PDA

Ver Versão Completa : CDI - Suzuki Yes 2012



augustothalison
15-08-13, 10:54
Minha moto tem dado problema na parte eletrica, levei na cc e os caras me falaram que era o CDI e que custaria 299 reais! :shock:
e fariam 260 a vista, os mexanicos de la são muito porcos, por isso nao levei la pra fazer a revisão dos 9.000 e acabei perdendo a garantia
e teria que pagar a facada no CDI novo se quisesse uma moto pra andar, fiquei muito put* e fui la e tive que sair empurrando minha moto de la
no outro dia começei a pesquisar os preços na net, variam de 130 a 200 reais, aqui na minha cidade ta o mesmo preço mais ou menos marca é magnetron
porém, os caras nao tem pro modelo 2012 que são dois plugs um do CDI e outro do sensor de TPS, ai vem minha duvida, posso colocar um CDI do modelo
antigo e rodar sem esse tal sensor de TPS??

halvaro
15-08-13, 11:28
A Suzuki mudou várias coisas nos modelos mais recentes, e se já era difícil ter peças antes, para os modelos novos só original em CC mesmo, creio, mas posso estar enganado, que nesse seu caso só o modelo original mesmo.

Mas nesse seu caso, não fazer a revisão em garantia na CC saiu caro no fim das contas, pense nisso na proxima

hsjunior
15-08-13, 12:59
Siga o conselho dos mecanicos da cc pois qualquer coisa que der vai sair mais caro que comprar um cdi de 299 pila.

Célio "NitroX"
15-08-13, 13:01
Na minha antiga yes tive o problema do chicote elétrico e do CDI, a minha era uma 2009, paguei na época 190,00 com desconto.
O modelo que eu tinha comprado se naum me engano era magnetrom.

emerson merighi
15-08-13, 13:40
ihh...melhor se desapagar de 299,00.... e baratinho homi, isso nao vai pesar em nada comparado a ficar sem a moto funcionar...

halvaro
15-08-13, 15:39
ihh...melhor se desapagar de 299,00.... e baratinho homi, isso nao vai pesar em nada comparado a ficar sem a moto funcionar...

Tb acho, qualquer veículo está sujeito a essas coisas, então tem que se estar um puco preparado para isso, se não