênio, como todos sabem.., tem o final da cuba que em muitas motos é só puxar o afogador que da pra "sulgar" o restante, pq como foi visto, na hora que ele tirou, a moto segurou marcha lenta normal. Se é que ele não escondeu alguma garrafinha com gasolina pra deixar ligado.
tambÉm percebi isso mas ne quem sou eu pra falar

chiccoli
10-08-13, 22:00
Teorias da Conspiração à parte, assunto velho e já debatido aqui no fórum.

Suzuki Yes faz 125 por litro! Eu acredito. (http://www.pequenasnotaveis.net/area-de-debate-7/suzuki-yes-faz-125-por-litro-eu-acredito-41382/)

Se realmente funcionasse já estaria em produção, e isso sem culpar as petroleiras.

Abs,

a alguns anos atras eu vi no auto esporte uma bmw movida a agua que foi apresentada num salão num sei onde.., tbm só naquele dia.., nem google eu achei mais.

Stone
10-08-13, 22:20
Diz a lenda que um brasileiro háa alguns anos atrás construiu um carro movido a água, mas parece que sumiram com o carro, sumiram com o projeto e nunca mais se ouviu falar disso. Um tanto estranho, não acham? Que lucro o governo teria com isso? Ou se tivesse vingado hoje em dia o litro de água custaria mais que a gasolina...

Cachorro
10-08-13, 22:25
Diz a lenda que um brasileiro háa alguns anos atrás construiu um carro movido a água, mas parece que sumiram com o carro, sumiram com o projeto e nunca mais se ouviu falar disso. ..

Taí a reportagem... adaptação feita num Corsa 70 e poucos eheheh

PROJETO CHAMBRIN : A história secreta do carro brasileiro movido a água ~ A Verdade Liberta (http://celiosiqueira.blogspot.com.br/2011/10/projeto-chambrin-historia-secreta-do.html)

Abs,

hsjunior
10-08-13, 22:53
diz a lenda que um brasileiro háa alguns anos atrás construiu um carro movido a água, mas parece que sumiram com o carro, sumiram com o projeto e nunca mais se ouviu falar disso. Um tanto estranho, não acham? Que lucro o governo teria com isso? Ou se tivesse vingado hoje em dia o litro de água custaria mais que a gasolina...
concordo a Água ia ser muito mais cara que a gasolina.

- - - Updated - - -


a alguns anos atras eu vi no auto esporte uma bmw movida a agua que foi apresentada num salão num sei onde.., tbm só naquele dia.., nem google eu achei mais.
OQUE NÃO DA LUCRO PARA O GOVERNO SIMPLESMENTE SOME DA FACE DA TERRA KKK

- - - Updated - - -


Taí a reportagem... adaptação feita num Corsa 70 e poucos eheheh

PROJETO CHAMBRIN : A história secreta do carro brasileiro movido a água ~ A Verdade Liberta (http://celiosiqueira.blogspot.com.br/2011/10/projeto-chambrin-historia-secreta-do.html)

Abs,
DEIXA SÓ O GOVERNA SABER DISSO MAIS UMA INVENÇÃO QUE ESTARÁ SUMINDO DO MUNDO KKK

magrao tk
10-08-13, 23:21
Taí a reportagem... adaptação feita num Corsa 70 e poucos eheheh

PROJETO CHAMBRIN : A história secreta do carro brasileiro movido a água ~ A Verdade Liberta (http://celiosiqueira.blogspot.com.br/2011/10/projeto-chambrin-historia-secreta-do.html)

Abs,

Interessante é que investiram, apoiaram, deixaram a coisa fluir até que lá pelas tantas a coisa desgringolo de vez...

Esse é mais um daqueles casos que eu falo: a gente ouve dizer... mas se foi ou não verdade, nós pobres brasileiros civis que só trabalhamos e sustentamos multinacionais e o governo nunca, mas nuuuuuuuuunca que vamos saber com certeza.

Só quem sabe dos maiores segredos do ser humano são os que concentram mais dinheiro e poder nas mãos... e é por conta desse dinheiro e poder qu os segredos vão ficar como estão.

Cachorro
10-08-13, 23:30
Magrão, esse mesmo texto saiu na Zero Hora uns meses atrás...

É fato venéreo.

Abs,

hsjunior
11-08-13, 05:35
interessante é que investiram, apoiaram, deixaram a coisa fluir até que lá pelas tantas a coisa desgringolo de vez...

Esse é mais um daqueles casos que eu falo: A gente ouve dizer... Mas se foi ou não verdade, nós pobres brasileiros civis que só trabalhamos e sustentamos multinacionais e o governo nunca, mas nuuuuuuuuunca que vamos saber com certeza.

Só quem sabe dos maiores segredos do ser humano são os que concentram mais dinheiro e poder nas mãos... E é por conta desse dinheiro e poder qu os segredos vão ficar como estão.
e por traz de quem descobre o segredo sempre tem um que paga pra que o mesmo nÃo revele!

- - - Updated - - -


Magrão, esse mesmo texto saiu na Zero Hora uns meses atrás...

É fato venéreo.

Abs,
SAIU TEVE AQUELE ANIMO E TAL DEPOIS SUMIU COMO SEMPRE.

emerson merighi
11-08-13, 09:55
o H2O (AGUA) E O Resultado da queima do hifrogenio com o O2 (oxigenio) , a reacao contraria pra separacao do oxigegio e do hidrogenio e uma reacao forcada e que precisa receber grande quantidade de energia... gasta se mais energia pra separar a agua do hidrogenio do que a energia que se consegue produzir com a queima dos dois....por isso, que nenhum carro funciona com hidrogenio que o proprio carro teve que extrair da agua...e diferente quando o carro ja recebe o hidrogenio, logico...
fiz estagio a muitos anos atras na petrobras ( refinaria gabriel passos em betim) , meu pai trabalhou la por 25 anos ate sua aposentadoria no setor de hidrodessulfurizacao que trataava justamente da separacao do hidrogenio e do oxigenio que existe na agua.

magrao tk
11-08-13, 10:47
e por traz de quem descobre o segredo sempre tem um que ''apaga'' pra que o mesmo nÃo revele!

Ou assim acho que tambem acontece. Tanta gente que morre de repente...

_PACHECO
11-08-13, 12:01
Os caras capazes de montar um moto desses ou foram mortos ou estão na sibéria.

dibars
11-08-13, 13:05
Isso aí amigos, toda invenção que poderia mudar o mundo sem gerar lucros e beneficiar uma minoria é descartada. Eles fazem a gente até pensar que se trata de uma teoria da conspiração.

Sugiro a participação de todos no nesse fórum aqui. Comecem lendo e aposto que daqui a algum tempo vocês verão o mundo com outros olhos.
Fórum Anti Nova Ordem Mundial (http://forum.antinovaordemmundial.com/)

Limabl
11-08-13, 13:27
o H2O (AGUA) E O Resultado da queima do hifrogenio com o O2 (oxigenio) , a reacao contraria pra separacao do oxigegio e do hidrogenio e uma reacao forcada e que precisa receber grande quantidade de energia... gasta se mais energia pra separar a agua do hidrogenio do que a energia que se consegue produzir com a queima dos dois....por isso, que nenhum carro funciona com hidrogenio que o proprio carro teve que extrair da agua...e diferente quando o carro ja recebe o hidrogenio, logico...
fiz estagio a muitos anos atras na petrobras ( refinaria gabriel passos em betim) , meu pai trabalhou la por 25 anos ate sua aposentadoria no setor de hidrodessulfurizacao que trataava justamente da separacao do hidrogenio e do oxigenio que existe na agua.Tai a resposta mais realista e sensata desse tópico, tudo se resume a isso que o emerson falou !!!

corsani
11-08-13, 14:16
se fizerem um carro ou moto a agua o governo iria cobrar impostos até pela chuva que cai no telhado e poças de agua no terreiro. históricamente com o grande investimento na extração e os lucros que o petrórlio está dando aos maiores paises do mundo vai demorar muiiiiiiito pra outra fonte de combustivel se destacar. se voltarem alguns anos atras o brasil estava com essa febre do biocombustivel e simplismente quando encontraram a bacia do pré sal nem se ouve falar mais de etanol, biodiesel, cachaça etc. só se ouve falar em dividir os lucros do pré sal . maior prova que o mundo gira em torno da ganancia e esse nogócio de preservar o ecosistema é tudo markting.

magrao tk
11-08-13, 15:05
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=aEfhZX-Jy6g

loucura
11-08-13, 17:48
nem vou me estender muito a este assunto mas vou adiantar uma linha.. .faça uma tensao triplicada na entrada da bobina, saindo numa bobina malory vc consegue uma tensao tao grande de saida que ao entrar em contato com a agua pulverizada na hora ela se quebra, tem bastante motor funcionando a agua no vocetubo.

Alpha
11-08-13, 17:52
Moto movida a água... acho q essa idéia não pegaria se levar em conta q nossos rios estão secando e segundo os cientistas daki a 50 anos não teremos água para consumo...:shock: assustador não?? acho q a idéia q é boa msm são os modelos elétricos... mas particularmente eu não compraria moto elétrica, gosto de ouvir o ronco do motor msm! hehehe

hsjunior
11-08-13, 18:06
ou assim acho que tambem acontece. Tanta gente que morre de repente...
morre do nada ne sem explicaÇÃo kkkk

halvaro
12-08-13, 09:44
Tai a resposta mais realista e sensata desse tópico, tudo se resume a isso que o emerson falou !!!

Estou contigo nessa

abs

hsjunior
12-08-13, 09:56
se fizerem um carro ou moto a agua o governo iria cobrar impostos até pela chuva que cai no telhado e poças de agua no terreiro. históricamente com o grande investimento na extração e os lucros que o petrórlio está dando aos maiores paises do mundo vai demorar muiiiiiiito pra outra fonte de combustivel se destacar. se voltarem alguns anos atras o brasil estava com essa febre do biocombustivel e simplismente quando encontraram a bacia do pré sal nem se ouve falar mais de etanol, biodiesel, cachaça etc. só se ouve falar em dividir os lucros do pré sal . maior prova que o mundo gira em torno da ganancia e esse nogócio de preservar o ecosistema é tudo markting.
imagina veiculos movido a agua ia ter muito pobre passando sede

magrao tk
12-08-13, 13:23
Tem outra tambem né... acho que combustível de veículo tem de ser específico pra veículo, e combustível de ser humano de e outras formas de vida, que seja somente delas. Já falam em escassez de água potável, imagina tendo que compartilhar dela com os tanques dos carros. Se houver crise de petróleo ao menos ninguem corre o risco de morrer de sede. kkkkkk

Ronnytrials
13-08-13, 02:38
Ja mataram muita gente por causa destas invençoes. Só os EUA matou mais de 3 mil por causa de petroleo. Exilaram o cara q inventou a cura do cancer em 1974, vejam mais neste documentario:

THRIVE Português PROSPERAR O Que Será Necessário - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=xYXQlUBo01s)

hsjunior
13-08-13, 11:11
ja mataram muita gente por causa destas invençoes. Só os eua matou mais de 3 mil por causa de petroleo. Exilaram o cara q inventou a cura do cancer em 1974, vejam mais neste documentario:

thrive português prosperar o que será necessário - youtube (http://www.youtube.com/watch?v=xyxqlubo01s)
oque nÃo interessa ao governo e aos empresarios acontece isso