PDA

Ver Versão Completa : Oportunidade: XLR 125



hbrasil
21-08-13, 15:52
Galera,

Estive com meu mecânico hoje e ele disse que um conhecido tem uma XLR ano 2000 (eu acho).

Seguinte: a moto ficou 10 anos parada (o cara caiu e ficou com medo). Recentemente, levou ao mecânico e ele botou a moto pra andar.

O cara nunca pagou um documento. A única exigência dele é que quem comprar a moto vai recebê-la com o recibo fechado em seu nome.

Não vi a moto e não sei o estado dela.

Preço: 300,00 (trezentos Reais). O cara quer se livrar.

Também não consultei as bases pra saber se tem origem lícita. É claro que se não tiver, o cara tem que ser preso.

Então? :D

halvaro
21-08-13, 16:06
Tem que ver quanto custa pra regularizar, se é que da para fazer isso, e se é que é do seu interesse regularizar para andar na rua ou é só para trilha

Motaro
21-08-13, 16:13
Cilada. Tipo de coisa que não existe. Se a história for real mesmo, talvez valha a pena, mas eu não abraçaria essa oportunidade.

halvaro
21-08-13, 16:25
Quando vejo essa palavra "oportunidade", na maioria das vezes é uma oportunidade para o cara que ta vendendo

somniu
21-08-13, 16:27
puts 10 sem fazer o documento.. só fazendo as contas pra saber.. não sei nos outros estados, mais no próprio site do detran de sp da para ver se tem multa, ipva, licenciamento.. se foi roubada.. só precisa do renavam.. mais se vc pretende pegar uma moto pra fazer trilha talvez compense, só tem que ver como esta a mecânica, já que esta tanto tempo parada.. presta atenção nas partes de borracha se não estão muito ressecadas.. se não tem muita ferrugem dentro do tanque.

DOUGLAS 00
21-08-13, 16:31
Investiga a origem da criança, pra ver se é quente mesmo. Se for, vale a pena sim, a não ser que seja sucata.

hbrasil
21-08-13, 16:38
Eu acho assim: quando a esmola é grande, o santo desconfia.

Não vou pegar não. Se alguém quiser, me manda mp que eu dou o caminho. Está em Niterói.

Obs.: não me responsabilizo por nada.

DOUGLAS 00
21-08-13, 16:49
Eu acho assim: quando a esmola é grande, o santo desconfia.

Não vou pegar não. Se alguém quiser, me manda mp que eu dou o caminho. Está em Niterói.

Obs.: não me responsabilizo por nada.

Eu daria uma boa olhada de qualquer forma.

_PACHECO
21-08-13, 17:04
Cara, o dono dela caiu e ficou com medo e só resolveu vender agora?? depois de 10 anos? com a moto no nome? e os debitos do documento?
ta mal contada...

hbrasil
21-08-13, 18:36
Também achei sinistro, Pachecão. Vou deixar passar.

wilson forps
21-08-13, 21:40
Só vai pagar os últimos 3 anos anos se não me engano !!!!