PDA

Ver Versão Completa : Moto com motor de Helicoptero



hsjunior
16-08-13, 03:54
http://www.youtube.com/watch?v=AgtSH5UZ4T0


http://www.youtube.com/watch?v=bii2DDywejw

Oque acham dessa monstrenga ?

guilhermeaugusto
16-08-13, 09:30
se for pela ilusao, boa demais, quero uma, mas se olharmos na realidade, to fora kkkkkkkkkkk

wilson forps
16-08-13, 11:52
Eu vi essa coisa no discovere turbo só serve para andar em pista !!!!

Rafael WF
16-08-13, 13:02
Esses dias passei por uma dessas aí de moto, mas o cara viu que não tinha como ir atrás e fico na dele.

emerson merighi
16-08-13, 13:25
e uma MTT Y2K, moto montada em cima de uma turbina reestruturada pra funcionar com diesel....pelo q eu sei, nao tem nenhuma rodando no Brasil, mas eu gostaria muito de poder experimentar um veiculo capaz de acelerar de 0 a 375km/h em 15 segundos com velocidade maxima de 430 km/h....
bom, voltando pra realidade, fico com minha busa que pelo menos ja da mais de 300 km /h em aprox 28segundos....
imagina como uma moto dessas chama a atencao, andando no transito e fazendo um barulho de aviao a jato....se eu fosse rico, comprava um treco desses.....

hsjunior
16-08-13, 15:50
e uma MTT Y2K, moto montada em cima de uma turbina reestruturada pra funcionar com diesel....pelo q eu sei, nao tem nenhuma rodando no Brasil, mas eu gostaria muito de poder experimentar um veiculo capaz de acelerar de 0 a 375km/h em 15 segundos com velocidade maxima de 430 km/h....
bom, voltando pra realidade, fico com minha busa que pelo menos ja da mais de 300 km /h em aprox 28segundos....
imagina como uma moto dessas chama a atencao, andando no transito e fazendo um barulho de aviao a jato....se eu fosse rico, comprava um treco desses.....
de busa ja chama atenção imagina com uma dessas com essa barulhada toda.

coreanas
16-08-13, 17:37
Sou mais um bom V2 8v.

hsjunior
16-08-13, 17:46
sou mais um bom v2 8v.
cada um tem seu gosto

coreanas
16-08-13, 18:46
É que numa V2 dá pra andar normalmente. Essa aí é só um experimento, inviável em uso normal.
Ví uma entrevista com o Jay Leno, aquele apresentador americano que coleciona carros, que relatou ter dado uma volta nela e derreteu o parachoques de um carro para do atrás da moto no trânsito.

Mas é uma proposta interessante, assim como aquela Tomahawk V10 com motor de Viper,

Estas com motores radiais também são bem loucas:

http://blogmotor.net/2009/04/motores-radiais-em-motos/

emerson merighi
16-08-13, 18:59
entao, legal demais, agora que eu queria uma mesmo, esse povinho nojento do trasito....encheu meu saco eu ja derretia o parachoque...

hsjunior
16-08-13, 19:25
entao, legal demais, agora que eu queria uma mesmo, esse povinho nojento do trasito....encheu meu saco eu ja derretia o parachoque...
isso mesmo andou colocado derrete logo o parachoque

mdorigon
16-08-13, 20:14
Eu tb queria um dia dar um volta num treco desse... se fosse rico mandava vir uma boss hoss pra mim passear de fds kkk

emerson merighi
17-08-13, 01:03
olhei as especificacoes tecnicas da moto..ela e uma monstruosidade....tem quase o dobro da potencia da busa e tem tres vezes o torque....
mas tem um defeito gravissimo, que por si so aniquila a moto....
essa turbina bebe horrores, o tanque da moto tem 34 litros e a autonomia e so 50 km...ou seja, faz incriveis 1,5 km/l, consome mais de dez vezes que uma hayabusa...
enfim, o consumo e superior ao de um tanque de guerra, acho q por isso ninguem quis comprar isso no brasil!

hsjunior
17-08-13, 05:46
olhei as especificacoes tecnicas da moto..ela e uma monstruosidade....tem quase o dobro da potencia da busa e tem tres vezes o torque....
Mas tem um defeito gravissimo, que por si so aniquila a moto....
Essa turbina bebe horrores, o tanque da moto tem 34 litros e a autonomia e so 50 km...ou seja, faz incriveis 1,5 km/l, consome mais de dez vezes que uma hayabusa...
Enfim, o consumo e superior ao de um tanque de guerra, acho q por isso ninguem quis comprar isso no brasil!
so sendo rico pois o combustivel do brasil e muito caro.

Diego Gonzo
17-08-13, 17:05
essa é lassica, tinha ate um topico antigo dela aqui..a mitica Y2k e sua turbina rolls...

hsjunior
19-08-13, 00:42
essa é lassica, tinha ate um topico antigo dela aqui..a mitica y2k e sua turbina rolls...
me manda o link do tÓpico ai.