PDA

Ver Versão Completa : Na estrada....



César
18-08-13, 18:17
Aí indo pra Valinhos hoje tava eu com a moto a uns 100km/h quando me passa uma dessas 1000 esportiva com o piloto com aquelas roupas paramentada e colorida a milhão, devia ta a mais de 250, aí logo a frente ele reduz, pouco depois reduziu mais, percebi a jogada dele, queria que eu o ultrapassasse pra ele arrancar e tirar onda, só que eu fiz o contrário, quanto mais ele reduzia mais eu reduzia, kkkkkkk, aí numa hora acelerou com tudo e sumiu, kkkkkkkk. Eu não caio nessa não, quanto mais acelera, mais eu desacelero.

Lord Darth Vader
18-08-13, 19:49
Tem muito disso. Não gosto de "comprar" corrida mesmo q eu possa ganhar. Depois de alguns anos de estrada fiquei mais tranquilo. Faço o mesmo q vc, pode ser 1000 ou 125cc to fora.

wilson forps
18-08-13, 20:06
É a melhor coisa a si fazer, uma moto forte foi feita para você viajar mais sossegado com menos cansaço mais conforto e não para ficar tirando que está em moto menor !!!

Ivan RJ
18-08-13, 20:41
Engraçado Cesar, eu não sei porque eles não fazem isso quando nós estamos com colete de Moto Clube ou Moto Grupo.
Alias, eu sei. Vcs sabem?
Não?
É porque eu iria acelerar e ao passar por ele daria uma boa pesada e jogaria ele no mato.
Esses caras não são motociclistas, são japions e merecem comer capim, se possível pela raiz.
Acho que fui claro.
Mas vc tomou uma boa atitude, uma atitude certa, deixa esses caras para nós que somos do meio.
Um grande abraço a todos os irmãos.
PS: Deixa o Adelson RJ (Lobos da Noite) ler seu tópico.KKKKKKKKKKKKKKKKK.

Motaro
18-08-13, 21:21
Não precisa nem ir muito longe pra se ver isso. Babaca em moto grande tem de monte.
O que tem de nego de CB e GS chamando na rua, não da nos dedos. Fora as CBX 250. O melhor a fazer a zoar e fingir que não viu.

César
18-08-13, 21:36
É isso aí, por isso que gosto do PN!

Cachorro
18-08-13, 21:38
Engraçado Cesar, eu não sei porque eles não fazem isso quando nós estamos com colete de Moto Clube ou Moto Grupo.
Alias, eu sei. Vcs sabem?
Não?
É porque eu iria acelerar e ao passar por ele daria uma boa pesada e jogaria ele no mato.
Esses caras não são motociclistas, são japions e merecem comer capim, se possível pela raiz.
Acho que fui claro.

Lamentável ler um comentário desses, ainda mais vindo de um moderador, alguém que supostamente é equilibrado o suficiente para avaliar e orientar o comportamento de diferentes tipos de pessoas.

Querer o mal de alguém, ainda + de um motociclista como nós, é inadmissível (na minha opinião).

Não acredito que um motoqueiro qualquer queira chamar uma motinho de 250cc pra tirar onda... e se fizer isso, o que tem demais?

Quantas vezes neguinho de Twister sai queimando na frente das Biz só pra se mostrar? Quantos daqui já não fizeram isso?

Falo isso pois conheço os 2 lados da moeda, pois já tive desde 125cc até 100cc SS.

Abs,

nil_bad
18-08-13, 22:12
Novidade pra min, nunca ouvi falar de uma coisa dessas e nem presenciei isso, agora o que tem de CB300, Fz 250 e até alguma CG150 que quer tirar onda comigo, não tá escrito. kkkkkk

guilhermeaugusto
18-08-13, 22:41
isso todos fazem, todos. Mas sua atitude foi legal, conseguiu vencer a tentacao kkkk. Continue assim! Eu costumo viajar de buenas na rodovia, so teve um dia que um caboco da fazer tava me chamando demais, acabei entrando na dele, mas foi bom. Na subida ele passava, mas no reto e descida era eu. Mas nao aconselho fazer isso, nem eu vou fazer mais, vou tentar me controlar, motor sofre...

dibars
18-08-13, 22:57
Eu tenho um macete pra pegar esses malucos que gostam e aparecer: no sinal quando vejo de longe uma CB, XRE, Fazer ou Twister com escape aberto fazendo barulho ou bombando o aceeador eu vou parando e fico um pouco distante do pelotão da frente pra eles não me notarem.

Quando o sinal abre é aquela subida de giro das motinhos uma querendo passar da outra, aí eu acelero a XT com tudo e passo ao lado dos malucos e ainda dou uma bombadinha no acelerador ao lado deles pra instigar.

Aí meu amigo, parece que esses caras levaram uma dedada. As motinho cortam o giro tentando me alcançar. huaahuahuauhauh

- - - Updated - - -

A minha esposa acha engraçado os caras com sangue nos zóio tentando alcançar a gente. Ás vezes ela até dá tchau pra eles. kkkkkkkkkkkkk

magrao tk
18-08-13, 23:01
O cara da 1000 é muito babaca se teve essa intenção. Ele sabe que a moto dele é superior demais em velocidade, se provocou foi só pra humilhar. Ou ele se enganou e pensou que a Fazer fosse uma moto maior quando ele passou. Ainda errada essa atitude, mas ao menos seria uma tentativa de pega, e não um deboche com um dono de moto menor.

Eu ri da atitude do César, fiquei imaginando a cena e o cara todo putu esperando a moto vir e não vem... Eu acho que teria tido a mesma reação.
O cara pra cair numa dessas é porque merece mesmo sofrer um bulling do jaspion. kkkkkk

Eduardo Toda
18-08-13, 23:09
Isso é problema de quem tem moto com cc grande e bilau e cérebro pequeno, nem ligo para isso. Com a minha motocicleta a minha velocidade de cruzeiro fica em 90~100km/h sei que qualquer coisa me passa com uma velocidade dessas e eu, não me preocupo com isso.

luis_sbo
18-08-13, 23:20
lembro que eu tava voltando da faculdade um dia com minha antiga FAN150, apareceu um cara do meu lado com uma titan com motor preparado, ficou bombando o acelerador querendo chamar pro raxa KKKKKK só mostrei o dedo do meio e peguei a saída da pista que tava logo a frente, dps só vi o cara acelerando e mostrando o dedo do meio pra mim KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ele fico muito puto cara

Ivan RJ
18-08-13, 23:25
Cachorro (http://www.pequenasnotaveis.com.br/members/cachorro-7890/), se vc lamenta o meu comentário, não é obrigado a lê-lo nem tão pouco estar no PN.
Não é porque eu sou moderador que não tenho direito de postar o que penso e o que faço como motociclista e moto clubista, inclusive postei, se vc não leu, LEIA, que a atitude do Cesar foi correta.
Não confunda com andar de moto, que é a maioria absoluta, com moto clubismo. A história é outra.
Um cara que faz uma coisa dessas na estrada não é motociclista e muito menos pertence a algum moto clube ou moto grupo, essas atitudes são abominadas por nós.
Se algum membro do Alone On Road fizer algo parecido é rua e ainda vai apanhar muito antes de sair.
Acho que vc deveria ler e pesquisar sobre a história dos moto clubes e como surgiram no início do século XX e sua evolução até os dias de hoje.
Eu sempre aconselho que antes de tentarem entrar em um moto clube, verem se é exatamente o que querem e se tem estomago para isso.
Um grande abraço a todos os irmãos.

PS:Eu não sou "SUPOSTAMENTE" equilibrado. Tenho que ser equilibrado, o suficiente para ler isso que vc escreveu sobre mim e não lhe banir!

Cachorro
18-08-13, 23:50
Ivan, ler um comentário contrário a sua opinião não é motivo pra banir ninguém!!!

Isso aqui é um fórum de debates sobre motos e ninguém é obrigado à concordar com o que eu escrevo e nem com o que tu escreve. Estamos aqui pra expôr opiniões e debate-las.

Não faço distinção entre motoqueiros e motociclistas e também não concordo com essa posição de que afiliados à motoclubes ou motogrupos pertencem à uma casta superior de pessoas como fazes parecer...

Não concordo em agredir ninguém que tenha tido uma atitude diferente dessas que tu prega.

Não concordo em ofender ninguém no trânsito, seja xingando, seja mostrando o dedo... aliás, recomendo que todos que fazem isso estejam preparados para levar as consequências até o fim ao mexerem com pessoas que não conhecem... talvez lhe peçam desculpas, talvez lhe derrubem da moto, talvez puxem uma arma e não dê tempo nem de se justificar antes começar a comer capim pela raíz. Pra evitar erros de interpretação afirmo que não estou querendo intimidar ninguém e que esse é um dos motivos que me fazer contar até 10 antes de revidar em qualquer situação.

Se acha que o certo é me banir, vá em frente... só terei à lamentar +1 vez o rumo que as coisas estão tomando.

Abs,

luis_sbo
18-08-13, 23:51
Ivan, ler um comentário contrário a sua opinião não é motivo pra banir ninguém!!!

Isso aqui é um fórum de debates sobre motos e ninguém é obrigado à concordar com o que eu escrevo e nem com o que tu escreve. Estamos aqui pra expôr opiniões e debate-las.

Não faço distinção entre motoqueiros e motociclistas e também não concordo com essa posição de que afiliados à motoclubes ou motogrupos pertencem à uma casta superior de pessoas como fazes parecer...

Não concordo em agredir ninguém que tenha tido uma atitude diferente dessas que tu prega.

Não concordo em ofender ninguém no trânsito, seja xingando, seja mostrando o dedo... aliás, recomendo que todos que fazem isso estejam preparados para levar as consequências até o fim ao mexerem com pessoas que não conhecem... talvez lhe peçam desculpas, talvez lhe derrubem da moto, talvez puxem uma arma e não dê tempo nem de se justificar antes começar a comer capim pela raíz. Pra evitar erros de interpretação afirmo que não estou querendo intimidar ninguém e que esse é um dos motivos que me fazer contar até 10 antes de revidar em qualquer situação.

Se acha que o certo é me banir, vá em frente... só terei à lamentar +1 vez o rumo que as coisas estão tomando.

Abs,

realmente tenho que concordar com vc .-.

hsjunior
19-08-13, 00:49
Isso É normal sempre tem um babaca na estrada querendo se amostrar

emerson merighi
19-08-13, 01:11
bom, eu que tenho uma moto um pouco maior nao e muito comum alguem tirar onda....mas acontece...quando estou no semaforo e uma esportiva da umas aceleradas chamando pra arrancada eu tambem respondo com umas aceleradas....na hora que abre o sinal, o cara sai que nem um doido e eu vou bem devagarinho so pra ver o trouxa gastar gasolina e pneu....kkkkk
ja nas estradas, pouquissimas vezes me chamaram pro racha, uma vez aceitei a provocacao de uma r1 e fui..tinha muitas retas e a r1 perdeu...no geral essa minha atitude foi impensada e eu refleti muito pois foi perigoso e passei dos 300km/h so pra mostrar q minha moto corria mais....depois, pensando comigo mesmo, vi como fui trouxa, podia ter morrido so pra provar o q eu ja sabia...hoje em dia , nas otimas estradas, viajo mantendo o velocimetro da moto de 140 a 180km/h, velocidade muito comoda na busa....nessa velocidade eu vou na minha tocada sem preocupar com quem corre mais....geralmente, eu passo 98% dos veiculos da estrada e os outros 2% de motociclistas malucos em esportivas me passam e somem...eles podem emparelhar do lado e me chamar pro racaha...que eu nao vou, faco igual no sinal, deixo eles ierem bem depressa gastando mais gasolina, mais pneu....
alias, voltei hoje de um encontro de motos em patos da paraiba, distante daqui 320 km...um desses malucos que correm muito morreu ao sobrar numa curva numa srad 1000....tinha 40 anos, deixou esposa e filhos....
pois e trabalhou tanto na vida, tinha familia e perdeu tudo por causa de burrice....acho q pra ele nao valeu a pena...

coreanas
19-08-13, 01:23
Voce agiu muito bem, César.

Ivan RJ
19-08-13, 01:52
Vc não foi contrário a minha opinião, foi a favor. O Cesar fez bem, fez o correto, mas vc não pode me julgar usando o termo "SUPOSTAMENTE EQUILIBRADO", seria o mesmo que eu lhe chamar de pseudo motociclista.
Eu faço destinção sim!!! A maioria absoluta do PN são de motociclistas que cumprem as leis e não de arruaceiros aos quais denominamos de motoqueiros, cachorros loucos e por aí vai.
Os motociclistas que pertencem a moto clubes ou moto grupos não pertencem a nenhuma casta superior, ou melhor, se para vc pertencer a uma casta superior é andar corretamente, com a moto e documentos em ordem, não cometer imprudência na direção de um veículo, sermos solidarios aos irmãos necessitados... Então somos.
Eu defendo o seu direito de escrever e postar , porém, vc ou qualquer pessoa tem que tomar cuidado com as palavras que irá escrever, como citei acima "suposto".
Para esclarecimento, eu não entendo a sua postagem como intimidação, até hoje ainda não nasceu quem fosse capaz de me intimidar, por isso todos aqui no PN sabem meus telefones e muitos, até mesmo o meu endereço e frequentam a minha casa, não me escondo atras de um teclado.
Ser MOTOCILISTA é acima de tudo atitude, não importa a cilindrada ou potência do motor.
Para que a resposta se torne mais clara, sim nós combatemos todo e qualquer motociclista que comete imprudência na estrada.
Respeito sua posição, mas ficar de braços cruzados assistindo de camarote o que está ocorrendo nas estradas e nas ruas de nosso país não é uma atitude correta no meu modo de ver e vc é obrigado a aceitar a minha posição como eu aceito sua sem utilizar em momento algum de palavras dubias.
Um grande abraço a todos os irmãos.
PS: Por aqui dou o assunto como encerrado.

Psilva
19-08-13, 08:24
Ivan, vou lhe contar uma historia, participo de moto clube também, e em uma das muitas viagens que ja fiz, uns 3 representantes do moto clube cascavel do asfalto veio tirar onda, entrando no nosso comboio e desorganizando a viagem de todos, feriando de repente, realizando ordens com os braços incoerentes com a realidade e o pior, um deles foi para frente do líder e saio trancando ele para o grupo se desorganizar, o que fizemos foi bem simples, paramos todos e demos um tempo de + ou - 20 minutos para que eles se dispersasses, só assim nenhum de nós se envolveu em problemas.
Realmente tenho que concordar que jogar alguém com moto para fora da estrada, mesmo sendo Motoqueiro ou Motociclista é considerável banimento do participante e se for constatado que todos os membros estão envolvidos, a bandeira do moto clube / moto grupo e baixada para sempre.
Acho que você foi um pouco infeliz ao dizer que dava um pezão no camarada e fazia ele comer capim, isso nos prejudica. TEMOS QUE DÁ EXEMPLOS, para que pessoa que só fazem besteira no transito tenha um ponto de referencia do correto e se espelhar em nós, tirar da cabeça de pessoas que moto clube e moto grupo, são uma família e não um bando de doidos desajuizados, ainda é difícil e com atitudes erradas de amigos que participam de algum moto clube e moto grupos, ai complica mesmo.

halvaro
19-08-13, 09:05
Ivan, ler um comentário contrário a sua opinião não é motivo pra banir ninguém!!!

Isso aqui é um fórum de debates sobre motos e ninguém é obrigado à concordar com o que eu escrevo e nem com o que tu escreve. Estamos aqui pra expôr opiniões e debate-las.

Não faço distinção entre motoqueiros e motociclistas e também não concordo com essa posição de que afiliados à motoclubes ou motogrupos pertencem à uma casta superior de pessoas como fazes parecer...

Não concordo em agredir ninguém que tenha tido uma atitude diferente dessas que tu prega.

Não concordo em ofender ninguém no trânsito, seja xingando, seja mostrando o dedo... aliás, recomendo que todos que fazem isso estejam preparados para levar as consequências até o fim ao mexerem com pessoas que não conhecem... talvez lhe peçam desculpas, talvez lhe derrubem da moto, talvez puxem uma arma e não dê tempo nem de se justificar antes começar a comer capim pela raíz. Pra evitar erros de interpretação afirmo que não estou querendo intimidar ninguém e que esse é um dos motivos que me fazer contar até 10 antes de revidar em qualquer situação.

Se acha que o certo é me banir, vá em frente... só terei à lamentar +1 vez o rumo que as coisas estão tomando.

Abs,

FAço totalmente minhas suas palavras

Defeacer
19-08-13, 10:49
Ivan, apesar de te admirar muito, seu comentario foi muito infeliz.

O que você sugeriu nao se encaixa em nenhum tipo de comportamento de motociclista, e sim de psciopata.

So um psicopata pra ter coragem de tirar a vida de alguem por um motivo tao banal.

DOUGLAS 00
19-08-13, 10:51
Esse lance de Motoqueiro x Motociclista, sou bem contra essa "distinção": O que existe na verdade é sujeito com neurônios e sem neurônios... existem babacas sobre duas rodas e gente bacana sobre duas rodas... por exemplo:

Um amigo meu entrou para um moto grupo custom, e esse grupo se denomina agora 1%. A "prova para poder ganhar o 1%" foi ir para a sede de outro moto grupo, tradicional 1%, chegar chegando, dar umas pancadas nos caras e largar fincado... fora a questão das regras desse grupo, bem exageradas... é quase uma religião, uma lavagem cerebral na verdade. E também rola uso de drogas direto, prostituição, etc.

Esses caras são motoqueiros ou motociclistas? Eles se denominam motociclistas. E conheço uma pancada de caras que se denominam motociclistas simplesmente por não querer ser confundido com quem anda de motos pequenas. Simples assim.

Para quem quiser se aprofundar no assunto, vale essa leitura: Motoqueiro ou motociclista é ponto de vista - @Motite (http://motite.blogs.sapo.pt/103238.html)

hbrasil
19-08-13, 11:17
Galera,

Não estou querendo defender o Ivan, mas conferi outra interpretação ao que ele disse.

Suas palavras me soaram como um desabafo. Um cara que tá de saco cheio de gente besta no trânsito e acabou dizendo o que lhe veio na cabeça, mais à título de provocação do que efetivamente semear a violência no trânsito.

Quem conhece o Ivan sabe que ele jamais seria capaz de cometer tal atitude. As palavras que ele utilizou são aquelas que várias pessoas têm vontade de dizer, mas que não saem do plano teórico.

Quem já não passou por situação parecida? "Se eu estivesse armado, matava esse ***...". É normal, faz parte do ser humano.

Não vamos levar as coisas de maneira tão literal, meus amigos. Na minha concepção, em suma, o Ivan fez um desabafo e não passa disso.

Um abraço a todos.

mdorigon
19-08-13, 11:29
Não sou a favor de violencia, mas o que o Ivan falou não tem nada de mais. Tenho pouca bagagem se comparado ao nosso amigo, porem sei pra determinados idiotas em cima de duas rodas, só com atitudes mais ousadas como essa que o Ivan falou darão um jeito nesses "jaspions" que ficam atormentando quem esta de boa. Tem que chegar a tal ponto? As vezes sim. Aqui mesmo no forum ja comentei uma passagem que aconteceu anos atras de um jaspion metido a besta em um encontro de moto clube aki em jundiai... todo mundo de boa, curtindo, e o idiota chega com sua super sport no meio do povo e começa a dar borrachão. Em volta pessoas, crianças, mulheres...em fim dois membros de um mc se levantaram chegaram na moto...um pegou um belo machado e deu no pneu traseiro, passou pro outro companheiro que ja aproveitou e esvaziou o dianteiro e só comentaram com o jaspion: vc queria acabar com o pneu...ta feito, agora sai fora e não enche mais o saco. O babaca saiu com mais dois amigos empurrando a moto no muque e quietinho. Aposto que esse naum se mete mais com ninguem que ta de boa na estrada ou em encontros. Mas existem ainda muitos outros que precisam levar um susto desse pra aprenderem com quem devem ou não mecher. Educação em casa resolveria isso, mas como não aprenderam por algum motivo, nas estradas da vida alguem ensina.

augustothalison
19-08-13, 11:43
Todo mundo tem sem momento de motoqueiro V1D4 L0k4, mas tem gente que não aprende, e tem gente que de vez enquando da uns surtos e volta a ser vida loka, mas é assim... nem todo mundo gosta de manter a tocada tiozão o tempo todo, e de vez enquando tirar uns peguinha ali outro aqui, dependendo do lugar não tem nada de mal penso eu, mas tem que saber dosar e tem que ser com segurança, alias só de estar fazendo isso não é seguro, maas a adrenalina fala mais alto e pegar BR andando sozinho ou com amigos sempre no modo tiozão enjoa tem hora...

DOUGLAS 00
19-08-13, 11:46
Não sou a favor de violencia, mas o que o Ivan falou não tem nada de mais. Tenho pouca bagagem se comparado ao nosso amigo, porem sei pra determinados idiotas em cima de duas rodas, só com atitudes mais ousadas como essa que o Ivan falou darão um jeito nesses "jaspions" que ficam atormentando quem esta de boa. Tem que chegar a tal ponto? As vezes sim. Aqui mesmo no forum ja comentei uma passagem que aconteceu anos atras de um jaspion metido a besta em um encontro de moto clube aki em jundiai... todo mundo de boa, curtindo, e o idiota chega com sua super sport no meio do povo e começa a dar borrachão. Em volta pessoas, crianças, mulheres...em fim dois membros de um mc se levantaram chegaram na moto...um pegou um belo machado e deu no pneu traseiro, passou pro outro companheiro que ja aproveitou e esvaziou o dianteiro e só comentaram com o jaspion: vc queria acabar com o pneu...ta feito, agora sai fora e não enche mais o saco. O babaca saiu com mais dois amigos empurrando a moto no muque e quietinho. Aposto que esse naum se mete mais com ninguem que ta de boa na estrada ou em encontros. Mas existem ainda muitos outros que precisam levar um susto desse pra aprenderem com quem devem ou não mecher. Educação em casa resolveria isso, mas como não aprenderam por algum motivo, nas estradas da vida alguem ensina.

Agora sou obrigado a concordar: O que tem de Jaspion "babaca" é foda... infelizmente, grande parte é um bando de tapado.

emerson merighi
19-08-13, 12:59
eu dou apoio ao ivan, gente besta e folgado tem mais e que se ferrar....

Bruno Rafael
19-08-13, 14:50
Que legal... todo mundo pagando de bonzinho como se nunca tivesse tido vontade de cata aquelas cg com estraladinho e enfiar na orelha do animal que tá acelerando até matar... Chutar o nego pra fora da estrada é apenas uma forma mais humana de matar.

hbrasil
19-08-13, 15:26
Que legal... todo mundo pagando de bonzinho como se nunca tivesse tido vontade de cata aquelas cg com estraladinho e enfiar na orelha do animal que tá acelerando até matar... Chutar o nego pra fora da estrada é apenas uma forma mais humana de matar.

Duvido que alguém aqui tenha a coragem de efetivamente fazer isso.

Duvido que ninguém aqui nunca tenha tido essa vontade.

KKKKKK

Defeacer
19-08-13, 19:18
Já fui de mostrar dedo, já parei a moto e fui pedir satisfação, hoje não faço mais isso.

Não vou arriscar minha vida, não vou encher alguém de porrada e parar na polícia por conta de coisa banal.

Eu que tenho Crypton, devo ser o cara que mais passa vergonha em BR, mesmo assim ando de boa todo santo dia, chego vivo no trampo e volto pra casa vivo, não xingo, não bato, se quiser ultrapassar fique a vontade, quiser dar coro fique a vontade, eu não ligo.

Jamais jogaria qualquer motociclista no mato por conta de motivo besta igual esse. E saber que uma pessoa como o Ivan pensa assim, é realmente decepcionante.

Idiota no trânsito tem desde a invenção do carro, jogar motociclista no mato só vai tornar o cara um marginal, um bandido, um psicopata. Isso não vai mudar em nada.

Se eu arrumasse briga, chutasse motociclista que me dá coro, que exibe a moto, eu já taria mofando na cadeia ou num caixão, porque uma hora algum deles tá armado, aí ja viu...

- - - Updated - - -


Que legal... todo mundo pagando de bonzinho como se nunca tivesse tido vontade de cata aquelas cg com estraladinho e enfiar na orelha do animal que tá acelerando até matar... Chutar o nego pra fora da estrada é apenas uma forma mais humana de matar.

Pelo visto o PN está indo pro buraco. Pessoas que se diziam motociclistas, pelo visto é só aparência.

Estão pensando como animais, como pessoas doentes.

Deprimente, muito deprimente!

dibars
19-08-13, 20:15
Defeacer,

Deixa de chatisse, ninguém vive matando os outros pq tá puto no trânsito (mas acontece às vezes). Ser politicamente correto e ficar repreendendo os outros por coisas ditas em um fórum de moto é coisa de coxinha.

Overboost
19-08-13, 20:24
Olha, aqui em sampa sempre tem motoca me enchendo pra correr, mas na cidade sou tiozão mesmo...na estrada até sou de correr, mas na minha sem empurrar ninguém, se é pra ultrapassar faço isso e vou embora sem enrolar.

nil_bad
19-08-13, 21:19
Apesar dos pesares, ninguém está errado. Todos nós somos pessoas de bem mas também não sejamos hipócrita.

Quem nunca tirou um peguinha? mostrou o dedo, xingou no transito? pra falar a verdade ja quase sai no tapa no meio da rua. kkkk

emerson merighi
19-08-13, 21:35
hummm... pelo menos apareceu uns aqui para confessar q existe o ser humano com todas as emocoes, boas e ruins e quem nunca teve vontade de fazer alguem comer grama ou dar uma porrada em alguem, q atire a primeira pedra...ser politicamente correto na hora da tranquilidade no meio do forum e facil, ne?...como eu disse, apoio o que o ivan falou, vagabundo e folgado no transito tem que se ferrar!

Psilva
19-08-13, 21:47
é ? .

emerson merighi
19-08-13, 21:48
e!..........sim!

Psilva
19-08-13, 21:53
então é.... kkk... descontrair um pouco é bom !

- - - Updated - - -

Mudando de pau pra cacete... fui hoje da umas olhadas em motos novas " Estou pesquisando a compra de uma nova " e mim deparei com a CRF250L, a moto e show mais o preço???? R$: 20.000,00 batido, vai roubar outro, como eu queria que a Twister voltasse a ser produzida...

César
19-08-13, 21:55
O bom é que o universo segue a terceira lei de Newton, ou seja, pra toda ação existe uma reação de mesma intensidade mas sentido oposto ou seja o cara que gosta de azucrinar os outros ou de "causar" um dia a vida da o troco.
Certa vez li uma frase sabia: não tente se vingar de pessoas ruins ou alguém que te prejudicou, a vida se encarregara disso,kkkkkk.

Psilva
19-08-13, 21:58
O bom é que o universo segue a terceira lei de Newton, ou seja, pra toda ação existe uma reação de mesma intensidade mas sentido oposto ou seja o cara que gosta de azucrinar os outros ou de "causar" um dia a vida da o troco.
Certa vez li uma frase sabia: não tente se vingar de pessoas ruins ou alguém que te prejudicou, a vida se encarregara disso,kkkkkk.


Cara num é a toa que você tem o nome igual ao meu... penso exatamente assim tambem... não faça mal ao próximo, pois, o mundo da voltas e o mal retornará para você...nossa.

Será que você é meu irmão perdido ?? 8-)

prp.prp
19-08-13, 21:59
Ainda bem que eu nunca tive problema com os JASPIONS alias eu nunca os vi, só ouço o barulho, ZUM ZUM ZUM ZUMMMMM HHAEHAEHAHEAH

emerson merighi
19-08-13, 22:03
tambem nunca tive problema com jaspions...e nem assisto filme de monstro japones...

Psilva
19-08-13, 22:04
só mais os thundercats. (https://www.google.com/search?q=thundercats.&spell=1&sa=X&ei=WMASUv3bLoXM9gTQjoHoCA&ved=0CC8QvwUoAA) ou os Power Rangers (http://pt.wikipedia.org/wiki/Power_Rangers)....


Melhor mesmo é ganhar dinheiro de server de jogo e ainda se divertir... chega BF4.... vou azucrinar a vida dos server's brasileiros.... fui 1º no bad company 2 por 9 meses com 1 server online, imagina com 5 do BF4.

wilson forps
19-08-13, 22:09
Eu chingo tranquilo mostro dedo em riste, e até volto atras do camarada se fazer bosque e retrucar na minha frente eu chingo memo to nem ai !!!

César
19-08-13, 22:14
Cara num é a toa que você tem o nome igual ao meu... penso exatamente assim tambem... não faça mal ao próximo, pois, o mundo da voltas e o mal retornará para você...nossa.

Será que você é meu irmão perdido ?? 8-)

Todo mundo que tem uma compreensão um pouco maior das coisas acaba chegando a essa conclusão, vide grandes mestres como Buda, Jesus, Maome, Dalai Lama, o que eles falavam, não digo que to perto deles, to longe pra caramba, kkkk, tenho muito que evoluir e aprender mas considero que um pouco eu aprendi. Parece que seu estagio de evolução também esta num nível de compreensão maior.

- - - Updated - - -

Os jaspions é o seguinte, não tenho raiva deles mas não tenho impressão boa deles não, nos fóruns que reúne eles pela internet eles soltam frases metendo o pau nos "cgzeiros" que na visão deles sao a praga das pragas responsável por o dpvat estar caro e todos os acidentes de transito e que eles que sao os irresponsáveis etc etc concordo até que existem muitos dos que eles dizem cgzeiro que sao imprudente e até ladrão mas a maioria não, no entanto de todas as vezes que peguei estrada Nunca vi um jaspion andando de boa na estrada, passam sempre andando no talo acima de 200 e percebo que eles tiram fina de propósito, pra assustar mesmo, por isso já to esperto quando vejo um no restrovisor me afasto, nao quero nem fica perto, mas nesse caso não vi.

Diey
19-08-13, 22:16
Complicada essa questão de revide no trânsito. Evitar conflitos é melhor.
As vezes é muito difícil, mas é nessa hora que mostramos nosso valor.

Psilva
19-08-13, 22:16
Todo mundo que tem uma compreensão um pouco maior das coisas acaba chegando a essa conclusão, vide grandes mestres como Buda, Jesus, Maome, Dalai Lama, o que eles falavam, não digo que to perto deles, to longe pra caramba, kkkk, tenho muito que evoluir e aprender mas considero que um pouco eu aprendi. Parece que seu estagio de evolução também evoluiu.


POw... estagio de evolução... isso e bullying. (https://www.google.com/search?q=bullying.&spell=1&sa=X&ei=6sISUofWII3w8ATmtoCQBg&ved=0CCoQvwUoAA) vou processar você...kkk estou brincando... a vida na rua vendo coisas erradas de outras pessoas e ainda ter a obrigação de ajudar é f _ _ _ ! deixa o cara doido em casa feito eu !

César
19-08-13, 22:19
Kkkkk. Uma frase muito bacana que li uma vez dizia: o diabo de hoje será o anjo de amanhã. Ou o anjo de hoje foi um diabo ontem.

emerson merighi
19-08-13, 22:20
oia, tenho visto muita coisa ruim, trabalho num lugar cheio de gente ruim, o mundo hoje com certeza esta muito mais mal do que bom, a justica e uma bosta e bandido ta com toda moral pois a presidenta bandida aprova um monte de leis pra beneficiar seus seguidores e vagabundos do brasil, e independente do dalai lama e do buda que estao preocupados pro endereco onde o mal vai retornar, prefiro estar bem preparado e devidamente armado pra quando o mal chegar e tambem pra quando ele retornar...

Cachorro
19-08-13, 22:22
...no entanto de todas as vezes que peguei estrada Nunca vi um jaspion andando de boa na estrada, passam sempre andando no talo acima de 200...

Tchê, o dia que tu tiver a oportunidade de TER uma moto de maior cilindrada vai entender porque os caras passam a milhão... o troço chama pra andar, quanto mais acelera mais gostoso fica... o ronco é cada vez mais lindo... a visão periférica ficando turva... ponteiro subindo muito rápido e a adrenalina mais rápido ainda... depois que se adquire confiança andar a 200km/h se torna algo quase "banal" e esse foi o motivo que me fez vender a 1000cc que eu tive.

Não concordo em tirar "fina" de ninguém, mas convenhamos que pra andar no limite da velocidade não é necessário mais do que 250cc, né? Se o cara compra moto maior é porque quer acelerar mesmo.

Aliás, sempre que vejo essas discussões lemnor duma frase dita por uma amigo lá de Salvador: "Freira de 125/250cc não é freira, é um invejoso do cagáio!"

Tá bom, vou me abaixar pra não tomar pedrada auhsuahsuhas

Abs,

Psilva
19-08-13, 22:26
Tchê, o dia que tu tiver a oportunidade de TER uma moto de maior cilindrada vai entender porque os caras passam a milhão... o troço chama pra andar, quanto mais acelera mais gostoso fica... o ronco é cada vez mais lindo... a visão periférica ficando turva... ponteiro subindo muito rápido e a adrenalina mais rápido ainda... depois que se adquire confiança andar a 200km/h se torna algo quase "banal" e esse foi o motivo que me fez vender a 1000cc que eu tive.

Não concordo em tirar "fina" de ninguém, mas convenhamos que pra andar no limite da velocidade não é necessário mais do que 250cc, né? Se o cara compra moto maior é porque quer acelerar mesmo.

Aliás, sempre que vejo essas discussões lemnor duma frase dita por uma amigo lá de Salvador: "Freira de 125/250cc não é freira, é um invejoso do cagáio!"

Tá bom, vou me abaixar pra não tomar pedrada auhsuahsuhas

Abs,



toma pedra... errei... deixa para próxima.... estou brincando mais gostei da frase...kkk

Ivan RJ
19-08-13, 22:36
Eu só farei uma pergunta, aproveitando o mote do P.Silva:
Quantos nesse tópico pertencem a moto clube ou moto grupo e são Cerra de comboio?
Fico no aguardo e depois explicarei o porque da pergunta.
Um grande abraço a todos os irmãos.

Psilva
19-08-13, 22:40
hum ! .

prp.prp
19-08-13, 22:44
Já briguei muito no trânsito, já chinguei, chamei pra mão, mandei tomar no brioco, fechei o cara com o carro e o escambau. Hoje não faço mais isso, nem se eu estiver totalmente certo.
Tenho uma família em casa que conta comigo pra tudo, não seria legal se eu deixasse eles na mão por causa de bobagem.
Vale lembrar que qualquer retardado hoje pode andar trampado, ai meu amigo, não tem valentão que segura.

Psilva
19-08-13, 22:46
Ivam acho que o pessoal não vai entender o Serra de comboido ...

prp.prp
19-08-13, 22:55
Eu não faço a mínima ideia do que o Ivan está falando. kkkkkkkkkkkkkkkk

Cachorro
19-08-13, 22:58
O cerra também é conhecido como ferrolho, é o último do comboio que tem a função de manter todo o grupo unido e resgatar eventuais desgarrados.

Eu não pertenço à grupo nenhum, tenho vários parceiros e já fiz passeios com eles, mas não consigo engolir a idéia de ter que ficar engessado à regras e constantes avaliações p/ ser aceito como motocilista/motoqueiro que sou.

Abs,

halvaro
19-08-13, 23:13
Cada um gosta de uma coisa, mas eu tb não seria membro de motoclube nenhum, minha vida particular, amizades, relacionamentos, tudo isso é completamente separado de moto

Ivan RJ
19-08-13, 23:24
Ok, P.Silva.
Uma das principais atribuições do Cerra ou Ferrolho é zelar pela segurança do grupo que está à sua frente, normalmente esta função é exercida pelo piloto mais experiente, EQUILIBRADO e assertivo. É ele que que observa todo o comboio a sua frente.
Não vou me estender nas funções do Cerra, pois, isso pode ser pesquisado na internet.
Agora vem a pergunta que não quer calar:
Vcs já viram o que esses debilóides, jaspions, fazem na estrada ao se aproximarem de um comboio?
Aguardo a resposta.
Cachorro, as avalições são uma via de mão dupla, vc pode não gostar do grupo e não querer pertencer ao mesmo.
O que vc chama de avaliação, eu chamo de tempo de convivência, vc pode pensar que o pessoal é legal e depois de um tempo mudar de idéia, é natural.
Uma das pessoas que eu mais gostava de nosso grupo, irmão de verdade, era o nosso irmão, também, do PN Igor Leonardo, que não está mais entre nós fisicamente, claro, mas com certeza um anjo que nos protege.
Citei esse irmão porque não o via com um perfil de moto clubista, mas foi justamente o contrário, o contrário desta forma, também já aconteceu.
Não receie ser avaliado ou avaliar, pois, na nossa vida pessoal ou profissional, estaremos sempre sendo avaliados até de forma não intencional.
Se gostar de viajar sozinho, beleza.
Aguardo a resposta à minha pergunta. E depois darei a solução.
Um grande abraço a todos os irmãos.

Overboost
19-08-13, 23:36
"Nunca vi um jaspion andando de boa na estrada, passam sempre andando no talo acima de 200 e percebo que eles tiram fina de propósito, pra assustar mesmo, por isso já to esperto quando vejo um no restrovisor me afasto, nao quero nem fica perto, mas nesse caso não vi."

Acho uma p*** sacanagem isso, pode até derrubar o cara...eu quando estou andando mais rápido ultrapasso da mesma maneira que faria com um carro, mas o que já vi de carro querer me empurrar quando estou andando tranquilo também é osso, os carros querem que você vá pro acostamento...aí eu que sacaneio, quando o cara puxa de lado pra passar já lado a lado eu acelero e deixo o cara pra trás...aí esse quando vem de novo já vem de boa e passa sem encher o saco.

Ivan RJ
20-08-13, 00:27
O próprio Cesar respondeu a minha pergunta, é isso que fazem, TIRAM UM FINO QUE PODE CAUSAR UM ACIDENTE de grandes dimensões por se tratar de várias motocicletas.
O que eu faço quando os vejo pelo retrovisor é me colocar mais a esquerda um pouco antes da faixa divisória, com essa manobra e a altíssima velocidade que eles andam, normalmente freiam, pois pensam que eu irei trocar de faixa o que não é minha intenção. A minha intenção é demonstrar que já os vi e com isso proteger o comboio que está a minha frente.
Digo e repito, NÃO SÃO MOTOCICLISTAS, sei o risco que eu sempre corro quando saio em comboio, sei o que devo fazer para proteger o meu grupo, mas também sei que sem alternativa... é melhor que a mãe deles chorem.
Só quem roda em estrada, não uma vez por mes, mas todo fim de semana, sabe exatamente a dimensão do problema que estamos enfrentando.
Não se trata de ser bom o mau, trata-se de sobreviver sem abandonar o que amamos fazer... andar de motocicleta.
Eu faço isso à 43 anos. Espero que todos cheguem a essa idade de vida, se chegarem a essa idade só de motocicismo será melhor ainda.
Um grande abraço a todos os irmãos.

PS: Só conheço 3 pessoas no PN Diplomados em Curso de Comboio pela Federação de Moto Clubes do Estado do Rio de Janeiro, da qual fui assessor da presidência na última gestão:
Destro (Marcio), Igor Leonardo e eu.

Bruno Rafael
20-08-13, 07:09
Já fui de mostrar dedo, já parei a moto e fui pedir satisfação, hoje não faço mais isso.


Pelo visto o PN está indo pro buraco. Pessoas que se diziam motociclistas, pelo visto é só aparência.

Estão pensando como animais, como pessoas doentes.

Deprimente, muito deprimente!

Muito legal seu exemple Senho HIPÓCRITA!
Tenho vontade de ficar rico todo dia, nem por isso estou, tenho vontade de mostra o dedo pra todo retardado que vira na minha frente sem dar seta, nem por isso faço, deixo a razão superar a tentação ao contrário de alguns ANIMAIS!

César
20-08-13, 08:45
Tchê, o dia que tu tiver a oportunidade de TER uma moto de maior cilindrada vai entender porque os caras passam a milhão... o troço chama pra andar, quanto mais acelera mais gostoso fica... o ronco é cada vez mais lindo... a visão periférica ficando turva... ponteiro subindo muito rápido e a adrenalina mais rápido ainda... depois que se adquire confiança andar a 200km/h se torna algo quase "banal" e esse foi o motivo que me fez vender a 1000cc que eu tive.

Não concordo em tirar "fina" de ninguém, mas convenhamos que pra andar no limite da velocidade não é necessário mais do que 250cc, né? Se o cara compra moto maior é porque quer acelerar mesmo.

Aliás, sempre que vejo essas discussões lemnor duma frase dita por uma amigo lá de Salvador: "Freira de 125/250cc não é freira, é um invejoso do cagáio!"

Tá bom, vou me abaixar pra não tomar pedrada auhsuahsuhas

Abs,

so que nesse pais existem Leis e a lei diz que a velocidade máxima permitida nas rodovias é de 120km/h. Se um motoboy passa a 140 que muita gente mete o pau ele ta a apenas 16% da velocidade máxima agora passar a 250 esta mais que o dobro! Quer dizer que se um dia inventarem uma moto a jato que atinge 700km/h vai ter nego andando na estrada no meio de carros e caminhões a essa velocidade porque "o negocio chama"? Quer correr? Vai pro autodromo.

César
20-08-13, 09:17
Poli (http://youtube.com/watch?v=WkdTKTnnPlo)

nil_bad
20-08-13, 09:27
só mais os thundercats. (https://www.google.com/search?q=thundercats.&spell=1&sa=X&ei=WMASUv3bLoXM9gTQjoHoCA&ved=0CC8QvwUoAA) ou os Power Rangers (http://pt.wikipedia.org/wiki/Power_Rangers)....


Melhor mesmo é ganhar dinheiro de server de jogo e ainda se divertir... chega BF4.... vou azucrinar a vida dos server's brasileiros.... fui 1º no bad company 2 por 9 meses com 1 server online, imagina com 5 do BF4.

Quem era você no Bad company 2? talvez vc ja tenha me enfrentado. rsrs

[M] nil_bad no bad company 2

-M- nil_bad no BF3.

hehe

Psilva
20-08-13, 09:29
Quem era você no Bad company 2? talvez vc ja tenha me enfrentado. rsrs

[M] nil_bad no bad company 2

-M- nil_bad no BF3.

hehe



Sepre sou o Psilva 2011 em qualquer jogo...

dibars
20-08-13, 10:10
Uma vez estava fazendo uma passeio em coboio e dois jaspeiros passaram entre nós que estávamos em fila bandida. Tomei um susto da *****.

Se algum de nós assustado joga a moto um poco pro lado, ia ter um strike na estrada.

DOUGLAS 00
20-08-13, 12:18
Eu só farei uma pergunta, aproveitando o mote do P.Silva:
Quantos nesse tópico pertencem a moto clube ou moto grupo e são Cerra de comboio?
Fico no aguardo e depois explicarei o porque da pergunta.
Um grande abraço a todos os irmãos.

Sou de moto grupo e muitas vezes faço o "Ferrolho". Tem que ter "culhão" pra fazer isso.

- - - Updated - - -


Ok, P.Silva.
Uma das principais atribuições do Cerra ou Ferrolho é zelar pela segurança do grupo que está à sua frente, normalmente esta função é exercida pelo piloto mais experiente, EQUILIBRADO e assertivo. É ele que que observa todo o comboio a sua frente.
Não vou me estender nas funções do Cerra, pois, isso pode ser pesquisado na internet.
Agora vem a pergunta que não quer calar:
Vcs já viram o que esses debilóides, jaspions, fazem na estrada ao se aproximarem de um comboio?
Aguardo a resposta.
Cachorro, as avalições são uma via de mão dupla, vc pode não gostar do grupo e não querer pertencer ao mesmo.
O que vc chama de avaliação, eu chamo de tempo de convivência, vc pode pensar que o pessoal é legal e depois de um tempo mudar de idéia, é natural.
Uma das pessoas que eu mais gostava de nosso grupo, irmão de verdade, era o nosso irmão, também, do PN Igor Leonardo, que não está mais entre nós fisicamente, claro, mas com certeza um anjo que nos protege.
Citei esse irmão porque não o via com um perfil de moto clubista, mas foi justamente o contrário, o contrário desta forma, também já aconteceu.
Não receie ser avaliado ou avaliar, pois, na nossa vida pessoal ou profissional, estaremos sempre sendo avaliados até de forma não intencional.
Se gostar de viajar sozinho, beleza.
Aguardo a resposta à minha pergunta. E depois darei a solução.
Um grande abraço a todos os irmãos.

No meu caso, raramente nos deparamos com os Jaspions. Nosso principal problema são com os carros, que vem podando e jogam em cima da formação.

E a própria formação mesmo... volta e meia tem um "quebrando" . No ultimo passeio de Domingo, fiquei "puto"...

Quanto as "avaliações", as vezes são necessárias. Em muitos moto grupos, existem regras de fato exageradas, mas regras são necessárias para ter o mínimo de convivência.

- - - Updated - - -


Poli (http://youtube.com/watch?v=WkdTKTnnPlo)

Os caras abusam, mas ali não teve nenhum "racha". A lógica do racha é outra...

dibars
20-08-13, 12:30
Cara eu tb sou contra combios grandes de moto em estrada. Atrapalha demais o fluxo.

http://www.revistamotoclubes.com.br/2012_06/images/Comboio6.jpg

Diey
20-08-13, 14:14
Tenho vontade de entrar num moto grupo, mas não sei como proceder.

Cachorro
20-08-13, 18:55
Ops!

Abs,

Cachorro
20-08-13, 18:58
Duplicou!

Abs,

Cachorro
20-08-13, 19:01
Triplicou!!!

Abs,

Cachorro
20-08-13, 19:04
Tetraplicou!!!!

Abs,

Cachorro
20-08-13, 19:12
K7, o quê que aconteceu???

Cheguei a me perder nas contas!!!

Abs,

Cachorro
20-08-13, 19:13
so que nesse pais existem Leis e a lei diz que a velocidade máxima permitida nas rodovias é de 120km/h. Se um motoboy passa a 140 que muita gente mete o pau ele ta a apenas 16% da velocidade máxima agora passar a 250 esta mais que o dobro! Quer dizer que se um dia inventarem uma moto a jato que atinge 700km/h vai ter nego andando na estrada no meio de carros e caminhões a essa velocidade porque "o negocio chama"? Quer correr? Vai pro autodromo.

Cara, existem Leis sim e elas devem ser cumpridas, dane-se o cara que quer andar a milhão na estrada... ele que arque com as consequências depois caso (multas, acidentes, perder CNH, responder processos criminais, etc e tal...). O que não concordo é com a atitude de querer o mal de alguém que está fazendo algo que tu não concorda, como já falaram aqui.

Outra coisa, essa história de dizer pra ir pro autódromo é balela. Um dia de track-day num autódromo custa uma fortuna, sem contar que não são todos os Estados que possuem autódromos.

Se a velocidade máxima das estradas é 120km/h e tu prega tanto o respeito aos limites, porque tem uma Fazer?

Compra uma CG, vai te atender do mesmo jeito e com mais economia!

Repito: o dia que tiverem a oportunidade de andar (viajar, de preferência) numa moto de alta cc vão entender o que eu digo.

Aproveitando, olha só como acabou a história de um motoqueiro ixxxperto metido à machão!

Video: Briga no trânsito deixa moto destruída (http://www.zoomin.tv/site/video.cfm/lang/br-pt/video/525388/Briga-no-transito-deixa-moto-destruida)

Abs,

emerson merighi
20-08-13, 19:38
por isso que quando viajo com meu motoclube nao tem desses trecos...vai no maximo 5 motos...a mais lerda do grupo atualmente e uma GSX750F que vai puxando o grupo justamente por ser a mais lerda....vai todo mundo relativamente perto mas numa distancia que de seguranca em caso de freiadas...geralmente nao nos preocupamos muito com o que vem atras pois os velocimetros ficam sempre beirando os 200km/h....nos retoes a formacao se disfaz nas hora das esticadas e a gsx750F fica pra tras...depois nos reagrupamos de novo...quando passamos motos menores nao tomamos nem conhecimento e passamos todas as pequenas de uma vez so, mas ninguem tira fina....os ritmos entre grandes e pequenas sao muito diferente, mas o respeito e um so!

emerson merighi
20-08-13, 19:40
por isso que quando viajo com meu motoclube nao tem desses trecos...vai no maximo 5 motos...a mais lerda do grupo atualmente e uma GSX750F que vai puxando o grupo justamente por ser a mais lerda....vai todo mundo relativamente perto mas numa distancia que de seguranca em caso de freiadas...geralmente nao nos preocupamos muito com o que vem atras pois os velocimetros ficam sempre beirando os 200km/h....nos retoes a formacao se disfaz nas hora das esticadas e a gsx750F fica pra tras...depois nos reagrupamos de novo...quando passamos motos menores nao tomamos nem conhecimento e passamos todas as pequenas de uma vez so, mas ninguem tira fina....os ritmos entre grandes e pequenas sao muito diferente, mas o respeito e um so!

Lampada
20-08-13, 20:04
Realmente é difícil ficar certinho com os limites de velocidade, principalmente em motos maiores, os brinquedos realmente mexem com quem esta em cima, além de passar uma sensação boa de segurança. Eu sempre tentei ser certinho no transito, mas depois que subi em cima de uma Srad acabou o ser bonzinho, sorte de não ter mais uma disponível na garagem, estava virando tampa de caixão.

Defeacer
20-08-13, 20:25
Já disse e repito, pego BR todo dia,de Crypton que tem 0,5 cavalos e 115 cc. Moto tira fino,carro tira fino, caminhão nem se fala. Mas pra isso eu tenho retrovisor, tenho reflexo e tenho paciência.

Se eu sair pra tirar satisfação com qualquer um desses, corro o risco de levar bala ou matar alguém, nos dois casos eu não vou resolver nada.

Se o cara não sabe andar em BR com moto pequena, então que fique só na cidade, se o cara vai andar de Crypton, Cg, Titan, em BR, ele tem que estar ciente que vão tirar fino dele, que caminhão vai ficar colado na traseira dele entre outras coisas. Chegar e meter o pé num tiozin com uma moto de 1000 cc e ele vier a falecer, só te fará um assassino.

Engraçado, essas pessoas que dizem estar querendo fazer justiça, livrar o mundo de pessoas que não prestam, podiam fazer um concurso pra PM e matar bandido, ou andar com uma arma e furar um infeliz que tiver assaltando alguém, um infeliz que tiver aliciando uma menor.

Mas não, preferem matar apenas um coitado que quer exibir a moto de alta cc.

Maaaas o mundo já tá perdido mesmo, a vida não tá valendo nada.

_PACHECO
20-08-13, 21:03
Não só na estrada, mas na cidade também sofremos com situações parecidas, eu utilizo uma titan 150 (infelizmente) para o trabalho no dia a dia, das 8 as 18 eu to em cima da moto e o desrespeito com a nossa classe é rotineiro, os problemas na cidade são no geral diferentes da estrada, mas uma coisa é fato, a classe tem que ajudar afinal somos menores que qualquer outro veículo.

Não vou ser hipócrita aqui e pagar de santinho, se vejo carro trancando corredor mesmo depois de ser alertado que tem moto querendo passar, vai sofrer represália SIM, assim como a galera que ta na estrada tem que reprender quem atrapalhe o comboio SIM!
Só penso uma coisa, se fez, tem que ter o caráter pra segurar a bronca. Hoje mesmo um cara tava no celular e passou por cima do meu pé com um fiesta, o para-lama trancou no meu mata cachorro, e eu soltei um tapa no capo dele perguntando de ele pretendia me levar de arrasto, quando vi que ele tava no celular mandei pra PQP mesmo, o cara não gostou de ser chamado a atenção, no entanto era uma via movimentada que tava engarrafada, e outros motoqueiros presenciaram a situação e em questão de minutos tinha irmãos de rotina cortando giro do lado do carro do cara.
Espero que a situação ruim e embaraçosa que ele passou, faça o ficar mais ligado na próxima vez.
E oque penso é isso mesmo, não quero que ele aprenda, nem que assimile nada, quero que fique ligado mesmo pra que se fizer isso, pode trombar com um maluco, ou então que sobre pra integridade física e do patrimônio dele, porque se o cara achou ruim ter a atenção chamada mesmo estando errado, e nem se prestar pra esclarecer ou falar "po meu irmão desculpa ai, te machuquei? ta tudo certo?", esse cidadão não aprendeu com pai nem mãe, não respeitou colegas, professores, e na rua, ninguém tem obrigação de ensinar ninguém, pra mim só oque restou da casa pra fora é a lei de causa e efeito e quanto a minha parte, to ciente que se eu trombar o azar pode sobrar pra mim, mas acho que só assim pra mudar algo, ou pra contribuir que no futuro isso diminua, de repente se crie uma cultura, de que zoar com motoqueiro é furada, porque rapidinho pode parar 5 ou 6 pra ver oque ta pegando e tomar partido do cara que ta no veículo mais fraco.

Oque acontece é que quando alguns humanos entram dentro de um carro ou montam em uma máquina superior a de outros, assumem uma personalidade diferente, ou aproveitam a máquina para revelar quem realmente são, o cara que é visto como pacato, calado e retraído no final do dia quando vê o farolzinho colando no retrovisor, fecha o corredor, não sai, manda se fuder, ameaça derrubar etc..

emerson merighi
21-08-13, 02:09
esse topico ta polemico...eu gosto....!,

Kirisute Gomen
01-09-13, 19:12
Ta polemico mesmo

Não me levem a mal mas só pra descontrair e relaxar os ânimos rsrsr


https://www.youtube.com/watch?v=cfnrHz_gM20

abs

coreanas
01-09-13, 19:33
por isso que quando viajo com meu motoclube nao tem desses trecos...vai no maximo 5 motos...a mais lerda do grupo atualmente e uma GSX750F que vai puxando o grupo justamente por ser a mais lerda....vai todo mundo relativamente perto mas numa distancia que de seguranca em caso de freiadas...geralmente nao nos preocupamos muito com o que vem atras pois os velocimetros ficam sempre beirando os 200km/h....nos retoes a formacao se disfaz nas hora das esticadas e a gsx750F fica pra tras...depois nos reagrupamos de novo...quando passamos motos menores nao tomamos nem conhecimento e passamos todas as pequenas de uma vez so, mas ninguem tira fina....os ritmos entre grandes e pequenas sao muito diferente, mas o respeito e um so!

É o tipo de atidude imbecíl, que condeno tanto. A gente está trabalhando, andando com cuidado após um dia de trabalho e vem uns irresponsáveis desgraçados filhos do capeta colocar a vida da gente em risco só para se auto afimar, provavelmete porque precisam compensar outras "deficiências" . Mentais, penianas, vai saber. Mas por causa de retardados mal dotados desses vejo pais de familia mortos na estrada, todos os dias. Quando consigo ver a placa, posso estar atrasado o quanto for, paro no acostameto e denuncio para a PRF. Quando estou de carro espremo mesmo os fllhos de quenga na mureta, um desgraçado desse morto é um pai de família reponsável e de bem vivo.
Já tive motos e carros que dão mais de 200, já andei a essas velocidades e concordo com o cachorro, ande na velocidade que quiser e sofra as consequências. Mas daí por a vida dos outros em risco passando na mesma faixa, ou pela direita, ou ficar encostado a 10 cm do veículo da frente dando farol enquanto esse faz uam ultrapassagem a velocidades normais é terrorismo. tem que matar um nascido no prostíbulo desses.

Um maldito desses não percebe que se passa uma moto pequena na mesma faixa a velocidades que não permitem reação A vítima de tentativa de assassinato pode se assustar e numa reação involuntária puxar para o lado que os chifrudos estão passando causando um grave acidente. Algum maldito irresponsável aqui se ofendeu? Pense o quanto ofendida e desestruturada fica uma família que perdeu um ente que pode estar trabalhando pra sustenta-la por sua irresponsabildiade, IDIOTA!

Perdí as contas de quantas vezes minha vida foi colocada em risco por DEMÔNIOS brochados desses!!! E não falo de voce, Emerson, a quem quero bem, mas de todo e qualquer NAZISTA desses que não respeita a vida do próximo.

FRANGOPUNK
01-09-13, 22:55
Aí indo pra Valinhos hoje tava eu com a moto a uns 100km/h quando me passa uma dessas 1000 esportiva com o piloto com aquelas roupas paramentada e colorida a milhão, devia ta a mais de 250, aí logo a frente ele reduz, pouco depois reduziu mais, percebi a jogada dele, queria que eu o ultrapassasse pra ele arrancar e tirar onda, só que eu fiz o contrário, quanto mais ele reduzia mais eu reduzia, kkkkkkk, aí numa hora acelerou com tudo e sumiu, kkkkkkkk. Eu não caio nessa não, quanto mais acelera, mais eu desacelero.

Bom pessoal, se tratando de transito a coisa é bem complexa, todos falam em irmandade só que fica na palavra, nos Estados Unidos, por exemplo, biker não se mistura com motoclubista, as desavenças são tantas que ouvi casos de moto clubistas de la queimarem as motos de bikers.

A pergunta é:
Alguem quer uma cena assim?
Eu particularmente não...

Eu vejo que a maioria dos bilkers que faz coisas como foi descrita pelo cesar, eu vejo que o ser humano é um ser que sempre busca a auto afirmação.
Veja o que fazem em grandes eventos motociclísticos, tiram fino de outros motociclistas e carro na estrada, tiram moto de giro, estouram pneus, bebem wisky 8 anos e pagam prostitutas para ficarem na garupa da sua moto com roupas curtas e vulgares. Sr.s o que acontece no mundo de hoje é pura ostentação! Por titulo de curiosidade, por que você iria a um encontro motociclistico com a sua superbike em uma carretinha rebocado por uma caminhonete de 150 mil reais ? Alguem aqui nesse forum estouraria um pneu que custa em media 600 reais por mera diversão ? Para mim isso é mero exibicionismo...

emerson merighi
01-09-13, 23:29
coreanas, na boa veio....o pessoal do sudeste e tudo mole, fala e fala mas nao faz nada....
ja aqui ninguem fala nada....no interior todo mundo e armado e e muito facil vc ver um cara voltando pra casa com umas rolinhas abatidas e uma espingarda no meio da estrada.....revolver e faca tem de bolo e muita gente usa direto....se fosse aqui na paraiba, terra de cangaceiro, todo mundo anda armado e principalmente os motoclubes que tem muito policial que e integrante.....se vc espremesse um na mureta, nao precisa nem dizer pra onde que vc ia, ne?

coreanas
02-09-13, 03:05
É, tem razão, coisa de bandido mesmo. Depois dizem que as pessoas tem preconceito, por causa de alguns poucos que aprontam, desrespeitam as leis e são muito machos, mas quando vem pro sudeste se fazem de discriminados coitadinhos e querem obter vantagens com isso. Ainda bem que são só alguns porque a maioria são gente fina, nada haver com cangaceiro, com bandido, como voce quer pintar.

Bandido comigo não se cria... E não estou no sudeste, estou no sul, no meio do mato, numa praia deserta, região de PORTO, acha que ando descoberto?

É certo desrespeitar as leis, colocar a vida dos outros em risco por diversão e ainda ameaçar? Se eu estivesse aí, espremia sim na mureta e se o peão chiasse encontrava o dele rapidinho... Fui caminhoneiro, piá! Já morei em países que fariam esses primários sem jega que citou se mijarem, como Pedro Juan Caballero.

Ainda bem que voce não é desses, porque te quero bem. Minha guerra é contra quem coloca minha vida em risco todos os dias enquanto tento trabalhar em paz, não com voce. Por isso se cuida, algum dia um cangaceiro desses que citou pode não gostar de ser ultrapassado na mesma faixa, encontrar a turminha de vândalos da estrada e se voce estiver junto pode se dar mal, mesmo sendo tira.

halvaro
02-09-13, 09:38
coreanas, na boa veio....o pessoal do sudeste e tudo mole, fala e fala mas nao faz nada....
ja aqui ninguem fala nada....no interior todo mundo e armado e e muito facil vc ver um cara voltando pra casa com umas rolinhas abatidas e uma espingarda no meio da estrada.....revolver e faca tem de bolo e muita gente usa direto....se fosse aqui na paraiba, terra de cangaceiro, todo mundo anda armado e principalmente os motoclubes que tem muito policial que e integrante.....se vc espremesse um na mureta, nao precisa nem dizer pra onde que vc ia, ne?

Todas as vezes que vc fala de como são as coisas e as pessoas aí no Nordeste, menos vontade tenho de conhecer esse lugar, que parece tão bonito e com fama de ter pessoas amáveis e simpáticas.
Mas acho que tem alguma coisa errada nisso tudo, acho que vc é que anda nos lugares errados e com as pessoas erradas, ou tem imã pra isso sei la, uma pena

_PACHECO
02-09-13, 13:05
Bom pessoal, se tratando de transito a coisa é bem complexa, todos falam em irmandade só que fica na palavra, nos Estados Unidos, por exemplo, biker não se mistura com motoclubista, as desavenças são tantas que ouvi casos de moto clubistas de la queimarem as motos de bikers.

A pergunta é:
Alguem quer uma cena assim?
Eu particularmente não...

Eu vejo que a maioria dos bilkers que faz coisas como foi descrita pelo cesar, eu vejo que o ser humano é um ser que sempre busca a auto afirmação.
Veja o que fazem em grandes eventos motociclísticos, tiram fino de outros motociclistas e carro na estrada, tiram moto de giro, estouram pneus, bebem wisky 8 anos e pagam prostitutas para ficarem na garupa da sua moto com roupas curtas e vulgares. Sr.s o que acontece no mundo de hoje é pura ostentação! Por titulo de curiosidade, por que você iria a um encontro motociclistico com a sua superbike em uma carretinha rebocado por uma caminhonete de 150 mil reais ? Alguem aqui nesse forum estouraria um pneu que custa em media 600 reais por mera diversão ? Para mim isso é mero exibicionismo...

Quem faz isso pode receber o titulo de barbie do asfalto...

coreanas
02-09-13, 15:45
Bom pessoal, se tratando de transito a coisa é bem complexa, todos falam em irmandade só que fica na palavra, nos Estados Unidos, por exemplo, biker não se mistura com motoclubista, as desavenças são tantas que ouvi casos de moto clubistas de la queimarem as motos de bikers.

A pergunta é:
Alguem quer uma cena assim?
Eu particularmente não...

Eu vejo que a maioria dos bilkers que faz coisas como foi descrita pelo cesar, eu vejo que o ser humano é um ser que sempre busca a auto afirmação.
Veja o que fazem em grandes eventos motociclísticos, tiram fino de outros motociclistas e carro na estrada, tiram moto de giro, estouram pneus, bebem wisky 8 anos e pagam prostitutas para ficarem na garupa da sua moto com roupas curtas e vulgares. Sr.s o que acontece no mundo de hoje é pura ostentação! Por titulo de curiosidade, por que você iria a um encontro motociclistico com a sua superbike em uma carretinha rebocado por uma caminhonete de 150 mil reais ? Alguem aqui nesse forum estouraria um pneu que custa em media 600 reais por mera diversão ? Para mim isso é mero exibicionismo...

Falou tudo, frangopunk.

Pra mim é coisa de retardado. Por isso repito: me passou na mesma faixa? Prepara porque, se eu estiver de carro, vai ralar a carenagem na mureta! E se for puliça e vier dar carteirada vai se ferrar mais ainda...

Por outro lado, chegou com cuidado, reduziu um pouco atrás, mas dá pra passar, sou o primeiro a sinalzar que pode me passar com segurança, na mesma faixa.

Realmente parece que o pessoalzinho de Custom e Big Trail tem mais educação, os problemáticos são ALGUNS poucos de superbike.

FRANGOPUNK
02-09-13, 18:41
Falou tudo, frangopunk.

Pra mim é coisa de retardado. Por isso repito: me passou na mesma faixa? Prepara porque, se eu estiver de carro, vai ralar a carenagem na mureta! E se for puliça e vier dar carteirada vai se ferrar mais ainda...

Por outro lado, chegou com cuidado, reduziu um pouco atrás, mas dá pra passar, sou o primeiro a sinalzar que pode me passar com segurança, na mesma faixa.

Realmente parece que o pessoalzinho de Custom e Big Trail tem mais educação, os problemáticos são ALGUNS poucos de superbike.


O grande problema é que esses poucos se sobressaem, mas ja vi muito biker que anda nas estradas e respeita o outro motociclista, e o outro lado que ja relatei no meu post anterior... Esse é o problema, se a galera que curte moto custom se respeita o pessoal das trails e virse e versa tem coletado andando de superbike, mas o problema é os exibicionistas.

Mas digo e repito: É PRECISO TER MAIS RESPEITO A TODAS CATEGORIAS, DESDE O CGZEIRO, O TRAIL, O CUSTOM E O BIKER, POR QUE TODOS NÓS TEMOS PAIXÃO PELA MOTOCICLETA E O QUE SERIA PARA UNIR PESSOAS, APARENTEMENTE ESTÁ DIVIDINDO.

- - - Updated - - -


Ta polemico mesmo

Não me levem a mal mas só pra descontrair e relaxar os ânimos rsrsr


https://www.youtube.com/watch?v=cfnrHz_gM20

abs


Quem nunca se sentiu um sr. weeller ?

Kirisute Gomen
02-09-13, 19:14
Quem nunca se sentiu um sr. weeller ?

Calma amigo, foi só uma pausa, não to tirando o meu da reta não, mas é exatamente isso, quem nunca se sentiu um senhor weeller que atire a primeira pedra

emerson merighi
02-09-13, 20:06
Todas as vezes que vc fala de como são as coisas e as pessoas aí no Nordeste, menos vontade tenho de conhecer esse lugar, que parece tão bonito e com fama de ter pessoas amáveis e simpáticas.
Mas acho que tem alguma coisa errada nisso tudo, acho que vc é que anda nos lugares errados e com as pessoas erradas, ou tem imã pra isso sei la, uma pena
o hjalvaro, o pessoal aqui recebe bem, e gente boa e etc....mas tambem sao bairristas principalmente no interior....se vc arrumar confusao com um deles la, como por exemplo espremendo na mureta igual falou o coreanas, ai arruma um problemas com muitos...mexeu com um mexeu com muitos...la e assim...
e como falei, tem muita gente armada e muitas cidades nao tem nem policia, nem agente de transito nem nada...todo mundo anda sem capacete...enfim...e terra de ninguem!

Fabio Véio
02-09-13, 20:23
Também concordo plenamente, pois do jeito que as coisas vão indo, a vida não valendo um tostão furado, não devemos contar até dez, mas até vinte.
realmente tenho que concordar com vc .-.

- - - Updated - - -

Também concordo plenamente, pois do jeito que as coisas vão indo, a vida não valendo um tostão furado, não devemos contar até dez, mas até vinte.
realmente tenho que concordar com vc .-.

coreanas
02-09-13, 20:33
E se fizer vandalismo, passar a 250 pela mesma faixa colocando a vida de terceiros em risco não arranja confusão? Acha que cangaceiro gosta de pRay boy?

Esses borra botas pra mim, já falei, são PRIMÁRIOS lava boi, se abusar ganham um Prestobarba pra raspar a sombrancelha... Desde a pré-adolescência conheço bocadas que esses lava boi se mijariam se soubessem que existe. E estou aqui, vivo, cabaço e inteiro pra contar a história.
Esses pRay boy classe c nunca viram o que é uma boca quente de verdade. E posso estar até no inferno, se desrespeitar meus direitos, posso até morrer, não importo, mas levo alguém comigo... Intimidação não faz parte de meu vocabulário, direito e respeito sim.

Pra cada valentão, tem uma cova esperando...

Diey
02-09-13, 20:37
Infelizmente, discussão e ameaça no trânsito é gelada.
O negócio é engolir a raiva e ficar de boa. Ainda mais se for discussão com motorista.
Sempre vai haver a chance dele estar armado.

coreanas
02-09-13, 20:57
Porque voce não tem a vida colocada em risco todos os dias por maus motoristas/motoclclistas, enquanto tenta pilotar em paz e dentro da lei.

Pra não falar dos Jaspion Ninja, tem motorista que se voce está a 110 passando um caminhão mais lento ele simplesmente "enfia" o carro entre sua moto e a mureta, te jogando pro lado das rodas do caminhão. Daí não tem jeito, de moto não adianta encarar, então o que faço? Ou denuncio para PRF, o que pouco adianta, ou espero o filho de uma quenga ficar no trânsito, ultrapasso no corredor e corro bastante. Encontro um local seguro e mando uma pedra no parabrisa. Teve uma época que andava com bolas de gude no bolso...

Vandalismo? Não, legítima defesa. Vandalismo é meus três filhos perderem o pai que os sustenta porque um demônio desses me atropelou para andar mais rápido 99% das vezes sem necessidade. Posso fazer pior, mas não vou admitir aqui!

Há uns dias um caminhoneiro espremeu um carro que o ultrapassava na mureta, aqui na BR101 em Barra Velha, o motorista não teve dúvidas: Meteu um monte de tiro de 9mm na porta do caminhão, que se perdeu e bateu de frente na mureta. Esse caminhoneiro nunca mais atenta contra a vida alheia. Revólver é arma? Veículo também é, sobretudo um caminhão ou carro e moto que passam de 250 km/h. Se quer ter um míssil desses, tem que ter reponsabilidade na mesma medida.

FRANGOPUNK
02-09-13, 21:08
Calma amigo, foi só uma pausa, não to tirando o meu da reta não, mas é exatamente isso, quem nunca se sentiu um senhor weeller que atire a primeira pedra


não cara, não to botando pressão em vc não, é uma reflexão a todos né ? quem nunca fez umas ca***** que nem o sr weeller? eu ja fiz umas coisas dessas e até agora não fiz mais!

coreanas
02-09-13, 21:15
VC tá em Navega, frangopunk? Então sabe das barbaridades que ocorrem na 470, sobretudo aqueles caminhões de conteiner que atravessam a via sem sinalizar e sem esperar o trânsito para entrar no terminal... Quantas mortes já sairam lá? Todo dia tem pelo menos um acidente por puro desrespeito à vida, nomalmente dois ou três. É disso que estou falando!

FRANGOPUNK
02-09-13, 21:47
VC tá em Navega, frangopunk? Então sabe das barbaridades que ocorrem na 470, sobretudo aqueles caminhões de conteiner que atravessam a via sem sinalizar e sem esperar o trânsito para entrar no terminal... Quantas mortes já sairam lá? Todo dia tem pelo menos um acidente por puro desrespeito à vida, nomalmente dois ou três. É disso que estou falando!


Todos os dias a imprudência impera na BR470 no trecho aqui de navegantes até o final dela no entroncamento com a BR116, só no ano passado em uma semana morreram 4 pessoas, num intervalo de dias, em uma quarta feira, morreu um casal numa nx Falcon o carro invadiu a contra mão no cruzamento do deposito do magazine luiza a morte do casal foi instantânea o carro com o impacto pegou fogo, no dia seguinte no mesmo cruzamento dois carros colidiram de frente os 2 motoristas morreram, no domingo morreu o filho do dono de um posto de combustível que fica na br 470 a 2 km's do desse mesmo cruzamento que houve esses outros 2 acidentes, o cara estava com a sua cbr 600 e colidiu de frente com um fiat siena, o acidente acabou estripando o biker, morte instantânea, o coração dele foi encontrado no meio da pista ainda pulsando.
E fora as carretas contêineres que circulam pela região, com pneus carecas, sinalização deficiente e caminhões tão velhos que vc tem que tomar uma anti-tetânica antes de entrar na boleia. E quando o caminhão é novo ai a coisa piora, minha esposa estava indo a Blumenau fazer tratamento médico e ela faz uso da Kombi da secretaria de saúde daqui de navegantes, o que aconteceu foi bizarro, uma carreta estava tentando forçar a ultrapassagem em cima da kombi na altura de Ilhota, e foi literalmente empurrando a kombi, foçando a kombi a andar mais rapido, só quando chegou em Timbó o caminhoneiro sossegou o facho por que havia vários radares na rodovia .

Agora falaram em duplicação da BR470 do trecho de Navegantes até Indaial, mas até sair a tal duplicação, meus netos vão inaugurar ela. e até la Muitos inocentes e imprudentes vão morrer na BR470

Diey
02-09-13, 23:16
Que isso. BR sanguinária...
Aqui em Minas é a BR 381 que pega...

emerson merighi
02-09-13, 23:21
kkkkk...e por isso q eu ando rapido...menos tempo pra ficarem me intimidadndo e espremendo....quem ta a 200km/h nao toma conhecimento p passar um caminhao q vai a 100km/h.... ja uma 125cc, pra passar um caminhao a 100km/h e uma resenha...
tambem evito ao maximo discussoes e briga..uma boa fuga e bem melhor que uma boa briga, como mostra o video do cara da esportiva q procurou, procurou ate q achou....cara burro de ficar xingando, esperando o carro, depois deixou o carro passar...ate o sujeito dar a re na moto dele e quebrar tudo.....se vc ta de esportiva, se quiser xingar pelo menos corra e desapareca na frente...num fica esperando nao porque vem merda...

coreanas
02-09-13, 23:27
É disso que estou falando! E dai ainda vem o pRayboy classe c de R1 passar a 250 km/h na mesma faixa que voce está no limite da moto a 120 ultrapassando uma perigosíssima carreta , ou um carro encostado a 10 cm de seu paralama e forçando passar na mesma faixa pela esquerda. Bizarro!

emerson merighi
02-09-13, 23:59
É disso que estou falando! E dai ainda vem o pRayboy classe c de R1 passar a 250 km/h na mesma faixa que voce está no limite da moto a 120 ultrapassando uma perigosíssima carreta , ou um carro encostado a 10 cm de seu paralama e forçando passar na mesma faixa pela esquerda. Bizarro!
oce tambem ta forcando , ne coreanas..gosta de arruma increnca seu......qual e o problema do cara passar por fora na mesma faixa q vc a 250km/h enquanto vc vai nos 120......ele n vai bater em vc .....mesmo porque uma faixa cabem duas motos lado a lado tranquilo....so tem aquele ZUMM.. passando, mas isso quem tem moto pequena tem que engolir mesmo...faz parte! kkk....

_PACHECO
03-09-13, 00:16
Porque voce não tem a vida colocada em risco todos os dias por maus motoristas/motoclclistas, enquanto tenta pilotar em paz e dentro da lei.

Pra não falar dos Jaspion Ninja, tem motorista que se voce está a 110 passando um caminhão mais lento ele simplesmente "enfia" o carro entre sua moto e a mureta, te jogando pro lado das rodas do caminhão. Daí não tem jeito, de moto não adianta encarar, então o que faço? Ou denuncio para PRF, o que pouco adianta, ou espero o filho de uma quenga ficar no trânsito, ultrapasso no corredor e corro bastante. Encontro um local seguro e mando uma pedra no parabrisa. Teve uma época que andava com bolas de gude no bolso....


HUOHAEOHAEHAEUHUOAEHOUAEUAEOHUEAEAOEOOUAEHOAEHOUAH EOAE
eu achava que eu era louco, virei teu fã amigo.

coreanas
03-09-13, 00:26
Tu também conhece a área, a 101 entre Jlle e Fpolis. Sabe o que falo!

vulgokrusty
03-09-13, 00:32
haha, aconteceu comigo esse fds, eu tava de boa na minha cb3, a uns 40km/h e vem uma titan na minha direita, torce o cabo c a embreagem apertada pra dar aquele ronco e sai acelerando e olhando pra tras kkkkk, eu dei risada do tp "que kra bobo pqp"

coreanas
03-09-13, 00:50
oce tambem ta forcando , ne coreanas..gosta de arruma increnca seu......qual e o problema do cara passar por fora na mesma faixa q vc a 250km/h enquanto vc vai nos 120......ele n vai bater em vc .....mesmo porque uma faixa cabem duas motos lado a lado tranquilo....so tem aquele ZUMM.. passando, mas isso quem tem moto pequena tem que engolir mesmo...faz parte! kkk....


Não teria problema passar duas motos se reduzisse e sinalizasse pedindo passagem, mas passar de surpresa a 250 é acidente. Comigo não rola porque de moto me posiciono de um jeito que dá pouco espaço e não me assusto, sempre mantenho a trajetória, mas tem muita guria de Biz, passam uns pocapica desses e assustam a garota, ou alguém sem experiência, a pessoa se assusta e involuntáriamente puxa o guidão, é chão. Meu sogro está sem um perna por isso: 6 meses, repito, 6 meses de UTI. Até a casa precisou reformar pra cadeira de rodas, sem contar minha cunhada que parou toda a vida pra cuidar do pai.

Mas seguindo seu raciocícnio, até pra jogar nas regras desses jaspion guampudos, quando estou com meu carro, que só dá 210, mas pesa 1,5 T eu uso a lei do mais forte, essa mesma que voce citou, desprezo totalmente a vida do bunda mole na superbike e se vejo eles crescerem no retrovisor espero ver qual a posição que vão tomar e fecho a porta na cara, obrigando o babaca alicatar ou cair, se bater atrás então tá fudido, se sobreviver, vai pagar. È a mesma lei: A do mais forte!

Bruno Rafael
03-09-13, 07:11
oce tambem ta forcando , ne coreanas..gosta de arruma increnca seu......qual e o problema do cara passar por fora na mesma faixa q vc a 250km/h enquanto vc vai nos 120......ele n vai bater em vc .....mesmo porque uma faixa cabem duas motos lado a lado tranquilo....so tem aquele ZUMM.. passando, mas isso quem tem moto pequena tem que engolir mesmo...faz parte! kkk....

Mnw.... acho que vc nunca pegou estrada com uma 125,150 ou tem memória ruim. Esse ZUMM que vc fala é um dos piores sustos que alguém pode tomar, vc tá alí com o capacetinho fechado e vem esse barulho explosivo, parece que te dá um soco no peito de tão rápido que passa, pra pessoa torcer o guidão pra qualquer lado ali é facinho. Pelo visto vc é daqueles que eu torço pra dar de frente com um carro na próxima curva.

- - - Updated - - -


Não teria problema passar duas motos se reduzisse e sinalizasse pedindo passagem, mas passar de surpresa a 250 é acidente. Comigo não rola porque de moto me posiciono de um jeito que dá pouco espaço e não me assusto, sempre mantenho a trajetória.


Tem como dividir essa experiencia de posicionamento conosco?

Carlos Henrique
03-09-13, 08:28
Nossa a galera ta sanguinária mesmo hein kkkkkkkkkk

halvaro
03-09-13, 08:29
Porque voce não tem a vida colocada em risco todos os dias por maus motoristas/motoclclistas, enquanto tenta pilotar em paz e dentro da lei.

Pra não falar dos Jaspion Ninja, tem motorista que se voce está a 110 passando um caminhão mais lento ele simplesmente "enfia" o carro entre sua moto e a mureta, te jogando pro lado das rodas do caminhão. Daí não tem jeito, de moto não adianta encarar, então o que faço? Ou denuncio para PRF, o que pouco adianta, ou espero o filho de uma quenga ficar no trânsito, ultrapasso no corredor e corro bastante. Encontro um local seguro e mando uma pedra no parabrisa. Teve uma época que andava com bolas de gude no bolso...

Vandalismo? Não, legítima defesa. Vandalismo é meus três filhos perderem o pai que os sustenta porque um demônio desses me atropelou para andar mais rápido 99% das vezes sem necessidade. Posso fazer pior, mas não vou admitir aqui!

Há uns dias um caminhoneiro espremeu um carro que o ultrapassava na mureta, aqui na BR101 em Barra Velha, o motorista não teve dúvidas: Meteu um monte de tiro de 9mm na porta do caminhão, que se perdeu e bateu de frente na mureta. Esse caminhoneiro nunca mais atenta contra a vida alheia. Revólver é arma? Veículo também é, sobretudo um caminhão ou carro e moto que passam de 250 km/h. Se quer ter um míssil desses, tem que ter reponsabilidade na mesma medida.

Me desculpe, sei que cada um tem sua razões, mas nada disso é justificável, e se nessa "operação" do cara que fez o caminhão bater, se o caminhão tivesse levado outros inocentes junto, legal né ?

Tb não tenho sangue de barata né, já fiz umas besteiras tb, mas esse tipo de coisa aí não concordo. Esse topico aqui já descambou totalmente

_PACHECO
03-09-13, 10:59
Tu também conhece a área, a 101 entre Jlle e Fpolis. Sabe o que falo!

Sim, é foda, no verão então é um nojo....
A turma que fica na conexão Floripa-Balenário-Porto Belo é foda. Playboy desce pra SC e acha que aqui é terra de ninguém, já vi uma porsche cayenne literalmente TOCANDO O PAU em qualquer veículo que estivesse se mexendo, o cara saiu cortando mesmo, ele ultrapassava e FECHAVA quando trocava de pista isso de Foripa à Balneário, o amigo coreanas deve saber que no verão a Av Atlântica fica parada...

Em fim, oque se faz oque se paga, concordo em grau numero e gênero com o coreanas, cada ação tem uma reação, a partir do momento que você tá em um veículo você tem um risco de morte, e além de vítima pode também se tornar um agente causador de uma morte, então tem que ter responsabilidade, eu não vou parar e dar lição de moral pra nenhum motorista folgado que em 99% das vezes dirigem dessa forma por motivos fúteis podem deixar minha família com apenas fotos minhas na parede como lembrança, e por isso eu sou a favor da represália, se o cara me por em risco ele vai talvez aprender que da próxima vez pense duas vezes em fazer isso com algum outro veículo frágil.


PS: O cara da porsche tava com 2 garotas no carro e com copos que aparentavam ser de bebida e com música alta, trancados na av atlantica de Balneário Camburiú, essa então foi a motivação de ele ter ido dirigido que nem uma ambulância?
Mermão o negócio foi bonito de ver quando os cinco motoqueiros que viajavam juntos acharam o babacão que teve o azar de fechar os mesmos, agora pergunta se ele desceu? Ficou assistindo de camarote implorando pra pararem de depredar as laterais, capô e tudo que dava pra quebrar do carro.
Pena? Talvez essa atitude tenha impedido que dali a alguns momentos esse *** tivesse matado um cara na estrada, talvez o MEDO tenha feito ele aprender que ninguém na estrada é deus e todos uma hora vão parar, não importa o quanto corra.

prp.prp
03-09-13, 11:41
Mermão, ter um porche com a lataria detonada não deve ser nada bom. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Merecido!

Já vi um maluco que fechou um moqueiro, quase que o derrubou, quando o carro parou no semáforo o motoqueiro sacou um treisoitão e deu dois toquinho na janela do cara. KKKKK Manolo deve ter cortado um prego danado .

Ivan RJ
03-09-13, 12:01
Muitos foram contra as minhas postagens láááááááá... no inicio do tópico.
Beleza!
Agora como Moderador, quer gostem ou não:
Ser motociclista é acima de tudo ser HOMEM, ter atitudes corretas em relação ao seu veículo, como documentos, manutenção e outros tantos que todos conhecem e, penso, que não há necessidade de relatar aqui e RESPEITAR as LEIS!!!
Quem utiliza um veículo como arma tem que arcar com as consequências, qualquer um pode jogar uma bola de papel em cima de mim e eu resolver jogar uma BALA em cima dele, SENTIDO FIGURATIVO!
Bola de gude ou bilhas de rolamento, sempre estam entre os principais itens da bagagem em uma viagem, principalmente eu que só gosto de viajar a noite. Teiser, pequeno 3.800K volts, pistola de teiser e À MÁQUINA, sempre com minha mulher, pois os ladrões vão sempre em cima do piloto, a minha está escondida sob o tanque.
Vamos parar de hipocresias. Quem defende bandido é igual ou pior do que ele, se não gostarem da minha postagem, podem adotar um estuprador, um pedófilo, um assino, um traficante e levarem para casa para morar com sua família.
Igualmente a esses bandidos, eu coloco o cara que bebe e sai dirigindo, matando pessoas inocentes que só queriam ir trabalhar ou se divertir. É BANDIDO SIM, os motoristas de caminhões que se entopem de cocaína para ficarem acordados e causam acidentes gravíssimos, são BANDIDOS!!! Os MOTOCICLISTAS que agem da mesmo forma citada, são BANDIDOS, os Jaspions que não respeitam a lei e causam ou podem causar acidentes levando consigo pessoas inocentes que só queriam passear com suas esposas de moto, são BANDIDOS.
Eu pago todos os impostos de forma corretíssima, todas as minhas contas, não vou ficar trancado dentro de minha casa e ceder o meu espaço para os vagabundos.
Lembrem-se:
Toda vez que deixamos de sair e ocupar o que por direito é de um cidadão de bem, o vagabundo ocupa e depois vc terá que convencê-lo a sair.
Isso vale para tudo o que escrevi em epígrafe.
Eu não vou deixar de viajar e passear com minha esposa por causa de marginais, sejam de que classe social forem. O máximo que poderá acontecer é vcs perderem um moderador, que não fará falta, pois, temos muitos com a mesma ou superior qualidade deste que ora vos escreve.
Não estou afim de responder a ninguém sobre o que escrevi aqui, não é desabafo é a REALIDADE dos grandes centros urbanos, por tanto quem for contra está dispensado de postar, o que alias será um favor. Guarde a sua opinião para si próprio e ADOTE UM BANDIDO!

Um grande abraço a todos os irmãos.

PS: Não gosto de tópicos com muitas páginas, ocupa muito espaço no PN. Espero ter sido claro.

_PACHECO
03-09-13, 12:14
Ivan, desculpa a impertinência de responder teu tópico, mas fiquei curioso e pode me ser útil a informação, o fato de deixar a maquina com tua mulher é também contando que dificilmente ela será revistada?
E também se tu leva um pente fino, na podem te encher o saco com o tazer? abç

Ivan RJ
03-09-13, 12:19
Sim, é mais fácil o garupa, TREINADO, reagir do que o piloto. Bandido depois que te rouba TE MATA!!! Não adianta dar seus pertences, vão estrupar sua mulher na sua frente e depois matar vcs dois, ATIRE PRIMEIRO é sua única chance.
Se a revista for por pessoas da lei, sem problemas, vagabundos não podem ter a chance deter abordar.
O teiser não é ilegal até onde eu saiba, e eu já consultei "algumas pessoas" dessa área.
Um grande abraço a todos os irmãos.

PS: Quanto tempo mais para que entendam que existe uma guerra civil no Brasil?

halvaro
03-09-13, 12:27
Muitos foram contra as minhas postagens láááááááá... no inicio do tópico.
Beleza!
Agora como Moderador, quer gostem ou não:
Ser motociclista é acima de tudo ser HOMEM, ter atitudes corretas em relação ao seu veículo, como documentos, manutenção e outros tantos que todos conhecem e, penso, que não há necessidade de relatar aqui e RESPEITAR as LEIS!!!
Quem utiliza um veículo como arma tem que arcar com as consequências, qualquer um pode jogar uma bola de papel em cima de mim e eu resolver jogar uma BALA em cima dele, SENTIDO FIGURATIVO!
Bola de gude ou bilhas de rolamento, sempre estam entre os principais itens da bagagem em uma viagem, principalmente eu que só gosto de viajar a noite. Teiser, pequeno 3.800K volts, pistola de teiser e À MÁQUINA, sempre com minha mulher, pois os ladrões vão sempre em cima do piloto, a minha está escondida sob o tanque.
Vamos parar de hipocresias. Quem defende bandido é igual ou pior do que ele, se não gostarem da minha postagem, podem adotar um estuprador, um pedófilo, um assino, um traficante e levarem para casa para morar com sua família.
Igualmente a esses bandidos, eu coloco o cara que bebe e sai dirigindo, matando pessoas inocentes que só queriam ir trabalhar ou se divertir. É BANDIDO SIM, os motoristas de caminhões que se entopem de cocaína para ficarem acordados e causam acidentes gravíssimos, são BANDIDOS!!! Os MOTOCICLISTAS que agem da mesmo forma citada, são BANDIDOS, os Jaspions que não respeitam a lei e causam ou podem causar acidentes levando consigo pessoas inocentes que só queriam passear com suas esposas de moto, são BANDIDOS.
Eu pago todos os impostos de forma corretíssima, todas as minhas contas, não vou ficar trancado dentro de minha casa e ceder o meu espaço para os vagabundos.
Lembrem-se:
Toda vez que deixamos de sair e ocupar o que por direito é de um cidadão de bem, o vagabundo ocupa e depois vc terá que convencê-lo a sair.
Isso vale para tudo o que escrevi em epígrafe.
Eu não vou deixar de viajar e passear com minha esposa por causa de marginais, sejam de que classe social forem. O máximo que poderá acontecer é vcs perderem um moderador, que não fará falta, pois, temos muitos com a mesma ou superior qualidade deste que ora vos escreve.
Não estou afim de responder a ninguém sobre o que escrevi aqui, não é desabafo é a REALIDADE dos grandes centros urbanos, por tanto quem for contra está dispensado de postar, o que alias será um favor. Guarde a sua opinião para si próprio e ADOTE UM BANDIDO!

Um grande abraço a todos os irmãos.

PS: Não gosto de tópicos com muitas páginas, ocupa muito espaço no PN. Espero ter sido claro.

E quem sai retaliando, batendo e atirando em bandido, sem ser policial, É BANDIDO TB, não tem o que tirar nem por

E eu estou no direito de postar minha opinião contraria sim, não existe essa de dispensar de postar quem for contra

Ivan RJ
03-09-13, 12:32
Dispenso sim Halvaro, e já estou cheio de receber reclamações sobre suas posições sempre polêmicas e a forma de como vc se dirige aos irmãos do PN, não só vc outros também.
Para a sua informação a constituição de nosso país nos dá esse direito de defesa.
Que cidadão vc é que desconhece os próprios direitos de se defender, troque o PN por uma dessas ONGs que defendem os direitos humanos dos bandidos, que não são humanos, e não aparecem quando um policial é morto no cumprimento do dever, defendendo vc e a todos nós.
Faça um favor a nós, adote um bandido.
Irmãos, nós não somos ovelhas ou gado a caminho do abatedouro sem reação.
Somos homens no sentido integral da palavra, SOMOS MOTOCICLISTAS acima de tudo.
Quem tem medo de morrer não anda de moto. Fica trancado em casa.

_PACHECO
03-09-13, 12:45
Sim, é mais fácil o garupa, TREINADO, reagir do que o piloto. Bandido depois que te rouba TE MATA!!! Não adianta dar seus pertences, vão estrupar sua mulher na sua frente e depois matar vcs dois, ATIRE PRIMEIRO é sua única chance.
Se a revista for por pessoas da lei, sem problemas, vagabundos não podem ter a chance deter abordar.
O teiser não é ilegal até onde eu saiba, e eu já consultei "algumas pessoas" dessa área.
Um grande abraço a todos os irmãos.

PS: Quanto tempo mais para que entendam que existe uma guerra civil no Brasil?


Não, beleza, mas pelo menos aqui em SC ja me pararam com uma arma de choque e cara, me encheram o saco, não tem nada de errado realmente mas eles ficam "ta levando isso porque? vai fazer oque com isso?" no final das contas levaram minha arma de choque embora... Vou fazer oque? Chamar a policia?

Eu falei da defesa pessoal e tal, roubos de moto e tal mas os caras cagaram, foram hostis e ainda ROUBARAM de mim.

Agora, perguntei da máquina porque se você não tiver porte, é porte ilegal de arma e não tem fiança, eu ja pensei muito em andar calçado, e usar o argumento de um cidadão de bem no meio de uma sociedade em guerra civil, como você mesmo disse.
Consultei alguns amigos da Civil e eles mesmos falaram, que se eles pegam um cara sem porte, é sem chupada, cana.

Ivan RJ
03-09-13, 12:50
_PACHECO (http://www.pequenasnotaveis.com.br/members/_pacheco-33654/), são 55 anos de idade, um filho oficial da Marinha, uma filha casada com um oficial do Exército, não ando de forma ilegal. Nunca andei e nunca andarei. A prova do que falo é que nunca fui multado em todos esses anos dirigindo.
Compre um novo teiser e ande com a legislação no bolso.
Um grande abraço.
PS: Existem péssimos profissionais em todas as áreas.

Limabl
03-09-13, 13:15
Dispenso sim Halvaro, e já estou cheio de receber reclamações sobre suas posições sempre polêmicas e a forma de como vc se dirige aos irmãos do PN, não só vc outros também.
Para a sua informação a constituição de nosso país nos dá esse direito de defesa.
Que cidadão vc é que desconhece os próprios direitos de se defender, troque o PN por uma dessas ONGs que defendem os direitos humanos dos bandidos, que não são humanos, e não aparecem quando um policial é morto no cumprimento do dever, defendendo vc e a todos nós.
Faça um favor a nós, adote um bandido.
Irmãos, nós não somos ovelhas ou gado a caminho do abatedouro sem reação.
Somos homens no sentido integral da palavra, SOMOS MOTOCICLISTAS acima de tudo.
Quem tem medo de morrer não anda de moto. Fica trancado em casa.
Onde eu assino nessa bagaça Ivan, detesto movimentozinho e idéias ripongas ,a maioria fica sentado na sua casinha de classe média se afogando em hipocrisia,agora eu pergunto, porque quando bandido mata um pai, mãe ,filho de um cidadão os bundões dos direitos humanos não vai dar assistência a família desesperada a espera da liberação do corpo ou corpos de seu familiares !!!


Essa baboseira é só papo furado de gente que não sabe nem o que fala e fica com esse painho que me da nojo de cidadão certinho e pacifista e que prega a paz ou coisa do tipo !!!

- - - Updated - - -


E quem sai retaliando, batendo e atirando em bandido, sem ser policial, É BANDIDO TB, não tem o que tirar nem por

E eu estou no direito de postar minha opinião contraria sim, não existe essa de dispensar de postar quem for contraBom então devo pensar que vc não faria nada ao um possível agressor a um membro de sua família e só depois vc deixava nas mão da policia não é Halvaro ...acho que vc esta precisando cair na real parceiro porque esse mundinho na pratica não funciona assim !!

Se vc fala que quem atira um bandido que acabou de matar um pai de família é bandido também vc esta totalmente fora se sì,as vezes sinto falta daquele tempo que não vivi em que um homem tinha respeito por outro, que os atos separavam bandido do homem de bem !!

- - - Updated - - -


Aí indo pra Valinhos hoje tava eu com a moto a uns 100km/h quando me passa uma dessas 1000 esportiva com o piloto com aquelas roupas paramentada e colorida a milhão, devia ta a mais de 250, aí logo a frente ele reduz, pouco depois reduziu mais, percebi a jogada dele, queria que eu o ultrapassasse pra ele arrancar e tirar onda, só que eu fiz o contrário, quanto mais ele reduzia mais eu reduzia, kkkkkkk, aí numa hora acelerou com tudo e sumiu, kkkkkkkk. Eu não caio nessa não, quanto mais acelera, mais eu desacelero.Tipico de motoqueiro bundão !!!

Bruno Rafael
03-09-13, 13:27
E quem sai retaliando, batendo e atirando em bandido, sem ser policial, É BANDIDO TB, não tem o que tirar nem por

E eu estou no direito de postar minha opinião contraria sim, não existe essa de dispensar de postar quem for contra

Bater, retaliar ou atirar em bandido não é crime, é auto defesa e deveria ser abordada na escola, antes a mãe dele chorando do que a minha..
Ainda sou a favor da legalização de armas, hoje só não tem uma quem não quer e geralmente que tem é pra fazer o mal.
Armas não matam pessoas, pessoas matam pessoas.

Psilva
03-09-13, 13:28
Pra mim, o tópico ficou inútil, faz tempo que correu para o lado de patente... nesse tópico não entro mais, já era !!!

Ivan RJ
03-09-13, 14:02
Lima, lembra quando o PN fica com muita gente e gente pedante, sem noção... O Silver faz uma limpeza, depois vou me reunir com ele porque eu acho que está chegado a hora. Quem não agrega, e não contribui, só atrapalha.
Nós não estamos no país das maravilhas, coelhinho de páscoa NÃO BOTA OVÔ, Papai Noel NÃO EXISTE.
Acho que tem muito motociclista "de dar volta em quarteirão no fim de semana" no PN. Sem conhecer absolutamente nada o que é trabalhar em cima de moto o dia inteiro ou viajar de motocicleta.
Apenas para esclarecimento aos irmãos.
Nós, aqui no PN, temos um Administrador, muito jovem, que doa seu tempo em treinamento para defender o sul de nosso país. Isso não é brincadeira, se ele levar um tiro, não terá direitos humanos.
Vamos pensar bem antes de escrever um monte de besteiras ou antes que eu resolva aplicar o que muitos irmãos me pedem por MP.
Uma coisa muito importante e honrosa para o PN e que todos os usuários deveriam saber é que, a cada dia que passa, devido a seriedade e correção de nosso trabalho mais usuários pertencentes a serviços de segurança pública de nossos estados estam se cadastrando aqui.
PS: Calma Psilva fica aqui, só vou dar um pouco de linha na pipa. Depois eu corto.

- - - Updated - - -

Ok Psilva, tópico fechado. Já deu.