PDA

Ver Versão Completa : Projeto Café Racer - Onde encontras as peças?



stagMaster
12-08-13, 14:38
Olá a todos.

Sou novo no fórum e este é meu primeiro tópico.

Sou de blumenau/SC, estou com um projeto para transformar uma pequena em café racer.

Mas estou com dificuldade em encontras algumas peças, como o banco monoposto.

Gostaria de sugestões de vocês para encontrar peças e acessórios para o estilo cafe racer, ou como transformar uma peça normal para este estilo.

Desculpem aí qualquer ignorância, sou bastante leigo no assunto. Vou fazer o projeto na cara e na coragem e, claro, com o google do lado para auxiliar.
rsrsrsr

Agradeço previamente!!

dbastos
12-08-13, 15:07
Da uma olhada aqui: wingscustom (http://www.wingscustom.com.br/)

Nunca comprei nada com ele, so li coisas a respeito dos comandos avançados para a intruder. Procura no mercado livre que deve achar também.

jorgetfs
12-08-13, 15:14
primeiramente bem vindo!
bem... qual é sua moto?
hoje em dia é comum as pessoas modelram suas propias peças ou "mandar fazer"
abs

stagMaster
12-08-13, 15:24
Ola,
Obrigado!
Eu tenho a disposição, para fazer a customização,
uma cg 125 ano 82 e uma sundown max 125.
Ambas ficariam muito boas, em termos de aparencia, até a sundown tem um tanque quadradinha e um pouco maior, o que acho que ficaria mais bonito.
mas honda é honda né, então ainda não tenho certeza de qual vou usar.
Então vc acredita ser difícil encontrar esses bancos ja no estilo pra vender?

augustothalison
12-08-13, 15:31
Cara geralmente projetos Café Racers, são feitos em oficinas especializadas da uma olhada nesse site Garagem Cafe Racer (http://garagemcaferacer.blogspot.com.br/)
que é de um Membro aqui do fórum, experimente fazer contato com ele, ele deve ter alguma idéia de como conseguir peças pra sua CR.

stagMaster
12-08-13, 15:39
opa, obrigado pela dica. Vou entrar em contato com ele.

augustothalison
12-08-13, 15:47
opa, obrigado pela dica. Vou entrar em contato com ele.