PDA

Ver Versão Completa : Apreentação novo usuário



NeltonMix
17-08-13, 09:21
Eai galera, sou novo aqui no fórum e novo também no mundo das motos.
Meu nome é Nelton, moro em Foz do iguaçu-PR e tenho 21 anos.
Antes de tudo eu tinha um Gol GL 93 1.8AP, ai o motor precisava de uma mecânica na parte de baixo(anéis e válvulas) ai eu mais que esperto passei o gol pra frente, e advinha. Peguei uma moto no pagamento uma Titan 150 2009 Mix, gostei da motinha ja dou pau até na Factor 125 do meu amigo(e ele ta usando um 3 caneta da 150).
ai é o seguinte, eu ando de rolê com uns amigos e não queria ficar pra trás ai gostaria de uma opinião de vocês, o que acham de um pistão 4mm, gemoto e um fuel controller só pra começar ?

Uma foto dela:
http://img818.imageshack.us/img818/9396/2hz7.jpg

Diego Gonzo
17-08-13, 17:04
"Antes de tudo eu tinha um Gol GL 93 1.8AP"

" ja dou pau até na Factor 125 do meu amigo(e ele ta usando um 3 caneta da 150)."

mais um da comu Fixa Chora Boy cgzeiro apzeiro dus mano!!!! rsrsrsrsrs

brincadeira a parte, seja bem vindo, e quanto ao seu problema, compra uma fazer ou uma CB300 e ta resolvido

halvaro
17-08-13, 17:35
Compra uma moto maior, e cuidado pra não te matar ao passar dus teus manu

Motaro
17-08-13, 18:20
Quer aumentar potência de uma moto que nem freio a disco tem?
Pra que isso, meu jovem? Esse tamborzinho mal para a velocidade máxima em que ela já anda.

luis_sbo
17-08-13, 22:06
cara nao me leva a mal, mas se for pra pegar uma moto pequena e ficar gastando pra fazer ela correr mais (e nem vai ser tanta coisa a mais assim), nao compensava pegar uma moto maior de uma vez?

o que voce vai gastar nessas modificações (principalmente na parte do motor), daria pra ter juntado e em vez de comprar uma 150, comprar uma fazer 250 usada por exemplo. E mesmo com essas modificações ela nao vai conseguir ficar lado a lado de uma 250/300CC, sem contar que a vida util do motor vai pra merda =), e com esses freios ai, em alta velocidade se voce precisar deles, vc ta fu.....

Ivan RJ
18-08-13, 01:20
Motaro vc postou exatamente o que eu pensei meu irmão.
Tô rindo até agora, nem freio essa moto tem e o cara já quer colocar ela pra andar.
Mais um que nós vamos ter que transformar em motociclista. O sina danada essa a nossa.
Um grande abraço a todos os irmãos.

magrao tk
18-08-13, 01:31
É... são 2 caminhos a seguir: ouvir os conselhos do pessoal daqui ou pedir ajuda em um outro fórum de estilo mais vida loka de ser.

roggarcia
18-08-13, 01:50
Bem vindo!
Mas e o DPVAT, tá pago? (se é que me entende).

Abs!

augustothalison
19-08-13, 11:28
Relaaxem pessoal o cara acabou de chegar no mundo das duas rodas AUHAUAHUHA, "mano" como os outros amigos disseram, esse freio dela ai nao para nem a velocidade dela normal... imagina se voce da uma envenenada nela é pedir pra morrer, compra uma 250/300 usadinha se quiser, ou nova... e estara muito bem servido, porém, se não ligar para nossas opiniões, e se for mesmo dar uma preparada na moto, primeiramente invista num bom freio a disco, e pneus novos se os seus nao estiverem bons, pois de nada adiante um bom freio se o pneu não estiver firme no chão, é isso ai... o resto é curtir os rolés com os amigos e ser feliz! mas com prudencia é claro!

Diego Gonzo
19-08-13, 14:53
pq esse Fuleiros Vida Loka Fixa Choraboy não criam um forum especifico..tipo CGVidaloka.com..ia ser uma fonte inesgotavel de perola

Bruno Rafael
19-08-13, 15:22
Aí....
Vende essa moto, compra uma fazer 08 que deve custar quase a mesma coisa, se 250 não estiver bom junta mais um pouco e compra uma falcon 03,04... que se acha fácil por 8000, vai ter um motor mais forte, muito mais conforto, segurança já que nem freio tem sua moto, e não vai ter dor de cabeça em ficar fazendo gambiarra.
Se vc continua com a mesma ideia acho melhor vc dar uma olhada aqui: http://www.caboenrolado.com.br/, tem um pessoal mais "estiloso" lá...

mdorigon
19-08-13, 15:40
Bem vindo rapaz. Vai com calma ai com a moto...quer andar forte, vai pra algum lugar feito pra isso. Com essa atitude daki a pouco vc vai usar seu dpvat.

Diey
19-08-13, 19:14
Ao invés de preparar a moto, compre bons equipamentos de segurança, um bom capacete, jaqueta, bota e luvas.
Abraços e bem vindo ao PN.

Defeacer
19-08-13, 19:24
Misturou AP e CG modificada, a galera pira.

O cara quer saber apenas de preparação, não vejo porque esculhambar tanto o cara.

Se é errado preparar, então por que tem um sub forum específico pra isso?

PN já foi outro nível mesmo.

Diego Gonzo
19-08-13, 19:51
***** mano, verdade...nois aqui zuano o muleke...mano, o negocio é visual..bota umas liga amarela, sticker bomb na tampa e no paralama, ranca as mola, retrovisor moeda, ai sim, embaça

LucasPinda
19-08-13, 20:48
- 1 usuario no forum, o cara só abriu o tópico leu algumas respostas e nunca mais volta....

Psilva
19-08-13, 20:56
- 1 usuario no forum, o cara só abriu o tópico leu algumas respostas e nunca mais volta....


Não sei porque mais pensei a mesma coisa...infelizmente !

NeltonMix
23-08-13, 14:19
não to entendo o pessoal daqui, o site não é de preparação de motos ? eu pedi simplismente oq acham de um 4mm gemoto, se não querem responder blza...mais se querem tirar sarro vão tirar sarro da mãe de vcs, dos parentes, do seu filho, do seu irmão...
forum lixo...forum é de prepação de motos e quando posta algo relacionado a isso o pessoal vem chingar, bando de infantis!

- - - Updated - - -

- 1 usuario no forum, o cara só abriu o tópico leu algumas respostas e nunca mais volta....

Realmente, não volto mais nesse fórum. Achei que o pessoal fosse mais paciente e hospitaleiro.

Bruno Rafael
23-08-13, 14:39
não to entendo o pessoal daqui, o site não é de preparação de motos ? eu pedi simplismente oq acham de um 4mm gemoto, se não querem responder blza...mais se querem tirar sarro vão tirar sarro da mãe de vcs, dos parentes, do seu filho, do seu irmão...
forum lixo...forum é de prepação de motos e quando posta algo relacionado a isso o pessoal vem chingar, bando de infantis!

.

Entendo que vc não foi apropriadamente recebido, mas não sei da onde vc tirou que isso é um fórum de preparação de motos, isso é um fórum de moto comunidade, preservamos a segurança acima de qualquer modificação.

Defeacer
23-08-13, 14:49
Pelo nome ele deve achar que aqui é de preparação. Mas aqui tem um sub-forum de preparações, então dá quase no mesmo.

Engraçado que naquela sessão tem coisa muito pior que as pessoas ainda tem o prazer de ajudar...

Psilva
23-08-13, 18:14
Não adianta criticar o cara...ele esta certo...INFELIZMENTE !!!

hbrasil
23-08-13, 19:49
Não adianta criticar o cara...ele esta certo...INFELIZMENTE !!!

Psilva, respeito sua opinião mas discordo frontalmrnte.

Embora tenha ficado afastado muito tempo do fórum, sempre procuro ler tudo. Se o amigo tivesse lido, com certeza não acharia que esse fórum é sobre preparação de motos.

Diego Gonzo
23-08-13, 20:10
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Psilva
23-08-13, 21:55
Psilva, respeito sua opinião mas discordo frontalmrnte.

Embora tenha ficado afastado muito tempo do fórum, sempre procuro ler tudo. Se o amigo tivesse lido, com certeza não acharia que esse fórum é sobre preparação de motos.



Pode discordar do que quiser o Brasil e democrático, mais ninguém, aqui lembrou-se de explicar ao novato o que e certo ou não, você pensa que todos que entram, aqui sabem, das regras e que elas existem?

- - - Updated - - -


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

?? .





OBS: Só completando... não é forum, de preparação, mais temos sub forum, de : Carros, equipamentos, viagens, PREPARAÇÂO e outros... então o correto seria falar para ele que estava postando no lugar errado e nao jogar pedra nele. FAIL !

luis_sbo
23-08-13, 22:47
Pode discordar do que quiser o Brasil e democrático, mais ninguém, aqui lembrou-se de explicar ao novato o que e certo ou não, você pensa que todos que entram, aqui sabem, das regras e que elas existem?

- - - Updated - - -



?? .





OBS: Só completando... não é forum, de preparação, mais temos sub forum, de : Carros, equipamentos, viagens, PREPARAÇÂO e outros... então o correto seria falar para ele que estava postando no lugar errado e nao jogar pedra nele. FAIL !


as regras estão disponíveis pra todos lerem, ele não leu porque não quis, e outra ninguém jogou pedra nele, só foi falado o óbvio, aconselhando não preparar uma moto que nem freio tem ¬¬

Diego Gonzo
23-08-13, 23:30
me divirto...é emocionantes essas disputas daqui...

hbrasil
23-08-13, 23:45
Particularmente, o post do amigo me incomodou. Ele disse 3 coisas que vão contra os meus princípios:

1) "(...) o motor precisava de uma mecânica na parte de baixo(anéis e válvulas) ai eu mais que esperto passei o gol pra frente (...)"

2) "(...) já dou pau até na Factor 125 do meu amigo (...)"

3) "(...) eu ando de rolê com uns amigos e não queria ficar pra trás (...)"

Sinceramente, acho que ele está no forum errado mesmo.
Perdoem a minha opinião.

Diogo-RJ
23-08-13, 23:50
as regras estão disponíveis pra todos lerem, ele não leu porque não quis, e outra ninguém jogou pedra nele, só foi falado o óbvio, aconselhando não preparar uma moto que nem freio tem ¬¬

Tb nao entendo isso..

O cara pesquisou antes de postar ?

Tentou conhecer o forum para ver se eh de seu intetesse ?

Leu algumas regras ?

Usou o botao pesquisar ?

Postou no lugar certo ?

O cara acabou d pegar a moto q peli vista nao tem experiencia e ja ker usar o dpvat ou ate msm o terno d madeira ????

Se ele tem uma 150 e deu pau na 125, pra ker mexer mais ??? Talvez p andar mais uns 10km/h do q outra 150 ou pq ta achando q vai andar junto com as 250 ???

Tudo bem q nao precisava alguns pegarem pesado.. nem msm ele kerendo ofender os outros, pois ae ja perdeu a razao..

guilhermeaugusto
23-08-13, 23:53
na boa, vcs sao demais kkkkkkkk us manu pira com us v1d4 l0c4 kkkkkkk
mas serio, nao custa nada explicar pra ele como funciona o forum, mesmo que ele nao tenha visto, sempre eh bom relembrar.. e alem do mais, tem muito nego veio aqui que comete a mesma cabecada que o nosso irmaozinho cometeu...entao, paciencia gente. agora sobre a moto, compre uma de maior cilindrada, ficar mechendo nao compensa.

Daud
24-08-13, 00:00
***** mano, verdade...nois aqui zuano o muleke...mano, o negocio é visual..bota umas liga amarela, sticker bomb na tampa e no paralama, ranca as mola, retrovisor moeda, ai sim, embaça
E já aproveita pra passar no "Chuta que é macumba" e postar umas fotinhas haha.

Sobre o tópico, também acho que o cara quer potência demais pra pouca moto... Ainda mais com freio tamborzão, que posso dizer com certeza que não para essa moto direito... Ainda mais se não saber frear. Usa esse dinheiro e compra pelomenos uns equipamentos básicos de segurança, esquece essa de "dar pau", "não ficar pra trás", cara.

NeltonMix
24-08-13, 08:13
só pedi opinião galera, se eu postei no local errado foi mal. aposto minha 150 com qualquer um aqui que ninguém leu as regras quando entrou no fórum, não venha dar uma de certinho não...não venha bancar o sabichão pra cima de mim que não cola.
eu peguei a moto agora, mas ando de moto a muito tempo, sei dos perigos e sei ate mesmo que freio a tambor não é bom, mas eu quero mexer mesmo sabendo dos riscos, se eu vou me matar ou não blza. só quero saber se o 4mm vai fica bom...não quero andar junto com 250 pq sei que isso não é possível e também não quero uma 150 foguete, quero só da um update no motor, coisa básica. um 4mm não vai alterar a velocidade final a ponto de não conseguir frear a moto.

Psilva
24-08-13, 10:20
só pedi opinião galera, se eu postei no local errado foi mal. aposto minha 150 com qualquer um aqui que ninguém leu as regras quando entrou no fórum, não venha dar uma de certinho não...não venha bancar o sabichão pra cima de mim que não cola.
eu peguei a moto agora, mas ando de moto a muito tempo, sei dos perigos e sei ate mesmo que freio a tambor não é bom, mas eu quero mexer mesmo sabendo dos riscos, se eu vou me matar ou não blza. só quero saber se o 4mm vai fica bom...não quero andar junto com 250 pq sei que isso não é possível e também não quero uma 150 foguete, quero só da um update no motor, coisa básica. um 4mm não vai alterar a velocidade final a ponto de não conseguir frear a moto.


eu mesmo nao li... fui aprendendo aos poucos...