PDA

Ver Versão Completa : Presiso da opniao de voces! (cbr600f97)



jhoncomin
23-08-13, 02:22
Olá, gostaria da opniao de voces, estou negociando uma cbr 600f ano 97, o ultimo dono fez o motor dela e ela esta agora com 5 mil km, ele esta pedindo 2mil e pouco a baixo da tabela. é uma moto boa? da muita mecanica?, ("se é cara") e se voces achan que é bomba hehe. ao que expressarem sua opniao meu muito obrigado. abraço.

Cachorro
23-08-13, 05:57
CBR600 sempre foi cara, e atualmente tem tanta moto 2006+ mais. barata que eu nao recomendaria comprar moto antiga.

Nunca se sabe na mao de quantos donos essa moto passou ao longo desses 15 anos nem quanta gambiarra ja foi feita antes.

Abs,

djleo
23-08-13, 07:51
Bom dia amigo bem vindo ao pn, pelo ano da moto, tome cuidado, e ainda foi feito motor, é de se desconfiar, em seu lugar pegaria outra, n fique iludido de pegar uma 4 cilindros só p falar q esta de 4 cilindros, essas motos só vale apena pegar bem file, tipo segundo dono em otimo estado etc. Cuidado se n vc pode gastar mais do q vale a moto e n vai valer o q vc pagou

emerson merighi
23-08-13, 09:30
olha, eu sempre digo, mas vou dizer de novo, esportiva muito antiga como essa, ano 97, da manutencao com forca..

wilson forps
23-08-13, 11:28
Bomba para nÃo dizer outra coisa !!!!!

Lampada
23-08-13, 16:24
Não mexe com isso não é provável dor de cabeça. Tenta pegar uma mais nova ou uma que nunca foi mexida.

Diey
24-08-13, 01:31
Realmente, concordo com o pessoal. Eu só pegaria essa moto se fosse uma pérola, muito mas muito bem conservada.
E pelo seu relato parece que ela não é bem assim.
Geralmente esportivas não são tão boas de comprar usadas pq a chance de ter sido mau tratada é imensa. Muito maior que o de uma custon do mesmo ano.
Então pense bem, meu amigo. Pesquise mais por uma mais nova, talvez uma hornet carburada. O que acha?

http://www.motonline.com.br/wp-content/uploads/2011/03/hornet-boia-kick-escape-eu-presidente-custom-qual.jpg

hsjunior
24-08-13, 04:13
Vish ne m pega bomba na certa.

emerson merighi
24-08-13, 14:24
hum...o que tem de hornet 2005, 2006, 2007.... bunitinha por fora....quando desmonta e que voce ve as porcarias, tampas de aluminio soldadas por dentro, e por fora dado o acabamento e pintura....quadro torto de pancada, motor todo fucado por dentro...
ja vi pelo menos umas 10 dessas aqui, que voce descobre os podres quando vai fazer uma revisao....

leopedrolli
24-08-13, 19:53
Tb acho q não é bom negocio não! A não ser que seja um sonho... pq sonho realmente não tem preço nem problema q atrapalhe...

wilson forps
24-08-13, 22:10
hum...o que tem de hornet 2005, 2006, 2007.... bunitinha por fora....quando desmonta e que voce ve as porcarias, tampas de aluminio soldadas por dentro, e por fora dado o acabamento e pintura....quadro torto de pancada, motor todo fucado por dentro...
ja vi pelo menos umas 10 dessas aqui, que voce descobre os podres quando vai fazer uma revisao....

Essa motos hornet carburada, cbrs gsxr, são iguais a fusca você descobre que é podre depois que cai a porta kkk!!!

Alpha
24-08-13, 22:59
Bom dia amigo bem vindo ao pn, pelo ano da moto, tome cuidado, e ainda foi feito motor, é de se desconfiar, em seu lugar pegaria outra, n fique iludido de pegar uma 4 cilindros só p falar q esta de 4 cilindros, essas motos só vale apena pegar bem file, tipo segundo dono em otimo estado etc. Cuidado se n vc pode gastar mais do q vale a moto e n vai valer o q vc pagou
Cara... mas se a moto já foi feito motor... sinal de q rodou pra car****... mas pelo menos o motor foi refeito e está "novo" e talvez vai poupar o rapaz de problema futuro no motor se foi mexido por mecanico experiente msm...

chrystian.hernandes
24-08-13, 23:05
Sinceramente eu nao pegaria, acho que pode ser uma roubada.. Qto a Hornet antiga, acho essa moto show, e meu sonho, ate acho ela mais bonita que as novas.. Problema e o indice de roubo dessa moto.. Nao rola ter e andar com medo!!!

jhoncomin
27-08-13, 17:09
Obrigado a todos que responderão, ajudou muito, estou pensando melhor sobre a moto.