PDA

Ver Versão Completa : [RESOLVIDO] Marcha lenta da moto



hsjunior
22-08-13, 20:55
Boa Noite estou com um problema eu regulo alenta da minha moto ela fica normal ai eu ando quando paro e ligo ela de novo ele fica acelerada ai tenho que regular de novo o meu mecânico disse que é alguma valvula empenada que ela não segura lenta isso e verdade ? se fosse ela n ia ficar quando eu regulasse certo?

LucasPinda
22-08-13, 21:18
vc esta regulando a lenta com a moto fria...

Mais depois que vc regula com ela quente pq tem que mexer dinovo ? ela acelera novamente ?

hsjunior
22-08-13, 21:21
vc esta regulando a lenta com a moto fria...

Mais depois que vc regula com ela quente pq tem que mexer dinovo ? Ela acelera novamente ?
sim ela fica acelerada novamente

djleo
22-08-13, 21:36
De uma limpeza no carburador, e depois regula direitinho, e com a moto quente.

hsjunior
22-08-13, 22:44
de uma limpeza no carburador, e depois regula direitinho, e com a moto quente.
limpeza foi feita ontem pelo meu mecanico, parece que o parafuso aperta sozinho :(

hsjunior
22-08-13, 23:20
limpeza foi feita ontem pelo meu mecanico, parece que o parafuso aperta sozinho :(
amanha vo liga a moto deixa ela esquentar e fazer isso

- - - Updated - - -


amanha vo liga a moto deixa ela esquentar e fazer isso
SE RESOLVER EU POSTO AQUI

hsjunior
24-08-13, 04:30
Achei qual e o problema, conforme a vibraÇÃo o parafuso da lenta vai apertando sozinho o.o
agora quero saber a soluÇÃo??? :(

dibars
24-08-13, 07:40
Coloca fita veda rosca (aquelas de colocar em cano) no parafuso.
Isso tb aconteceu no parafuso da mistura da minha Intruder. Coloquei um pouco de fita veda rosca e ficou filé.

http://www.tendtudo.com.br/arquivos/ids/169248_10/438286-Fita-Veda-Rosca-Adere-18mmx10m.jpg

hsjunior
24-08-13, 09:18
coloca fita veda rosca (aquelas de colocar em cano) no parafuso.
Isso tb aconteceu no parafuso da mistura da minha intruder. Coloquei um pouco de fita veda rosca e ficou filé.

http://www.tendtudo.com.br/arquivos/ids/169248_10/438286-fita-veda-rosca-adere-18mmx10m.jpg
esta lendo meu pensamento? Acabei de colocar vou testar mais tarde e vou postar aqui.

djleo
24-08-13, 10:10
Olha se eu não me engano acho que leva um oring nesses parafusos q é justamente p dar pressão e não deixar afrouxar ou apertar

Kirisute Gomen
24-08-13, 12:44
depois de regular joga um pingo de silicone. o problema é esperar o silicone secar rsr

hsjunior
24-08-13, 16:18
olha se eu não me engano acho que leva um oring nesses parafusos q é justamente p dar pressão e não deixar afrouxar ou apertar
sem nÃo funcionar o lance do vedador vou tentar esse.

- - - Updated - - -


depois de regular joga um pingo de silicone. o problema é esperar o silicone secar rsr
VOU TENTAR SE A PARADA DO ORING NÃO FUNCIONAR.

magrao tk
24-08-13, 16:53
Nunca ouvi falar em parafuso que se aperta sozinho... ele deve de ser inclinado pra cima então né? que pra baixo ia baixar a lenta até chegar ao ponto de perder o parafuso!
Mas geralmente tanto o parafuso da lenta como o da mistura tem uma mola justamente pra pressionar ele numa posição. Se ele não tiver a mola é porque tá faltando, e se tiver ela tá cansada. Tira fora e dá uma espichada nela pra aumentar a pressão.

hsjunior
25-08-13, 03:54
nunca ouvi falar em parafuso que se aperta sozinho... Ele deve de ser inclinado pra cima então né? Que pra baixo ia baixar a lenta até chegar ao ponto de perder o parafuso!
Mas geralmente tanto o parafuso da lenta como o da mistura tem uma mola justamente pra pressionar ele numa posição. Se ele não tiver a mola é porque tá faltando, e se tiver ela tá cansada. Tira fora e dá uma espichada nela pra aumentar a pressão.
nÃo achei nenhuma mola nÃo.

hsjunior
25-08-13, 23:51
coloca fita veda rosca (aquelas de colocar em cano) no parafuso.
Isso tb aconteceu no parafuso da mistura da minha intruder. Coloquei um pouco de fita veda rosca e ficou filé.

http://www.tendtudo.com.br/arquivos/ids/169248_10/438286-fita-veda-rosca-adere-18mmx10m.jpg
resolvido!