PDA

Ver Versão Completa : Moto morre ao acelerar



leal_rj
17-08-13, 01:30
Bom dia amigos!

Mesmo depois de andar por 30 kms, chego em casa, vou abrir o portão e ponho no neutro; Ao engatar a primeira e ameaçar acelerar (acelerada mínima) ela morre. Regulagem do carburador, embreagem?

Abçs!

Strada Prata
17-08-13, 10:38
Aconteceu isso comigo em uma Biz 100. Era a agulha do carburador que havia se soltado. Eu dava a partida e ela ligava e mantinha a lenta normalmente, mas quando acelerava ela morria.

felipe250
17-08-13, 15:30
Em motos pequenas de 125cc ocorre isso direto, pois a passagem de combustível é muito pequena comparando por exemplo com uma twister, e nessa acelerada pequena como você disse pode não ir a gasolina ou ar necessário e a moto morre. Solução: manter o carburador sempre limpo e usar gasolina de qualidade. Limpe ao menos uma vez ao ano o carburador.

Abraço

wilson forps
17-08-13, 15:49
Aumenta só um pouquinho a marcha lenta pode estar muito baixa, isso acontece muito aqui pessoal quer deixar a lenta muito baixa na hora que acelera morre !!!

Diego Gonzo
17-08-13, 16:59
é platinado

leal_rj
17-08-13, 20:00
bom, 3 diagnósticos diferentes, agulha, lenta e platinado...vou verificar por partes. vlw!

djleo
17-08-13, 21:03
Te da uma dica mais n espalha p ninguém heim, n acelera mais, aí ela vai parar de morrer:p

Ivan RJ
18-08-13, 01:26
Quando acharem o platinado nessa moto, POR FAVOR AVISEM A TODOS NÓS, MECÂNICOS DO PN, PARA RASGARMOS OS NOSSOS DIPLOMAS.
NUNCA LI MAIOR ABSURDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ATENÇÂO LIMA, STONE, GUILHERME, e demais irmãos de mecânica acabaram de achar platinado em uma YES!!!!!!!!!!!!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Se sugir mais uma idéia desse tipo eu vou BANIR!!!
Um grande abraço a todos os irmãos.
PS: Quando eu parar de rir eu penso no problema da moto, melhor, Leal pode me telefonar, 2218-4369 / 9900-3138. Estou acordado.

j-celio
18-08-13, 01:43
Quando acharem o platinado nessa moto, POR FAVOR AVISEM A TODOS NÓS, MECÂNICOS DO PN, PARA RASGARMOS OS NOSSOS DIPLOMAS.
NUNCA LI MAIOR ABSURDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ATENÇÂO LIMA, STONE, GUILHERME, e demais irmãos de mecânica acabaram de achar platinado em uma YES!!!!!!!!!!!!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Se sugir mais uma idéia desse tipo eu vou BANIR!!!
Um grande abraço a todos os irmãos.
PS: Quando eu parar de rir eu penso no problema da moto, melhor, Leal pode me telefonar, 2218-4369 / 9900-3138. Estou acordado.
Seu Ivan RJ,só porque a moto do rapaz tem platinado não precisa ficar tirando sarro do mesmo.

chrystian.hernandes
18-08-13, 01:54
Nao j-celio, e que o rapaz disse que o problema da moto deve ser platinado, sendo qua Yes nao tem platinado, alias, se nao me engano platinado em moto foi usado ate 83.. ;)
Mas voltando ao post, acredito que uma limpeza no bura resolva!!!

magrao tk
18-08-13, 03:09
Pior que os caras falam, comentam numa seriedade que parece que é tudo verdade kkkkk

http://1.bp.blogspot.com/-7I7BaO6DGbQ/Ud9Vd3b8udI/AAAAAAAAc1I/0KK_JU0PFOw/s1600/47.jpg

leal_rj
18-08-13, 14:06
ahuauhahau..koé galera...facilitae..primeira moto..rs..seguinte...dei uma olhada no carbura e vi que ele ta precisando de uma limpeza msm (só na próxima semana)...se não melhorar com a regulagem, volto aqui pra ver o platinado..rss

Ivan RJ
18-08-13, 17:26
Eu acho que o platinado deixou de existir em motos antes de muitos aqui nascerem!!!
Leal, leia o meu post e me ligue, talvez vc nem tenha que abrir o carburador para resolver esse probleminha.
Um grande abraço a todos os irmãos.

Razr
18-08-13, 17:29
Bom amigo, sugiro que verifique sujeira ali no cachimbo da vela ( onde engata na cabeça da vela ), isso acontece com minha 150, quando entra algumas sujeira, ela para na lenta, mas na hora de acelerar ela morre, digo isso por experiencia propria. Mas veja o carburador tbm, se nao for isso, só pode ser o Platinado kkkkkkkkkkkkkkkk

djleo
18-08-13, 17:37
Hahahahaha o Ivan é fod... Kkkkkk vai q a moto dele tem platinado! Sabe la ne? Kkkkkkkkk
amigo liga pro Ivan q ele resolve pelo telefone, fica mais barato q levar na oficina, rsrsrsrs

Razr
18-08-13, 17:42
Se pá, o cara pegou o platinado do fusca e colocou na moto, só pra dizer que tem um platinado nela kkkkk