PDA

Ver Versão Completa : Respingos de asfalto



Wendell Moura
21-08-13, 22:46
Olá a todos, recentemente recapiaram algumas vias aqui onde moro e o asfalto novo solta muito piche, nas partes metálicas da moto tenho conseguido me livrar dos respingos com querosene mas quanto as partes plasticas a viseira e próprio capacete fiquei com receio de passar o querosene qual o melhor produto para retirar o piche das partes não metálicas ?

hsjunior
22-08-13, 00:14
Passa um produto de limpeza bem fraco pra n danificar a cor.

roggarcia
22-08-13, 00:15
Querosene é bem tranquilo! Retirei o piche que respingou nos cromados da minha.

VictorBarboza
22-08-13, 01:16
Eu ja passei querosene em tudo que tinha respingado, não tive problema.. Não esfreguei muito, até porque não precisa, com querosene sai facil

emerson merighi
22-08-13, 05:44
querosene mesmo, nao estraga os plasticos...

apu
22-08-13, 08:31
inicialmente pode usar um APC com pouca diluição. se não resolver, pode usar um desengraxante (uso o da maxi rubber) ou até mesmo WD-40 ou 3M Citrus.

Alpha
22-08-13, 11:19
Toma cuidado ao passar querosene no casco do capacete, o cheiro pode não sumir com facilidade........

LucasPinda
22-08-13, 19:30
Olá a todos, recentemente recapiaram algumas vias aqui onde moro e o asfalto novo solta muito piche, nas partes metálicas da moto tenho conseguido me livrar dos respingos com querosene mas quanto as partes plasticas a viseira e próprio capacete fiquei com receio de passar o querosene qual o melhor produto para retirar o piche das partes não metálicas ?

Pode passar o querosene sem dó, ele não afeta as partes plasticas, depois passe um pano úmido para tirar o excesso, pronto...

- - - Updated - - -


Olá a todos, recentemente recapiaram algumas vias aqui onde moro e o asfalto novo solta muito piche, nas partes metálicas da moto tenho conseguido me livrar dos respingos com querosene mas quanto as partes plasticas a viseira e próprio capacete fiquei com receio de passar o querosene qual o melhor produto para retirar o piche das partes não metálicas ?

Pode passar o querosene sem dó, ele não afeta as partes plasticas, depois passe um pano úmido para tirar o excesso, pronto...